# #

Pintura na Casa

2883 palavras | 10 |4.06
Por

Alguns dias atrás eu coloquei um anúncio na olx informando que eu era um excelente pintor, que aplicava massa corrida que deixava lisinha, no anúncio eu mostrei algumas fotos de trabalhos anteriores.

Meu telefone toca, era 14h…
— Boa tarde! Quem fala?
— Boa tarde! Vi seu anuncio na Olx, estou ligando porque quero contratar seu serviço.
— Ah! Sim, tudo bem?! É pintura em casa?
— Sim, é numa casa, quanto você cobra?
— Não se preocupe com isso pois cobro o justo, pra te falar o valor antes preciso dar uma olhada no local, ai se você aceitar eu já começo no mesmo dia.
— Ah! Ta certo, olha, da pra você vir amanhã mesmo?
— Dá sim, me passa teu endereço, perai, deixa eu pegar aqui um papel… pronto, pode falar.

Umas 8h apareci na casa, mediana, 3 quartos sendo dois suítes. A família era constituída por uma mãe solteira e uma filha adolescente que no momento ainda estava dormindo. Ela então disse que pudesse começar, e que ficasse a vontade. Ela me mostrou onde estava as tintas e ja fui logo preparando sem demora, falei pra ela que talvez o serviço demorasse uns 2 dias no máximo, ela achou ótimo, parecia que ela estava querendo urgentemente essa pintura e nem se importou com o preço, eu de fato cobrei o preço justo mas ainda sim pelo tamanho da casa eu ainda achei meio caro pra ela pagar, mas ai ela de pronto concordou sem pestanejar, fiquei aliviado, não gosto de forma alguma cobrar mais por um trabalho que custa menos.

Já estava misturando a tinta na sala quando ela toda agoniada e arrumada sai la de dentro talvez de seu quarto me falando que tem que sair às pressas, disse pra mim ficar a vontade e que ja ja estava de volta, ela me disse que a filha estava dormindo e caso acordasse falasse que ela tinha dado uma saída. De pronto eu disse que pode deixar que avisarei. Ela saiu a toda de casa, de repente ela retorna, tinha esquecido algo, voltou a sair as pressas.

**********
Já tinha pintado metade de uma parede na sala quando ouço um barulho lá dentro, logo imaginei que fosse a filha.

Logo escutei uns chamados la dentro:
— Mãe, mainha, ta aí?…
Logo respondi:
— Bom dia moça, sou o pintor, sua mãe saiu as pressas, ela disse que já já esta de volta.
Ela respondeu:
— Bom dia, ta certo, obrigado, mas faz muito tempo que ela saiu?
— Sim, ja deve fazer uns 30 minutos viu?!.
— Ta certo, obrigado!

Me voltei para a parede e daí ouço um tec, tec, tec no chão, achei estranho, parou, depois ouço algo cair no chão, o barulho foi forte o que me fez perguntar se estava tudo bem, ela logo respondeu que sim, que tinha derrubado alguma coisa no chão, ofereci ajuda, ela disse que queria.

Despreocupado coloquei o pincel apoiado na lata e fui em direção ao quarto dela, cheguei na porta e disse:

— Oi moça, ta aberta a porta? Posso entrar?
Ela disse:
— Ta sim, pode entrar, acho que caiu aqui debaixo da cama.

Abri a porta e dei de cara com ela.

Magrinha, pele morena, cabelos lisos e curtos, estava vestida num pijama de calça e camisa de manga longa. Num primeiro momento estranhei do porque que ela tenha pedido minha ajuda pra pegar algo debaixo da cama, mas daí caiu a fixa, ela era cega.

Ela estava de pé de olhos bem abertos mas não olhavam pra mim e sim para a parede.

Ai falei:
— Ok, vou me abaixar pra ver… ah! É um celular…
Me levantei e entreguei em sua mão.
— Muito obrigada moço, poderia fazer isso mas sou cega. (Ela disse com um ar de graça.)
— Tem problema não, pode me chamar se precisar novamente.
— Obrigada!
— Vou voltar pra pintura, fique a vontade.
(Disse soltando uns risinhos querendo parecer legal.)
Ela deu uns risinhos também e disse:
— Ta bom, vou tentar ligar pra minha mãe!
— Ta certo.

Me virei pra sair e da porta do quarto parei e olhei ela sentada na cama, pensamentos malignos rondavam minha mente, peguei o pincel e tentei focar no trabalho, juro que tentei mas não consegui tirar da cabeça a menina que se encontrava ali.

**********
Quando ia meter o pincel na parede ouço ela falar ao telefone, fiquei parado ouvindo, fui caminhando devagar em direção ao quarto dela e constatei que a porta ainda estava aberta.

