# # #

Trato meu filho pequeno como cachorro

668 palavras | 41 |3.64
Por

Meu ódio pelo sexo masculino, me fez querer criar meu filho diferente, quero que ele aprendo que deve servir as mulheres.

Olá meu nome é Amanda, vou confessar algo que talvez nem todo mundo goste de ouvir, eu sempre tive um relacionamento ruim com homens, meu pai era um bêbado que batia na minha mãe, meu irmão mais velho era cruel comigo, fazia brincadeiras sádicas comigo, me batia, tudo com aprovação do meu pai, quando eu tinha sete anos meu pai vendeu minha virgindade para um grupo de homens que me estupraram violentamente, isso fez que eu odiasse todos eles, com 18 anos eu saí de casa, finalmente fui livre, consegui um emprego como faxineira, consegui terminar a escola, fiz uma faculdade com muito esforço, e hoje trabalha como administradora.

Tudo corria bem até que eu me senti só e resolvi ter um bebê, eu queria uma menina, coloquei na minha cabeça que iria abortar se fosse um menino, mas no terceiro mês tive a excelente notícia de que era uma menina, Aimée é o nome da minha filha, linda tem cabelos pretos curtinhos no ombro e uma franjinha, lindos olhos azuis, e é toda branquinha e rosinha, minha gostosinha é assim que eu chamo ela, criei Aimée pra ser melhor que eu, desde pequeno fiz ela se sentir melhor e superior a qualquer homem, fiz ela pra ser uma pequena chefinha.

Quando Aimée completou 6 anos ela pediu por um bebê novo, resolvi satisfazer o desejo da minha pequena chefinha, fui de novo em uma clínica de fertilização e engravidei, dessa vez foi um menino, e quando descobri realmente pensei em abortar, mas minha filha já estava apegada ao bebê na minha barriga, resolvi que ia criar esse menino pra ser diferente de todos os homens que tive contato, ia criar meu filho pra saber que o lugar dele era debaixo dos meus pés e da sua irmã mais velha.

Comecei a preparar minha filha pra chegada do irmãozinho, queria que ela soubesse mais ou menos o que era sexo, então coloquei vídeos de BDSM pra ela assistir, vídeos onde homens eram dominados por mulheres, minha filha adorou, porque junto a isso ensinei ela e se masturbar.
Comprei um cachorrinho, e coloquei o nome que planejava dar para meu filho nele “Toby”, mostrei pra minha filha a cachorrinho me lambendo, e etc.

Quando meu filho nasceu eu já estava no meu limite foram meses me preparando para aquilo, nos primeiros anos deles nós não fizemos nada, mas quando Aimée completou 13 anos comecei meu plano de adestrar meu filho, eu mandei o cachorrinho Toby para longe, e informei minha filha que o novo cachorrinho seria o irmãozinho dela, minha filha adorou, já era uma completa sádica.

Toby, meu filho estava uma gracinha, o cabelo dele era mais longo que o de Aimée, ele era loirinho e tinha olhos azuis, era magro porque eu sempre controlei a alimentação dele, já que não queria um putinha gorda, ele era mais branco que minha filha porque não deixava ele brincar na rua mais os outros meninos porque não queria que ele ficasse como os outros garotos.

Até aquele momento a educação que tinha dado pra Toby era somente falada, chamava ele de putinha, dava mais atenção pra Aimée, nas brigas sempre favorecia minha filha e pedia pra Toby pedir desculpa mesmo quando estava certo, ele já tinha certa noção do lugar dele, de forma que quando eu coloquei ele de quatro no chão e fiz ele lamber os pés de Aimée não deu um piu e só fez, enquanto isso com um lubrificante abri o cuzinho dele com certa brutalidade e enfiei um plug de rabinho, naquele dia fiz Toby comer o mingau dele como um cachorrinho na vasilha do cachorro.

Eu vou parar por aqui porque não sei se vcs estão gostando, mas eu já fiz coisas bem mais gostosas com meu filho, se vcs quiserem eu conto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,64 de 66 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

41 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder dragaovermelho ID:gqbansk0d

    Sou contra esta vingança doentia contra seu proprio filho que nem sab e de nada e já é vitima de uma mãe doente .

