# #

Comi o cu da filha da faxineira

3113 palavras | 10 |4.43

Viajei a trabalho e comi o cu da filha da faxineira.

Gente, sempre gostei de menininhas, na verdade elas me adoram pois sou muito brincalhão com elas, deixo me passarem maquiagem e tudo mais, uma de minhas táticas pra conseguir confiança delas. Porém, desde meus 16 anos eu só havia molestado de leve algumas meninas, chupando e passando a mão e passando a rola enquanto dormia, nunca tinha penetrado nenhuma. Isso mudou um dia.
Quando tinha 24 anos, viajei a serviço pra uma cidade de interior, cidade bem pobre, e como não havia hotel, fiquei em uma pensãozinha bem pequena.
Ia ficar um mês nessa pensão, porém quando cheguei, onde eu ia ficar estava muito sujo. Não sou chato com limpeza, sou de família muito humilde mas também não ia ficar em um chiqueiro né. Então procurei a responsável e pedi uma faxina enquanto eu ia na cidade pegar o carro que ia ficar comigo. Deixei minhas coisas no quarto e pedi um táxi e saí. 2 horas depois retornei com o carro e ao chegar no quarto me deparei com 2 meninas lindas que ajudava a mãe a limpar meu quarto. Uma tinha 10 anos e a outra 7. Na hora meu coração pegou fogo, mas fiquei na minha e mantive postura.
Cumprimentei todos, a mulher já veio me pedindo desculpas, e eu disse que não havia problema nenhum, sentei na cama e esperei elas acabarem. A menina mais velha estava muito empenhada em deixar tudo limpinho e a de 7 ficou curiosa pra saber de onde eu era. Respondia todas suas perguntas, ( com mentiras é claro, jamais falo pra ninguém de onde realmente sou), e ela ficou fascinada. Mas aí a mãe delas falou assim.
-Anda meninas, vamos acabar aqui rápido, a gente tem que ir embora, tem muito chão pra gente andar hoje ainda.
Perguntei então.
– Vocês moram muito longe?
-Ah moço, 1 hora é meia de caminhada daqui..
-Pode ficar tranquila, quando você acabar o banheiro, vou tomar um banho e vou sair, posso deixar vocês em casa.
– Não moço, não precisa se incomodar.
-Eu insisto, senão vou trocar de faxineira. Brincadeira.
Ela sorriu e as meninas também, então concordou. Tomei banho e saímos.
10 minutos de carro e elas estavam em casa. Pedi uma água, ela me disse que não era pra reparar a bagunça. Ao entrar eu vi uma cena muito triste, como 3 seres humanos vivia naquelas condições. Ela eram muito pobres. Tomei a água e fui embora. Ao sair, de 20 reais pra ela, ela não quis aceitar, mas eu insistir muito, ela me agradeceu chorando, e eu fui embora.
No outro dia as 7 elas já estavam lá trabalhando cedo com as meninas, saí pra tomar café e quando voltei trouxe um lanche pra todas elas. Nossa, elas adoraram, não tinha comido nada ainda. Saí pra trabalhar e só retornei a noite, meu quarto estava super limpinho. E foi assim por 2 semanas.
Certo dia, era sábado e sabia que era dias que elas não trabalhavam, peguei o carro e fui lá na casa delas. Quando cheguei a menina de 7 já foi ao meu encontro, a gente já tinha um vínculo. A mãe dela ao me ver perguntou.
-O que o senhor veio fazer aqui?
-Vim chamar vocês pra gente passear.
