# # #

Marido novinho – dessa vez com uma coroa – Contos Reais: 1001 vezes traída

691 palavras | 1 |4.56
Por

Contos reais 1001 vezes traída, são histórias reais que aconteceram comigo, uma mulher com uma família comum, que passou a sentir tesão nas traições

Vou me identificar por Taís e vou mudar o nome dos demais para preservar.

Ele, meu esposo, 22 anos na época , moreno, costas largas, braço tattoado, nunca curtiu muito usar roupas íntimas então era nítido o tamanho do pau dele na bermuda.

Dentre muitas histórias , essa ocorreu no meio de outras traições.
Sempre tínhamos o costume de usar o telefone um do outro, mas por alguma coisa que senti, peguei o telefone e fui direto na lista de contatos. Quem tem vocação pra ser corninha sabe que nosso sexto sentido apita , e vi o contato de uma senhora chamada Rosa.
Rosa era uma mulher negra, com seus 50/55 anos , mas não aparentava, se vestia de forma jovial , sempre vivia bebendo nos bares próximos de onde mora (ela mora no mesmo bairro que nos) bunda protuberante com um pequeno shorts, um belo decote pra chamar atenção, seria sim uma coroa que qualquer um se envolveria.
Ao questionar ele, ele me disse que ela era mãe de um amigo, que o amigo estava sem o celular e como precisava de comunicar deixou o número da mãe dele. Até aí deixei quieto.

Sempre trabalhei a noite, e certo dia não estava me sentindo bem, ao final do expediente fui até o hospital da cidade e tomei uma injeção para dor.
Ao chegar em casa, avisei a ele que não estava bem e que iria dormir , como amo ser mimada , imaginei que ele ficaria dormindo domingo de conchinha, ele deitou e eu adormeci.
Dando mais ou menos 02:10 da manhã eu acordei e não o vi do meu lado , olhei a casa toda e nada, então o sexto sentido novamente me alertou .
O ciúme me consumiu e eu queria saber aonde ele estava , rodei todo o bairro atrás de saber aonde ele poderia estar , quando foi mais ou menos 06 da manhã , voltei em casa para tomar um café já preocupada se poderia ter acontecido algo.

Decidi novamente descer as 07 para olhar novamente quando vi ele virando a esquina. Ele chegou e falou que estava na casa de um amigo bebendo (ele me disse o nome do amigo, tinha ido lá e ele não estava) mas não comentei nada, ele chegou , tomou um banho e apagou.
Ao pegar o telefone dele estava descarregado , quando coloquei para carregar e o liguei , chegou todas as mensagens da madrugada, inclusive uma mensagem de Rosa dizendo:

“Pode entrar direto, o portão está aberto para você” , isso era 02:00 da manhã.

Questionei a ele quando ele acordou , e ele acabou confessando que foi , mas foi pelo impulso de gozar com uma coroa .
Deixamos baixo, ele disse que bloquearia, mas antes ela mandou uma mensagem dizendo que amou a foda.

Depois desse episódio eu faço questão de fazer ele entrar nos bares que ela está sentada bebendo só pra ela olhar pra ele e sentir vontade novamente. Enquanto eu fico do lado de fora olhando disfarçadamente ele cruzar os olhares com ela .

Ainda não perguntei como foi a foda daquele dia para ele , mas fico imaginando o como ele comeu aquela preta com força chupando ela inteira, fazendo ela sentir cada toque, cada bombada fazendo ela gozar.

E o melhor, e passar na frente dela de mão dada com ele e sentir ela olhar para nós e me chamar de corninha na cabeça dela , e saber que ela pode ter ele na cama quando ela quiser porque ele vai ceder novamente ao sexo com uma coroa gostosa de novo .

Algum dia quem sabe , vou poder pegar e estar ao vivo pra ouvir dela o quanto ela ama sentar no pau dele, e pra poder beber o leitinho todo que vai sair dessa foda.

Essa é uma das histórias que temos dentre muitas , nao escrevo contos profissionalmente, esses são relatos reais das minhas histórias como Cuckquean

Procuro pessoas para troca de experiências também , preferência mulheres que gostam de ser corninhas , e que amam fazer alguém de corna mansinha 🤤

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 9 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gatofetichistabh ID:1cupk307ooyg

    Minha esposa adora isso tb…morre de ciúme e tesão.
    Chama no Telegram @tt7552020