#

Passageira do Uber

2003 palavras | 12 |3.89
Por

Embarque de casalzinho no UBER. Namorada do meu xará era virgem e somente fui descobrir quando já estávamos na metade da relação.

Olá a todos! Sou novo aqui nos contos. Tenho diversas histórias como motorista uber para contar e peço que ao lerem os meus contos façam seus comentários sobre o que eu preciso melhorar para discorrer as histórias. Tanto esta história quanto todas as outras que estão por vir são absolutamente reais e as histórias são muito quentes onde eu mesmo as vezes desacredito que cheguei a fazer tais loucuras.

Sem perder tempo vou a primeira história:

Meu nome e Marcello, atuo como motorista uber a uns 3 anos. A aproximadamente três anos peguei um casal de passageiros no centro de São Paulo para a cidade de Carapicuiba. Era uma noite bem movimentada más bastante fria. Nunca gostei de levar passageiros para a Cidade de Carapicuiba devido dificuldades no retorno a São Paulo más esta viagem compensou muito. Tratava-se de um casal, um rapaz que tinha o mesmo nome que eu de aproximadamente 28 anos e sua namorada que se chama Mariana de 25 anos, branquinha, olhos e cabelos castanhos claros cabelos batendo no ombro, e corpinho cheinho más seu corpinho era extremamente proporcional e muito linda. Já era madrugada, aproximadamente meia noite e meia, ela estava vestindo uma sainha curta de cor azul mais ou menos um palmo acima do joelho, e uma jaquetinha preta tipo motoqueiro bem curtinha.

Eles entraram no carro e como sempre confirmei os dados da viagem e fomos seguindo. O Marcelo passageiro que é meu xará era mais falante e a Mariana não falava muito, parece que tinha passado um pouquinho da conta. Na verdade os dois haviam passado da conta más meu xará estava um pouco melhor que ela.

No decorrer de nossa viagem o Marcelo contou sua história de vida e fiquei simplesmente estarrecido, havia perdido o pai quando ainda era pequeno e sua mae teve que lhe criar sozinha. Morava apenas ele e a Mae e eventualmente a Mariana sua namorada que iria se tornar noiva em breve passava eventuais noites em sua casa quando sua mãe não estava. Nesta noite a Mãe do Marcelo estava em viagem e retornaria apenas dois dias depois.

O marcelo tinha diversos problemas de saúde e cheguei a imaginar que ele até viveria pouco pois além de problemas de audição, ele possuia um grave problema de vista que lhe deixaria cego em poucos anos. Em uma das vistas ele enxergava apenas 30% e da outra enxergava 40% e naquela noite ele reclamava que não enxergava absolutamente nada pois havia deixado alguns remédios em casa. A alegria do Marcelo era contagiante, as vezes eu precisava gritar para ele ouvir direito.

A uma determinada altura do caminho quando estávamos conversando, a Mariana capotou no colo dele. Ela simplesmente apagou e pelo visto ela somente acordaria no outro dia. As vezes dava umas pequenas acordadas más logo voltava a cair no colo dele. A essas alturas ele já havia relatado que não queria demorar a engravidar a namorada dele pois queria conhecer o filho antes de não enxergar mais o mundo. Percebi depois de nossas conversas que ele possuia um problema hereditário e isso realmente é complicado.

Bom… quando estávamos próximo de sua casa, olhei no mapa que sua casa ficava em rua sem saída. Ele morava praticamente em um lugar quase que deserto. Na hora até assustei, cheguei a pensar que poderia ser uma emboscada más acabei confiando. Precisei realizar a manobra no carro para deixar a porta aberta para o portão de sua casa afim de facilitar sua saída, entretanto antes do desembarque ele já havia falado:

Marcelo (passageiro) – “nossa quero ver como vou fazer pra descer nesse escuro e não enxergando nada”

Eu (Motorista) – “Fica tranquilo Marcelo. Na verdade você está sendo o meu último passageiro da noite e não tenho pressa alguma para chegar em casa. Fica super tranquilo e se precisar eu ajudo vc. Não quero que passe dificuldades pois você é um cara super bacana e vou ajudar vc a descer a Mariana sua namorada”.

Nessa hora para facilitar ele resolveu abrir o portão da garagem para que eu entrasse com o carro na garagem para que pudessemos descer a Mariana. Estava super escuro na rua e eu mesmo estava com medo de ficar ali ajudando ele a desembarcar ela.

