# # #

Levando o Filho do meu amigo ao banheiro 10

2181 palavras | 17 |4.66
Por

No dia seguinte, me encontrei com Daniel no trabalho, ele comentou que acordou com o cu ardendo demais e me questionou o que aconteceu no dia anterior.
– sei lá cara, eu te dei banho e te joguei na cama e desci pra fazer companhia pra galera, já que o dono da casa tinha dado PT kkkkk
– putz mano é verdade, e a rapaziada não achou ruim? Nem dei atenção direito.
– de boa Daniel, eles viram que você estava ruim e que precisava descansar.
– mano mas está difícil até se sentar, o que será que aconteceu?
– olha cara, depois que eu desci eu não vi ninguém subindo as escadas não! Só se algum fantasma comeu seu cu kkkkkkk
– para de veadagem Marcão! Tô falando sério, o negócio tá complicado aqui, será que estou com hemorróida? Acho que vou aí médico.
– que nada Daniel, isso daí deve ser passageiro
– ah não sei não, é que eu tenho vergonha de ir ao médico, eu estava pensando até em levar o Vitor também. Quando eu acordei eu fui ao quarto de Vitor e ele estava dormindo só de cuequinha, abaixei a cueca um pouco pra ver o cuzinho dele, e estava bem mais inchado, parece que entrou um caminhão naquele cu.
– falando nisso, hoje eu vou te ensinar a fazer a massagem para o estimulo anal no Vitor.
– mas você falou que não ia fazer?
– eu ia mas fiquei pensando bem, a gente trabalha um dia e folga no outro, então nem sempre eu vou estar perto do Vitor pra fazer a massagem. Então faz assim, um dia você faz e no outro sou eu.
– ah pode ser.
– Blz então.
– E Laura? Falou alguma coisa?
– Falou um monte, ela me acordou assim que chegou e falou que eu estava fedendo cerveja e deitado na cama. E que o lençol estava todo sujo. Ela não gosta que eu bebo assim. Mas eu estava com tanta dor de cabeça que deixei ela falar e voltei a dormir, eu estava tão cansado que ela saiu pra trabalhar e eu nem vi kkkkk sei lá, nosso casamento está complicado, a gente nem transa mais direito! Esse novo cargo dela está separando a gente.
Seguimos conversando e trabalhando. Depois do expediente, fui com Daniel até a casa dele para ensinar a massagem no Vitor, eu estava um pouco cansado pois sempre que eu ia na casa de Daniel na folga, eu dormia um pouco e ia por volta das 11h ou 12h. Chegando lá Vitor estava acordando, Daniel falou:
– hora do banho rapaz, levanta da cama.
– ah mas eu nem tomei café ainda
– levanta logo que o tio Daniel está cansado e só vai me ajudar a te dar banho e já vai embora.
Nisso eu já começo a tirar minhas roupas como de costume e eu estava amando aquela vida nudista. Daniel também tirou as roupas e seguimos para o banheiro, Vitor no colo de Daniel e eu com meu pau latejando no corredor. Percebi que Daniel nem percebia mais minha ereção de tão acostumado que estava. Daniel entrou no box com Vitor e eu fiquei sentado no vazo em frente ao box. Daniel começou a dar banho em Vitor e eu só observava enquanto apertava a cabeça do meu pau . Daniel falou:
– pronto já está limpo, e agora?
– fica de joelhos e passa bastante sabão na mão e vai passando nas nádegas do Vitor.
– Assim?
– Isso, agora com o dedão do meio, vai empurrando a entrada dele até entrar a ponta do dedo, depois que entrar você tira e coloca de vagar, mas cada vez que você tirar e colocar você empurra o dedo mais um pouco, para ir entrando de vagar e lubrificando ele.
– Nossa mas eu tô conseguindo com facilidade, e agora?
– vira a ponta do seu dedo para baixo para não arranhar ele lá dentro, e faz movimentos indo e voltando bem de vagar.
Daniel fazia os movimentos e eu percebi uma leve ereção no pau de Daniel, devia estar gostando de sentir o cuzinho quente do filho, afinal fazia tempo que não transava com a esposa, aquilo era um gatilho muito grande pra ele. Daniel percebeu a ereção ficando maior e mais dura e ficou com vergonha colocando o braço na frente. Entrei eu falei:
– não fica com vergonha, é normal ter ereção assim, ainda mais sentido a quentura do ânus do Vitor em seus dedos gordos. Não é atoa que eu acabo gozando as vezes quando eu faço a massagem no Vitor.
– sério? Você já fez isso?
– sim, gozo direto quando eu faço isso. Eu vou pegar as toalhas lá no varal porque a gente começou e esqueceu.
– vai lá.
Fui até o quintal mas decidi voltar bem de vagar para espiar se Daniel batia punheta enquanto redação o filho, mas quando eu observei pela porta, vi Daniel segurando a rola para penetrar no cuzinho de Vitor. Da porta era difícil ver nitidamente através do box, porque a fumaça e as gotas d’água atrapalhavam. Mas dava pra ver um pouco embaçado Daniel de joelhos segurando a cintura de Vitor. Fiquei me masturbando na porta e fui entrando de vagar, Daniel me viu e se assustou, ficou todo gago com a cara de culpa e largou o garoto, eu dei risada e dei:
– sabia que você não ia aguentar! Curtir tem um cuzinho muito gostoso.
– eu não sei o que deu em mim, quando eu fui ver eu já estava dentro dele!
– fica tranquilo, esse cuzinho quente deixa qualquer um louco! E outra, você já ia fazer os mesmos movimentos com o dedo, que diferença faz um pau?
– Verdade Marcão
– Assim todo mundo sai ganhando. Pode continuar
Daniel segurou na cintura de Vitor de novo e com a outra mão ele segurou o pau que empurrava naquele buraco quente. Ele comia Vitor e eu me masturbava, entrei no box e coloquei Vitor pra mamar. Daniel foi as loucuras, dois marmanjos comendo o menino no box. Nada melhor que um bom leite de macho no café da manhã. Depois que Daniel gozou ele não conseguiu cintinuar. Mas surtou muitos jatos de porra que estava acumulada naquele sacão dele. A esposa não ordenhou o marido, então o filhinho tirou com o cuzinho.
