# # # #

Respondendo as perguntas pervertidas de Vocês 4 🫦🫦

2164 palavras | 3 |2.45
Por

Talvez o último post da gente neste site

Bom, já sabem as regras:

R- Resposta em conjunto

R.D- Resposta da Dani

R.M- Resposta da Mari

____

PaulinhoTesão: A Dani curte traveco?

R: Ãh, sim, ela é pan.

__________

Girassol 🌻 ✨️: Oii! Eu acompanhei todos os seus contos hj kkkkk é achei super curioso e de certa forma interessante!
Tenho milhões de perguntas, mas a que eu estou mais curiosa
Vocês usam o mesmo design das alianças? Se sim, alguma sabe perguntou o por que?
E como foi a reação da sua mãe com a noticia

R: Eu uso uma aliança dourada com detalhes pratas, a Dani usa uma aliança prata com detalhes dourados, é bem lindo.
Minha mãe surtou, ela demorou muito pra digerir toda essa situação, hoje ela meio que é neutra, ela não apoia, mas também não é contra.
Ela nos disse que sempre teve suspeitas sobre nós duas, afinal, ela ouvia gemidos de nós duas de madrugada quando ela ia beber água, mas ela preferia ficar na ignorância, mas no fundo, ela sabia que faziamos algo íntimo.

__________

JOELHO MOLHADO : Mari, você ficou excitada ao saber que sua mãe viu vocês duas namorando? Tipo, pensando nela se tocando vendo vocês duas?

R.M: Eca, não, fiquei apavorada, com medo dela contar isso pro meu pai, talvez a Dani tenha ficado excitada, mas eu fiquei com medo, não sinto atração sexual pela minha mãe 🫤.

__________

Amandinha puta: Vcs são simplesmente perfeitas
Senti MUITAAAA falta… n sumam mais pvf
A Dani sente desejo na mãe de vcs???? E vc acha q ela gostaria de alguma coisinha a 3, como beijo, siririca…?

R: Óbvio, ela adora um proibidão kkkk literalmente, Dani ta tentando seduzir minha mãe, eu só fico olhando no meu canto kkkk, não consigo sentir atração sexual pela minha mãe, mas a Dani, fogosa do jeito que ela é, quer fazer amor com minha mãe de qualquer forma.

_________

Nerdola23cm: Qual é o gosto do beijo da sua mãe

R:Eca, não, eu nunca beijei minha mãe, só quando eu tinha uns 4 anos quando brincavamos de bitocas entre mães e filhas, mas eca, não quero beijar minha mãe 😝.

__________

Zezin: Oi meninas, que bom que voltaram.
Sei que não tem muito a ver com o tema principal do site, mas sempre quis saber: essa coisa de conexão de gemeos é real mesmo? tipo falar a mesma coisa ao mesmo tempo, ficar doente juntas, saber o que a outra tá pensando. E mesmo que não tenham mais histórias pra contar não sumam, apareçam aq de vez en quando pra dar um oi.

R: Sim, muitas das vezes eu sei o que a Dani pensa e ela sabe o que eu penso, várias vezes aqui no site eu falei que Dani tomava a iniciativa sexual por que ela sentia que eu queria fazer amor.
Não é bem falar as coisas ao mesmo tempo, mas é saber o quea outra pensa, tipo, se eu to com vontade de comer pizza, a Dani nem precisa falar comigo e já pede pra nós duas, isso tbm se aplica a ela.
Sim, costumamos a ficar doentes juntas, mas como cuidamos bem da nossa saúde, a última vez que ficamos doentes foi a uns 7 anos kkkk.
A gente não sabe o que falar aqui, nossa vida normal não é algo tão legal pra contar num site sexual.
Dani mandou dizer que a conexão entre gêmeas nos torna praticamente super heroínas kkkkk essa Daniela não existe kkkkk

__________

Putinhainnn: Vcs n achariam legal criar uma conta no pikii pra responder quem quisesse falar com vcs?
Lá é um site 100% anônimo e não tem perigo nenhum…
Pensem com carinho amor vcs
Sou muito fã de vcs de vdd

R: Nunca ouvimos falar disso, Dani vai dar uma olhada nisso kkkkk 😊😊😊

__________

marcus: Me identifiquei muito com vcs pq tbem sou muito timido e muito seletivo.lendo seus contos,gostaria de lhes conhecer.Meu maior desejo era transar com gemeas.Meu contato( [email protected]) .Se vcs assim tbem desejar me conhecer.

R: Obrigada pelos elogios Marcus, mas preferimos ficar no anonimato sem conhecer ninguém daqui pessoalmente, por questão de segurança msm, mas achei você um fofo 😊😊😊.

