# # #

Um incesto ao acaso, Descobrindo minha filha

2099 palavras | 37 |4.65

Quando minha filha estava perto de completar treze anos, seu corpinho dava sinais de evolução para fase adulta. Suas pernas engrossaram, sua bundinha ficou mais empinada e os seios cada vez mais fartos. Seu é Caroline, mas a chamamos de Carol. Além do corpinho, Carol é linda, com olhos castanhos claros, cabelo liso grande e preto. Ela tem uma personalidade muito tranqüila, é calma e super carinhosa, vaidosa (puxou a mãe) e não gosta muito de sair ou ficar na rua. Também minha esposa não a deixa fazer muita coisa, sua vida é escola, cursos e casa. Eu não concordo muito, mas não reclamo. A final de contas o Mundo hoje está doido. Tão doido que estou abusando da minha filha com seu consentimento.

Comecei a olhar minha filha como outros olhos, quando estávamos na praia. Não que nunca estivemos na praia antes, mas nesse dia em questão pude perceber o quanto ela havia crescido e como os outros pais (homens) a olhavam. Ela usava um biquíni cortininha, que deixam mais a mostra seus seios fartos. A calcinha não era muito pequena, mas entrava levemente em suas nádegas, deixando sua bunda ainda mais apetitosa. Não tinha como negar, minha filha estava ficando gostosa.

Antes de tudo acontecer, tenho que dizer, que eu e ela sempre tivemos um relacionamento de pai e filha de muito carinho e amizade. Não que isso tenha mudado depois! Sou seu porto seguro, quando ela quer fazer alguma coisa, um pouco fora do padrão estipulado, tipo: ir a uma festinha de alguma amiga da escola, cinema e shopping. Eu a levo e busco, ou quando não fico esperando para levá-la embora. Temos um gosto incomum por filme de terror, e foi assim que tudo começou, já que minha mulher detesta.

Era sábado e teria a estréia de um filme de terror no Tele Cine. Combinamos de vermos juntos e depois maratonar vendo outros. Minha esposa sempre dormiu cedo nos dias de maratonas de filmes de terror. Deu à hora do filme, como sempre desligamos as luzes sentamos um ao lado do outro no sofá, bem apertadinhos, por que Carol tem a mania de me agarrar nas cenas mais fortes. Nesse dia Carol usava um short jeans grande, porém apertado e uma blusa larga preta, mas sem sutiã.

Tudo normal até primeira cena de terror. Minha filha me abraçou forte. Eu a abracei forte no mesmo jeito. Ficamos assim até a cena acabar. Depois do dia da praia, o que era um simples abraço de pai e filha, pra mim começou a ser uma forma de sentir seu corpo. Sentir seus seios encostando-se a mim e o cheiro do seu cabelo. O filme era bem pesado e os abraços se sucederam mais vezes do que o normal, em toda ás vezes eu esticava ao máximo o tempo do abraço. Como isso meu pau foi ficando duro, mas para minha sorte o short que usava não deixava a mostra o meu tesão.

O filme acabou e fui ao banheiro, enquanto minha filha escolhia outro. No banheiro pensei em bater uma para aliviar o tesão, mas Carol bateu na porta dizendo que o filme já iria começar e ela também queria usar. O filme que ela escolheu era fraco e Carol decidiu deitar no sofá com a cabeça em cima da minha perna. Eu tentava me controlar para ela não perceber que estava de pau duro. O filme era tão ruim que Carol pegou no somo. Quando percebi que ela estava dormindo, tomado pelo tesão, decidir por a mão em seus peitos por cima da camisa. Vendo que ela não acordava, levei a mão por baixa da sua blusa.

Com tudo cuidado levei a mão até seus peitos e os toquei. Como eram duros, alisei suavemente. Minha filha não se mexia. Queria ver aqueles peitos. Tomei coragem e subi sua blusa. Somente um deles ficou pra fora, o que já era o suficiente. Alisava o bico, que ficava dura, rígido. Sentir seus peitos joviais, mesmo sendo da minha filha era prazeroso. Estava com o pau duro de doer, delicadamente sem fazer muito movimento pus para fora do short. Iniciei uma leve punheta, tendo a visão do seio da minha filha como objeto de desejo.

Estava na minha punheta já relaxando, quando Carol despertou. Não tive muita reação e ela acabou vendo o que estava fazendo. Ela meio que não acreditando no que estava acontecendo, vendo seu pai abusar dela enquanto dormia.
– O que é isso pai?

Sem colocar o pau para dentro e tentando me explicar:
– Desculpas filha!
– Mas por que você está fazendo isso?
– Não sei filha, quando vi eu estava fazendo!