Depois saímos do banheiro e Carlos e Luiz chegavam no portão pra começar a trabalhar, os pedreiros sabiam o que tinha acontecido quando viu Daniel e eu com o pau inchado babando. Aposto que naquela manhã eles de masturbaram dentro da sauna, mas não pude ver porque tinha que ir pra casa descansar para ter energias para a folga. Daniel falou se ele marcasse uma consulta com o urologista, se eu poderia ir com ele. Ele morre de vergonha de ir em médico, ainda mais pra fazer o que ele queria, examinar o cuzinho. Então ele marcou o médico na sexta.
Na sexta feira, tivemos que levar o Vitor para ele não ficar sozinho, chegando no consultório, percebi que era um consultório bem pequeno, parecia uma casa. Até reclamei da qualidade do ambiente para Daniel mas ele falou que foi o único que o convênio indicou naquela região.
Apertamos o interfone e o portão automático abriu. Quando entramos o Dr. Roberto falou para aguardarmos que ele estava terminando de atender um paciente e pediu desculpas por não poder recepcionarmos bem, pois tinha acabado de demitir a balconista e estava fazendo tudo. Ficamos nós três aguardando, como só havia homens no local. Dr. Roberto voltou ao consultório e deixou a porta entre aberta. Vitor ficou fugindo que estava brincando só para espionar o Paciente pelado que passava pelo exame. Depois que o exame terminou, Nós três entramos no consultório e Dr. Roberto já pediu para Daniel tirar as roupas. O doutor começou a examinar Daniel por completo, e depois chegou a esperada hora, olhar aquele rabinho quente de meu amigo. O doutor ajeitou a macca para Daniel ficar de 4 e passou um gel no cuzinho dele. Quando o médico começou a enfiar o dedo, Daniel apresentou uma ereção, que era bem normal nesses tipos de exame, Daniel soltou um gemidinho baixo quando o doutor inseriu um aparelho para olhar dentro do ânus e Vitor olhou e disse:
-Olha Tio, o médico tá cuidando do papai igual vocês cuidam de mim. O papai já quer soltar leite kkkkkk
Daniel me olhou assustado e o médico fez uma cara que não estava entendendo nada e então perguntou para Vitor:
– Seu pai também faz isso em você Vitor?
– Sim ( falou com o sorriso no rosto)
Daniel de quatro com o dedo do médico no cu, não sabia o que falar, apenas gagejava falando que massageava a próstata do garoto para ajudar os hormônios do garoto a se desenvolverem. Eu também gelei, porque eu que tinha inventado isso para Daniel, para conseguirmos chegar onde chegamos, que aconteceu no banheiro tinha que deixar uma impressão que foi por conta de Daniel que fizemos aquilo, e se o médico explicasse que isso era mentira, Daniel ia perceber que eu já brincava com o filho desde o banheiro só shopping. Fiquei desesperado. Mas então o médico retrucou a resposta de Daniel e perguntou a Vitor:
– mas você gosta?
– sim, no começo doía mas agora é gostoso.
Percebi um enorme volume na calça do Dr. Que dava pra ver entre as aberturas do jaleco. Então Daniel disse:
– então doutor eu também vou marcar uma consulta com o pediatra pra ele também, percebi que depois de estimular os hormônios o cuzinho dele ficou inchado.
O Dr. Logo disse:
– não não precisa marcar com o pediatra, eu também dou uma olhada em algumas crianças que vem os os pais também, se quiser eu posso dar uma olhadinha.
Então Daniel se levantou da macca, dando espaço para seu filho. Vitor tirou as calças e ficou de quatro empinando aquele cuzinho arregaçado para o Dr. O Dr. Roberto ficou espantado com a situação daquele cuzinho, pois não imaginava que o garoto já tinha aproveitado bem daquele cuzinho. Então ele disse:
– nossa realmente é um caso sério, tinha que ter começado essa massagem a um tempo, mas eu posso iniciar um tratamento pra ele com uma pomada daqui da clínica.
– sério Dr? Mas vai ficar muito caro?
– eu posso fazer de graça, gostei de vocês e seu convênio me paga muito bem por sua consulta. Da para atendê-lo tranquilo
– sério Dr.? E quanto custa essa pomada?
– você não precisa comprar, é só trazer o Vitor aqui na clínica que eu passo de forma certa nele (mal sabem que vou passar com o pinto)
Daniel aceitou e Dr. Roberto falou que poderia iniciar o tratamento e que podíamos aguardar lá fora. Daniel se vestiu e perguntou quando sairia os resultados dos exames, Dr. Falou que ia ligar pra ele para avisar e que era pra ele ir no banheiro limpar o gel que havia passado no ânus. Quando Daniel saiu eu falei para o Dr que eu queria participar, então eu encostei a porta e Dr. Roberto pôs Vitor de barriguinha pra cima com as perninhas abertas, parecendo que ia fazer um papanicolau, então Dr. Roberto tirou a rola pra fora melou com uma pomada qualquer e começou a penetrar no Vitor. Eu me masturbava quando Daniel apareceu na porta.
– o que é isso?
Então eu falei:
– que isso Daniel, o médico está fazendo o tratamento.
– mas com o pinto?
– ué que diferença faz entre o dedo e o pinto? Iria fazer os mesmos movimentos e o médico ainda está sendo bondoso em te atender de graça!
Daniel pensou bem e então eu falei:
– vem participar da brincadeira
Falei balançando o pau. Daniel se ajoelhou e colocou meu pau na boca. Me surpreendi pois não esperava por isso! Daniel já estava gostando de rola, percebi desde quando o Dr. Colocou o dedo no cu e o pinto cresceu. Deixei o link de pacientes que gostam de uma dedada igual o Daniel: https://pt.xhamster.com/videos/scott-renner-xh60VkG