As meninas já falaram ÊBAAAA
-Não posso aceitar, o senhor tem sido muito bom pra gente por esses dias.
-Vamos sim, eu insisto. Você pode me mostrar a cidade, já que ainda não tive tempo de ver nada.
-Ta bom, vou tomar banho e “banhar as meninas “.
Fiquei esperando e logo elas vieram, saímos, passeamos e nos divertimos muito o dia todo. As levei em um passeio no lago, e as meninas adoraram tudo. Foi ótimos, encerramos a noite em um pequeno shopping e fomos embora.
As deixei em casa, as meninas me deram muitos abraços e beijos e entraram felizes com alguns presentes e roupas que comprei. A mãe delas ficou um pouco mais pra agradecer, me deu um beijo e um abraço forte. E entrou.
Na segunda seguimos nossa rotina.
Meus dias estava se acabando, porém na minha última sexta feira as meninas estiveram lá sozinhas, interior as crianças trabalham muito. Perguntei onde estava a mãe delas, e elas falaram que estava doente. Então peguei o carro e fui na casa dela. Ao chegar vi ela deitada na sua cama, com febre. Liguei pro patrão e disse que ia atrasa 2 horas. Peguei ela e a levei no pontinho, era infecção urinária, comprei os remédios e levei ela de volta. Então falei.
-Tenho que ir trabalhar pois terça tenho que ir embora.
-Muito obrigado ao senhor.
-Por nada, antes de ir eu passo aqui.
-Ta bom, segunda estarei melhor.
-E as meninas?
-Elas vão ficar lá num quartinho. Elas não podem vir sozinhas.
-Ta bom, vou ficar de olho nelas e cuidar delas pra você. Tudo Bem?
-Ta bom, agradeço.
Fui embora trabalhar e a noite fui embora.
Ao chegar na pensão, fui logo procurar as meninas. As encontrei num quartinho deitadas em um lençol no chão ainda com fome. As chamei pro meu quarto, elas foram, contei o ocorrido com sua mãe e elas falaram que sempre ela fica assim. Então comecei a botar meu plano em ação.
-Falei com sua mãe que eu ia cuidar de vocês até segunda-feira, e ela concordou, então vocês vão ficar aqui comigo ok?
A mais velha disse.
-Ta bom, vou no outro quarto pegar nossas coisas.
A de 7 anos entrou pro banheiro pra tomar banho como a irmã mandou. E fiquei lá olhando. A porta do banheiro era só uma cortina, então fiquei espiando elas tomarem banho, a mais nova saiu primeiro e a mais velho ficou se trocando no banheiro.
Percebi que a calcinha da mais nova estava dos avessos. Então questionei com a mais velha.
-A calcinha da sua irmã está errada.
-Arruma ela pra mim então tio.
-Não tem problema não?
-Não, ela é criancinha.
Fiquei feliz. Ia ver aquela bucetinha. Tirei a calcinha dela devagar, desvirei e quando fui colocar, segurei a calcinha no alto pra força ela a levantar bem as pernas e eu ver melhor aquela xereca. Depois de botar, falei pra ela bem no ouvido.
-Nossa, você tem um corpo muito lindo. Parabéns, parece uma princesa.
-Obrigada Tio, também te acho muito bonito.
Vesti ela, a irmã dela saiu e saímos pra comer. Voltamos pra dormir. Elas iam dormir no chão. Eu falei pra elas dormirem na cama que eu ia dormir no chão. Então a mais velha disse. A gente dorme na cama com nosso lençol e o senhor dorme na cama com o seu. Concordei na hora.

