#

Comendo a amiga da minha mãe

492 palavras | 3 |4.36
Por

Eu sou moreno, alto. Minha mãe tem uma amiga de meia idade que sempre me olha com desejo. O nome dela é Paola. Baixinha e um pouco gordinha, estava separada a muito tempo. E recentemente entrou no Tinder para ver se acha alguém para namorar. E eu a encontrei e dei match sem querer. Ela veio me perguntar se eu estava afim dela mesmo ou teria sido engano. Avisei que foi engano, mas gostei de saber que ela me curtiu. Perguntei se ela já havia saído com alguém do Tinder. Ela falou que estava apenas especulando os pretendentes.

Ela falou que sempre teve tesão por mim, disse que era a aventura imaginaria na cabeça dela, que sentia um perigo em imaginar nos dois fazendo amor. Falei que também sempre desejava comer ela, e por saber que ela estava tanto tempo sem fazer amor, estava quase virgem, seria um prazer tirar a virgindade dela, rs.

Marcamos na casa dela uma tarde para nos encontrarmos. Cheguei lá dei um abraço e beijo no rosto, ela ousada disse que preferia na boca, deu um selinho e encostei meu pau duro nela sem querer, ela disse que adorou. Sentamos e conversamos sobre nosso lance, ela pediu segredo.

Começamos a nos beijar, com tesão, pegando nos peitos dela, tirando a camisa dela, massageando os peitos dela, chupando bem gostoso, ela gemendo gostoso. Ela começou a tirar minha camisa, beijando meu corpo, tirou minha roupa, disse que faria o melhor boquete que eu receberia na vida. Chupou com maestria que eu não aguentei e gozei na boca dela, ela riu e engoliu tudo. Disse que agora era minha vez de chupar ela, chupei a buceta dela com vontade que ela ficou sem ar, disse que fazia tempo sem sentir essa sensação gostosa, coloquei ela de 4, continuei chupando com gosto, até que vi o cu dela piscando de desejo, então passei a língua bem devagar ela se arrepiou toda, e começou a gemer, chupei aquele cu até fazer ela gozar. E desci para beber o gozo dela e a beijei com tesão.

Ela se deitou com a bunda virada pra cima disse que estava fraca, então falei se podia penetrar nela. Ela autorizou, então deitei por cima dela e enfiei na buceta dela, estava quentinha e bem molhada, meu pau só escorregava para dentro da buceta dela. Meti por uns 10 minutos até ela gozar de novo, deixando meu pau todo melado, e eu tbm não segurei e gozei junto na bunda dela por fora, e fiquei esfregando meu pau no cu dela.

Foi uma transa maravilhosa, ela disse que eu havia transformado ela em mulher de novo. Disse que queria mais outro dia. Eu falei que era do chamar. E antes de ir embora, ela me chupou mais uma vez, dizendo que na próxima libera a bunda para mim.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 28 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder NegoKarioka ID:19p1j2mm1

    Rsrs quem nunca nunca deu uns pega em amiga de mãe ou mãe de algum amigo… Se não fez tá dando mole, sempre tem uma q libera se vc jogar as cartas certas… Seja casada ou não

  • Responder Zé Eduardo ID:831hpc2oic

    E eu não comi só uma das amigas de minha mãe, comi “algumas”.

  • Responder Velhinho ID:muiums6id

    Boa, as coroas se garantem, e muito.
    Basta deixar que elas se soltem