Ela estava muito nervosa e confusa.
– Não conta pra sua mãe, por favor!
– Mas por que você estava fazendo isso, comigo?
– É que o papai achou que você estava dormindo.

Enquanto conversamos, não guardei meu pau que continuava duro. Carol falava comigo olhando para ele.
– … O papai também achou que você não iria ficar brava.
– Mas não estou brava, mas quero saber o porquê que o senhor fazendo isso!
– É por que você é linda filha e o pai ficou assim!
– Mas sou sua filha, pai!
– Eu sei, desculpas seu pai?!

Carol estava ficando mais calma, porém não tirava o olho do meu pau. Vendo que ela não reclamava mais, voltei a punhetar meu pau.
– Filha, já está na hora de você saber dessas coisas.
– Mas mamãe disse que eu não posso!
– Eu sou seu pai, comigo pode! Sem ninguém saber, é claro!
– Mas não é pecado, pai fazer isso com a filha?
– Só é pecado se a filha não quiser fazer.

Minha filha estava caindo na minha lábia, estava conseguindo confundir sua cabeça. Paguei a sua mão e levei ao meu pau. Antes de por a mão:
– Mas pai, e a mamãe?
– Ela não vai saber de nada.
– Mas se ele descobrir?
– Só vai descobrir se você contar!

Ela se calou pegando no meu pau. Mexia analisando cada detalhe. Baixava a pele para expor melhor a cabeça e apertava quando subia, fazendo o liquido melar a cabeça do meu pau toda. Carol na sua curiosidade colocou o dedo em cima, fazendo o melado fazer um pequeno fio fino quando levantou o dedo.
– Nossa pai! Isso que é esperma?
– Não, isso é para lubrificar! O esperma vem depois!
– Depois?
– Sim, depois que se goza!
– E o senhor vai gozar?

Aproveitei a oportunidade
– Papai até goza para você ver! Você quer?
– Quero!
– Mas pra isso você tem que me ajudar.
– Ajudar como?
– Tirando blusa!

Carol ficou pensativa
– Pra que tirar a blusa?
– Pro papai ficar com mais feliz e gozar rápido!
– Tá bom!

Ela tirou a blusa, deixando seus peitos à mostra. Peguei novamente em sua mão e a fiz punhetar meu pau. A deixei fazendo o trabalho sozinha. Levei minhas as mãos aos seus seios. Ele chegou o corpo para trás tentando impedir. Fiz uma segunda tentativa e ela deixou. Fiquei apertando seus biquinhos delicadamente. Ela reagia encolhendo o pescoço.
– Aí pai! Isso não! Faz cócegas.
– Mas está gostando?
– Sim, mas dá nervoso!

Tinha minha filha nas mãos.
– Nervoso dá é aqui!

Desci as mãos, parando em cima da bucetinha por cima do short, pressionando bem o dedo contra ela. Carol parou a punheta:
– Não pai!
– Não o que?!
– Aí não!
– Aí não onde?!
– Aí na minha periquita não!
– Por que não?
– Por que sou virgem!
– Mas o papai só quer ver e fazer carinho.

Mais uma vez minha filha ficou pensativa. Vê-la paradinha pensando com aqueles peitos de foram, me fez querer mamá-los. Enquanto ela estava confusão em seus pensamentos. Aproximei a cabeça em seus peitos caindo de boca. Ela tentou me fazer parar, mas sem muita vontade. Mamava e chupa aqueles peitinhos, passava a língua nos biquinhos e os mordiscava. Levei as mãos novamente em sua bucetinha:
– Deixa o papai ver?
– Não posso!

Sem tirar a mão da sua bucetinha, alisando por cima do short.
– Por que não?
– Por que sou virgem pai!
– Mas papai só quer fazer carinho.

Desabotoei seu short abrindo o zíper. Passei a alisar sua bucetinha por cima da calcinha. Minha filha estava tão melada, que sua calcinha estava úmida.
– Papai só vai fazer carinho.
– Aí pai! Isso é errado!
– Não é filha. Não está gostoso?
– Está, mas a mamãe?
– Ela não vai saber.

Já começava a pôr os dedos por dentro da calcinha. Sua bucetinha estava muito melada. Meus dedos deslizavam em sua bucetinha.
– Tira para o papai ver?
– Não pai! Tenho medo dá mamãe saber!
– Ela não vai saber de nada, confia no papai!

