#

Barzinho com os amigos

1060 palavras | 8 |4.38
Por

Meu marido foi viajar a trabalho e eu acabei o traindo.

Olá, me chamo Michelle, tenho 26 anos. Branca cabelo castanho claro liso, 1.59/60kg. bumbum empinadinho e seios médios. Ppk sempre lisinha, não gosto de pelos!
Sou casada com Antônio, 32 anos, corretor de imóveis.

Não sou muito boa em escrever, mas vou tentar contar aqui o que aconteceu comigo a uns meses atrás.
Desde bem nova, sempre gostei muito namorar e acabei casando um pouco cedo demais.
Casei com 21 anos, meu marido tbm era novo, porém não tanto quanto eu.
Conheci meu marido em uma roda de amigos (as), que sempre saíamos juntos e acabávamos uns ficando com os outros.
Antes de ficar com meu marido, já tinha ficado com outros dois amigos nossos. E nunca escondi que gosto muito de sexo! Meu marido é um homem bem tranquilo e calmo.

Tudo aconteceu por acaso, tínhamos combinado de ir a um barzinho no final de semana com um grupo de amigos, mas meu marido acabou indo viajar a trabalho, e me falou que eu poderia ir.
Perguntei pra ele se não tinha problema eu ir sozinha, ele disse que confia em mim.

Com isso, no sábado a noite coloquei um vestidinho curto sem nada por baixo, já cheia de más intenções.
Nossos amigos passaram em casa pra me pegar e fomos no barzinho novo que abriu na cidade vizinha.
Estávamos em 3 casais e eu solteira.
ficamos ali no clima muito gostoso do barzinho, tomando bastante cerveja e outras bebidas e Rogério namorado de uma amiga minha não tirava os olhos de mim.
Quando foi por volta das 2 horas da madrugada, todos já estavam um pouco altos das bebidas e pedimos a conta e fomos para o estacionamento. Fui em direção ao carro dos meus amigos que me trouxeram, mas Larissa me chamou e falou, o Rogério perguntou se você não quer ir de carona com a gente, ele é o que mora mais perto de você. Falei pra ela que por mim tudo bem, fui avisei o casal de amigos que iria embora com a Larissa e seu namorado.
Entrei no carro deles, fomos conversando, tudo bem tranquilo ela perguntou quando meu marido retornava, eu falei que só na quarta feira, e fomos assim, conversando!
Rogério foi primeiro deixar a namorada que morava na mesma cidade do barzinho que fomos, e Larissa falou pra mim, como vocês moram próximos, ele vai me deixar primeiro e depois leva você Michele, e parou o carro em frente a casa da Larissa. Pensei comigo, isso não vai dar certo. Fui pro banco da frente, ela se despediu, e fomos embora. Rogério já olhando pra minhas pernas, com cara de safado, e eu que não sou boba, já abrindo um pouquinho mais. Perguntou quanto tempo eu era casada! perguntou se eu tinha filho!
até aí tudo bem, conversamos bastante. Nisso ele falou que precisava fazer xixi, e parou o carro do lado de um poste em uma rua deserta, eu estava bem ao lado do poste, ele desceu deu a volta no carro, tirou o pinto pra fora e olhando pra mim na maior cara de pau. Falou nossa eu estava muito apertado. Eu olhando para o pinto dele, que estava a um metro do meu rosto. Retornou pra dentro do carro e falou pra mim, que alívio, e falou! Vc é safadinha hein, não tirou os olhos do meu pinto um minuto enquanto eu fazia xixi. E deu risada, eu pra descontrair também dei risada e falei, lógico que olhei, se mole já é desse tamanho, imagina duro.
Ele não perdeu tempo e falou, da sua mão aqui, pegou minha mão colocou no pinto dele e falou, deixa ele duro pra você vê o tamanho.
Me deu um frio na barriga, ele abriu a calça e tirou o pinto pra fora. Ficou duro em segundos, um pinto grande e grosso, uma cabeça que parecia um cogumelo. Eu falei, isso que estamos fazendo não é certo, ele já cheio de tesão falou, certo é não aproveita a vida Michele. Vem aqui, da uma mamada que eu sei que você está morrendo de vontade de fazer uma chupeta, chupei gostoso e bem rápida e falei, vamos pra minha casa então!
Ele foi dirigindo e eu punhetando aquele pinto duro. Chegamos, eu abri o portão, guardamos o carro na garagem pra ninguém ver o carro dele em casa, e já entramos no maior fogo! Quando estava entrando em casa, ele já com o pinto duro pra fora da calça, ele levantou meu vestido e viu que eu estava sem calcinha, aí o homem ficou louco. Falou, vadia, eu desde a hora que bati o olho em você, eu sabia que você era puta.
Fomos pra minha cama e lá fizemos um delicioso 69 depois fiquei de 4 e o safado sabia como usar o pau duro e grosso que tinha.
Eu de 4 ele comendo minha ppk e meu cuzinho piscando de verdade, quando ele viu já foi colocando a cabeça do pinto no meu cuzinho, pedi pra ir com carinho, ele só falou, mulher casada traindo o marido e pedindo pra ir com carinho? Tá de brincadeira né. Vou te arrombar, e se você não gostar, conta pro corno que eu te arrombei. E colocou a rola de uma vez no meu cuzinho, dei um grito, o safado só falava, isso puta, geme na minha rola, grita que o corno não pode fazer nada.
Fiquei com a ppk e o cuzinho ardendo, que delícia de homen.

