# # #

jogos doentios repaginado

1441 palavras | 4 |4.98
Por

enquanto o ser humano tiver olhos cerebro e genitalha, tudo pode acontecer marcos mondadore. .

Mais uma noite em que ela acordou na madrugada sobressaltada , com seus pesadelos seus medos e desejos, seis meses já se passaram, e mesmo fazendo muitas analises, passando por tratamentos psiquiátricos , ainda assim ela não conseguia espantar de suas lembranças todos os fantasmas que assolavam sua mente , pois dentro dela havia um mistério para ser desvendado, que fora aquele hediondo estupro, porem algo doentio acontecera que iria modificar ela por toda a vida, Marli sabia que somente ela poderia lutar contra todos os demônios que assolavam sua mente porem não estava preparada para desvenda-los.
Marli fora seviciada por mais de três horas, nas mãos de três famigerados marginais que a violaram de todas as formas num crime hediondo e cruel que sempre será abominável, mas por outro lado , fora revelada uma faceta desconhecida dentro dela ou teria sido que aconteceu algum distúrbio mental quando submetida aquela tortura? Teria sido acometida de alguma anomalia?.
Casada a dez anos mãe de dois filhos uma zelosa dona de casa ela sempre tivera uma vida sexual normal, nada fora dos padrões , mas o que aconteceu dentro dela era algo único, com certeza ela nunca revelaria a ninguém tais fatos .
Marli acordada no meio da madrugada fitava o esposo Valdir que dormia indiferente com a ansiedade que ela sentia , pois ele a rejeitava e ficara distante dela após o ocorrido nunca mais a procurou para ter uma relação sexual parecendo sentir nojo dela ,pois na sua ignorância sentia ate mesmo repulsa por ela .
Tendo nos seus pensamentos, a certeza que sua vida nunca mais seria a mesma, ela se levantou foi até o quarto ver as crianças, foi a cozinha onde tomou um copo de água , sentou-se numa cadeira após apagar as luzes e acender um cigarro, então levou as mãos ao seu sexo introduzindo dois dedos na sua buceta que estava pingando sua seiva chegando a escorrer pelas pernas.
Deu um gemido abafado iniciando uma masturbação feroz , imaginando-se a mercê daqueles machos que a violaram fazendo ela sentir um prazer insano nunca antes imaginado sonhado ou desejado.
Foram coisas que ficaram em suas lembranças, mas que jamais ela revelaria para seus psicólogos pois sabia que aquilo era algo doentio, ela manteria aquele segredo somente pra si própria, pois ficava envergonhada de ter sentido tudo o que sentira. E por mais insano e cruel que pudesse ser , em sua mente aqueles acontecimentos ficaram marcados como os mais sublimes e eternos momentos de prazer que ela sentira em toda sua vida pois despertara um lado desconhecido dentro dela algo nunca imaginado e também inexplicável .
Aquele lugar era um depósito de carcaças de carros roubados e ficava num atalho do caminho que ela percorria todos os dias para levar as crianças na escola. Naquela manhã ela voltava após os deixar os filhos quando foi abordada e praticamente arrastada para aquele local .
Lutou ferozmente com seus algozes ingloriamente até praticamente extenuada sem forças para resistir, implorar para não fazerem nada com elae a deixassem ir embora .
Mas eles já a tinham despido e mãos e bocas percorriam seu corpo com volúpia arrancando dela protestos pelas caricias forçadas que a submetiam com violência , deu um grito protesto , ao sentir a invasão daquele membro dentro dela abruptamente sem nenhuma preparação provocando uma dor lancinante , tentou lutar esperneou com as forças que lhe restava mas foi subjugada sobre um enferrujado capô de um carro. Manietada por mãos vigorosas que a imobilizaram recebeu dois ou três tapas no rosto arfando chorosa sentiu as estocadas dentro dela como um ferro em brasa a invadindo, tentou gritar por socorro mas petrificada pela dor permaneceu muda extenuada aterrorizada .
Aos poucos foi perdendo os sentidos até desfalecer por alguns momentos sua cabeça girava como se estivesse embriagada seu corpo praticamente inerte, teve ânsias de vomito enojada com aquela violação do seu corpo .
Ao perceber que ela não mais oferecia resistência eles diminuíram a violência, não mais a agrediam e sim procuravam acariciar seu corpo espalmando seus seios lambendo e chupando seus mamilos torcendo-os ,quando o segundo foi por cima dela a penetração não foi tão dolorida pois sua vulva estava lubrificada pelo esperma que ficara depositado dentro dela que escorria expelido pela sua vulva.
Marli tinha os olhos fechados inerte aceitou a invasão sem protestos como se quisesse acabar logo com aquela indesejada invasão e desaparecer dali , nem bem ele ejaculou dentro dela, o outro se posicionou entre suas pernas ,este era o maior de todos mesmo usada pelos dois anteriormente ela sentiu a verga firme a invadir forçando as paredes do seu canal vaginal abrindo-a como nunca antes fora aberta.