Dormimos, mas de madrugada acordei pra mijar, as duas dormiam profundamente, então comecei a passar a mão na mais velha. A buceta era maior, mas já tinha pêlos, então ela se mexia muito. Fiquei com medo dela acordar, então comecei a passar a mão na mais nova. Era uma sensação muito boa, pegava o melado que saia do meu pau e passava na xotinha dela por dentro da calcinha e batia punheta. Chupei um pouco a perereca dela, foi muito bom tudo aquilo. Gozei muito na minha mão e barriga. Peguei minha toalha e fui tomar banho, e quando estou embaixo do chuveiro a mais nova entrou no banheiro, gelei na hora.
-O que você está fazendo aqui.?
-Quero fazer xixi.
-Espera um pouco.
-Não dá.
-Ta bom, mas não fala pra sua irmã e nem mãe.
-Ta bom.
Ela entrou, e me viu ainda de pau duro, lavando a porra que ainda estava na minha barriga. Ela acabou e saiu.
Eu acabei e também saí.
Deitei na cama e ela ainda estava acordada. E foi aí que ela me olhou e falou.
-Eu vi o você passando a mão em mim.
-Ta doida menina? Você deveria estar sonhando.
-Eu estava acordada, acordei pra fazer xixi e você estava passando a mão na minha perereca.
Pensei na hora.. “FUDEUU”. ELA VAI FALAR PRA ALGUÉM, VOU EMBORA AGORA.
Mas aí veio a surpresa, ela me disse.
-Faz denovo.
-Não vou fazer, pois você vai falar pra sua irmã e sua mãe.
-Não vou, te prometo tio. Não vou, eu gosto muito de você e ninguém me tratou e igual a você.
-Então vamos fazer o seguinte, a gente faz mais amanhã. Voce fala pra sua irmã que está com dor de cabeça depois do almoço e você vem pra cá quando ela estiver limpando os quartos.
-Ta bom.
Era Domingo, e as meninas estavam com muito serviços atrasados. Levantei dei café pra elas e disse que não precisava cuidar do meu quarto que eu as pagaria de qualquer forma. Instruir as mais nova adiantar a parte dela. E sai pra resolver as minhas coisas finais. E assim fiz.
Depois do almoço cheguei e a menor já estava me esperando na minha porta, a mais velha já veio em minha direção e disse.
-Tio, a minha irmã pode ficar com o senhor pois esta se sentindo mal?
-Claro. O que ela tem?
-Dor de cabeça.Acho que ela comeu muito o almoço que o senhor mandou entregar.
-Ta bom, deixa ela aqui. E você, tem muita coisa pra fazer?
-Tenho 6 quartos pra limpar ainda. Devo acabar umas 7 da noite.
-Ok então, deixa ela aqui deitada.
A irmã dela foi fazer os quartos e nós entramos pro nosso. Tranquei a porta a pedido da mais nova. Mandei ela tomar banho e depois tomei o meu. Verifiquei se tinha alguém olhando, e não tinha. Verifiquei as portas e janelas e tudo estava devidamente trancada. O pau já estava explodindo de tesão, não ficava mole de jeito nenhum.
Então perguntei se ela queria mesmo, ela disse que sim. Então tirei toda sua roupa e olhei com calma o corpo dela, depois a pus sentada em meu colo, está de short e sem cueca, ela sentou e comecei a passar o dedo na perereca dela, bem de leve no grelinho. Ela estava sorrindo e gostando. Ficamos assim por uns 30 minutos, então ela disse.
-Passa aquele negócio que ficou escorregando.
-Mas aquilo eu tiro do meu pinto. Pode passar assim mesmo?
-Pode sim.
-Mas eu tenho que por o pinto pra fora. Pode?
-Pode.
Tirei o pau pra fora, ela ficou olhando, eu tirava o melado do pau e passava nela, era tanto tesão que estava quase gozando sem punhetar o pau.
Perguntei pra ela.
-Posso passar meu pinto na sua perereca, não vão doer eu prometo.
-Ta bom, mas se doer você para.
-Pode deixar.
Levei ela pra cama, e comecei a passar a cabeça do pau nela, ela olhava e dizia que estava bom, não doía.
Comecei a chupar ela, ela gostava e se contorcia, dizia que era muito bom, ficava arrepiada.
Então peguei meu notebook e mostrei uns vídeos pra ela, perguntei se podia gozar nela, ela disse que podia mas ia fechar os olhos. Concordei. Toquei um breve punheta sarrando nela. E esporrei ela toda, era muita porra, ela ficou toda escorrida de porra. Convidei ela pra tomar um banho comigo, ela foi.
Tomamos um banho juntos, lavei o corpo dela todo, foi quando tive uma ideia. Falei pra ela ficar de quarto, ela ficou. Comecei a sarrar meu pau na entrada do cu dela, ela deixou. Era uma cena maravilhosa ela de quatro com aquela bundinha redondinha, e capuzinho bem a mostra. Toquei outra no cuzinho dela e gozei na entrada. Terminamos o banho e voltamos. Foram quase três horas de safadeza.
Falei que era segredo, e ela concordou. Ficamos sentados conversando quando ela me pediu pra ver mais vídeos porno, então tive a ideia de mostra um vídeo que eu tinha de uma novinha dando o cu pra um cara e disse pra ela.
-depois da manhã eu vou embora, mas antes vou levar vocês embora, se você me der o cu amanhã, eu faço uma compra pra vocês no mercado e te dou 100 reais e dou mais 20 pra sua mãe e 20 pra sua irmã.