Pensei: “Será que ela é 100 por cento cega? E se ela me ver aqui? Porra… que risco.” Daí me veio na mente que poderia inventar uma desculpa perguntando sobre a mãe caso ela me visse ali plantado na porta.

Fiquei em frente a entrada do quarto, tomei um susto do caralho, ela estava sentada numa posição que “olhava” diretamente para a porta.

Meu coração gelou. Ja ia abrir a boca pra falar mas dai como em câmera lenta eu não falei nada porque vi que ela nem sequer fez qualquer reação. Fiquei em pé na porta. Ela nada percebia, ela so continuava falando com a mãe, nem sei o que ela estava falando pois so me concentrava nela e no que poderia fazer.

No blá blá blá dela, eu a observava, que menina linda, infelizmente cega, um descuido da natureza, pezinhos tão delicados…

Meus devaneios pararam quando escutei ela falando:

— A senhora vem as 15h? Ahan, hum, ta bom, eu aviso a ele.

Ainda eram 10h nossa, meu coração nao parava de bombear sangue, dava tempo suficiente de materializar minhas fantazias com aquela menina.

Ela desligou o celular e vi que ela ja ia me chamar pra falar o que a mãe disse a ela. Corri pra sala e da la escutei ela me chamando, retornei ao quarto. Ela me falou o que ja tinha ouvido, fingi que tinha saído do quarto mas continuei ali em sua frente. É, realmente ela era cega.

**********
Fiquei pensando em mil possibilidades de tentar alguma coisa com ela, tive muito medo que desse errado e ai estava fudido. Estava tendo espasmos de prazer diante daquela situação, ela continuava ali, sentada com as costas na cabeceira da cama de pernas estiradas, não fazia ideia de que eu estava parado em sua frente.

Meu pau ja se encontrava duro, passava a mão por cima, de repente me vem a ideia de tirar ele pra fora e começar a me mastubar em sua frente, nossa, que ideia fabulosa. Tirei e comecei bulindo de mansinho, fui me aproximando bem devagar dela com todo o cuidado do mundo, fiquei o mais pertinho que pude dela e com a mão no pau fazendo movimentos.

Ela estava mexendo no celular, vejo que ela vai se levantar, cubro o pau e me afasto, percebi que ela iria para o banheiro, putz não acreditei, voei para o banheiro e fiquei de cócoras espremido debaixo da pia, ela parou bem na minha frente, como se fosse se olhar no espelho, suas mãozinhas como que procurando algo passava pela pia. Meus amigos de repente começa a tirar a roupa, vai abaixando a calça depois a calcinha que obviamente eu roubei e mais umas 4 que estava no sexto de roupa suja, (ainda tenho elas comigo) dai vi que ela estava tirando o casaco amigos, ela ia tomar banho, mas antes de entrar no box ela sentou no vaso, estava fazendo côco, estava tão excitado, mas tão louco de tesão que sentir o cheiro de seu material evacuado me fazia ficar ainda mais vidrado naquela menina, depois ouvi o barulho do xixi sendo liberado, deu descarga. Ela entrou no box, ligou o chuveiro e começou a se banhar, enquanto isso eu cheirava sua calcinha, me deliciava com aquele cheiro agridoce gostoso, aquele cheiro de buceta, cheiro de menina, aquele cheiro de fêmea me alucinava, me segurei pra nao comer aquela menina ali mesmo no chuveiro.

Com o box fechado com todo cuidado me sentei, fiquei mais confortável, ouvia ela cantarolando uma melodia, via o vidro embaçado cheio de gotas de água deslizando. Na posição em que eu estava apreciava suas pernas, a agua descendo por ela como uma cachoeira.

Ela desligou o chuveiro, abriu o box e saiu, pegou a toalha no gancho e começou a se secar, de repente a toalha escapa da mão e cai, ela ficou de costas pra mim e por alguns segundos vi o que nunca mais saiu de minha mente, ao se inclinar pra pegar a toalha sua bunda e todo seu conteúdo que ela guarda ficou exposto bem na minha frente, deu pra ver perfeitamente seu sexo anal e varginal, buceta por sinal muito pequena, do tipo que se fecha todinha e ao abrir é como uma flor. Parada se enxugando de costas pra mim, resolvi arriscar, me aproximei como um gato querendo da o bote, sim, amigos, fiquei com a cara bem pertinho de sua bunda, meu nariz ficou tipo uns 5cm de distância da bunda dela, respirei forte, cheirei, senti o aroma de sua pele delicada, estava salivando naquele momento, cheguei ate colocar a lingua pra fora, tava doido pra agarrar ela ali mesmo, minha boca ia direto no seu cuzinho, nossa, iria sugar a alma dela pelo cu no estado que eu estava ali.