Até a próxima pessoal.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,66 de 70 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder O Professor ID:1se4k50h

    Médico que examina o ânus é o proctologista, não urologista. A menos que fosse a próstata, que não foi o caso. Enfim… Urologista ou procto não examina ninguém de 4.

  • Responder One ID:mujp016ia

    Amando a história. Quem quiser papo. Tel: @onecacto

  • Responder Taradaoxp ID:ona37w3qrk

    Fantasioso, mas muito bom! Imaginação vai longe. Continua por favor

  • Responder Renato ID:8d5us52m9i

    Cadê a continuação? Sai ainda hoje? Eu já reli todos os contos de novo pra gozar gostoso. Tô viciado. Adoro um pai bobo e fazer o filho de putinha

  • Responder Zé Casquete ID:gqb5vjim2

    Rapaz, essa série de contos parece ser passado na imbecilolândia. Quando você acha que não pode piorar…

  • Responder Ursão Safado ID:8d5us52m9i

    Eae rapaz, que bom que está gostando! Eu já enviei a continuação, estou esperando ser publicado. Vem surpresa nos próximos contos. Abraços

  • Responder Lindinho ID:3c793cyyzrk

    Eu venho aqui ver se atualizou mais histórias suas e fico triste quando não vejo nada…acabo relendo e batendo mais uma pro vitinho..eu sempre gosto quando lembro dele no colo do seu Luiz e o pai dele olhando a situação..isso já basta pra gozar

  • Responder Matheus ID:5erqri2bh

    Você podia escrever mais detalhadamente o tamanho, a forma, a grossura dos paus que entram no Vítor.

  • Responder Zagard ID:w72k76zl

    Amo pedofilia, continua por favor

  • Responder Cacike ID:on93x7coic

    Para com isso pelo amor de……..

  • Responder No Errado ID:8d5f7kbfzm

    Conto e história bons. Mas tá entrando num rumo fantasioso d+

  • Responder 22cm ID:3c793cyyzrk

    Esse moleque tem que fazer uma DP com o seu Luiz e o pai…

    • 24 cm Grossao ID:giplzdvzj

      DP é pouco e sim várias DP’s com batalhão de homens dotados, aí ele vai ser a putinha mesmo.

  • Responder Orochi ID:3c793cyyzrk

    Cara, posta até a parte 20 logo de uma vez pois eu quero saber mais aventura

  • Responder Lindinho ID:3c793cyyzrk

    Eu tô com tesao até agora no vitinho…a cada continuação uma gozada

  • Responder Novim 16 ID:469cz533hrb

    Continua está muito bom

  • Responder Vai ID:3c793cyyzrk

    Posta mais…