# #

Fiz minha irmãzinha caçula virar minha putinha! 4

2617 palavras | 2 |4.24
Por

Continuação do conto: Fiz minha irmãzinha caçula virar minha putinha! 3

Depois que tirei a virgindade da minha irmã, as coisas entre a gente esfriaram um pouco, e aí nós ficamos alguns dias sem transar, e quando voltamos a transar foi com uma frequência bem baixa, a gente transava a cada 3/4 dias. Mas conforme o tempo foi passando, as coisas entre nós foram voltando ao normal, 1 mês depois o fogo da minha irmãzinha voltou com tudo, e aí a gente voltou a transar todos os dias.

No começo só deixava eu comer o seu cuzinho, pois tinha um pouco de medo de doer de novo, até que um dia, a gente tava sozinhos na sala, eu tava sentado no sofá vendo TV, e ela tava deitada de bruços no chão, balançando suas pernas no ar e mexendo em seu celular. Tudo tava bem tranquilo, o dia tava bem normal, mas aí eu comecei a olhar pra bunda dela e logo fiquei excitado, então eu tirei meu pau pra fora (ele tava doendo de tão duro), e aí eu comecei a me masturbar.

Um tempo depois eu me sentei bem do lado da minha irmã, aí eu coloquei minha mão direta na sua coxa e fiquei alisando ela, em seguida eu estiquei suas pernas pra trás e dei um tapinha na sua bundinha. A minha irmã olhou pra mim, fez cara de safadinha e sorriu ainda mais safada, que me deixou ainda mais excitado, aí eu me debrucei sobre ela, mas não joguei o peso do meu corpo sobre o corpo dela, fiquei usando meus cotovelos de apoio.

Aí dei um beijo na bochecha dela e falei “te amo irmãzinha”, em seguida comecei a esfregar o meu pau na bunda dela por cima do shortinho que ela tava usando, ao mesmo tempo eu fiquei dando alguns beijinhos no seu pescoço. Um tempo depois fiquei falando umas sacanagens no ouvido de minha irmãzinha, dizia “te amo muito irmã, você é tão gostosinha… é a melhor e mais safada irmã do mundo… eu adoro ficar de safadeza contigo”.

Eu fiquei mais de 10 minutos sarrando na bundinha da minha irmã e falando sacanagens no seu ouvido, em seguida sentei do lado dela e à chamei pra sentar na minha frente, o que ela fez bem rapidinho e sorrindo, nisso eu comecei a acariciá-la todinha. Eu comecei nos braços e fui descendo até as suas mãos, aí apertei suavemente todos os seus dedos, depois eu fiquei alisando a barriga dela por dentro da blusa, ao mesmo tempo dava beijinhos em seu pescoço.

A minha irmãzinha se arrepiava todinha quando eu beijava o seu pescoço, ela sorria e encolhia o pescoço, em seguida eu fiquei alisando a sua barriga com a mão direita e a sua coxa com a esquerda. Aí eu subi minha mão direita e fiquei apertando seus peitos, depois enfiei a outra mão por dentro do seu shortinho e alisei a bucetinha dela por cima da calcinha dela, nisso eu falei – Por que você tá com calcinha irmã?.

Ela nada falou, só ficou olhando pra mim e sorrindo bem sapekinha, depois me beijou e sentou no meu colo de frente pra mim, ela ficou bem em cima do meu pau e começou a rebolar. Enquanto isso eu fiquei masturbando ela por cima da sua calcinha, que a essa altura já tava toda meladinha, em seguida a minha irmã levou sua mão ao meu pau e ficou me masturbando também.

Depois de uns 5 minutos eu levantei e aí me sentei no sofá, em seguida mandei ela se ajoelhar na minha frente, ela toda obediente fez o que ordenei, ela logo abocanhou meu pau e ficou chupando ele por uns minutos. Depois nós trocamos de lugar, ela sentou no sofá e eu me ajoelhei na sua frente, eu fiquei chupando e lambendo sua bucetinha até ela gozar, e eu bebi o seu melzinho delicioso todinho, rsrs.