Os olhos dela brilhou, pra ela aquilo era o céu, mas pra mim ia custar pouco, ela então perguntou.
– Vai doer?
-Vai sim, eu acho, mas você aguenta. Você me dá amanhã e até terça você já está bem.
Ela concordou e esperamos o outro dia chegar.
Na segunda, dei café pra elas de manhã e fui no trabalho encerrar as coisas, meio dia já estava de volta. Coração parecia que ia sair na boca, mas beleza.
Quando cheguei chamei as duas pra almoçar, logo após o almoço descansamos um pouco e pedi a mais velha que a menor ficasse comigo de companhia já que iria embora no outro dia. Ela concordou.
Fechei a casa toda e ela já foi tomar banho, e eu fui logo em seguida. Ela me disse que tinha feito cocô de manhã, então pedi pra ela abrir a bundinha e coloquei a ponta de mangueirinha do chuveiro no cuzinho dela..agua quente. Logo saiu muito resíduos do fezes.
Quando ela estava limpinha. Nós secamos e fomos pra cama. Chupei rápido a xereca dela deixei ela bem melada e logo fui pro cuzinho dela, lambuzei demais o cu dela, e enquanto ela estava de quatro, ela via um vídeo da novinha dando o cu. Comecei a forçar a entrada do cu dela, ela tentava chegar pra frente e eu a puxava de volta. Passei KY, e continuei, ela quis chorar, eu parei, falei pra ela que ela não podia fazer barulho, e que se quisesse o prêmio ia ter que aguentar, ela mandou eu continuar, tentei denovo e quase entrou a cabeça, mas ela chegou pra frente e saiu.
Tentei denovo, com mais KY, dessa vez entrou a cabeça. Ela reclamou um pouco mas falei pra ela relaxar que iria melhorar. Estávamos suando muito eu e ela, peguei uma toalha e sequei a gente. Era uma sensação mágica, minha rola dentro daquele cu bem quente, me controlava pra não gozar. Perguntei se podia enfiar mais, ela com lágrimas nos olhos disse que sim.
Comecei a empurrar aos poucos, ela se contorcia mas não gritava e nem chorava, um boa menina levando rola no cu.
Fui colocado o meio, dei umas estocadinhas nela, ela começou a chorar. Então tirei um pouco, deu pra ver aquele cu arrombado pela primeira vez. Dei um tempo pra ela, joguei um pouco de água gelada no pau.
Ela me chamou e falou pra terminar logo, e eu disse que ela teria que aguentar ele todo dentro e que eu ia dar 40 estocadas nela. Ela disse que era muito, eu disse que poderia ser 20 mas eu só daria 50 reais pra ela. Então ela concordou com as 40. Comecei denovo. Foi mais fácil, ela estava pegando o jeito da coisa, fui empurrando até chegar na base, ela respirava fundo e suava muito. Comecei a as estocadas. E ela contava cada uma, lá pelas 20 vi que irá gozar, foi quando ela me disse, pode ir que não está doendo mais não, só está ardendo. Segurei a cintura dela é comecei a estocar fundo, o tesao tomou conta de mim, mas eu não podia machucar ela. Na trigésima eu ia gozar, segurei a cintura dela com força, soquei meu pau até o talo e gozem, muito e muito mesmo, ela sentiu os jatos de porra dentro dela. Ela estava mole. Peguei ela no colo com meu pau atolado nela e a levei pro banheiro, tirei meu pau, e saia porra e um pouco de sangue. Fiquei preocupado mas logo parou. Ela é fraca pelo sexo intenso. Dei um banho nela e ela dormiu.
Eu tomei um banho e dormi também. Acordei com a irmã dela batendo na porta pra entrar.
Ela acordou com o rosto meio triste, mas logo ficou bem. Eu arrumava minhas coisas quando a irmã dela foi tomar banho.. pedi pra olhar o cu dela, passei um pouco de chilocaina e vi que estava um pouco inchado.
No outro dia logo de manhã, olhei e vi que estava melhor, mas ainda doía um pouco disse ela.
Fomos no mercado, fizemos as compras, fechei minha conta na pensão e levei elas pra casa. A mãe delas estava melhor e elas
Chegaram em casa muito felizes. Dei a compra pra mãe delas, os 20 pra mãe e 20 pra irmã. Elas ficaram muito felizes e a mãe dela falou por que aquilo.
-Estou indo embora hoje e não sei se verei vocês denovo, mas ontem sua filha menor cuidou de mim e me fez companhia ontem. Então ela vai ganhar 100 reais.
Nossa ela pulava de alegria. A mãe dela e irmã também. A mãe dela disse que eu era um anjo que caiu do céu. E eu queria ir logo embora. Dei um abraço em todas, me despedi e pedi pra menor me acompanhar até o carro. Ao chegar no carro perguntei.
-e aí, como você está?
-estou bem, mas minha bunda ainda dói.
-toma cuidado pra sua mãe não descobrir.
-se ela perguntar, falo que eu estava entupida denovo.
-ta bom, vou embora e vou sentir saudade.
-ta bom tio, até algum dia.
Ela começou a chorar e eu disse que ano que vem iria voltar.
Fui embora e olhando no retrovisor aquela menina que tinha sido minha puta no dia passado.
Entreguei o carro, peguei um taxi até o aeroporto, e quando o avião saiu do chão, estava livre. Um alívio encheu meu coração, e só sobrava as fotos e vídeos que eu guardei um um pen-drive, escondido na sola do meu tênis.

