#

Dirigindo nuazinha no transito

739 palavras | 5 |2.84
Por

Tive a coragem de dirigir meu carro pela cidade completamente nua. Adorei!

Alguns anos atras acordei super atrasada para a faculdade. Só deu tempo de botar um vestidinho azul daqueles de botao na frente, pentear o cabelo e sair voando. Na pressa nao vesti calcinha nem sutia e só abotoei um botao do vestido. Saí desse jeito dirigindo pelo transito pesado da manha e, num movimento mais brusco que fiz, o único botso que segurava meu vestidinho arrebentou deixando-me completamente exposta aos olhares dos outros motoristas. . Afogueada e nervosa porque poderia perder uma prova com o atrazo, eu nao estava nem um pouco preocupada com o ivexame que estava dando e continuei dirigindo como se nada tivesse acontecido.

No primeiro sinal de transito que parei, inclinei-me em direçao ao banco de passageiro para [egar o batom que estava na minha bolsa quando de repente ouví uma buzinada bem ao meu lado, seguida por palavras ditas bem alto:

– QUE PEITINHOS LINDOS!!!

Eram 3 rapazes bem jovens que estavam numa picape. A picape era bem alta, de forma que eles podiam me ver dentro do meu carro baixinho. Estendí o meu dedo medio para fora da janela, mandando os tres tomarem no cú, e comecei a passar batom nos labios sem me importar com o fato de que os rapazes estavam me vendo praticamente pelada dentro do carro. O sinal abriu, segui em frente mais um pouquinho e logo logo tinha um outro sinal fechado. Assim que parei os caras encostaram de novo no meu lado e recomeçaram:

– POR QUE VOCE ESTA PELADINHA MEU BEM?

– ABRE AS PERNINHAS E MOSTRA A XOXOTINHA PRA GENTE!

Comecei a ficar puta da vida com aquilo e repondí pra eles:

– NAO ENCHE PORRA! VAO TRABALHAR E ME DEIXEM EM PAZ!!!

Foi aí que no meio da zoaçao um deles falou uma coisa que que me chamou atençao:

– TRABALHAR NO DOMINGO PORRA NENHUMA! EU QUERO TE VER PELADINHA!

Domingo? hoje é domingo? olhei no celular e sim, era um, domingo. Eu nao tinha faculdade nenhuma! Instantaneamente fiquei relaxada, a tensao foi toda embora e por mais incrível que possa parecer comecei a ficar um pouco excitada com toda aquela atençao. Resolví me divertir um pouco com os rapazes e quando o sinal abriu eu passei a dirigir sorrindo e balançando os peitos para provoca-los. Eles continuavam a dirigir no meu lado direito fazendo a mair zoeira comigo e para provoca-los ainda mais tirei completamente o vestido e passei a roda-lo no ar com a minha mao esquerda. Estava me divertindo tanto dirigindo completamente pelada, sorrindo, balançando os peitinhos e rodando meu vestido do lado de fora do carro que acabei nao prestando atençao no que os tres rapazes estavam fazendo. Eles frearem um pouquinho, passaram por tras do meu carro, fpram para o meu lado esquerdo, aceleraram, e passaram por mim bem pertinho arrancando o vestido da minha mao e seguindo em frente rindo de se acabar. Eu agora estava dirigindo completamente nua e SEM ACESSO A ROUPA ALGUMA!

Eu fiquei super nervosa nos promeiros minutinhos mas depois me acalmei e resolvi voltar para casa pois nao tinha outra alternativa. Acontece que comecei a curtir aquela ssituaçao e continuei a dirigir pelada por mais uns 20 minutinhos. Logo fiquei completamente a vontade e voltei a me excitar. Enquanto dirigia comecei a me masturbar e acho que cheguei ao orgasmo umas 5 vezes. Quando dei por mim estava na entrada da estrade que contirna a cidade e resolvi seguir por lá pois iria dar direto na minha casa. Estava seguindo feliz da vida dirigindo nua pela estrada mas quando olhei pelo retrovisor percebi um carro da policia atraz de mm com as luzes ligadas. Olhei pelo velocimetro e vi que estava a mais de 20 Km acima do limite de velocidade.

Parei no acostamento quase chorando de nervosa. O polícia aproximou-se da minha janela. olhou para dentro do carro e viu que eu estava nuazinha. Ele perguntou se eu estava tendo algum problema e porque eu estava nua. Expliquei a ele tudo o que aconteceu tintin por tintin e para minha total surpresa ele disse que iria me liberar na condiçao que eu seguisse direto para casa. Claro que concordei imediatamente e ele acompanhou-me por todo o trajeto para certificar-se de que tudo correria bem. Cheguei em casa sem problemas e despedime do policial mandando-lhe um beijinho com as maos e balnçando os peitinhos para ele!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,84 de 19 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Caçador de calcinha ID:xlpcvrv2

    Você que é caminhoneiro já viu?

  • Responder Safadão ID:gqbumkim1

    Minha esposa fazia isso direto ir na casa de alguém sem calcinha só com o vestido sem a turma saber só eu da um tesão

    • Hcs ID:7btet7wmqk

      Adoro ver essas situações sou caminhoneiro e fico louco de tesao

  • Responder Ric ID:xlpkbk0k

    Delícia se for de BSB, avisa quando for fazer outra dessas.
    Skype:ric.silva2014

    • Wandinha ID:btte5167v1

      Muito obrigada Ric