Aí eu deitei ela no sofá e abri as suas pernas, em seguida eu me coloquei no meio delas, aí coloquei meu pau na entradinha de sua bucetinha e olhei nos olhos dela que sorriu e e falou – DEVAGARINHO. Eu então comecei a enfiar o meu pau, eu fui bem devagarinho, mesmo assim minha irmã soltava uns gemidinhos altos que eram muito delicosos de ouvir, tanto que me deixaram ainda mais excitado. Depois que meu pau tava quase todo enfiado na bucetinha da minha irmã, eu comecei o vai-e-vem, fui bem devagarinho, mesmo assim ela gemia muito alto, e logo tava gozando de novo.

Um tempo depois, senti que tava gozando também, então acelerei e fiquei fodendo a minha irmãzinha com força, fazendo ela gemer muito alto, eu fiquei metendo bem rápido na bucetinha de minha irmã por uns 5/10 minutos. Aí quando eu senti que não dava pra segurar mais, eu tirei o meu pau e fiquei 5 segundos me masturbando até gozar em cima da bucetinha dela, que tava toda suadinha e bastante ofegante, em nós seguida fomos nos banhar.

Mais tarde, ainda naquele dia, eu comi a bucetinha dela de novo, a gente tava na sala vendo TV, estávamos “sozinhos”, já que os nossos pais e nossa irmã estavam na varanda conversando. Eu tava sentado no chão encostado no sofá grande, a minha irmã tava sentada no outro sofá, a safada tava de saia naquele dia, aí ela colocou os pés no sofá e ficou com as pernas abertas.

Os meus olhos foram direto pro meio de suas pernas, eu fiquei poucos alguns segundos olhando pra sua calcinha e logo fiquei de pau duro, e como eu tava sem cueca (de propósito), minha irmã logo viu minha barraca de pé. Ela logo veio até mim e sentou bem na minha frente, aí pegou minhas mãos e me fez a abraçar, eu não perdi tempo e fui logo apalpando os seus seios, que a essa altura do campeonato já estavam bem durinhos.

Nisso ela olhou pra mim e piscou, eu então dei um beijo de língua nela que sorriu e falou – Clama aí irmão, se os nossos pais ou irmã vissem?. Eu – E daí?… Deixa eles verem como nós somos safados, rsrs. Aí eu comecei a alisar sua coxa, depois fui subindo até encostar em sua bucetinha por cima da calcinha dela, que tava bem úmida já, aí eu falei – Por que ainda tá de calcinha irmã?… Tira ela. Ela – Tá bom irmão, seu safado, rsrs.

Aí minha irmã olhou pra mim e fez uma carinha de safada muito linda, em seguida levantou e tirou sua calcinha, depois tirou o meu pau pra fora, sentou no meu colo e ficou esfregando sua bucetinha nele. Um tempinho depois eu ergui ela um pouquinho, aí eu apontei o meu pau pra entradinha de sua bucetinha, mas ela não deixou, e aí saiu do meu colo, sentou de frente pra mim e ficou me encarando com seu olhar de safada. Aí eu me levantei e fui ver como estavam meus pais e irmã, em seguida voltei e sentei na frente de minha irmã, em seguida deitei ela do meu lado, aí eu fiquei me masturbando com meu pau bem perto do rosto dela, que vez ou outra botava a línguinha pra fora.

Em pouco tempo eu gozei, e eu gozei muito, gozei tanto que eu deixei o rostinho angelical de minha irmãzinha todo coberto com o meu gozo quentinho, aí ela ficou dando lambidinhas no meu pau que não amoleceu. Aí eu levei ela pro seu quarto e tranquei a porta, em seguida tirei toda a roupa dela, e aí eu falei – Vamos brincar um pouquinho minha gatinha gostosinha?. Ela sorriu e fez “Miau”, depois falou – Vamos sim meu gatinho, rsrs.