__________

Papapepekinhas: Queria ver uma foto das duas juntas de lingerie

R: Eu tenho vergonha 🫣🫣🫣.

__________

anonimo: faz um conto contando como sua mãe descobriu sobre voces e a reação dela

R: Bom, a gente decidiu gravar um dos nossos amorzinhos com o celular da Dani, ela ia mandar o vídeo pra mim mas acabou se confundindo pois meu nome no contato do WhatsApp dela é Manis❤️ e o da minha mãe é Mamis❤️.
Quando ela foi enviar o vídeo, ela confundiu os nomes dos contatos e mandou o vídeo pra minha mãe sem querer. Levou quase 2 horas pra ela reparar o que ela fez, ela só reparou pq eu disse que ela não tinha me mandado o vídeo.
Quando ela percebeu o que ela fez, ela tentou apagar o vídeo o mais rápido possível, mas minha mãe já havia visto e só disse “Quando eu sair do meu plantão, vamos ter uma conversa séria”.
Minha mãe surtou com a gente, disse que parecíamos duas vagabundas nojentas, só que a Dani enfrentou a minha mãe por mim, eu juro que nunca vi a Dani tão determinada assim.
No fim das contas, nossa mãe decidiu se fazer de cega e surda, ela prefere ignorar nosso relacionamento pela sanidade mental dela.

__________

Dani&Mari FC:Dani, como você vê a Mari?

Mari, como você vê a Dani?

R.D: Fofa, a Mariana consegue ser fofa até na hora da transa, a menina da uns gemidos tão fofos, que me deixam louca de tesão por ela, adoro ouvir ela chamando pelo meu nome com a voz dela trêmula de tesão, não me arrependo das vezes que eu transei com ela dormindo.

R.M: A Dani é a minha vida, eu não consigo imaginar meu mundo sem ela ao meu lado, ela é muito mais que minha irmã, muito mais do que apenas uma paixão proibida, ela é o meu mundo, meu pilar central, ela é tudo pra mim.

__________

Apreciador de Hentais: Quando vai sair um hentai das suas histórias? Quero muito ver suas histórias em hentais

R: Eu não sei, não sabemos desenhar hentais 😳😳😳.

__________

Ketlyn Graff: Dani, você é tão empoderada, como e pq vc decidiu ficar assim?

R.D: Por incrível que pareça, eu fiquei assim depois da suruba que eu tive aos 12 anos, eu por um momento quase me senti usada, como um objeto, mas então eu decidi inverter isso, ao invés de me sentir usada por homens machistas que me comem com os olhos, eu uso eles, eu provoco eles de propósito sabendo que a única coisa que eles podem fazer é olhar aquela delícia de japa passando, eu estou no controle, não eles e acredite, isso me excita muuuuuuuuito 🤤.

__________

__________

Rafaela Santos: Dani, o que mais te excita na Mari? Mari, o que mais te excita na Dani?

R.D: Ouvir os gemidos abafados e fofos dela, caralho, nada me excita mais na Mariana do que eu ouvir ela tentando segurar os gemidos dela, ela fica tão fofa na cama, os gemidos abafados dela, parecendo uma loli virgem, fora que quando ela está muito excitada, ela coloca aquela linguinha doce dela pra fora da boca, me sinto obrigada a chupar aquela linguinha dela, bebendo aquela viscosidade docinha.

R.M: Os beijos adocicados dela, Dani sabe bem como me excitar, ela sabe que meu ponto fraco são beijos, fora a maestria dela com o oral, parece que a boca dela sabe cada parte da minha xana e do meu útero que me deixa louca, resumindo, a boca da Dani me excita muuuuito, me faz revirar os olhos kkkkk.

__________

Arnaldo: Vocês disseram que nadam nuas na piscina de casa. Vocês andam nuas em casa também?

R: Sim, apesar de eu gostar mais de ficar de camisolinha de seda, mas a Dani adora andar nua, virou algo rotineiro pra gente, afinal, desde pequenas a gente se vê nua.

__________

LakeFerped: Se uma criança pedisse, vocês fariam amor com ela?

R: Dani ficou indecisa com a pergunta, mas eu pediria pra ela esperar um pouco, acho que tem idade certa pra cada coisa, e eu não iria querer ir presa 😛.

__________

Donizete; Dani, como você nunca engravidou ou pegou um DST, se você é tão fogosa?

R.D: Bom, sobre a gravidez, eu constantemente me previno com pílulas, camisinhas e outros métodos anticoncepcionais.
Sobre DTS, além de tomar muuuuito cuidado com minha vida sexual, me protegendo de tudo quanto é forma, eu vou uma vez por mês numa ginecologista de confiança da minha família, ela trata de mim, minha mãe e da Mari, mas sou eu quem mais vai lá, posso ser vadia, mas sou muito precavida com relação a minha saúde sexual.

