# # #

A bela e gostosa coroa, viciou no pau do coroa aqui!

976 palavras | 3 |4.43
Por

Marlene, de 54 anos de idade, fotos abaixo, foi casada com um magnata por 32 anos, e há dois anos, estava sem se relacionar com ninguém, até que encontrou o coroa aqui de 50 anos, moreno claro, 1.78 de altura, 88 kg, com um pau de 24 centímetros de comprimento, por 12 centímetros de diâmetro, casado, pai de uma filha de 26 anos de idade, linda, gostosa e que fode muito, falo, porquê pratico relações incestuosas com ela. A minha esposa é uma bela mulher de 48 anos de idade, que ama sentir meu cacete no seu cu e na sua boceta. Mas, pela terceira vez vou voltar a relatar uma das aventuras que venho vivendo com a gostosa e putona, muito bonita, da ricaça da Marlene. A minha mulher Ennoly, havia ido para Santos-SP, com a minha filha Alexssandra, e a Marlene me ligou na praia. A chamei para ir para o local onde me encontrava e ela foi muito linda e muito gostosa.

Ao chegar já me me beijando na boca, falando que finalmente ela poderia realizar a sua fantasia erótica que era de dar, um boa trepada no mar, dentro d’água. Falei para ela que teria imenso prazer de realizar a sua gostosa fantasia e que a foderia dentro d’água, como ela queria. Ficamos ali na areia tomando sol e uns drinks de abacaxi com limão e gelo, sem álcool, passei bronzeador no seu corpo, encostei e rocei o meu dedo do meio no seu cu, por debaixo da parte de trás do seu biquini e ela, como gostosa mulher de 54 anos de idade, agora, uma bela puta, que só frequentava locais chic e badalados com o falecido marido havia se transformada em uma verdadeira puta, devassa e muito sórdida. Ela me confessou que havia acordada muito excitada louca pela minha vara!

Afinal, é raro nos dias de hoje, com os homens na sua maioria muito estressados e o pior, segundo as mulheres, quebrados, paus finos e pequenos, que eles consigam satisfazer uma mulher como eu o “Construtor”, consigo, além de ter um pau de 24 centímetros de comprimento, por 12 centímetros de circunferência, tomo “Cialis” há quatro anos sob orientação médica e com isso, mantenho uma bela ereção por três/quatro horas sem gozar, o que leva qualquer mulher, das mais novinhas às mais velhas, a gozarem muito quando fodem comigo. Além de saberem que comigo podem frequentar bons endereços de restaurantes, bares com som ao vivo e claro, bons e sofisticados restaurantes. Diante disso, além das sacanagens e putarias que aprendi com a vida e com as putas de cais de portos, sou hoje um cara muito bem sucedido!

E foi por isso que a Marlene, essa bela e gostosa viúva de 54 anos de idade, tesuda, sedutora e muito safada, me escolheu para proporcionar às mais devassas e safadas fantasias no campo do erotismo e do sexo para ela, tudo ela só quer realizar comigo e dessa forma, quanto passava bronzeador em seu corpo, com ela em pé, ao meu lado, aproveitei e passei bastante “KY” em seu cu, ali na praia, na frente de todos, mas, bem disfarçado, em seguida tirei meu pau para fora da sunga e passei untando o gel na cabeça. Tomamos mais um pouco de drink, fiquei em pé, a beijei na boca e falei: “Vamos ali atrás das pedras, vou arrombar esse teu cu!” Ela sorriu, retocou o batom bem vermelho, bem de puta e fomos caminhando pela areia, até chegarmos junto às pedras. Pegamos umas ondas, furamos outras e finalmente a puxei, a beijei e me encostei na pedra. Ela estava muito excitada sem se importar com uns casais perto.

Ela se abaixou com a água batendo nas nossas cinturas e me chupou muito, me chupou gostoso, como uma verdadeira mulher bem vagabunda que circulam pelas praias. Em seguida, a ergui, ela enlaçou as duas pernas na minha cintura, afastei a tira do seu biquíni para o lado, tirei meu pau para fora da sunga e o fiz deslizar na sua boceta adentro, ela gritou e urrou! Já era tarde, eu soquei tudo de uma só vez com a sua boceta engolindo todo o meu pau de 24 centímetros de comprimento por 12 de grossura. Essa mulher pulava, mexia, remexia e rebolava com a sua boceta engolindo totalmente o meu cacetão. Ela gritava muito alto, urrava e berrava feito uma cadela bem submissa, teve dois caras que se aproximaram e ficaram se punhetando, nos olhando foder. Ela berrou que estava gozando, aí tirei o pau da sua boceta e encaixei na entrada do seu cu com força!

Meu pau entrou no seu cu, arrombando as suas pregas, os seus esfincters, com a cabeça tocando no seu reto. Ela pulava com o cu no meu pau e com isso, ele se abria ainda mais, ela queria se sentir arrombada e esburacada no seu delicioso cu. Comi o cu da Marlene por uns quarenta minutos e com ela delirando, chorando, lacrimejando e soluçando muito, por se sentir puta de ponta de praia, ela sentia o seu sonho sendo realizado e com isso, ela me beijava a boca, me mordia o pescoço, as orelhas e os meus ombros, essa mulher enlouqueceu com meu pau promovendo um enorme estrago no seu cu a ponto dela urinar toda na minha barriga e virilhas. Quando falei que gozaria, ela saiu com o cu do meu pau, se abaixou, abocanhou meu cacetão e esperou que eu inundasse a sua garganta com a minha farta quantidade de porra e dessa forma, metemos quase que a manhã inteira do sábado. Vejam as fotos que eu mesmo fiz com o meu celular ai abaixo e goze gostoso nessa punheta que está batendo.

Michely-0001Michely-0006

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 7 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gilmar ID:1dqpb790dgke

    O conto não tem graça, fraco e sem nenhum sentido.

    • O Construtor ID:pknntzhimf1

      Bacana!

    • rats ID:g3j0j678j

      precisa de falr serio no tamanho isso não existe so na tua cabeça?