E até hoje ainda bato uma pensando naquele cuzinho maravilhoso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 40 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Solteiro ID:19fkfe8r34h9

    E tinha visto uma casa na árvore , aí a amiga de minha.avó falou que tinha sido o marido que fez pra neta e perguntou se por.acaso ela não estava lá eu respondi que não subi dei só uma olhada e desci e voltei , nisso me deu vontade de respirar coloquei a mão no nariz minha avó me chamou a atenção e falou pega o lenço menino eu falei o vó esqueci de colocar lenço no bolso quando saímos a amiga de minha avó disse nossa é raro ver um jovem com esse apto que bom se você não se importar dou todos os lenços de meu marido pra você e alguns perfumes dele , foi ótimo comi um cuzinho e ganhei vários lenços e perfumes.

  • Responder Solteiro ID:19fkfe8r34h9

    Já comi o cuzinho de uma de 9 anos eu tinha 17 foi muito bom e arriscado era neta de uma amiga de minha avó e foi na casa da avó tinha ido acompanhar minha avó eu estava de férias da escola ferias do meio de ano, tava um pouco chato pois só tinha velhas até que vi a neta dela num canto brincando sozinha.fui.ate ela , de cara ela gostou de mim ai me levou pra conhecer a casa na árvore que o avô tinha feito pra ela antes de falecer ,ela disse que não ia muito lá por que ficava triste ao lembrar do avô falei que.era.normal.aquilo mas que ela devia brincar e levar amiguinhas pra brincar lá que ele onde estivesse ia gostar claro que eu ali sozinho com ela não teve como não ficar excitado ela percebeu e riu pedi desculpa e pra minha surpresa ela disse que não tinha problema que sabia que aquilo acontecia com os meninos quando gostavam de uma menina. Eu arrisquei e perguntei se ela já tinha visto um kct de perto ela ficou um pouco envergonhada mas disse que sim de um garoto de 13 anos vizinho dela ,aí perguntei o que ela tinha feito e ela disse que chupou sem pensar coloquei meu kct pra fora da calça e falei você chuparia o meu? Sem dizer uma só palavra a vi se aproximar e.começar a chupar nossa quase gozei . Enquanto ela chupava eu fazia carinho na.cabeca dela e falei adoraria poder te foder mas aqui é arriscado ela parou de chupar e disse pode ninguém vem aqui nem mesmo quando não tem festa na casa .Então pedi pra ela tirar o.short e a calcinha e.deitar de lado cuspi na mão algumas.vezes e passei no.cuzinho e meti nossa.que.sensação gostosa ela só gemia baixinho soquei ate gozar foi muito bom tirei e peguei.meu lenço e limpei meu kct ela colocou a calcinha e o short e entrou pela escada da área de serviço que dava na varanda dos quartos no segundo andar e foi tomar banho, joguei meu lenço dentro da lixeira do lado da porta da cozinha e fui pra sala ficar com minha avó e perguntou onde eu estava falei que tinha ido dar uma volta pela casa tinha ido até o quintal e tinha

