# # #

Mais uma vez dei um garoto de rua

764 palavras | 9 |4.24
Por

Um garoto de rua ofereceu para tomar conta do meu carro paguei ele com um sanduiche e com a buceta.

Olá não sou boa para escrever, me desculpe os possíveis erros de português.
Um dia desses deixei minhas duas funcionarias tomando conta da loja e fui resolver algumas coisas pela cidade isto porque as coisas voltaram a funcionar, saí pelas nove horas da manhã com meu carro fui em vários lugares resolvendo uma coisa,outra e mais outra, fui até a Vila Madalena pois tinha algo pendente para resolver,cheguei no local não encontrei vagas no estacionamento e nem local para estacionar por ali por perto, fiz o contorno em uma praça e voltei andei um pouco por fim encontrei uma vaga para estacionar em uma rua porém longe daquele local em que tinha aquela coisa pendente a ser resolvida, tão logo estecionei ali de imediato aproximou de mim um garoto esses meninos de rua, moreno queimado mais para negro me ofereceu para tomar conta do meu carro porque precisava de ganhar uns trocados para comprar alguma coisa para comer , aquele garoto era do meu tipo e uma presa fácil provavelmente seria minha próxima vítima.
Fiquei pertinha dele e perguntei : Quantos anos você tem e como se chama ?
_ Tenho quatorze anos meu nome André Luís ! Achei bem miudinho pela idade, falava comigo olhando para o chão estava tímido, também né eu uma coroa conservada bunda grande,coxonas , seios grandoes quase saindo para fora do sutiã tudo isso na cara daquele menino daí a timidez dele mas na realidade ele se encantou , responde para ele:
_ Tudo bem pode ficar tomando conta do meu carro acho que vou demorar um pouco!
Quando voltei já se passava da uma hora da tarde eu tava com uma fome danada , tem uma padaria bem perto dali convidei ele pra ir comer alguma coisa comigo ele também estava com fome, pede dois sanduiches caprichados com refrigerantes sentamos nunha mesa mais aos fundos ali naquela padaria. Ao sair da padaria perguntei ele : Onde você mora André Luís ? Ele respondeu: Aqui nessa região mesmo ! Falei para ele vou te dar uma carona ele rápido entrou no carro, eu com um vestido acima do joelho ao sentar no banco do carro o meu vestido se levatou um tanto minhas coxas grossas e minha calcinha vermelha ficaram bem amostra dos olhos dele, iniciei uma conversa com ele que já estava mais desinibido eu já fui direta ao que interessava perguntei para ele se ele: Você transaria com uma mulher mais velha uma coroa? Ele responde : Claro que sim ! Ele me orientou que logo na praça a frente ele iria descer, então fui direta com ele : Você quer meter em mim garoto ? Ele imediato respondeu sim madame ! Perguntei para ele se sabia de algum lugar seguro onde eu poderia dar ele , neste momento o pau dele tava a pulsar só de imaginar que iria comer uma coroa rabuda, gostosona, falou de um lugar de um conjunto habitacional em que as construções foram paradas, tudo ali está abandonado . Chegamos ali naquele local já fomos entrando tinha uma daquelas casas abandonadas com menos sujeiras que as outras até com portas, entramos ele colocou o pau de fora da bermuda tava duro iniciei uma punheta para ele, notei uma fimose grossa no pau virgem dele e mandei chupar mamar em minhas avantajadas tetas iguais de uma vaca.
Depois tirei a roupa em um cantinho mais limpo no quarto fui me deitando abrindo as pernas com a buceta encharcada ele enfiou o pau com fimose em minha bucetona fazendo os movimentos vai e vem ficamos varias horas se metendo eu me rebolei com força de um jeito ou outro minha buceta teria que arracar aquela fimose do pau daquele garoto isto é a virgindade dele, eu fiquei nunha tesão de vaca e gozei várias vezes naquele pau virgem , quando então ele se queixou de doer o pouco a cabeça do pau dele era a minha buceta acabara de arrancar a fimose do pau dele e gozou pela primeira vez em uma buceta , depois que gozou ficou uns instantes em cima de mim, em seguida tirou o pau da minha buceta continuou duro com um pouco de sangue na cabeça pois havia arrancado a fimose dele , entretanto dei uma gostosa e deliciosa chupada no pau dele.
Perguntei para ele : Quanto era o valor por ter tomado conta do meu carro ? Ele respondeu : Claudilene você já pagou com o sanduiche e com sua gostosa buceta .
Em breve voltarei com mais publicações. Até mais !

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,24 de 29 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paloma ID:5h7lvkxz

    Nossa q conto bom

  • Responder Solamge ID:8d5hpbx6ik

    Muito bom este conto, transar em lugares fora do comum, dá um Tesão danado.
    [email protected]

  • Responder Leila Lee . ID:5h7lvkxz

    Bacana legal mesmo seu conto

  • Responder Soninha Dias . ID:5h7lvkxz

    Top excitante show de conto

  • Responder Marcela Lima Souza ID:5h7lvkxz

    Um conto excelente, eu também faço com crianças e adolescentes até os (15 anos) meninos e meninas , é bom demais , adoro domina _ los.

    • Aninha ID:xlnzxt0c

      Eita safada,fica com mulher tbm VC?

    • Junior ID:mujgkaeqj

      De que cidade tu é?

  • Responder Darlene ID:5h7lvkxz

    Uau delícia!

  • Responder Papai Safado ID:2ql4n0gzl

    Que gostoso, hem? Aposto que adoraria fazer isso de verdade. Eu adoraria ajudar e assistir.