# #

Engravidei do meu pai

1623 palavras | 9 |4.49
Por

Olá, eu me chamo Letícia e estou cursando o segundo período de veterinária. Para quem não me conhece, sou uma menina muito gentil. Gosto de ler, de viajar e sair com as amigas. Minha experiência com o incesto começou já alguns meses. Eu estava com alguns problemas pessoais, tinha acabado de romper com meu namorado. Descobri que ele estava me traindo com uma amiga e isso me deixou arrasada. Fiquei até em dependência em algumas matérias, fiz terapia, mas no final consegui passar por pouco. Moro apenas com a minha mãe, meu pai mora em Curitiba pois eles são separados e nas férias eu sempre passo junto de meu querido pai e seria aniversário dele, meu pai mora sozinho em São Paulo e fui pra poder comemorar ao lado dele. Eu precisava também me distrair um pouco. Meu pai sempre foi o melhor pai do mundo, e já não o via há meses e essa seria a oportunidade de estar com ele novamente, mesmo que seja por pouco tempo. Na sexta feira a tarde meu pai foi me buscar no aeroporto, que saudades eu estava dele, de lá ele me levou ao shopping para lancharmos e comprar o presente dele. Meu pai sempre foi um bom homem, contei a ele tudo o que estava passando e ele sempre tinha as palavras certas no momento certo. Um dia quando me casar, queria que fosse com alguém como ele. ??

A noite fomos para casa, levamos um bolo para comemorar e cantamos parabéns, tomamos um vinho , era a primeira vez que bebíamos juntos e assistimos a um filme, pois queria passar todo o tempo possível ao lado dele, porque no dia seguinte a tarde, infelizmente, eu já precisava pegar o vôo de volta pra casa. Como já tava tarde, meu pai tinha o hábito de assistir série no quarto. Eu queria passar cada momento ao lado do meu querido pai e assistimos. Fizemos uma pausa e começamos a conversar, já eram 02:00 da manhã e nada de termos sono. Ficamos abraçados e conversando, amava ter aquele tempinho a sós com meu pai, e precisava mais do que nunca do homem que foi sempre o meu porto seguro.

Meu pai não se sentia muito bem ao estar na mesma cama que a filha, ele sempre foi um ótimo pai e sempre respeitou minha mãe e eu, não sei como a boba foi separar dele. Estava deitada sobre o peito dele e olhei pro shortinho do meu pai, ele tinha um “pacote” bem generoso entre as pernas, e sem querer quando mexi a perna, toquei nele e senti o pênis do meu pai, estava mole, mas bem fofinho.

Comecei a fazer um cafuné pra ele dormir? Pois a semana foi muito corrida pra ele, meu pai trabalhou muito e ainda foi me buscar no Aeroporto. Dei um beijo no rosto dele, foi quando eu reparei de perfil, meu pai é um coroa lindo.

Fui beijando ele enquanto meu pai fechando os olhos, acho que estava com sono. Tentei acordar ele com mais beijos e me arrumei na cama mais uma vez beijando o pescoço. Não sei o que deu em mim naquela hora, mas senti atração pelo meu próprio pai. Como ele estava sem camisa, fui descendo até o seu peito e beijei sua barriga e sentei em cima dele. Meu pai sem maldade nenhuma, não esperaria nada estranho ali, era somente um ato de carinho, foi quando de repente eu esfreguei a perna em cima do membro dele, meu pai se ajeitou para tentar não encostar em mim. Comecei fazendo uma massagem e quando cheguei no short não sei porque eu não parei e continuei como nada tivesse acontecido. Acho que foi o efeito do vinho, de repente me deu um apagão mental e comecei a massagear o pênis do meu pai. Senti que ele relutava, mas estava tão bom pra ele que em nenhum momento me repreendeu. Percebi que crescia ali dentro daquele lugar, até que o libertei e pela primeira vez vi o pênis de um homem. Não sabia muito o que fazer, fiz um carinho bem gostoso uma tímida punheta. Aquele mastro enorme na minha mãe e eu podia fazer o que quisesse com ele, era todo meu, queria arriscar um oral, mas estava tímida.

Meu pai me olhou meio que sem entender nada e com aquele olhar diferente como nunca vi antes, me desejando e de repente dei um beijo na boca dele segurando o cacete em minha mão. Beijos de língua, nos entregamos ali mesmo, meu pai merecia mais, foi então mesmo sem prática, abocanhei o pau dele e o fiz delirar de tesão. ??

Acho que fiz muito bem, porque meu pai gemia bem baixinho, me deixando ainda mais excitada. Me pegou pela cintura e me jogou na cama, com uma força incomum, rasgou o meu pijama me deixando só de calcinha. Nunca fiquei pelada na frente de um homem, e um dos motivos que rompi com meu ex namorado é que não estava preparada para esse momento, até agora… ??

Era uma honra perder a virgindade pro meu pai, sempre desejei que fosse um com homem especial, e mais do que ele não existe.

Meu pai foi me beijando, descendo pelo pescoço e chegando nos meus peitos. Ele parecia um bebê me mamando, fazia o que queria com eles. Foi descendo, me beijando dos pés até a altura da cintura, foi quando tirou a minha calcinha, me revelando totalmente para ele. Me deixando totalmente morrendo de vergonha? Meu pai me vendo pelada e nu na minha frente, com aquele mastro enorme doido pra me comer. Abrindo as minhas pernas, lambeu a minha virilha, beijou os meus lábios e me chupando enquanto segurava os meus peitos. Nunca sento tanto prazer em minha vida, a minha vontade era de gritar!!!