Metemos de todas as maneiras até o dia amanhecer, de manhã ele foi embora e eu tomei um banho e fui dormir.
Acordei quase meio dia com o telefone tocando, era meu marido perguntando se estava tudo bem!
Falei pra ele, se melhora estraga, Ele falou que bom, perguntou como tinha sido no barzinho, falei que foi ótimo!
Falou que retornaria quarta feira a noite, falei que tudo bem.
Na terça-feira a noite Rogério passou aqui em casa, e metemos gostoso novamente.

Até hoje ninguém sabe dessa escapada minha e do nosso amigo Rogério. Mas sempre que nos reunimos, fica um clima entre nós.

Ass: Michele Oliver.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 34 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Helio ID:gqbads8ra

    Huumm, que putinha safada vc hein Michele.
    Te pegaria e afundaria teu cuzinho…
    Ah lá em casa…
    [email protected]

  • Responder Anderson RJ ID:gstzex49b

    Adorei seu conto se me convidar vou aí socar o meu pau em vc aonde vc quiser par vc ficar bem saciada.

    Casadas vem comigo vamos gozar.

    [email protected]

  • Responder Marcos Mondadori ID:6suhf7lzrc

    Isso mesmo cadela puta safada tem que ter o cuzinho arrombado, não adianta pedir calma sendo casada tem obrigação de dar pro marido o cara que comer nada é teu então foda-se se foi na chuva tem que se queimar, porque o obvio seria se molhar né? Kkkk aprendeu agora?

  • Responder Bruno ID:81rdebafia

    Se for do Rio e quiser mais um amigo para umas escapadas, só me chamar [email protected]

  • Responder Vantuil OB ID:gstyo53hm

    Tudo bem de dar para outro. Teu conto faltou detalhes. Simplesmente, chupar e meter sem um pouco de imaginação e arreto. Melhora para o próximo. Valeu.

  • Responder Casal cambirel crs e d4 ID:1v7e0gm4

    Converse com ele seu marido e vai abrindo o jogo pra ele ,vai que le goste ..

  • Responder Karlos o safado. ID:8kqtga62zj

    Seu marido é um corno e com certeza ele vai gostar de saber da verdade, vai até querer ver vc dando o cu pro amante.

  • Responder Leitor ID:8kqtlwnv9j

    Só tome cuidado pq vc não sabe como vai ser a reação do seu esposo pq um dia ele vai saber.
    Nunca se esconde pra sempre