__________

Djalma Maldonato: Mari, você acha que se você não tivesse sido abusada pelo seu professor, isso iria interferir na sua relação amorosa com a Dani?

R.M: Eu… eu não sei, o fato é que meu amor pela Dani não é só algo romântico que nasceu com uma relação amorosa entre irmãs, Dani é meu porto seguro, ela é a única pessoa em quem eu confio meu corpo e alma, apesar dos traumas, foi a relação amorosa com Dani que me ajudou a superar aquele sofrimento, sem o trauma, eu acho que eu não iria me entregar de corpo e alma pra ela, talvez eu nem me sentisse atraída pela minha irmã, já que essa paixão nossa, é uma forma de conforto para o meu sofrimento.

__________

Yuri: Qual é a sensação de esfregar sua buceta na sua irmã gêmea?

R: É muito gostoso com um toque leve de asco, sentir nossas xanas se esfregando, dando aquelas raspadas enquanto vão ficando empapadas é delicioso, o cheiro dos nossos corpos, nosso suor se misturando em meio ao amor, sentir os beijos quentes e doces enquanto gozamos juntas é uma sensação inexplicávelmente deliciosa, a gente não liga pra repulsa natural fraterna que sentimos no sexo, pois o prazer é tão gostoso, que vale a pena sentir nossas xanas se esfregando, principalmente quando as nossas xanas estão asperas por causa da depilação, fica ainda mais gostoso 😋

__________

Doutora Vanessa: Bem, eu analisei o perfil das duas com base nos seus relatos e tem algumas coisas que eu percebi:

Tanto a Mariana quanto a Daniela são garotas traumatizadas com a vida sexual.

Pelo que eu li no perfil, Mariana sofreu abuso masoquista de um professor, o que fez ela enxergar os homens como monstros, mesmo de maneira inconsciente. Ela não iria achar conforto em ninguém, pois sua vida estava ligada ao trauma, o que a fazia se sentir em perigo sempre que estava com algum homem.

Já a Daniela, a mente dela reagiu de maneira diferente ao abuso que ela sofreu naquela “suruba”, ela também foi estuprada, mas diferente da Mariana que reagiu com um choque emocional, Daniela decidiu aceitar o fato dela ser “vadia”, isso é um comportamento bem incomum em mulheres, já que a reação natural das pessoas é se sentir suja, mas Daniela diz que gostou de se sentir suja, o que é mentira, ela não aceita o fato de ter sido estuprada e a única maneira que ela achou pra suportar isso é se entregando a libido. Esse vicio em sexo da Daniela, é nitidamente uma forma dela tentar ignorar ao máximo a dor de ter sido estuprada.

Temos uma que se traumatizou e se fechou e outra que decidiu se entregar a libido pra se sentir melhor, sendo ambas irmãs, uma relação que já possui confiança na base familiar, é meio que um sistema de sentir paz de novo ambas se relacionarem sexualmente, Mariana precisava de alguém para conforta-la, mas não confia em ninguém pra isso, Daniela sempre querendo mais e mais sexo, mas foi com a irmã que ela sentiu prazer de verdade.

Vocês duas usam dos seus traumas para se satisfazerem juntas, aconselho ambas a procurar um psicólogo juntas, alguém pra contar toda sua história sem descriminalização, acredito que a vida de vocês vai melhorar, principalmente da Daniela que obviamente aparenta ser a mais abalada psicológicamente, visto o tanto de parceiros que ela teve, o que mostra que ela nunca se sentiu realizada na cama, isso foi só uma forma dela tentar se sentir melhor.

R: 😳😳😳

__________

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,45 de 11 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Curiosinho ID:477hq53doic

    Fico feliz em ver q voltaram. Queria muito q vcs continuassem aqui nem q para responder perguntas como vcs fazem. Já pensarm em fazer um grupo de telegram ou algo do tipo? Para manter esse tipo de relação com o “fandom”? Gosto dos seus relatos, pq além da putaria ficou tocado com a relação e o carinho entre vcs duas ❤

    • M ID:1dd1si7xcbr3

      Gosto demais de vcs na moral hahaha. Desejo felicidades e seria ótimo saber sempre de vcs kkk. Gostosas

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfii

    Meninassssssssssssssssssssssssssssssss
    Espero que voces não sumam.. qq coisa meu e-mail está por ai num dos relatos !!
    Beijos nas duas.. espero um dia que nós três nos peguemos.. kkkk