  • Responder Escravinho ID:40voc2u3t0a

    O conto está maravilhoso, muita sorte tem seus filhos

  • Responder Mario ID:81rdnbjb09

    Vai se tratar, vc precisa de um ótimo psiquiatra, quem sabe um dia ele consiga arrumar se cérebro.

  • Responder randomwriter ID:gsun3049k

    Continue

  • Responder Perverso ID:8ciph4kkd1

    Continua….. MT bom

  • Responder Roque admirador de rola ID:ona3cygd9c

    E muito triste uma história desta se isto for verdade está mulher e doente mental ela precisa de tratamento urgente você jamais pode passar pra uma vida inocente os trauma de sua vida você pode ter certeza quem judiou de você na sua infância vai acertar as contas com deus prepare seus filhos pra o mundo não pra ser humilhado pelo amor de deus se corrige enquanto e tempo

  • Responder MenteCriativa ID:81ritu2t0d

    Puts sabe o que é engraçado, eu já li contos aqui nesse site, onde é uma menina pequena colocada nessa mesma situação por um homem mais velho, e vezes em uma situação até pior, mas esses contos não tem nem 10% dos comentários negativos que esse, que provavelmente é ficção. Mas esse conto, por ser uma mulher no papel de opressora é boicotado, depois vem uns caras que não sabe de nada, vive dentro de uma bolha dizer que as mulheres são vitimistas e que não existe essa desigualdade, a gente pela mor eu que sou homem sei admitir isso

  • Responder A ID:3u8hgapg499

    Eu amo a comunidade desse site kkkk

  • Responder O menino ID:2cq8b7y0qi

    Krlh mané! Q lixo! Nem vou perder tempo lendo e desperdiçar uma boa punheta pra esse lixo! Nmrl!

  • Responder P ID:g3jffsp8m

    continuaaa

    • Malu ID:3c78v7cifik

      Minha buceta coçou aqui imanginando as lambidas de Toby.
      Continua nem que seja por email.

  • Responder Carl ID:xlpgtk0k

    Conto perfeito!!! Por favor, não ligue pra oq outros digam, continue, nos conte como tem criado seu cachorrinho, por favor

  • Responder ... ID:gsuga60zl

    Continua senhora!

  • Responder Nilltwo ID:41ii37wqfik

    Concordo. Uma mulher nunca será igual a um homem e um homem nunca será igual uma mulher. Não vai ser desta forma que uma mulher se tornará algo parecido com um homem. Ou conquistando igualdade. Mas imaginação fértil e o feminazismo é pura burrice. A princípio a mulher ainda não percebeu que um homem não faz nada que ela não queira fazer. Ela tem todo o poder em uma relação só não sabe fazer isto. Sempre se mistura com uns mal acabados uns lafranhentos que só tem um cu por que Deus Pregou. Mulheres vocês só tem o que vocês querem. Primeiro mulher não respeita nem outra mulher.

  • Responder Dom ID:4adeq532oii

    Ahh pobres pequenas, o feminismo realmente destrói uma mulher, achando que pode passar a dominar e sua “igualdade”…. Hah, é tudo uma mera ilusão.
    Pode ter interferido no processo natural deste jovem rapaz, não mudará as leis naturais entre Macho e Fêmea. Como tal, é seu dever de fêmea se submeter e servir o Macho.
    É uma pena que tenha passado por tantas coisas ruins, mas não importa o que faça ou o quanto lute, você é e sempre vai ser:

    Inferior ao Homem.

    • beelzebub ID:qplswixq

      Viado faz o mesmo papel que você impôs, e você é um

    • MenteCriativa ID:81ritu2t0d

      Eu tenho pena de você

  • Responder Lgch ID:gqbopwvzl

    Kkkk vc tem uma imaginação fértil…

    • Amanda Dom ID:81ritu2t0a

      Sim, eu tenho.

  • Responder Karl ID:3ynzgfrut0b

    Vc é sádica e nojenta, pedaço de merda do caralho, desgraça da humanidade.
    Eu dou minha vida pelos meus filhos,e vc se sente bem fazendo isso,seu lixo humano.

