# # # #

Vizinho abusou de mim

1227 palavras | 16 |4.75
Por

Meu nome é Jean e moro em um apartamento perto de um campo, e eu sempre que podia eu saia pra jogar bola depois que chegava da escola. aproveitava que meus pais levavam algumas horas pra chegar do trabalho.
No Prédio onde eu moro tem um banheiro na entrada que quase ninguém usava, e eu quando precisava ir ao banheiro ao invés de subir o elevador eu usava o dali mesmo e voltava pro campo.

Um dia quando eu tinha uns 11 anos eu fui nesse banheiro, enquanto eu estava usando eu escuto alguém entrar, e quando fui sair pra lavar a mão abri a porta e tinha esse cara na porta que foi entrando me fazendo ir pra trás e acabei sentando na privada. Nesse momento ele fala que precisa de uma minha ajuda, e colocou o pau dele pra fora, e pega minha mão e coloca no pau dele, e ficou mexendo a minha mão pra eu bater pra ele, e eu ainda confuso fui mexendo no pau dele como ele mandou e ele foi foi ficando maior e duro.

Nisso ele segurou minha cabeça, me mandou abrir a boca, e na hora eu fiquei com nojo mas ele foi forçando o pau dele nos meus lábios, eu fui virar a cara mas ele me segurou minha cabeça e o pau dele entrou entre meus lábios e meu dente e com ele forçando doeu e por reflexo abri a boca e ele enfiou o pau dele na minha boca e puxou minha cabeça e começou a meter e eu coloquei as mãos na coxa dele e tentava empurrar ele quando ele enfiava tudo e eu engasgava mas não adiantava nada ele era bem mais forte e me puxava com tudo e eu fiquei com os olhos lacrimejando de engasgar.

Depois disso ele segurou minha cabeça e começou a meter bem rápido e do nada ele começa a ir devagar e sinto o pau dele pulando na minha boca, sinto com a língua que embaixo do pau dele tá pulsando sem parar, ele fica todo ofegante, e minha boca começa a se encher de um gosto amargo, até que ele termina e tira o pau da minha boca se ajeita e sai sem falar nada.

Peguei levantei e me olhei no espelho, enxuguei os olhos e me vi todo melado com líquido branco e grudento nos meus lábios e escorrendo ao queixo, e vi que na minha boca estava cheia disso, então eu engoli limpei o resto e nem voltei pro campo eu fui embora e acabei não contando pra ninguém o que houve.

Semanas passou e eu não conseguia tirar o que houve da minha cabeça, e comigo mexendo no celular não demorou muito pra eu aprender o que aconteceu. Nisso um dia voltando da escola eu fui em casa pra deixar minha bolsa eu entrei no elevador e aquele mesmo cara entra um pouco depois, e me pergunta meu nome, qual apartamento eu moro e onde meus pais estão respondi e eu falei que estão trabalhando e que chegavam em algumas horas e o elevador abre no 3º andar e ele pega minha mão e me puxa falando que eu não preciso ficar sozinho, eu falo que eu vou no campo, e ele fala que vai ser rápido, e enquanto ele fala isso ele me leva pra dentro do apartamento dele, fecha a porta e nisso meu coração dispara.

Ele me leva no quarto dele, e ele logo tira o pau dele pra fora de novo já duro, vem perto de mim e vai colocando o pau na minha boca, e dessa vez nem tento impedir, ele vai me puxando e colocando eu pra mamar, até ele começar a encher minha boca de porra. E começou a virar rotina sempre me chamando para o ap dele pra eu mamar, e eu já fui me acostumando ao ponto de mamar ele sem ele precisar me puxar, e ele só me segurava quando ia gozar, e comecei a mamar ele 2 vezes antes de ir embora, até que um dia depois que ele encheu minha boca de porra, ele mandou eu deitar na cama, e tirou meu shorts e começou a lamber minha bunda e enfiar o dedo, e incomodava e ele começou a passar um gel gelado na minha bunda e no dedo e ficou enfiando, e ficava falando que eu tinha uma bunda redondinha bem gostosa, era bem branco principalmente na bunda e ele deu uns tapas e ficava vermelho facil.