Mais uma vez conseguir persuadir minha filha. Carol sem dizer nada, desceu seu short até altura dos joelhos e depois sua calcinha. Alisei sua bucetinha por completo. Tirei a mão e a mostrei o quanto ela estava melada.
– Nossa pai, isso é da minha periquita?
– Sim!
– Nunca ficou assim antes, filha?
– Não pai!
– Sua mãe também não a deixa você fazer muito coisa, né?
– É pai!

Fui descendo para ficar de joelhos. Acabei de tirar o short de Carol. Minha filha colocou a mão na frente.
– Não pai!
– Calma filha, o papai sabe o que está fazendo!

Tirei sua mão de cima da bucetinha. Carol é dona de uma bucetinha linda e lisinha. Ela raspava, por que dava para sentir os pelos espetando minha língua, quando lambia seus lábios. Aos poucos Carol foi relaxando. Sua respiração foi ficando mais intensa, enquanto me deliciava com o melado que escorria da sua bucetinha. Passava a língua dentro dos lábios e pressionava na entradinha da sua bucetinha, quando chupei seu grelinho, Carol deixou espaçar um suspiro alto, seguido de um “aí pai”.

Carol provavelmente havia gozado. Suas pernas relaxaram e o corpo ficou mole. Esperei ela voltar ao normal parando de chupá-la.
– Tudo bem filha?
– Sim papai!

Eu precisava gozar, então,
– Filha, você não quer chupar seu pai agora?
– O senhor que eu chupe seu pinto?
– Sim!
– Mas eu não sei fazer isso!
– Só colocar na boca e chupar igual a picolé.
– Aí papai isso não!
– É só por na boquinha!

Eu fiquei em pé, deixando meu pau na frente do seu rosto. Carol pegou e ameaçou a colocar dentro da boca, mas titubeou. Alisei seu cabelo.
– Vai filha chupa o papai!

Minha filha colocou na boquinha. Assim que senti seus lábios encostando-se à cabeça do meu pau, entrei em êxtase. Carol ainda tirou e botou dentro da boca umas duas vezes, até chupar de forma mais intensa. Ela chupar de maneira errada, batendo com os dentes. Tentava auxiliá-la.
– Calma filha… Chupa devagar, sem colocar os dentes.

Carol vai pegando o jeito de chupava bem gostoso. Ela parou algumas vezes para perguntar se estava fazendo certo. Mesmo não estando cem por cento, dizia que estava bom, por que realmente era uma delicia ter uma menina de treze anos chupando seu pau, e ainda mais sendo sua filha. Comecei a anunciar que iria gozar.
– Isso filha, papai vai gozar.

Os primeiros jatos de porra foram dentro da sua boquinha. Carol acabou tirando da boca e restante caiu em seu rosto e as últimas gotas em seus peitos. Ficamos parados em silencio por segundos.
– Nossa pai, o senhor gozou muito esperma.
– Sim, gostou?
– O gosto é forte!
– Com o tempo você acostuma.

Sentei ao seu lado e nos recompomos. Conversamos mais um pouco sobre o que tínhamos feito. Deixamos em aberto uma nova vez, por que era difícil ficarmos a sós em casa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 93 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

37 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rio ID:1dhjem3b5kwe

    Minha filha completou 12 anos agora, e viciada em tomar leite, iniciou sua vida no Oral aos 7 com o tio, quando fiquei sabendo até queria tomar providências, mas ela falou com que é um gosto dela, sou liberal, entendo que sou pai dela, e não dono, não vou negar, as vezes tbm dou pra ela, quando a mãe dela não está em casa tenho vários vídeos dela mamando.

  • Responder dragao vermelho ID:gqbanshri

    Gostei muito , você muito pa ciente , deu uma aula de como iniciar a filhinha . no sexo .

  • Responder Rick ID:830zqywym3

    Delícia!! Quem quiser conversar sobre incesto ou algo mais [email protected]

  • Responder Rs33 ID:8d5ppw4k09

    Nossa o melhor conto que já li

  • Responder Caradevix ID:41ihyfs6v9j

    Gostei do conto
    chama quem quiser conversar @Caradevix

  • Responder Jairo ID:8cipw167d4

    Bom. Gostei. Apesar de achar isso errado.

  • Responder A ID:469cvmio20d

    Quero ter uma filha e quando ela entender comee ela

  • Responder Meu tio ID:81rsj54m9k

    Oi eu sei como e eu com 10 anos e sbia q meu tio de 40 queria me come
    E eu queria da pra ele ate q um dia provoquei ele e ele meu o pau na minha bucetinha doeu o pau do tio grande a minha bucetinha quase n aguento me come ate hoje e bom de cama

  • Responder Marcio ID:8ef7ku3fia

    Amei essa estoria bom demais

  • Responder Taynara. ID:831i4j6xi9

    Achei errado. Pois ele é casado.
    Mesmo que seja com a mãe dela.
    Se ele fosse separado da mãe dela ou viúvo tudo bem.
    Afinal somos todos irmãos.