  • Responder [email protected] ID:1dhrcmpcguon

    Eu, viúvo comi a neta da minha diarista de 9.. avó trouxe a menina e pediu pra eu olhar ela enquanto limpava a área externa e lavava as roupas, eu disse que ela podia jogar game no meu quarto e avó deixou, achei estranho mas fomos, conversando a menina disse que a avó havia deixado um vizinho comer ela umas 4 vezes, então entendi tudo, perguntei se ela daria pra mim em troca de presente, ela topou na hora, tranquei a porta e ficamos nus, beijei e chupei ela que ficou meladinha, mandei ela vir por cima e sentar no meu pau que estava muito duro, sentou e fez entrar tudo, rebolava e gemia, muito gostosinha, aí segurei pela cintura e sem tirar o pau fui por cima, ela abriu bem as perninhas e eu meti gostoso até gozar lá no fundo.. nos limpamos e voltamos ao game, a avó chamou pra ir embora e aí perguntou se eu tinha gostado de brincar com a neta, percebi o pq da pergunta e dei um extra e disse pra trazer a menina outras vezes pra brincar, dei presentes pra ela e um dia comi o cuzinho TB, assim foramos por três anos, até que a avó morreu e a menina foi morar com parentes em outro estado, fiquei viciado em meninas.. rss

    • Rubens60ão ID:13t2imobyb5a

      Eu não comi a neta, comi o neto. À avó dele trqbalhou na minha casa por quase dez anos. Ele tinha 11a, eu vi aquela “gazelinha” crescer, só não imaginava que ele gostava tanto da minha pica. Eu metia com gosto, as vezes ele até chorava, mas não pedia pra tirar. E o molequinho era “entendido” do assunto, além de ter um cusinho guloso, ele vinha limpinho, prontinho pra levar pica, e eu não precisava me preocupar em me sujar. Eu morava num sobrado, ele costumava descer pra ficar com a garotada, e eu ficava da janela assistindo eles batendo uma bolinha na rua. Cansei de ver o safado dando uma de macho com os garotos. Ele era muito macho mesmo, até me surpreendia qdo via ele batendo boca, e vez ou outra, sobrava uns sopapos pra algum deles. Eu olhava e ria, e qdo ele entrava, eu perguntava pq agia daquele forma, ele dizia que tinha que se impor. Que era seu melhor disfarce, pq nunca iriam desconfiar dele. Ouvir o pirralho falando daquele jeito, eu dizia pra mim, que qdo crescesse, iria ficar rico logo, pq era inteligente demais. Geralmente qdo ele entrava, era perto da hora do almoço, e à avó mandava ele subir, tomar banho e descer pra almoçar. E aí rolava uma brincadeira gostosa com ele debaixo do chuveiro. O safado cansou de sentar a mesa com o cusinho escorrendo gala, e pra avó não ouvi-lo gemendo e chorando baixinho, ele enrolava a toalha de rosto, e botava na boca pra abafar o som. Tinha dia dela ir embora bem mais tarde, e aí eu levava eles até em casa, e o safadinho ia pra casa com o cusinho ardendo. Tinha dia de meter nele duas, três vezes, e o safado amava dar o cusinho pra mim. Sem contar que de vez enquando eu ia busca-lo aos sábados, com a desculpa de que ia na festa na casa de algum familiar, e ia leva-lo comigo. À avó não ligava dele sair comigo. E se um dia ela desconfiou de alguma coisa, guardou pra si, pois nunca sequer fez qq comentário que pudesse me deixar preocupado. Esse eu falo de boca cheia que cresceu na minha rola…literalmente.

  • Responder @gui2109 (Tel Gran) ID:gqbzyx0zj

    Top cont7

    • Iniciante ID:1eab2mwcqy4v

      Esses acontecimentos sao mágicos e difícil de ser encontrado com certa sintonia kkkk

  • Responder @Ricbsb ID:xlpkbhri

    Bom demais..

    • Abusador gostoso ID:41iht3erhrb

      Não tem preço enrrabar uma pequena dessa ja comi um cusinho assim pena que não dá pra segurar a criança, algumas aguantam mais doque adultas vai devagar na terceira ou quarta vez o pau ja ta la no fundo claro que com muito amor e carinho e creme bom e xilocaina pra que elas arrebitam gostoso.

  • Responder Yan ID:2qlsxte42

    Melhor conto lembra muito meus feitos kkkk

  • Responder beto engenheiro ID:gsv3mj5d4

    se fosse vc tiraria elas de la traria p mora com vc.iguak eu fiz cm a mae tres filhas.uma dev12 outra d 13 uma d 5 a mae mora no meu haras cn a peqena e as 2 maiores comigo.a mae sabe q transo cm as filhas pois tirei da imundici dei vida boa a elas todas. cara pense ajude elas sai dessa vida