Logo em seguida ele sobe em cima de mim e sinto o pau dele todo melado do gel e deslizando entre minha bunda, e depois começa a forçar pra entrar e começa a doer então eu empurro ele mas ele deita em cima de mim, e ele é bem mais pesado e eu começo a reclamar falando pra ele parar, e que tá doendo mas ele tampa minha boca com a mão enquanto eu começo a chorar e gemer com ele enfiando o pau dele dentro de mim, e fica com pau dentro de mim e fica metendo devagar, e depois de uns minutos assim ele começa a ficar mais rápido, ele tira a mão da minha boca e apoia na cama e começa a meter com tudo, que balançava a cama até que ele ficou ofegante e meteu tudo e ficou se tremendo todo enquanto gozava dentro de mim. E deitou de novo em cima de mim e ficou metendo devagarzinho enquanto recuperava o fôlego, e eu já não estava chorando, só estava gemendo e ele falando no meu ouvido que tava doido pra comer essa minha bundinha branca.

E em alguns minutos ele levanta sinto ele todo suado e nossa pele grudando enquanto ele levanta, e volta a meter um pouco mais rápido de novo, me colocou de 4 e ficou metendo e apertando e dando tapas na minha bunda comigo gemendo, e foi metendo cada vez mais forte de novo e eu sem força fui deitando e ele veio deitando em mim com as metidas até que ele deita em cima de mim de novo e começa a gozar e fica deitado em cima de mim de novo uns minutos e depois sai de cima de mim eu senti minha bunda aberta toda melada e quando recuperei as forças eu me vesti e fui embora com porra escorrendo na minha perna.

Alguns dias se passaram e logo ele já fazia o que queria comigo, e me botava pra mamar, me comia, gozava, na minha cara, na minha boca, na minha bunda ou dentro de mim. E depois de um tempo quando eu tinha uns 14 anos eu percebi que ele tava abusando de mim, e tava gostando de uma menina e parei de ir lá, mas o que ele fez não saia da minha cabeça, e sempre que eu encontrava com ele eu ficava cheio de tesão e acabava indo, e percebi que eu era bi, e até hoje ele me usa como quer.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 57 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Osvaldinho ID:13rk56tw5lyy

    Queria essa rola no meu cuzinho. Eu aguento tudo.

  • Responder emissaria de deus ID:8d5ppwqhrj

    esse site so tem pefofilo, vou e denunciar isso sim , credo….

  • Responder Paulo ID:5h704qrc

    Sinto muito..
    Acredito que não tenha sido fácil quando de fato a ficha caiu, ter prazer violando outra pessoa é crime.

    • JeanAP ID:1360jplzrj

      Ele adorava, mas eu no começo só congelava mesmo e ele aproveitava disso, mas depois acostuma

    • Henrique Mateus ID:81ritu3xib

      Que conto delicioso 😋 já gozei muito lendo esses contos esses dias meu sobrinho de oito anos está chupando meu pau e daqui uns dias vou comer o cuzinho dele vou encher de leite já estrupei vários menininhos.

  • Responder Lipe qro leke ID:gsudra6ii

    Se tornou uma cadelinha no cio deliciosa

  • Responder Jailson ID:g62lwuoik

    Que abusando nada….vc gostava de beber leite e levar no rabo como uma patinha obediente.
    Como devr ser.

    • @grilex22 ID:81rdxpz20k

      Pois é depois que deu mais que chuchu na cerca fala q foi abusado heheh. Tlg@ grilex22

    • JeanAP ID:1360jplzrj

      Quando começou eu não tinha noção do que estava acontecendo, gostando ou não gostando não deixa de ser abuso.

    • Cassiovz ID:44oekdisqrj

      Fui abusado 3 vezes na rua quando criança, depois dos 12 por um cara super dotado e amei acabei deixando ele pega sempre, só que era começou a chama pessoas aleatórias e eu não sabia dizer não, eu amava 😂

    • Domenico ID:1dgd94frdg2m

      JAILSON,quem não gosta

  • Responder Escritor mistério ID:nm2yrhi

    De de de veado e servir o seu macho… Depois tu procuras outro… E outro… E vai ser assim a tua vida toda. Uma longa procura de rola par te foder o cu.

    • JeanAP ID:1360jplzrj

      Parece mais é que eles me procuram

  • Responder putinho cwb ID:7xbywvk98k

    que delícia de conto, muito bom

    • Lucas Emanuel ID:81ritu3xib

      Gozei litros imagino socando o meu cacete nesse cuzinho guloso

  • Responder henrique ID:h5hn7tbd3

    Você só fez o seu dever,bom trabalho!