# #

Iniciação de um corno e sua linda e jovem esposa

498 palavras | 4 |3.68

Quando um homem decide que quer ser corno, ele vai ser. Sou bonita, 19 anos, fogosa e gosto demais de sexo. Sou casada com Marcos e estranhei seu pedido. Ele pediu para ser corno! Acreditem. Eu e ele nos damos bem, sou dedicada e jamais pensei em traí-lo. Somos do interior, de famílias tradicionais, que nem sonham com isso. Mas ele veio mostrar-me que isso é normal, mostrou-me vários sites e grupos. E num desses grupos, tem casais, homens e mulheres, de todas as idades, a procura de sexo. Achei interessante demais. Então topei. Eu sempre fui esposa fiel e dedicada. Mas quer levar chifre? Então atenderei ao pedido de meu maridinho, né?
O foda é que ele quer filmar tudo. Além de me ver cheia de machos, ainda faz fotos e filmes para colocar na internet. Então foda-se. Vou mostrar aqui para vocês minha iniciação com outros machos. Sábado passado ele trouxe 4 machos aqui para nossa casa, para fazer um churrasco, nos conhecermos e me foder. Imagina, o cara promove um churrasco para uma penca de machos foder sua esposa.
Até esse dia só tinha recebido o pau de meu marido, que duro chega a 16 Centímetros. Mas no meio dos caras, tinha um acavalado, com pau de uns 20 centímetros ou mais. E o corno falou que queria que eu recebesse aquela coisa no meio de minhas pernas. E ainda desse o CU a ele e a todos os outros.
Fiquei nua com os machos, em nossa cama e começamos a putaria. Abri as pernas, cercadas por dois machos, quando esse dotado encosta o pau na minha buceta e vai empurrando. Vejam minha cara de dor e desespero. Nunca tinha recebido algo tão grande e grosso na buceta, amigos. Eu sentia ela ir penetrando e dilatando. Era grossa como meu braço e os outros observavam, todos com paus duros e esperando sua vez. Depois que entrou, o macho deita-se em cima de mim, eu magrinha, com minhas pernas escancaradas e recebendo socadas na buceta. Ele parava e outro vinha, até que tive os 4 machos na buceta. Mas aí o corno falou que era hora do cu. Isso porque não é o cu dele, filho da puta. Fico de quatro e agora o sofrimento foi aguentar os machos no rabo. Vejam a cena, que delícia. Depois que o primeiro entra, arromba e facilita para o resto. Sentia-me uma cadela de rua, cheia de machos atrás, esperando sua vez, tudo querendo foder bunda. Depois de muito foderem, o corno diz que gosto de tomar leite. Ajoelhei de boca aberta e os machos colocaram seus caralhos duros e com cheiro de meu cu perto do meu rosto. Começaram a gozar ao mesmo tempo, jorrando esperma dentro de minha boca e no meu rosto. Nunca pensei que um dia ia beber tanto leitinho quente,mas gostei muito.
Acessem: https://casais.000webhostapp.com/ videos eróticos e sensuais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,68 de 28 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tesudo interior sp ddd15 ID:g61vbr4sh

    Gostei do relato, para ser sincero não sei quais são verdadeiros e quais são meramente ficção, que fica na imaginação de pessoas sem coragem de colocar em prática vontades reprimidas.
    [email protected]
    Vem gozar comigo

  • Responder [email protected] ID:1udwna6ij

    Adorava ver a minha também…

  • Responder Tony Bahia ID:g3iw160ql

    Adorei, eu queria fazer isso também com a minha mulher. [email protected]

  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0a

    Queria que minha esposa fosse assim. Adoraria ver ela fudendo muito com um negão pirocudo. Continue