  • Responder Kaike ID:gqbjdlm9j

    Meu email pra quem quiser conversar e q já teve contatos assim. [email protected]

  • Responder Cartos ID:w72op49b

    Faço sexo todos dia com minha filha

    • Joel ID:1dai2s62ql

      É muito gostoso

    • @Pires88 ID:8kr13ygb0c

      Chama para conversar pires88

    • roger ID:4adeq530m9k

      Quantos anos ela tem?

    • cwb ID:xlorifzk

      Já filmo ela

    • jorge ferreira da silva ID:6stwyabb0i

      Roger quem quer saber de idade nessa hora depois dos seis anos e até com cinco ja podemos começar a trina-las, mais meter mesmo na bocetinha e depois dos sete, dependendo de como voce deixou ela estimulada voce já estoura seu cabacinho, é claro que voce não vai enterrar a rola toda com essa idade é só a metado da rola que ela fica confortavel depois que voce tira sua virgindade, depois com o costume é a pratica la pelos oitos e nove anos ja aguenta a rola toda enterrada na boceta e fode e goza tanto que quase desmaia, não tenha pressa em gozar, mais em faze-la sentir muito prazer e só quando ela já estiver acostumada a gozar e que voce vai gozar tambem e encher sua boceta de porra, isso até os onze e doze anos antes dela menstruar, depois disso é preciso se preocupar com uma gravidez indezejada, já teve casos muito raros de menina que engravidou com nove anos, do mais e só foder e ser feliz.

    • Maria ID:40voi4j4zrb

      [email protected]
      Quando despertou o desejo de fazer sexo com meu pai ele veio a falecer e eu só fiquei na vontade

    • Oivlis ID:8cipwvrfij

      Me dê a dica quero comer a minha

  • Responder Robson ID:g3iw167qm

    Adorei ese conto tenho uma filha de 13 anos também queria que ela mamase asim em mim

    • Rs33 ID:8d5ppw4k09

      Vamos conversa sobre a minha ja tem 12 aninhos e a coisa mais linda

    • Pedro ID:83105lmm9k

      Vc já tentou??

  • Responder Welder ID:g3jguf38k

    Papai dotado skipe [email protected]

    • Marcio ID:8ef7ku3fia

      Tente

  • Responder Luis ID:1dll74kvopfs

    Ai novinhas, lisinhas, peitinhos recém formados, delícia!! @LuisAmon65

    • [email protected] ID:2je6dem1

      Achei legal, tentei com a minha e ela me caguetou.

  • Responder Ebannus ID:2ql0f50hl

    Parabéns, sem pressa, sem forçar, tranquilo e natural..
    Gostei.

  • Responder Jucão ID:8d5f7ug0hj

    Muito bom. Parabéns! Conto otimo. joaca59….

  • Responder Rola gostosa ID:1d00vl1zqys1

    Flavinha tô louco pra da leite vem ser minha filhinha vc vai adorar minha mamadeira chama aqui betojogador [email protected]

  • Responder Flavinha ID:1eqsidpu4hir

    Queria ser sua filha. Na verdade Carol dever ser uma putinha. Gostei do conto. Amei vc tem um contato?

    • André ID:gsv3mkg42

      Oi Flavinha quer ser minha filhinha putinha meu e-mail [email protected].

    • Larissa ID:81rg0ldzrk

      Meu pai sempre fez assim comigo, nunca forçou nada. Até hoje sinto vontade de dar minha bucetinha para ele.

    • Fabiana ID:8kqtjnsqrk

      adoraria ser sua mamae seria muito gostoso ver vc brincando com sua irmazinha

    • Gustavo ID:mujgkfv9b

      Eu tenho o meu linda

    • Galudo ID:8kqvjnwt09

      Larissa da pra min.

    • Robson Moreno ID:1v7d25ah

      Oi 👋 boa noite.. Quero ouvir seus contos… Me diz alguma coisa. Qual é o sua idade?

    • LUANA ID:1dsumbd2cbz4

      Nem sempre isso é bom, minha mãe me lambeu com 8 anos. Eu gostava mas quando fiz 11 ela me levou pra ficar com ela e o namorado na cama.
      Ele fudia ela..
      Depois passava o pau em mim.
      Ela ria.
      Com 12 ele esperou ela sair e enfiou tudo no meu cu.