Ela abriu a porta do banheiro e saiu, ela não saiu enrolada na toalha, saiu enxugando os cabelos, eu ja imediatamente me levantei, fiquei de pé na frente da porta do quarto assistindo aquela beldade nua. Ja estava com o pau na mão me masturbando assistindo aquela cena ao vivo literalmente.

**********
Confesso, óbvio, ali olhando ela eu pensei muito, sou do tipo que pensa duas vezes ou mais antes de fazer alguma coisa pra não me arrepender depois. Um pensando era constante: “se eu estuprar essa menina serei preso imediatamente, mas quanto tempo passaria na cadeia? Seria morto la por causa disso pelos meus colegas se soubessem? E minha familia?”

Amigos, eu lutei com todas as forças pra não cometer esse crime, me esforcei muito para me controlar.

Nesses meus devaneios me veio uma ideia na cabeça: “ja sei, vou sair e voltar como quem nao quer nada perguntando onde fica o banheiro pra mijar” Sai e voltei, dei de cara com ela nua, pedi mil desculpas, e ai…

— Moça, eita!! Me pedoe pelo amor de Deus, não sabia. Vim perguntar onde ficava o banheiro.
(Com o susto ela foi logo se enrolando na toalha)
— Ai moço, (dando uma risadinha de constrangida) eu não fechei a porta, pode usar esse banheiro mesmo.
— Ta certo moça, me desculpe, se sua mãe souber disso vou pra cadeia. (Joguei essa verde pra ela)
— Ta tudo bem, (disse com um risinho) pode usar.
— Ta bom, Com licença.

Demorei uns segundos pois nao estava com vontade obvio. Dei descarga.

— Pronto moça, obrigado!
— Por nad… (nem deixei ela terminar ja fui logo arriscando com o coração a mil)
— Não é por nada mas você tem um corpo muito bonito moça e me desculpe ta?
— Ah! Obrigada! (Percebi que ela tava meio constrangida, ai desisti.)
— Por nada, vou voltar ao trabalho, me perdoe novamente.
— Ta certo.

Fiz um barulho saindo mas imediatamente voltei para o quarto, ela ja estava caminhando pra fechar a porta. Olhei o relogio, ainda faltava muito pra mae dela voltar, resolvi ficar uns 30 minutos ali dentro observando ela. Sentei no chão, costas na parede e fiquei ali, paradinho, olhando ela trocar de roupa.

Continuei me masturbando, acelerei bastante o vai e vem, mas como vocês sabem, cheguei naquele ponto, aquele momento de prazer máximo, aquele em que as imagens em sua mente se misturam quando vc esta perto de gozar, quase gozei porque ao ver ela se curvando pra vestir a calcinha eu soltei meu pau, quase gozei, soltei pra ir direto com a cara em sua bunda…

Abri a boca, de lingua pra fora eu avancei em direção aquela bunda, por ser pequena eu quase cubro todo o rego com a boca aberta, sem perder tempo ja deslizei minha lingua por dentro, encontrei seu cu, tocava, deslizava freneticamente a língua naquele orifício pequeno e virgem.

Segurando ela pela cintura forçando sua bunda contra meu rosto ela gritou de susto.

Incontrolável eu continuava passando a lingua em seu orifício enquanto ela tentava se soltar assustada.

Tirei a cara de sua bunda, me levantei e fiquei agarrado nela por tras, eu disse em seu ouvido:

— Moça, me desculpe mas nao resisti, eu não vou comer você, eu so quero chupar você, sua buceta e seu cu ta bom?
(Ela estava choramingando..)
— Faz isso não moço por favor, eu sou deficiente, vou falar pra minha mãe. (Chorando..)
— Por favor nao fale, estou te dando uma oportunidade incrível de provar algo unico em sua vida porque provavelmente vc nunca vai se casar. Eu quero te ajudar.

Ela chorava, eu guiei seu corpo para que ela ficasse do jeito que eu queria.

Com a cabeça no travesseiro ela ficou com a bunda bem arrebitada. E não parava de chorar, as lagrimas ja estavam embolando bochecha abaixo. Falei:

— Olha, não precisa chorar, não se preocupe, acho que la no fundo você vai gostar, sei que isso é errado mas, poxa, quando vi você nua não aguentei, te achei muito gostosa e muito linda, por isso estou fazendo isso. (Dei alguns beijinhos na bochecha) Nao vai acontecer nada com você.

Tirei o pau pra fora e comecei a me masturbar olhando aquela bunda naquela posição. Abri bem suas nadegas que o cu e a boceta ficaram bem expostos, o cuzinho ficou bem esticadinho, primeiro dei uma cheirada como quem está cheirando cocaína. Sentir a fragrância daquele cuzinho nao tinha preço, o cheiro de sua boceta então era algo sublime.