Impensadamente sem perceber puramente por estímulos indesejados que percorriam seu corpo, ela sentiu uma estranha sensação de prazer ao ser penetrada, daquela forma por um pênis descomunal , sua mente lutava contra aquelas ondas de prazer que percorriam seu corpo como choques elétricos que arrepiavam todos os seus pelos, e sem mesmo perceber Marli gemeu em êxtase profundo sentindo as insanas estocadas lhe proporcionarem um orgasmo intenso como nunca ela tivera antes na sua vida
Ela foi então o envolvendo com as pernas prendendo-o contra seu corpo e participou ativamente rebolando a cada estocada, sacudia a cabeça para os lados chorava, e gemia, mas era um gemido luxurioso de alguém que sentia prazer na copula ,e gozos intensos profundos percorriam seu corpo num frenesi insano.
seu corpo , sentia os orgasmo profundos longos luxuriosos que fazia ela retesar o corpo com estertores igual uma epiléptica tendo convulsões , implorando para o macho acelerar os movimentos dentro dela gritando para ele ir mais fundo para socar mais rápido.
Incrédulos sem acreditar eles perceberam que ela estava receptiva aquela curra , a luxuria tomou conta de todos provocando um grau de excitação incomum neles que nem pareciam seres humanos e sim animais no cio querendo somente acasalar se mordendo se arranhando dando grunhidos idênticos ao de cães no cio, improvisaram um nicho com um banco traseiro que foi retirado de uma velha kombi onde ela foi deitada, ao mesmo tempo os três homens caíram como lobos famintos devorando sua presa, o cheiro de sexo impregnava as marinas dos machos como se fosse o cheiro de uma fêmea no cio os excitando, a buceta dela se contraía abrindo e fechando e seus fluidos escorriam formando borbulhas sobre seu intumescido grelo, marli perdera todos seus pudores e mais parecia uma cadela no cio
Alucinada ela correspondia, gritando impropérios palavras de baixo calão, que nunca ousara dizer, eram proferidas pela sua boca e logo seus lábios sugavam com deleito um caralho, tendo outro dentro de sua buceta . deitada sobre o macho Marli empinou a bunda gemeu num misto de dor e prazer ao ser penetrada pela primeira vez na vida no anús e comandou os movimentos rebolando nas duas picas que ocupavam seus buracos. Por três horas ela teve seus mais intensos orgasmos sendo penetrada de todas as maneiras possíveis e imagináveis, até mesmo palpitou escolhendo algumas posições para ser penetrada, delirou de prazer quando sentou no cassete engolindo ele todo pelo agora arrombado rabo enquanto ajoelhado a sua frente outro penetrava sua buceta enquanto o terceiro estocava sua boca metendo fundo indo na sua garganta.
Engasgada ela tinha ânsias e chorava copiosamente num misto de loucura e prazer completamente insana, deixando uma baba pegajosa gosmenta escorrer pelo seu queixo pingando nos seus peitos parecendo até que fora possuída por uma entidade e que ela vivia tudo aquilo, em , os bicos dos seios estavam pontudos entumecidos sensíveis arrancando dela gemidos luxuriosos quando tocados .
Até que extenuada foi abandonada com marcas por todo o corpo, em estado deplorável, foi deixada as margens da estrada onde foi encontrada totalmente desfalecida.
Vários dias internada para se refazer das barbáries que seu corpo sofreu e seis meses depois Marli refeita, sem sequelas? tinha em sua mente uma só vontade repetir tudo aquilo novamente pois a dor a desonra, inexplicavelmente fazia ela desejar ser subjugada e currada , coisas que a mente humana não é capaz de explicar realmente .
[NOTA ABOMINAMOS O ESTUPRO MAS ESTE É UM CONTO DE UM FATO ISOLADO , UMA VARIANTE DOS PRAZERES MORBIDOS E DOENTIOS QUE SÓ A MENTE HUMANA PODE PROPORCIONAR]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,98 de 129 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônima. ID:w73mmzrj

    PERFEITO!!! Tão perfeito como os seus outros contos, escritos anteriormente. Pelo menos pra mim. Só você mesmo, para escrever um conto erótico sobre estupro, e fazer com que seja tão excitante, prazeroso e gostoso de ler. E que ao invés de causar repúdio a quem lê, causa prazer. Muito prazer, um imenso prazer… Assim que é bom, muito bom.

  • Responder Marcos Mondadori ID:g3jlceyhi

    Belo conto amigo EREGE e obrigado por escolher minha frase que foi adicionada em um conto aqui deste site e pelo credito dado. Sinto-me honrado.um abraço amigo mesmo sendo um desconhecido.

  • Responder Suzi do Beto ID:8cipmgx18i

    Você sabe que eu fico toda mole com esses seus contos….
    Me fez.pembrar do meu primo

    • Lo Padrito ID:gqbumjld1

      Lembranças boas?