Após termos entrado com o carro na garagem fiquei mais aliviado pois o portão já estava todo fechado e não havia mais perigo. O problema agora seria desembarcar a Mariana. Abri as portas do carro enquanto ele tentava abrir a porta da sala da casa. Eu fui tentar acordar a Mariana e ela estava de vestidinho todo lindo. Acendi a luz do carro pra ajudar, ela estava meio moleguinha ainda más falava algumas palavras. O Marcelo conseguiu abrir a porta e depois disso eu mesmo com bastante cuidado consegui ajudar a Mariana a ir até o sofá da Sala.

O Marcelo não enxergava nada, vou abrir a porta da geladeira e derramou uma jarra de suco inteirinha em sua roupa. Ele precisava tomar um banho e falei pra ele para não se preocupar com o pagamento que eu aguardava ele. Enquanto isso a Mariana resmungou que queria deitar. Como ele estava ensopado de suco falei pra ele não se preocupar que dava um jeito de levar a Mariana para o quarto enquanto ele tomava seu banho e assim seguimos.

Bom… Com muito custo consegui acompanhar a Mariana até o quarto no primeiro pavimento. Ela bem sonolenta me agradeceu e ajudei a tirar sua blusa e tirei seus sapatos e meias. Perguntei a ela se estava bom ou se precisava de mais alguma coisa. Ela pediu pra desabotoar a saia dela por traz pois estava apertando. Desabotoeu e como ela estava daquele jeito resolvi puxar pra ver o que ela iria falar. Ela não disse nada e se sentiu bem a vontade. Quando puxei aquela saia azul, meu coração bateu a mil. Nunca na minha vida tinha visto uma garota fofinha, branquinha com calcinha de algodão branquinha e tão perfeita daquele jeito. Ela estava deitada de barriga pra cima com uma perna esticada e a outra dobrada. Minha pica subiu na hora, fiquei tão louco de tesão que corri la pra baixo e perguntei o Marcelo se estava tudo bem, ele havia dito que sim más que nem tinha iniciado o banho apesar do chuveiro estar ligado pois estava procurando sabonete ainda. Falei que não precisava correr que ela já estava deitada e que eu aguardaria ele o tempo que fosse necessário. Ele me agradeceu muito e me chamou de um super amigo. kkkkkkk

Depois de ter falado com ele corri la pra cima. Ela continuava da mesma forma más ja havia virado a cabecinha para um lado. ajudei ela a tirar a blusinha e mais uma surpresa. Nunca havia visto uma par de seios branquinhos e durinhos dos biquinhos rosados e pequenos como os dela. Comecei a fazer pequenas massagens com os dedinhos pra ver a reação dela. Ela começou a gemer bem baixinho e claro, percebi que ela estava gostando. Cai de boca naquele pelo par de seios lindos, comecei a lamber a chupar com vontade e beijei sua boca muito gostoso. Na verdade sua boca tinha um beijo tão delicioso que imaginava que o pobre do xará não faia o que ela merecia. me levantei correndo e tirei toda a minha roupa. Não fiquei com absolutamente nada. kkkkkkk fiquei por cima dela e comecei a beijar ela de cima a baixo, quando cheguei em sua calcinha, puxei de ladinho e mais uma surpresa….. Nunca na minha vida havia visto uma bucetinha tão linda e tão bem feita como aquela. Ela possuia uma bucetinha branquinha com tons rosados e tão lisinha que parecia nunca ter tido pelos na vida. não aguentei e acabei tirando aquela calcinha, abri suas pernas e comecei a chupar ela, nisso ela acordou sonolenta e quando eu estava com a lingua lambendo seu lindo grelinho pequeno e rodado ela me segurou bem forte pelos cabelos e me olhou fundo nos olhos com aquele olhar que dizia “ME DEVORA” chupei ela tão gostoso e puxei suas pernas para cima e enfiei minha lingua bem fundo na sua buceta até onde eu conseguia. nisso ela já estava molhada de tesão e gemia muito gostoso. peguei ela e coloquei de quatro na cama. Ela tinha uma cinturinha fina e possuia uma bunda tão linda e branquinha toda vermelhinha abri sua bunda o máximo que pude e cai de boca naquele cuzinho todo rosado. Foi a primeira vez na minha vida que vi um cuzinho rosado e muito pequeno. Abri sua bunda mais pra baixo para aproveitar e chupar aquela buceta. Depois de ter chupado muito gostoso e feito ela escorrer pelas pernas abaixo, coloquei ela sentada na cama e levei minha bela pica, grande, grossa e da cabeça rosada em sua boa e coloquei ela pra mamar. Soquei gostoso em sua boca até babar e engasgar. Foi uma delicia.