Ele se levantou, de joelhos pra mim? Me arreganhando toda. Eu estava totalmente desprotegida, e ao mesmo tempo segura, pois era o meu pai que estava ali. Segurando o pênis em sua mão direita, me prometeu que não iria me machucar, e colocando a cabecinha na entrada da minha xoxota, se divertindo com o seu brinquedo novo. Ajeitou aquele cacete e empurrou um pouco, senti uma dorzinha. Meu pai sempre atencioso me perguntou se estava tudo bem, e respondi que queria que fosse com ele. Empurrando mais um pouco, foi até lá no fundo, vou falar a verdade, doeu, mas é uma dorzinha maravilhosa. Meu pai se deitou em cima de mim, enquanto ele metia nos beijamos loucamente, e me pai empurrava com mais força, parecia que iria entrar dentro de mim. Ele me olhava nos olhos, eu senti todo o carinho de um pai naquela hora. Me colocou deitada de bunda pra cima e me deu uns tapas.

-O que você é do papai?

Eu sempre fui bem recatada, mas naquela hora eu libertei a Caixa de Pandora e mostrei um lado que eu mesmo não conhecia:

-Eu sou puta!

-Fala de novo! (Me dando mais tapas, deixando minha bunda toda vermelha e dolorida) ??

Respondi mais alto entre os dentes:

-Eu sou puta!!!!!!

Aquilo despertou o meu pai, abriu as minhas pernas e meteu ainda mais forte.

– O que você vai dar pro papai?

Então respondi:

-Eu vou dar cu, vou dar a boceta!!!

Meu pai já estava louco de tesão, parecia que iria me rasgar por todo o meu interior, me virou de barriga pra cima. Senti que ele estava prestes a gozar, e queria olhar em meus olhos nesse momento. Sem nenhum pudor, ele me encheu totalmente de porra. ??

Parecia que ele não iria parar de gozar, tinha bastante leite pra sua filhinha, leite paterno. Nos beijamos e nos abraçamos, mas o pau dele ainda estava duro dentro de mim. Eu estava toda cheia se esperma, que fiquei melecada, caindo na cama. Com ele deitado, sentei naquele cacete e cavalguei como uma cadela, tinha tanta porra que escorria entre minhas pernas sujando o meu pai. Ali mesmo pulando em cima do meu pai, até ficar totalmente cansada. Ele me puxou e me deixando de joelhos na cama, gozou na minha cara, descendo pelos meus cabelos e meus peitos. ??

Estávamos exaustos, conversamos mais um pouco agarrados de conchinha e dormimos juntinhos. ??

No outro dia eu precisava voltar pra casa, mas a minha vontade era de ficar ali pra sempre com meu pai e meu marido. ??

Fizemos mais amor antes de sair de casa, e depois fomos almoçar fora e partir para o Aeroporto. A viagem toda fiquei pensando naquele momento íntimo com meu pai, mas ao mesmo tempo estava morrendo de medo. Minha mãe não poderia saber de maneira alguma que fiz sexo com meu pai, nem sei como ela reagiria!

Continuamos nos falando como sempre, agora a saudade dele era maior do que nunca e não via a hora de revê-lo novamente e terminarmos o que começamos. Mas todas as nossas escolhas tem consequências e com alguns sintomas, descobri que estou grávida. Me bateu um desespero, uma tremedeira nas pernas, e quase desmaiei na hora. ??

Não sabia nem como contar para o meu pai, e de como ele iria reagir. O pior é a minha mãe, isso iria causar um escândalo em nossa família e ela nunca mais falaria comigo.

Meu telegram pra trocar papo sobre incesto:@Leticiciq

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,49 de 41 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pai ID:41igzf7fv9b

    Talvez mentiras e muitas!! Chamei a e simplesmente saiu

  • Responder Marcos/litoral PR ID:on95lyy20i

    Boa noite, a pessoa posta conto ak..daí coloca o telegram dela pra quem quiser conversar sobre incesto..mas devia dizer tbem com quem aceita conversar..se eh com gay ,lésbica, gordo, magro, feio bonito novo velho, e pra quem manda a msg..não ficar perdendo tempo
    com uma guria desparafusada de menor…

    • @Afemgay ID:g62l2joik

      Soldado atingido

    • Carlos Cézar ID:81rngwmzr9

      Adorei seu conto, caso alguém queira conversar meu telegram é: @CarlosCAssis

    • Ju16 ID:on91e32t0c

      Engravidei do meu tio com douze agora minha irma nao sai da casa dele… Logo ela aparece de barriga também.

  • Responder Homer ID:gqbaxs7hj

    Curto o tema
    Me chamem no telegran
    @homer_xyz

  • Responder Novinha da bucetinha ID:h5hx5nxv4

    Primeiro que esse conto nem é seu, já li ele em outro site por outra pessoa

  • Responder NATANAEL ID:3vi2rjpvqrj

    LETÍCIA adorei ler o seu relato uma delícia eu queria você como minha filha 🔥🔥🔥🔥🔥🔥💞💞💞💞💕💕💕🥰🥰🥰🥰🥰😍😍😍😍😍😍😘😘😘😘😘 você tem Instagram ou e-mail um grande beijo

  • Responder @Afemgay ID:g62l2joik

    Incesto é perfeito, né. Tá tudo bem engravidar do seu pai, só conte quem é o pai pra ele. O chato é sua mãe ser a “otária” da história. Legal o conto.