# # #

A Cadelinha Maya 3 – A Iniciação de Diego

1950 palavras | 5 |4.85
Por

Diego chega no meio dos rapazes que lhe fazem uma boa proposta. Continuação do capitulo anterior.

Depois de conhecer os rapazes, Diego entrou na casa com eles e todos ali começaram a se confraternizar. Jorge foi ate a cozinha e trouxe umas latinhas de cerveja e uns aperitivos e os rapazes começaram a beber, Ronald e Alexandre acenderam um cigarro no maior clima de boêmia, mas isso não incomodou Diego, algumas horas se passaram ate que o clima começou a esquentar os rapazes já um pouco bêbados começaram a falar algumas besteiras e situações, com quem eles já ficaram e traçaram e etc. Diego disse que só havia ficado com umas duas garotas porem gostava de homens e lá em Vitoria nesses últimos anos acabou se assumindo gay para os amigos e que se sentirá melhor assim. Os rapazes não se assustaram e nem comentaram nada, apenas deram um sorriso de suspiro pois todos ali eram tolerantes mesmo que a sociedade repreendia isso, sabiam que todos estavam no mesmo barco independente de serem gays ou héteros. A conversa fluía normalmente até que Caduzão se levantou para ir ao banheiro no final do corredor.

Se passaram alguns minutos e os rapazes começaram a sentir a falta de Cadu, ate que ouviram um gemido de cadela. Diego ficou preocupado mas os rapazes já reconheceram o gemido e o porque daquilo, se levantaram e foram direto para onde estava saindo aqueles gemidos e quando estavam mais pertos ouviram gemidos de homem e a cama se mexendo ate que entraram no quarto e se depararam com Caduzão deitado por cima de Maya metendo ate as bolas naquela buceta gulosa. Cadu era um macho viril e peludo, se um animal em cima daquela cadela fodendo até as bolas baterem na buceta dela que ele viu os rapazes ele fez questão de começar a foder mais forte para os rapazes começaram a apreciar o show. Logo em seguida todos já estavam com o pau duro marcando seus calções, Jorge foi o primeiro a tirar o calção e Diego se assustou ver aquela jeba saltando no calção para fora. E soltando um fio de baba que cair dela até o chão. Dava para ver no olhar de Jorge, que o mesmo estava com muita vontade de comer aquela cadela. E que a fome dele só seria saciado depois que a buceta fosse virada ao avesso, até a boca de Jorge babava vendo seu amigo Cadu degustando daquela buceta enquanto isso, ele ficava batendo uma punheta de forma lenta porém gostosa onde ele puxava da cabeça uma baba que escorria e a mesma lambuzava todo o pau. Assim como Jorge os outros caras também tiraram a roupa e começaram também a bater punheta vendo seu amigo fodendo Diego também não ficou por fora já estava super excitado quando seu calção foi abaixado por Alexandre saltando sua piroca para fora. Ambo os quatro rapazes ficaram ao redor da cama apreciando aquela cena maravilhosa o cheiro de sexo era nítido naquele local. Até que Cadu vendo que os outros rapazes já estavam com vontade se levantou e puderam ver aquele pau grosso e mediano, saindo de dentro da cadela. Assim também saindo um líquido já acharam que era a gozada de Cadu quando na verdade é o mesmo explicou que não havia gozado e sim aquilo era um lubrificante natural da cadela e um pouco do seu pre gozo natural que saia do seu pau.

A cadela já estava de barriga para cima só esperando o próximo em uma troca de olhares Jorge foi escolhido para ser o próximo entrar. Ele se posicionou em cima dela colocou a cabeça do pau bem na entrada da buceta com um estalo que em segundos, os rapazes viram seu pau que não era pequeno mais ou menos uns 21 cm sumir com facilidade dentro da buceta da cadela. O mesmo deu um belo gemido de prazer, e assim como seu amigo caduzão, começou a bombar bem forte como se não houvesse o amanhã.

Os rapazes viram Jorge comendo freneticamente a cadela a mesma gemia agora um pouco mais alto porém é aquele grunhido de dor e prazer, tensão sexual era grande naquele lugar os rapazes viram que Diego estava super excitado com cada estocada que Jorge dava na cadela até que uns 10 minutos ele socando calorosamente na cadelinha, começou a gemer e suas nadegas contraindo para dentro assim como seu pau começou a pulsar, Jorge de um belo orgasmo começou a leitar dentro da cadela, suas pernas tremiam, o suor descia por seu corpo ate que no seu último urro, quase esmaga a cadela com seu corpo. Assim depois de 2 minutos eles recompôs e conseguiu sair de cima dela fazendo com que sua bela tora saísse de dentro dela e deixando um estrago enorme além de uma cascada de porra que sairá de dentro. Aquela bucetinha não parava de cuspir porra os rapazes surpreenderam pela quantidade. Jorge estava visivelmente cansado pois parecia que havia corrido uma maratona. E caiu sentado com a pica ainda meia bomba, na cadeira ali ao lado da cama porém satisfeito.

Alexandre rindo daquela situação do amigo verificou a buceta da cadela que a mesma se levantou ficou de ladinho e começou a se lamber, lambia o restante da porra que saía e sua buceta que estava totalmente aberta e Alexandre como um bom dono, ajudou ela a tirar o restante da porra do amigo com os dedos. Ronald já estava pronto para ser o próximo a foder só que Alexandre mandou amigo esperar e disse que já estava na hora do seu convidado sentir o gosto de uma buceta canina. Diego já estava totalmente duro quando Alexandre limpando a buceta da sua cadela pegou sua mão ainda melada com a porra de Jorge e um restinho de lubrificante que tinha ali passou no pau de Diego que o mesmo deu um gemido alto. Alexandre pediu para Diego se posicionar de lado da cadela direitinho Alexandre foi conduzindo rapaz certinho ate que o pau do rapaz ficou com a cabeça na entrada daquela buceta gulosa aonde sem nenhuma dificuldades a cabecinha foi engolida e em questão de segundos Diego já estava totalmente dentro dela.