Como a cama era bastante alta, coloquei ela na beiradinha da cama e comecei a bater em sua buceta com meu pai. Quando comecei a enfiar senti uma pressão muito forte. ela colocou a mão na boca e a lágrima comecou a sair de sseus olhos. Más o tesão era tão grande e quando abri sua bucetinha com meus dedos pra enfiar minha pica mais uma surpresa, a Mariana era virgem. Não pensei duas vezes, corri e fechei a porta enquanto o cara estava ainda no banho e enfiei com muito jeito, sangrou um pouco más depois de alguns minutos mesmo ela chorando de muito tesão com mistura de dor bombei de várias posições, em pe, de ladinho. Coloquei ela de 4 na beirada da cama e mirei com vontade, segurei sua cintura bem forte e não resisti. Acabei gozando. A sensação era de ter gozaso um litro de porra quente e grossa naquela buceta. Depois de ter gozado muito na Mariana e ver aquela bucetinha inchada e toda meladinha com minha porra não aguentei. coloquei ela deitada com aquelas pernas lindas abertas e chupei aquela buceta toda gozada. Ela ja estava bastante sóbria e quando há haviamos gozado gostoso o xará grita la de baixo, perguntando se eu ainda estava la. Corri pelado e abri a porta e gritei que sim que a Mariana havia acordado e estavamos conversando. Nisso ela já se vestia rápido e corri para me vestir também. Até ele chegar no quarto levou mais de 10 minutos, enquanto isso a gente trocava altos beijos e altas caricias. Ela havia me dito que estava guardando a virgindade dela para após o noivado, más a aventura foi surreal. Ela própria não acreditava no que havia acabado de realizar.

Após os dez minutos dele ter saído do banho la chega ele com o valor da corrida e diversos agradecimentos e abraços me chamando de um super parceiro e ainda falou que queria que eu fosse no noivado dele.

Bom… O noivado realmente aconteceu dois meses depois apenas para poucos familiares dele e dela, na verdade se haviam 30 pessoas nesse noivado ainda era muito. Eu sei poi fui convidado e claro que marquei presença. No dia do noivado acabou acontecendo outra história real más vou deixar para comentar em outro momento.

Gostaria que vocês contassem um pouco de suas histórias nos comentários e façam suas críticas sobre o que eu acabei de contar a todos. Se for satisfatório vou contar outras histórias reais depois.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,89 de 18 votos)

Por #

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anderson ID:8kqtlwq6id6

    Pra quem tava com o cu na mão por causa do escuro e num beco sem saída. Saiu melhor que a encomenda kkk

    • Marcelo Fontana ID:8kqtjnvm9bj

      postei o conto sobre o noivado. https://contoseroticoscnn.com/2021/09/noivado-da-passegeira-uber/

  • Responder Marcos Mondadori ID:81rso7h8r97

    Marcelo creio que os teus contos deverão fazer muito sucesso aqui no site. Bem escritos a narrativa tem até excesso de detalhe que poderiam fucar para as transas em especial
    Nota 5 estrelas. Esperanso pelo proximo

    • Vovô sacudo ID:8d5ieno20cq

      Você se viu no lugar dela,levando vara na bunda né,bichinha

  • Responder Dom ID:4adeq532oiir

    Que experiência sensacional, adorei o conto.
    Mal posso esperar para ver o desenrolar disso e, sinceramente, você tinha aí uma possível “amante”.

  • Responder Zuza ID:h5hl2bd9ar

    Muito bom seu conto

    • Talis ID:gstz4j4qlr

      Ae conta algum com criança menina novinha no uber… valeu .

  • Responder Renan ID:gstz4j541o

    Selo de qualidade

    OTIMO CONTO 👍👌

  • Responder Gustav ID:40vom2a9b0d4

    Outra hora nada KKKKKK me conta agora qq houve nesse noivado, tô curioso. Nota 10 pra essa história, porém deixa os detalhes principais pra cena de sexo, o resto tu pode encurtar se n o leitor punheteiro broxa kkkkkk

    • Marcelo. ID:81rdpuf4zj9

      Que bom que voces gostaram. Essa historia foi real. Ainda essa semana posto o que aconteceu na manha do noivado deles. E espero poatar os outros pois trabalhando como motorista uber tive experiencias loucas e todas veridicas.

    • Marcelo. ID:81rdpuf4zj9

      Belwza. Vou encurtar aim pois a outra parte da historia que ocorreu em outro dia (dois meses depois) é uma especie de continuação dessa história que postei e vou direto ao assunto.

    • Marcelo Fontana ID:8kqtjnvm9bj

      postei o conto sobre o noivado. https://contoseroticoscnn.com/2021/09/noivado-da-passegeira-uber/
      entra no link ja publiquei kkkkkkkk