#

abusada aos 12 anos

671 palavras | 10 |3.67
Por

fui abusada aos 12 anos ,longa história!!

A história que vou contar agora ,só quem sabe sou eu que passei é totalmente verídica.
Quando eu tinha 12 anos não me recordo bem como conheci o Tom,era segurança de um dos bairros próximo da minha casa,um belo dia ele para sua moto nas imediações perto da minha casa e conversa comigo até ai tudo bem ..
Depois de alguns dias um dos conhecidos do meu pai ,fala pra minha mãe que viu um homem mais velho conversando comigo ali por perto e que ela tivesse cuidado pois não gostou dele.
No meu primeiro dia de aula daquele ano ,ele me ligou perguntando que horas eu saia ,eu disse e disse tbm que tinha que ir ao centro comprar passe estudantil,ele disse que iria me buscar pra ir comigo e que esperaria na frente do cemitério que era próximo ao colégio.
Assim que terminou a aula fui ao seu encontro e montei na moto ,nada passava na minha cabeça,eu era inocente e não imaginava o que iria acontecer .
Ele nao seguiu para o centro e perguntei pq nao seguiu então ele respondeu q iria deixar sua mochila em casa primeiro e íamos.
Quando chegou na sua casa ,era um primeiro andar e lá se encontrava seu amigo ,fiquei no terraço e ele entrou,logo veio e disse que ali era casa de pobre mas podia entrar eu resisti mas ele me puxou e entrei .
Ele deitou em sua cama e eu sentei na beirada,muito envergonhada e querendo ir embora,ele disse jaja iamos .
Me deu uns beijos e logo me abracou e numa forma muito rápida conseguiu me deitar e ficar por cima de mim ,já fiquei muito nervosa e entao pedi pra sair de cima de mim que ia contar pra minha mãe e que ele ia se prejudicar .
Ele disse que não sairia ,que podia contar ,ele baixava minha calça,eu subia incansavelmente, até que fui vencida.
Minha calcinha ainda tinha detalhes infantis e então ele penetrou seu pau de uma vez só molhando só a cabeca ,foi muito doloroso ,chorei e ele gozou rapidamente .
Me levantei e ficou na cama uma mancha de sangue com seu gozo e eu disse que contaria tudo pra minha família,logo ele ficou com muito medo pois eles eram todo policiais e do ministério público.
Me vesti e sai,ele veio atrás e veio dizendo que me amava ,ele pensando que enganaria uma menina de 12 anos pois ele tinha 27 ,nao esperei a moto dele chegar com seu amigo ,fui pegar o ônibus e ele me seguiu até a parada muito preocupado e pedindo perdão.
Desde desse dia nao o atendi e não respondi suas msgs até ele aparecer na casa da minha avo ,7 meses depois a minha procura ,gelei,pois eu morava na mesma rua que ela e meu tio chegou lá falando que um homem estava a minha procura .
Quando sai na rua ele estava entrando no bar na minha rua e fui falar com ele pois minha mãe já queria saber o interesse dele,eu disse que minha mãe já estava no portão, ele falou que não queria saber e que anotasse o numero dele.
Nao anotei.
No outro dia ,qualquer pessoa q passava na rua ele perguntava se me conhecia,passou uma amiga minha e ele deu o numero dele e ele pediu pra ela me entregar e acabei ligando.
Não lembro o que conversamos ,só sei q depois disso o perdoei de alguma forma e ficamos várias vezes ,se apaixonei por ele ,ele casou com uma doida e eu ia pra casa dele fuder com ele e cuidar da bebê que ele tinha com ela ..
Foi assim por uns 3 anos só,até eu engravidar e apagar ele totalmente da minha vida.
Foi estranho ,foi doido ,depois foi gostoso e hoje não é nada .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 18 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:4adenbuim9c

    Engravidou dele?

  • Responder Sonhador ID:4adfkspbv99

    Que delícia, como gostaria de conhecer vc,mas se eu fosse esse rapaz,eu faseria com mais carinhos , chupava tudinho esses pequenos lábios vaginais até quem sabe fazer você gozar,ficaria mas tempo, chuparia teu cuzinho e comeria ele bem devagarinho, colocando tudo.

  • Responder Monique ID:gqbki8d9j

    Oh querido do nominho “papai safado “se vc nao tem nada pra falar de interessante, cale-se.
    Se eu fiz certas coisas não sou obrigada a querer que minha filha passe pelas mesmas coisas .
    Nao se trata de egoísmo e hipocrisia, cada um faz o que quer ,pensa o que quer .
    Então se vc quer que as coisas acontecem com suas filhas ,mae,sua avó e o Caralho o problema é seu ,seu bosta .
    A minha vida é diferente da sua ,ah e vá tomar no seu cu.

  • Responder Nilramos ID:831ayc16ii

    Comum esse tipo de coisa acontecer, o mais importante é que vc pegou o gosto pela coisa e curtiu gostoso

  • Responder Nádia ID:41ih3n3j8ra

    Qdo o namorado da minha tia, começou abusar de mim, eu tinha 9a. Eu não entendia como abuso, e qdo me tascava um selinho, eu ria e até gostava, e ele se aproveitava da situação. As brincadeiras passaram a ser mais ousadas, principalmente nas “famosas lutinhas”, e ele descambava chegando se deitar sobre mim, afim de me imobilizar. A primeira vez que ele tocou na minha “pombinha”(era assim que ele chamava), fiquei apreensiva, mas na inocência, encarei normalmente. Daí para as “outras carícias”, foi um pulo. Ele passou a ser mais ousado, e não se preocupava em disfarçar, ia direto ao ponto. Acariciava meus seios, ainda em formação, beijava, e até chupava. Ele foi avançando cada vez mais, até que um dia, mais por curiosidade minha, ele mostrou a rola. Fiquei meio que hipnotizada olhando aquele membro enorme e duro. Não demorou pra me ensinar a masturba-lo, e a chupar, consequêntemente me chupava tbm. Confesso que adorava a sensação que sentia qdo rolava isso. Um dia fui com ele levar minha tia no trabalho, e na volta, fomos pra casa dele. E lá as “brincadeiras” rolaram soltas…até demais. E foi assim, deixei de ser virgem naquela manhã, a poucos dias de completar 10a.

    • Papai.Safado ID:wc4vfy8k

      Agora que entende que isso era abuso, acha errado o que ele te fez? Ou nada a ver e ainda acha super excitante?

      Tem muitas mulheres que aproveitaram bem a infância descobrindo o sexo, mas que depois de adultas se revoltam, acham um absurdo e não querem que as filhas tenham as mesmas experiências. Acho isso um egoísmo e hipocrisia total.

    • Monique ID:gqbki8d9j

      🥵🥵🥵

  • Responder Cristão hipócrita ID:g62ofsk0i

    Já comi muitas iguais a você até mais novas e a típica novinha iludida mas nos machos só queremos mesmo e estrupa essa tua buceta porque no final vocês sempre gostam e tá Naturesa de toda fêmea ser dominada e servir ao seu homen só serve pra dar prazer e procriar agora cala a porra tá boca antes que eu te ache e de estrupe como homen de verdade.

  • Responder Marinho ID:mujvgz6ii

    Confuso demais, e com tantos erros, é difícil ler e endenter

    • Monique ID:gqbki8d9j

      Aaaaa ta!
      Quer uma escritora vai a uma livraria,bjs