    • perceu ID:40voi4ir8rd

      Vc e que nem aquele lixo que cortou o penis do filho e depois de um tempo matou junto com sua parceira safada ja vc estara bmna cadeia que é o seu lugar lixo

  • Responder Alicia ID:beml5vjoik

    Faz ele botar a piroca p uso!

    • Thor ID:81rn1pcqrk

      C liga sua puta seu filho não tem culpa de nada deixa de esse verme de mulher e seja uma mãe de verdade

  • Responder Tsao ID:81rg0ldt0j

    Continua, coisas diferentes, pode continua…

  • Responder tx ID:gp1g27bzj

    continua

  • Responder GostoDaPura ID:5pbartu08rk

    Carai que merda véi,eu vou protestar contra os trafica que tão nas ruas,porque a maconha,a coca,o crack e qualquer outra merda que vendem tá tudo batizada,daí quem usa vem postar essas merda aqui!

  • Responder Granmestre ID:81rg0l049k

    Puro ego feminino lamentável precisa de um psiquiatra gente como você não vive muito

  • Responder Dae ID:8cipxfw499

    vc deve ser igual aquelas mulheres que mataram o filho pequeno porque ele n quis ser gay ou trans

    • Henrique ID:g3j5lgzrj

      Cade a parte 2 rsrs,to ansioso

  • Responder Porteiro do Juquehy ID:g3iw1dqr9

    Uma porcaria, sem pé nem cabeça. Mesmo para uma fantasia é algo completamente bizarro.

  • Responder Gtty ID:g3jmh2hrc

    Conta mais ei vcs podiam fazer scat com ele, vc e a Aimee mijando e CAGANDO nele

    • Porteiro do Juquehy ID:g3iw1dqr9

      Vai procura um psiquiatra, até pedo eu entendo, não gosto mas entendo, agora quem gosta de mer….é muito doente

    • Porteiro do Juquehy ID:g3iw1dqr9

      Vai se tratar. se gosta tento disso vai beber o conteúdo do banheiro químico lá da praça da Sé.

    • Mae estupida ID:81rvrktk0b

      Vc e uma mae de bosta…. entendo que tenha um trauma por causa de homens da sua familia mas vc nao pode fazer isso com seu filho olha como vc trata ele mano, eu sinto pena dessa crianca como o psicologico dele vai ser fodido por vc….

  • Responder Kira23 ID:8ciq0ta5d1

    Feminismo e uma merda mesmo 😂😂😂, estão estragando até os contos eróticos

    • Alex ID:1dai283hrk

      Tembém acho meu amigo , o feminismo ideológico e um lixo depreciante elas querem nos fazer de capachos ,mas nos fundo querem ser como nos homens que temos nosso próprio de ser e temos orgulho de sermos como somos homens com H maiusculos

    • Magrinho de 20 anos ID:2ql0mfw43

      É por isso q trato as mulheres como lixo e como objeto, eu fodo elas e dps jogo elas e n quero mais. Só servem para me satisfazer. Fazem oq eu mando. E ainda adoram e pedem dnv pois elas reconhece o lugar delas.

    • Mari Cadela de Macho ID:81ritug20c

      Magrinho de 20 anos está mais do que certo, nós somos e sempre vamos ser inferiores a vcs, somos apenas um objeto de prazer, sacos de esperma com 3 buracos onde vcs comem e se aliviam gostoso, só servimos pra sermos usadas e ficar prenha, eu sei o meu lugar, sei que só presto pra ficar de pernas abertas pra qualquer macho me comer, é só pra isso que nascemos, e burra é a mulher que não enxergar isso

      Telegram …. mari_y96

  • Responder Marcos Mondadori ID:81rso7h8r9

    Merda de conto, bosta de Mãe, vc deveria ter nascido de um furúnculo espremido da perna manca de uma égua perneta. Vc deveria educar teus filha do jeito que vc queria ser educada e não di jeito que vc foi esucada. Cadela vagabunda.

  • Responder vhaa ID:bf9vhgdm9c

    Conta, queria ter uma mãe como você

  • Responder ... ID:81rd3cmk0b

    Continua