O rapaz não estava acreditando que estava totalmente dentro daquela cadela e a mesma apertava seu Pau que estava se ajeitando e o deixando confortável lá dentro. Diego começou a foder lentamente sentindo o calor e a pressão daquela buceta gulosa. Dava para ouvir as carnes se encontrando e um estalo de algo molhado e pegajoso. Diego gemia baixinho pois aquela era sua primeira experiência ele estava com medo de gozar rápido por está sentindo tanto prazer até que Alexandre pediu para Diego se divertir e se soltar, é assim fez o rapaz que começou a socar um pouco mais forte. A barulho da cama e das carnes se encontrando novamente ficou cada vez mais alto e Diego contraia seu corpo todo para dentro da casa dela onde a mesma a recebia com voracidade seu pau. Diego começava soltar uns pequenos palavrões pois seu instinto animal tinha se aflorado naquela situação sem pudor Diego começou a abraçar a cadela de ladinho e Socava um pouco mais forte. Diego também fazia carinhos na barriga e na cabeça dela assim ficava mais fácil para poder mais fácil para deixar a foda mais confortável.

Alexandre vendo aquilo se posicionou na frente da cadela deixando a lamber seu pau e ao mesmo tempo com a mão ficava estimulando a entrada da buceta da cadela na intenção de fazer ela prender o pau de Diego dentro. E como planejado ele conseguiu Diego começou a foder mais lentamente começou a gemer mais alto perguntando porque ela estava fazendo aquilo mas ao mesmo tempo ele estava adorando aquela sensação dia sem Diego parou de bombar e começou a gemer mais alto pois já estava praticamente com totalmente preso dentro daquela cadela e o mesmo começava a gemer mais alto ainda apertava suas costas e olhava com um olhar safado para Alexandre, até que começou a urrar mais forte e assim como Jorge começou a gozar dentro da buceta de Maya. Foi uma gozada que ele jamais esqueceria. Os rapazes então iniciaram uma punheta frenética vendo aquele homem que acabou de ser desvirginado por uma buceta gulosa de uma cadela.

Assim caduzão e Ronald gozaram em cima de Diego e da cadela e o mesmo aos poucos começou a tirar seu pau de dentro dela e viu que ele estava inchado e vermelho porém ainda dando as últimas pingadas de porra. Os rapazes estavam satisfeitos com a iniciação de Diego todos levantaram, e foram para o banho um de cada vez, e Alexandre foi dar banho na sua cadela pois a mesma já estava toda suja de porra porém o mesmo também se aproveitou enquanto os rapazes banhavam trocava Alexandre foi para a área em um lugarzinho onde ele banhava ela e começou a foder ali mesmo ele de joelhos atrás dela posicionou seu pau que entrou com facilidade ele ainda sentindo a porra Diego e de Jorge dentro daquela buceta quentinha. Assim que os rapazes saíram dentro da casa e foram para área externa vira aquela cena maravilhosa do amigo pelado de joelhos com o pau da sua cadela ensaboada sendo fodida vigorosamente. Até que alguns minutos depois, Alexandre tira o pau de dentro e esporra toda sua cadela, da um suspiro, limpa o resto da porra em seu pau, e termina o banho dela e ao mesmo também termina o seu banho. Assim que termina, Caduzão sempre solicito entrega uma toalha para o amigo, e os rapazes sorridentes e satisfeitos vão para o portão onde Alexandre se despede de cada um. Diego sendo o último a sair é chamado por Alexandre e que lhe dar o número de contato e rapidamente o adiciona no grupo dos rapazes onde Diego descobre que não era só os 4 rapazes que comiam ela e sim um seleto grupo de amigos da turma de Alexandre. Por fim Alexandre se despede de Diego e diz em seu ouvido: Que ali era apenas o começo de uma bela amizade de fodas e loucas aventuras.

Diego vai para casa com um sorriso grande no rosto porém cansado e acaba deitado em sua cama adormecendo rapidamente e quando acorda de madrugada, ver o celular vibrando com varias mensagens do grupo novo e uma dessas mensagens, era uma foto específica de Alexandre no grupo com o o pau dentro da buceta da cadela e com a seguinte frase: “Nem depois de 5 horas levando rola dos garotos, principalmente do novato, ela não se aquieta e quer dormir sempre com a minha dentro”. E abaixo os rapazes começaram a comentar… “Espero que o novato esteja pronto para os próximos encontros….” “Nem me chamou Alexandre…”, e Etc. Diego Começou ficar excitado, e começou a bater uma se lembrando do dia de hoje que foi inesquecível e o mesmo lendo as mensagens, já esperava o próximo encontro como prometido.

——————————————————————————————————
Espero que tenham gostado desse conto, é meio longo mas logo logo estará disponíveis os próximos capítulos. Mais sugestões deixem abaixo. Obrigado!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,85 de 13 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ricci ID:bf9drkvk0i

    Melhor conto.

    Quem for do Rj e curtir o tema ou pratique
    add telegram RICCIXXX

  • Responder Bombo ID:1dai0tev9k

    Continua por favor hj gosei gostoso

  • Responder Tel victor_pa ID:81rnr0thrb

    Adoro esse conto

  • Responder @JMVold2 ID:3eezj3yg20c

    Já tava ansioso por essa terceira parte.

    Continua man. Zoo é muito bom!!

  • Responder @Putox19 ID:41igmhh0m9b

    Gozei muito