# #

Sexo com meu tio – Parte 2

822 palavras | 3 |4.50
Por

Bom, como vocês sabem, tive um relacionamento com meu tio por algum tempo. O que vou contar aconteceu quando tinha quase 18 anos, algum meses de relacionamento.

Meu tio teve que viajar a trabalho por 30 dias e meu primo também não estava vindo aqui em casa, estava subindo pelas paredes, e acabei fazendo uma loucura. Teve uma terça que fui para a praia de manha, tentar não pensar no assunto, só que foi tudo ai contrario. Cada homem bonito que via de sunga eu pensava mais no meu tio e como tudo começou. Na hora do almoço fui a um quiosque comprar uma água de coco e algo para comer. O quiosque não estava muito cheio, mas haviam dois homens atendendo. Um com 20 e poucos com cara de adolescente e um homem mais velho. O homem mais velho usava uma bermuda preta e o garoto uma sunga preta, ambos com uma camisa com o nome do quiosque. Quem me atendeu foi o garoto.

Fiz o pedido, e quando ele veio até mim eu falei na cara dura.

– Você mora por aqui? – Perguntei como quem não quer nada.

– Sim, porque, quer alguma coisa que não tenha aqui? – Perguntei o rapaz sem entender nada.

– Quero sexo, pode ser? – Disse sem rodeios.

Ele pensou por alguns segundos, sem acreditar no que houvia, foi até o homem mais velho e depois voltou.

– Vamos.

Ele realmente mora perto dali, ele trancou a porta logo após entrarmos em casa. Ele tirou a camisa e eu beijei ele com vontade, rapidamente tirei a sunga dele e comecei a chupa-lo. Ele gozou rapido na minha boca, fiquei triste. Ele foi tomar um banho e voltou pro quarto onde transamos mas ele gozou rápido novamente, não deu para aproveitar muito. Voltei para a casa meio triste, mas fazer o que.

Na manhã seguinte meu tio chegou em casa, nos abraçamos por um tempo e nos beijamos. Fomos para o quarto e começamos a nos despir. Ele estava só de cueca e eu já sem nada.

Nesse momento alguém começa a chamar Dona Cida, que é o nome da minha mãe. Nesse momento lembrei do montador de moveis que viria mostar a estante nova da minha mãe, coloquei uma camisolinha e sai do quarto, meu tio muito puto e excitado. Recebi o moço e o conduzi para a sala e ele começou a trabalhar, jogamos um pouco de conversa fora e meu tio começou a me chamar no quarto. Ele estava meio desanimado, dei uns beijos nele e mais uma chupada e meu tio pediu para por só a cabeça, rapidinho, eu deixei e ele acabou me penetrando. Me soltei e voltei para a sala, nem me dei ao trabalho de por a calcinha.

Sem avisar meu tio aparece na sala, pelado e de pau duro, não sei quem ficou mais sem graça eu ou o cara da montagem.

– Falta muito para terminar? – Perguntou meu tio na maior paz.

– Um pouco! – Respondeu o rapaz.

– Olha estou a um tempo fora, sem ninguém, sabe como é né? – Disse meu tio para o rapaz que se limitou a dizer Sei sim.

– Você se importa? – Perguntou meu tio enquanto se masturbava levemente.

– Não senhor! – Respondeu o cara da montagem.

Meu tio se aproximou de mim, levantou minha camisola, me encostou na parece e começou a me beijar não fiz nada a não ser retribuir. Ele me levantou e começou a me foder ali mesmo, depois me jogou no sofá e foi ai que a coisa pegou fogo mesmo, ele me comia com vontade dos dias que ficou longe de mim. O cara dos moveis tentava se concentrar no trabalho, fingia não olhar, sempre que percebiamos que ele estava olhando ele voltava para os moveis.

– Pode olhar! – Disse meu tio enquanto me fodia.

Não demorou muito e gozamos juntos, ficamos ali no sofá por alguns minutos enquanto o cara terminava de montar a estante.

Meu tio foi tomar um banho, perguntei ao moço se eu poderia ver o pau dele. Quando ele colocou para fora, aproveitei e dei uma chupada.

Nesse momento meu tio voltou e me pegou chupando o cara.

– Vadia, agora você vai ver. – Disse meu tio.

Ele começou a me foder novamente, o pau ainda meio mole, mas endureceu rápido e começou a me foder com mais força. Ele só faz isso quando ta nervoso ou chateado comigo porque como ele é grande, acaba machucando. E não deu outra, me machucou um pouco e ele deve gostar disso pois gozou novamente dentro de mim. O rapaz terminou e foi embora, tomei um banho e ficamos deitadinhos juntos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Abílio Rego ID:w72o4n28

    Vocês quem vagabunda??Nem te conheço!

  • Responder Paulo ID:8kqtlwp8rj

    A ser eu podesse encher seu útero de gala sua vadia safadinha

  • Responder Gostosinho do PR ID:1se4gbhl

    Caralho, você deve ser gostosa demais!
    Quem me dera ter a sorte de te abrir a buceta igual eles, e te encher de porra vadia rsrsrs