Enquanto a minha irmã vestia sua roupa de gatinha, eu tirei minha roupa e sentei na cama, em seguida ela me deu o rabo de gata pra eu colocá-lo em seu rabo, aí ela se ajoelhou na minha frente e ficou dando lambidinhas na cabeça do meu pau. De vez em quando ela ficava miando, e aí dava um beijinho na cabeça do meu pau, em seguida eu enfiei meu pau na sua boca, nisso ela começou a chupar ele, depois parou e ficou me olhando com carinha de safada.

Aí eu comecei a foder a sua boca, eu fiquei 5 minutos fodendo a boca de minha irmã, em seguida eu levantei ela, aí a sentei na minha cama, aí eu me ajoelhei na frente dela e fiquei chupando e lambendo a sua bucetinha, a mais deliciosa que já provei, rsrs. Um tempo depois eu fiz ela ficar de 4, em seguida eu apontei meu pau pra sua bucetinha e enfiei de uma só vez, fazendo ela gemer um pouco alto, aí eu tapei sua boca com a minha mão e fiquei um tempinho parado.

Eu fiquei com muito medo dos nossos pais terem ouvido o gemido dela, mas isso não aconteceu, então comecei um vai-e-vem bem devagarinho pra ela não gemer muito alto, mas aí senti que tava gozando e acelerei. Um tempo depois ela gozou, aí eu que tava gozando também, tirei o meu pau da bucetinha dela, em seguida sentei ela na minha frente e fiquei me masturbando até gozar no seu rosto e em suas coxas. Aí fomos tomar banho, em seguida ela foi pro seu quarto e eu pro meu, quando tava vestido e deitado na minha cama, prontinho pra dormir, a minha irmã aparece no meu quarto e deita comigo.

Naquela noite nós dormimos de boa, mas de manhã, acordo com ela sentada em cima de mim, já esfregando a sua bucetinha no meu pau que já tava pra fora do meu short. Eu ainda tava bem sonolento, mas logo percebi que a safadinha tava com a roupinha de gatinha, ela começou a miar, e em seguida colocou a cabeça do meu pau na entrada de sua bucetinha. Ela ficou paradinha, me olhando nos olhos e miando, até que desceu de uma vez, com isso ela soltou um gemidinho lindo e fez uma carinha de dor ainda mais linda, em seguida ela ficou paradinha e gemendo igual uma putinha.

Um tempo depois tirei ela de cima de mim e fiz ela ficar de joelhos com suas mãos apoiadas na cabeceira da cama, eu logo me ajoelhei atrás dela e enfiei meu pau em sua bucetinha, fazendo ela gemer um pouquinho alto. Eu fiquei um 5 segundos parado e alisando o copinho quentinho e todo arrepiadinho de minha irmãzinha safadinha, quando cheguei nos seus braços, fui até sua mão, eu coloquei minhas mãos em cima das suas mãos e apertei de leve.

Aí eu comecei a foder ela, eu fiquei um tempão dando estocadas fortes na bucetinha de minha irmãzinha, que gemia bastante alto, mas ela não dizia pra eu ir devagar, então eu fiquei metendo forte até ela gozar. Aí quando eu senti que tava gozando, eu fiquei metendo ainda mais forte, só aí que ela pediu pra eu não ir tão forte, pois disse que doía um pouco, aí eu diminuí um pouquinho e fiquei assim até gozar na barriga dela.

Eu e minha irmãzinha transamos bastante naquele dia, isso porque a gente ficou o dia todo completamente sozinhos, pois pela manhã, ela não teve aula e de tarde eu recebi uma ligação sendo dispensado do trabalho naquele dia. De noite eu e minha irmã transamos de novo, nós ficamos um tempão deitado na minha cama pelados e namorando, depois eu chupei a sua bucetinha, em seguida fiquei fodendo ela com uma certa força até gozar na barriga dela, que logo adormeceu, eu me deitei do seu lado e dormi também.