Comecei a meter a lingua, ora me concentrava no cu ora na boceta, abria as nadegas bem forte e colocava seu cuzinho todo dentro da boca, coloquei a lingua o máximo que pude dentro dele, sinceramente eu não me importei se estava sujo ou não, estava maluco de tesão, eu praticamente sugava seu cu, (o que é muito errado de se fazer, mas nem me importei a excitação estava extrema).

Que prazer meus amigos, passava a língua, sugava, dava beijos, pra brinca um pouco eu fiquei metendo a língua ate tentar fazer o furinho se destacar, quando vi que tinha feito eu encostei minha boca em torno do cuzinho e cuspi muito dentro daquele orifício rosinha sem nenhum defeito, completamente perfeito, foi fantástico porque logo em seguida a minha saliva foi saindo do cuzinho como esperma.

Ela continuava quietinha pelo incrível que pareça, mas ela ainda estava choramingando, a cena era incrível. Foquei em sua buceta, explorei o quanto pude cada milímetro daquela bunda.

Depois de uns 15 minutos sugando a boceta eu parei, me aproximei com o pau bem perto da buceta dela, estava a uns 3cm de distância, passei alguns segundos olhando ele assim bem pertinho da buceta, a cabeça do meu pau chega estava roxa de tão dura, claro que nao aguentei e deslizei o pau do cuzinho a bocetinha, parei com o pau no cuzinho que era tão pequenininho era completamente desproporcional ao meu pau, lógico que não tentei forçar, alias, eu fiz bem de leve um movimento pra entrar mas vi que não entraria de jeito nenhum, iria machucar muito ela se eu tivesse metido. Continuei passando, parei na bucetinha, na bucetinha era outra coisa, abri bem os lábios vaginais que pude ver o himem, um pequenino furinho bem no meio, encostei meu pau bem na entradinha, fiquei admirando por um tempo, forcei mas parei, nao queria de forma alguma machucar aquela menina. Tirei da bocetinha dela e comecei a me masturbar, precisava gozar, acelerei os movimentos e gozei fartamente em cima da bunda dela. Depois limpei com um pano todo o esperma que estava em cima da bunda. Então eu disse pra ela que tinha acabado e que voltaria para o serviço e que ela não se preocupasse. Ela só choramingava, soluçava, mas estava quietinha. Disse que ia deixar ela em paz, cobri ela com a toalha mas antes de sair, falei pra ela não contar nada pra mãe porque não a tinha machucado, ela não falou nada, também não quis insistir.

Sai do quarto, deixei ela deitada coberta com a toalha.

Voltei a pintar a parede da sala.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,06 de 32 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Axex karev ID:gstzotizm

    VOCÊ É UM PORCO NOJENTO

  • Responder Isac silva ID:vpddg2zm

    Que cara mais sem criatividade, nada a vê com um conto erótico

    • Seu Irineu ID:4adfrenoxi9

      Bom, isso vai depender muito do seu gosto em particular, mas que tem tudo aver com o erotismo tem sim so que puxado mais para o sadismo, o hardcore…

  • Responder marcelo ID:funszdn0h

    credo… q psocpoata…. nao sei como alguem pode sentir prazer causando dor e sofrimento a alguem inocente… a menina pode ter 10 anos 20 anos ou 40 anos… nao importa… se a pessoa tem vontade de fazer sexo… acho ate excitante a historia… ate achei e ficaria mais legal se no final ele descobrisse q a menina nao era cega… mas o cara abusou da menina. mesmo vendo a menina constrangida, chorando de soluçar pedindo pra nao fazer… o cara sente prazer na situaçao e continua mesmo assim? e ainda diz q nao fez nada demais? ta louco… a menina por ser cega… pode ate criar fobias em ficar sozinha… pode ter fodido com o psicologico da menina pro resto da vida dela… e acha isso excitante? meu… ainda bem q vc terminou a historia… e tomara q a mae dela tenha descoberto e agora tem alguem colocando no seu cu sem cuspe…

  • Responder .... ID:81rqa5rk0i

    MT bom ,se tiver mais contos

  • Responder N ID:5h8v7uzznd

    credo

  • Responder Fred ID:81rd8owqrb

    A história é até boa…mais é uma mentira da do kralho, onde uma mãe iria deixar uma filha deficiente e com um desconhecido porra, vai contar outra Irineu.

    • Seu Irineu ID:81rf8ywvzj

      Otimo questionando, mas isso pode acontecer sim, como:
      – Ela pode ser uma mãe que é tão focada no trabalho que nem ligou.
      – Ela pode ter se agradado da cara do pintor, e nisso se criou um vínculo de confiança.
      – Ela pode realmente nem ter percebido o perigo.

      Existe diversas outras situações.