# # #

Dei pro meu primo da pica grossa parte 1

1291 palavras | 1 |3.76
Por

Meu primo não queria me comer, mas não resistiu a mim.

Olá, tudo bem com vocês?
Meu nome é Carla, tenho 27 Anos, moro no RJ, trabalho estudo e faço academia todos os dias.
Eu sou muito linda, morena, olhos claros, cabelo liso, magra, seios pequenos e bunda media.
Por ser bonita, muitos caras e minas dão em cima de mim, e eu sou muito safada, pego todos.
Tudo começou quando eu tinha 18 anos, quando resolvi morar sozinha, eu já trabalhava e me sustentava, ate que no trampo, eu arrumei uma amiga pra morar juntas, o que acabou dando errado, pois a mina queria controlar minha vida, acabei indo morar só de novo. Eu não me sentia só, vivia bem, levava quem eu quisesse pra casa, era cheia de amigos, porém eu tinha um vazio de ter uma companhia.
Eu tenho um primo que morava só também, então tive uma ideia de morar com ele e o chamei para conversar, então marquei de sair com ele e ver se daria certo.
Ele se chama Paulo, 1,70 de altura, negro, pouco forte, cara de cafajeste, acho que tem 29 anos, ele é feio e não faz meu tipo, fora que é meu parente, que nojo.
No primeiro encontro foi algo formal, pra gente se conhecer, fomos a um bar, bebemos e falamos muito mal da nossa familia, e como sempre, varios homens estavam me secando, e o Paulo percebeu isso.

– olha prima, tem 2 homens olhando pra você, esses caras não me respeitam, estou com minha mulher e querem furar meu olho. disse Paulo brincando com a situação.

Eu comecei a rir, e vi que tinha mais caras em olhando e comecei a provocar, volta e meia eu encarava 1, sorria para outro e dava uma piscadinha para quem estava na frente. Paulo percebeu e começou a brincar também, me dando as opções de quem eu iria ficar na noite.
Eu estava gostando daquilo e com a bebida no corpo fiquei com tesão na situação, porem ficou naquilo mesmo.
No segundo encontro, ficou combinado da gente escolher uma casa e mudarmos, depois disso começamos a beber de novo e percebi que Paulo olhava meus peitos de vez enquanto, coisa normal de homem. Nesse dia ele foi dormir em casa e ficou só de calção, olhei sua virilha e não vi nada, achei que seu pau era pequeno, dormindo no mesmo quarto, já deitados em camas diferentes, bati uma siririca pensando nos homens que estavam me olhando, eu dando para todos eles e do nada penso no meu primo olhando a situação, fiquei tão distraída na siririca que estava fazendo barulho do meu suco eu parei pra ver se Paulo estava escutando, porem achei que não.

Fizemos a mudança e começamos a morar, tudo tranquilo, meu primo (Paulo) e eu, trabalhavamos o dia todo e só nos viamos a noite, porem ele chegava sempre primeiro.
Um belo dia, cheguei em casa sem fazer barulho, quando chego na porta do quarto de Paulo, tomei um susto, o cara estava na cama com a rola pra fora batendo uma punheta, fiquei congelada com a rola dele, toda brilhosa e bem grossa, ele descia bem devagar com a mão na sua pica, eu senti algo percorrer no meu corpo e senti minha buceta chorar, pedindo pra ser estuprada por Paulo. sai de fininho e fingi que eu estava chegando e fazendo barulho. quando cheguei no quarto de novo, meu primo ja estava sentado estudando. Eu fiquei com medo e tesão ao mesmo tempo, bebi uma agua bem gelada e fui banhar, tirei minha calcinha e estava TODA MELADA, nesse dia decidi que eu queria dar para o Paulo.
Bati uma siririca no banheiro, pensado naquela rola grossa, sai do banheiro, entrei no meu quarto e tome dedada na minha buceta e no meu cu, eu estava louca, queria dar pro meu primo no dia mesmo, bati umas 09 siriricas, minha buceta estava inchada, ardida e doendo de tanto esfregar meus dedos, dai comecei a bolar meu plano de como ele iria me comer.

continua…

Olá amigos, resolvi fazer mais partes, para não ficar tão grande o conto, divirtam-se.

Como eu e meu primo (Paulo) moravamos só, sempre tivemos liberdade de andar de pijamas em casa, eu sempre usava vestidos e ele calções, porem, após ver sua pica, eu comprei um samba calção bem pequeno pra ele, assim poderia ver seu volume. Comecei também a andar mais de calcinha em casa e uma blusinha fina que eu tinha, pra Paulo ver meus peitos, porem o cara sempre me ignorava, eu ficava em posições picantes, comprava langerie nova e falava putaria pra ele, mas sempre não ligava pra isso.
Chegou um fim de semana e combinamos de sair, fui de sainha e uma blusa mostrando a barriga.

– Você vai sair assim? Perguntou Paulo.
-Sim, quero ver se alguém me nota na rua, hoje estou com vontade de dar. Eu respondi.

Percebi que meu primo engoli a saliva seca e arregalou os olhos, saímos então.
Chegamos em um bar e ficamos bebendo por horas ate que começou dos caras ficarem me olhando e Paulo disse rindo.

-Ver se arruma alguém que pague nossa conta.
-Sim, vou dar o golpe hoje. Eu respondi

Paulo e eu combinamos dele sair pra ver se alguém chegava em mim, deu certo, chegou um coroa perguntado quem era Paulo, eu disse que só era um amigo, então ele sentou na mesa. Ficamos conversando e percebi que Paulo não voltava, fui dar uma olhada na rua e vi uma novinha devorando sua boca, ela deveria ter uns 16 anos, estava com mais 2 meninas, fiquei com ciúmes e tesão ao mesmo tempo, volte para a mesa e comecei a beijar o coroa, a partir dai comecei a puxar assunto com ele, descobri que seu nome era Jonas, ficamos nos beijos ate que… Paulo chegou, e já achou aquilo estranho. ficamos os 03 bebendo ate que Jonas foi no banheiro, meu primo já começou a brigar comigo.

-Tá doida, quem é esse velho? disse Paulo

-Eu vi você se divertindo lá fora com aquela putinha, tu me deixou aqui triste e com tesão, quis me divertir também. eu respondi.

-Tesão? que tesão? você está que nem uma puta, vadia suja, vamos embora. disse Paulo, com ciúmes.

Pagamos a conta e fomos embora. Já em casa, eu meio bebada não conseguia tirar a roupa, pedi ajuda a meu primo, ele começou a me tocar e eu ja fiquei molhada.

-Tá vendo, tá facinha de te fuderem, esta tão bebeda que nem vai ver quem foi, aquele velho só queria te comer. Olha só, você melou meu dedo. disse Paulo.

Eu não falei nada, só estava aproveitando a situação, vi que meu primo começou a demorar a tirar minha roupa, minha baba estava pingando e fazendo liguinha. eu vi ele levar seu dedo meladp ate a boca e ouvi ele dizer baixinho.

-Puta toda molhada querendo dar. Dá pra para de me sujar, vou me limpar em você.

Então ele meteu o dedo na minha buceta, eu já nua, e colocou na minha boca. eu já estava louca e ele faz isso. Colocou meu baby dool e me deitou na cama, vi que a porta se fechou, então comecei a dormir. Eu já estava sonolenta quando alguém abriu minhas pernas, olhei para trás e vi que era Paulo, ele só fechou a porta e ficou no quarto, eu já estava me recuperando do alcool, fingi ainda dormir.

continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,76 de 21 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder .... ID:on91e3020a

    Tem facebook?