#

Namorada dando depois da festa

861 palavras | 9 |3.57
Por

Vou contar oque aconteceu em uma festa que fui com minha namorada

Oi, meu nome é Pedro, tenho 26 anos, tenho 1,75 de altura, cabelos castanhos claros.
Minha namorada Aline, tem 23 anos, uma loirinha, magrinha, dos olhos verdes, tem 1,65 de altura, tem uma bunda grande, e seios médios, todo lugar onde passa chamam atenção dos homens, ainda mais por ter uma bunda grande.

Em uma noite de sexta feira, estávamos entediados em casa por não ter nada na cidade, então decidimos ir em um barzinho em uma cidade vizinha, para curtir um pouco, umas 20:00 horas, nós fomos nós arrumar. Ela colocou um vestido preto, bem colado no seu corpo, que desenhava bem sua bunda, e seus seios, e uma calcinha muito pequena que até deixava as laterais da sua bucetinha a mostra.
A cidade fica em torno de 110 km de onde moramos, chegamos umas 23:00 horas. O barzinho estava lotado, muitos homens e mulheres bonitas, todos bebendo bastante, sentamos ao lado de uma mesa lotada de rapazes, e minha namorada de costas para a mesa deles, já percebi que alguns não paravam de olhar pra ela, pedimos cerveja para mim e caipirinha pra ela, e continuamos curtindo a festa, depois de um tempo, minha namorada disse que ia ao banheiro, quando levantou, os rapazes ficaram comendo ela com os olhos, quando ela voltou disse a ela que os rapazes não tiraram os olhos da bunda dela quando ela foi no banheiro, que eu já estava com ciúmes, e ela me disse no ouvido:
– calma amor, eles podem olhar, mais quem come é só você.
Ela já estava animada devido as caipirinhas, e pelo que conheço dela, quando começa a falar essas coisas, já está molhadinha.
A noite seguiu, e quando já era umas 2:00 da manhã, o pessoal foi indo embora, derrepente um rapaz que estava na mesa ao lado perguntou se poderia sentar com a gente, pois os amigos deles já estavam indo embora, e como ele não trabalhava no outro dia, queria curtir mais a noite, perguntei pra minha namorada e ela disse que não tinha problemas.
Ele se apresentou como Henrique, e ficou bebendo e conversando sobre trabalho, festas, cidade, até que comentamos que não éramos dali, que morávamos na cidade vizinha é só estávamos de passagem curtindo a noite.
Umas 3:00 da manhã o bar já estava quase vazio e o pessoal já estava fechando, disse ao Henrique que íamos embora, até porque já era tarde e tínhamos que pegar a estrada, então ele disse que estava cedo, e nos convidou para ir na casa dele tomar umas e conversar atoa, como não trabalhávamos no outro dia, perguntei a minha namorada e ela disse que estava um pouco bebada, mais podíamos ir sim, que seria uma saideira e iríamos embora, concordei e fomos.
Chegando lá ele nos serviu uma cerveja e colocou uma música na sala, uma música sertaneja, e continuamos conversando, até que Henrique me perguntou se poderia dançar com a Aline, eu olhei pra ela, ela afirmou com a cabeça que sim, então disse que tudo bem.
Dançaram umas 2 músicas e eu fiquei no sofá olhando, percebi que em alguns momentos ele deixava a sua mão escorregar e acabava que tocava na bunda de Aline, como faz parte da dança, não quis casar confusão por causa disso.
Henrique então foi no banheiro e logo voltou com uma caipirinha, disse que viu no bar que a Aline gostava. Ela aceitou e deu um gole rápido, falei pra ela ir com calma, pois assim passaria mal, ela me disse pra mim curtir a noite, que ela estava de boa. Então levantei e fui ao banheiro, quando voltei, Henrique tinha colocado um funk pra tocar, ele estava sentando no sofá e minha esposa dançando com o vestido quase levantado que dava até pra vê um pouco da sua calcinha minúscula.
Sentei no outro sofá e fiquei observando.
Ela rebolava muito que em determinado momento o vestido subiu e deixou sua bunda totalmente a mostra e como ela estava um pouco alterada continuou dançando.
O Henrique começou a pegar no seu pau na hora e ficou acariciando.
Aline chegou perto de mim dançando e começou a rebolar com a bunda pro lado de Henrique, logo ela começou a me beijar, e fala no meu ouvido que estava com muito tesao, eu disse pra ela se acalmar que o Henrique estava ali.
Quando olho atrás dela o Henrique está passando a mãos na sua bunda e tocando na cintura dela, e ela começa a gemer em meu ouvido, falando que está muito gostoso, ela vira pra ele e começa a beija-ló, eu não estava acreditando no que estava acontecendo, minha esposa beijando outro na minha frente e com a bunda virada para mim.
Me deu um misto de tesao e ciúmes, minha única reação foi tirar meu pau para fora e começar uma punheta, enquanto minha namorada beijava o Henrique e tocava levemente em seu pau.
Continua..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,57 de 30 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pasquale Piroca ID:1v7ggs0h

    Esse site tá uma pica do caralho… olha o que estão escrevendo aqui… que conto merda

  • Responder Cornodoido ID:on92spg499

    Esse já foi corno

  • Responder Vantuil OB ID:w71owj8m

    Primeiro é namorada, depois esposa, depois namorada. Porra, desenrola esse conto de uma vez. E vamos combinar, sair de uma cidade pra ir em outra, 110 km de distância, é foda. Podia ter inventando melhor.

    • Ian Moone ID:40vok3e7d9c

      É adequação de outro conto ai inventão essas merdas, esse é do conto do cara que come a noiva do outro depois da festa em sua casa e depois ela ainda fica falando pq ele deixou ela fazer isso e diz que vai ligar pro cara fazer de novo.

  • Responder Zé Casquete ID:gqb5vjim2

    Vai pra Globo filho, novela é lá.

    • Marcos/litoral PR ID:on95lyy20d

      Kkk, não tm continuaçao tudo bm que a estória seja fictícia MS terminar na melhor parte e dps não ter prosseguimento..e BROCHANTE!!!!

  • Responder Loirinha gaúcha ID:41ihyapdoij

    Nada mais broxante que terminar um conto no ápice da história

    • Ian Moone ID:40vok3e7d9c

      Concordo em gênero e grau

  • Responder PrincipeSc ID:41ihvhglv9k

    Muito boa a história, cheia de detalhes bem descrita .
    Não demore com a continuação