De manhã quando eu acordo, vi que tava o pau duro (normal né, rsrs), só que ele tava todo babado, a minha irmãzinha safadinha com certeza ficou chupando ele enquanto eu dormia (ela sempre fazia isso), no que eu pensei nela chupando meu pau, vejo ela entrando no quarto peladinha e toda sorridente, aí ela falou – Eu achei que você não iria mais acordar hoje irmão, rsrs. Eu – Por que isso você tava chupando meu pau com eu dormindo, sua safadinha?. Ela – Aham! (disse com um sorrisinho bem sapekinha e mordendo o seu lábio enquanto olhava pro meu pau). – Vem aqui, sua safadinha, rsrs. (falei já me masturbando de leve).

Ela veio, se ajoelhou bem na minha frente e abriu sua boca, aí colocou meu pau pra dentro e ficou chupando ele por um tempinho, em seguida ela falou – O seu pau é muito grande irmão… Não consigo chupar ele inteiro, rsrs. Eu – São 18cm irmãzinha, rsrs… Logo eles vão estar todos dentro dessa sua bucetinha deliciosa, rsrs. Ela – Vai caber?. Eu. Nós já vamos descobrir, rsrs.

Aí eu levantei ela e fiquei por um tempinho olhando nos seus olhos, em seguida a minha irmã ficou fazendo carinho em meu rosto, aí eu peguei a sua mão e beijei sua palma, depois eu virei a sua mão e fui beijando o seu braço até chegar no seu ombro, aí fiquei um bom tempo dando vários beijinhos no pescoço dela, que ria, se arrepiava todinha e encolhia o pescoço.

Aí a gente ficou se olhando olho no olho por um tempinho, e nesses 10/15 segundos meu coração ficou batendo cada vez mais acelerado (ali eu tive a certeza de que eu tava apaixonado pela minha irmãzinha de 12 anos), e a minha irmã sentia o mesmo por mim, pois eu vi um brilho lindo nos seus olhos. Aí nós nos beijamos, e assim ficamos por um tempão, ao mesmo tempo eu fiquei apertando a sua bunda devagarinho e de leve, fazendo ela soltar gemidinhos dentro da minha boca, em seguida sentei a minha irmã na cama, depois eu me ajoelhei na frente dela e fiquei lambendo sua bucetinha.

Um tempo depois deitamos na cama e ficamos transando por uns minutos (meti o meu pau todinho na bucetinha dela), aí no final a minha irmã ficou chupando o meu pau mais um pouco, em seguida eu fiquei me masturbando até gozar, e eu gozei MUITO. Eu mandei 5 esporros do meu leitinho quentinho só no rostinho dela, eu gozei também nos cabelos, nos peitos e nas coxas dela.

A minha irmã ficou um tempo sorrindo com cara de safada e em seguida falou – Caramba irmão, rsrs. Eu – O que foi? (falei bastante ofegante). Ela – Você gozou muito, rsrs… Nossa! Tô toda gozadinha, rsrs (falou toda sorridente). Eu – Gozei muito mesmo, rsrs… E aí, gostou? (falei rindo). Ela – Gostei sim, rsrs!. Eu – Ótimo!… Agora vamos tomar um banho porque você tá fedendo (falei brincando). Ela – Você também tá (falou passando a mão nos seus peitos melados e depois no meu rosto).

Aí eu fiquei rindo e meio enojado, mas era o meu gozo, então não fiquei chateado, aí me ajoelhei na frente da minha irmã e dei umas lambidinhas nos seus peitos, fazendo ela sorrir, em seguida nós levantamos e fomos tomar banho.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,24 de 34 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paulo ID:8kqtlwp8rj

    Deve ser uma delícia mesmo fuder sua irmã gostosa

  • Responder Marcos Mondadori ID:3eeyha53t0a

    Finalmente melhorou o conto, a escrito e o enredo da foda estava na hora.o defloramento esqueceu de proposito o rabo da gatinha enfiado no cuzinho dela e não atrapanlhou a quebra so cabaço? Forçou a barra né malandro? Nt. 3.