# # # #

Chupei a buceta da minha priminha

726 palavras | 11 |4.28
Por

Chupei a buceta da minha priminha e coloquei ela pra chupar a minha.

Meus pais inventaram de ajudar uma tia minha e trouxeram os filhos dela, Clara de 8 anos e Davi de 10 anos, fizeram ate transferência de escola. A ideia era que minha tia trabalhasse mais uns dias e viesse arrumar uma casa para ela e os filhos.
Nossa casa tinha o quarto com suíte dos meus pais, o quarto meu e da minha irmã, o quarto do meu irmão caçula e duas salas. Cozinha e um banheiro social.
Eu tinha que levar – los pra escola e de la ir para a minha, na época eu tinha 14 anos. Quando eu ia acordar eles, Davi ja tava meio acordado e saia da cama meio que de olhos fechados de sono, e Clara ficava na cama, se masturbando, de bruços, e eu a chamava várias vezes para se arrumar e ela levantava brava, eu queria bater nela, mas ate então “não podia”
Na escola eu a buscava e as vezes a professora me dizia que ela estava aprontando, que puxava coleguinhas meninos para o banheiro e queria beija-los, etc. Eu pensava, tão nova e ja é puta igual a mãe…
Será que os padrastos dela ja iniciaram ela? Porque a guria ta num fogo…
De noite eu tinha que dar banho nela, pois ela tinha piolho, e a gente pegava no pé dela dizendo:
– Com essa fazenda de piolho e ainda quer namorar.
Eu passava shampoo específico para piolho e lavava o corpinho dela, inclusive a bucetinha, os grandes lábios, não chegava a colocar o dedo, medo dela contar né.
Lavava bem o cuzinho dela, esse sim eu dedilhava pra “limpar bem” e o cuzinho dela não tinha muita resistência, ali já tinha levado pica, certamente.
Os dias se passaram, levamos eles para fazerem exames de rotina, estavam melhorando de uma anemia, e a Clara finalmente ficou sem piolhos. Mais uns dias se passaram e chegou um feriado prolongado, e nesse minha tia veio de carro com o namorado, primeiro dia a minha tia deu banho na filha e viu que a mesma tinha se livrado dos piolhos e comentou que nós conseguimos resolver o problema de anos.
No dia seguinte, minha tia pediu para o namorado dar banho em Clara e la eles foram, e demoraram, disseram que estava lavando o cabelo dela, mas a felicidade que ela saiu do banho, me deixou com dúvidas… Ele tinha aproveitado bem a oportunidade.
Passado os feriados minha tia voltou para outra cidade, Davi chorava bastante, Clara chorou menos. Na manhã de aula, Clara amanheceu com febre, levei Davi pra aula e voltei pra casa. Cheguei em casa e vi Clara com um plug atolado no cu, e se masturbando na cama, chamando o nome do padrasto, cheguei na porta do quarto dela e a interrompi, ela tentou fechar a porta mas estava fraca das pernas. Eu primeiramente, vi se tinha febre, aparentemente não mais, a putinha só precisava gozar um pouco.
Sentei na cama, e puxei ela pro meu colo, dizendo que ia castigar ela por mentir e faltar aula, e por estar fazendo aquela indecência, mas não tirei o plug do rabinho dela. Depois de umas palmadas, um início de choro e agora gemidos abafados, eu tirei o plug e coloquei de novo, vendo aquele cuzinho puxar com força o plug.
Passei os dedos na buceta dela e ela estava escorrendo gozo, deitei ela na beirada da cama e disse:
-O que vou fazer vc não pode contar a ninguém, porque ninguém acreditaria, e você ja chegou aqui bem putinha, e eu sei o que seu padrasto fez com vc aquele dia.
Me ajoelhei entre as pernas dela e comecei a chupar, aquele melado que estava ali, não demorou muito ate que ela comessace a rebolar em direção minha boca, querendo mais contato, eu usei meus dedos para apertar e massagear o clitóris dela, enquanto lambia a entrada da bucetinha dela, sem nenhum pelo, e bem pequena. Bucetinha deliciosa. Depois, subi na cama e mandei ela abrir a boca e fazer como eu fiz nela, coloquei as pernas ao lado do rosto dela e mandei chupar, chupou sem jeito, mas deixei passar. Ia continuar o treinamento dessa putinha enquanto ela estivesse conosco

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,28 de 25 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Curiso ID:1wm12rm4

    Questiono o fato de tanta gente dando banho em uma menina de 8 anos, em especial o padrasto, qual mãe hoje em dia confia em um padrasto dando banho na filha? ainda mais uma mocinha de 8 anos? ah, liga pra mim não, sou chato mesmo, eu não tenho muita noção de família, talvez seja normal por ai, mas na minha família com 5 anos ja não precisa mais nem da mãe dar banho, quanto mais oito.

    • Escrithot ID:1dai2s6rv3

      Kkkk entendo seu ponto, nesse caso acho q o padrasto usava a desculpa de que era pra dar um banho melhor, afim de livrar dos piolhos, essa história é verídica menos o ponto em que a prima fica com a outra, de resto, é real. Até os piolhos…

  • Responder Dodo01234 tele_gran ID:1eell1cqgtz1

    Quero tabem te lamber a xereca ok vc acha bbb

  • Responder Juli ID:b8zgyndfptk

    Quando eu tinha 13 anos fui passar uns na casa da minha tia. Minha prima tinha uns 18 anos . Um dia estávamos sozinhas vendo tv e ela deitou a cabeça no meu colo e começou a beijar minhas coxas . Perguntou se eu estava gostando. Falei que sim. Então ela virou e falou vamos tomar banho juntas . Então fomos . No banheiro já estamos peladas ela começou a elogiar meu corpinho. Fiquei com vergonha. Então ela falou assim alguém já beijou sua bucetinha. Eu falei não. Então ela falou assim deixa eu beijar. Mas vc não pode contar pra ninguém. Então deixei .Ela me colocou sentada na tampa do vaso e começou a beijar. Era muito gostoso.Ela abriu minha perna e chupou minha buceta era muito gostoso. Estáva de olhos fechados enquanto minha buceta era sugada e dava pra sentir a língua dela tentando entrar no meu cuzinho

    • Mineirinhoudi034 ID:1d7znbod7tl9

      Que delícia! Deixa contato para conversarmos

  • Responder Delícia ID:1e7pp46l7v0j

    Deixem tele aqui, para conversar sobre incesto

  • Responder Vovô p3d9 ID:g3iue02mq

    Quê delícia de conto continue e nos de o prazer de ver vc fodendo a buceta dela e fazendo ela gozar gostoso na sua pica mas não demore estou ansioso

  • Responder Mariana, a sacana ID:1dqfoeiak8f0

    O primeiro plug a gente não esuqece, o meu foi mais tarde, aos 13 anos mas eu já estava arrombada, uma amiga me emprestava, uma dia eu, um dia ela … Você não imaginam como é gostoso andar com aquilo enfiado na bunda, cada passo que a gente dá é como estar levando um pau, é delicioso! Recomendo!

    • Saitama, o Rei ID:1e0j708v137k

      Que puta você, assim que tem que ser

    • Dodo01234 telegran ID:1eell1cqgtz1

      Mariana quero te usar como ninguém te uso safada chama

    • Mineirinhoudi034 ID:1d7znbod7tl9

      Que safadinha! Deixa contato pra gente conversar sobre