# # #

Viciei em sarrar na minha irmã mais nova

2283 palavras | 16 |4.40
Por

Depois de algumas semanas lutando, joguei tudo pro alto e sarrei a primeira vez na bundinha dela.

Me chamo Felipe, tenho dezesseis anos.
Há uns meses eu conheci esse site por acaso, pesquisando putaria na internet, e logo me viciei em contos eróticos. Toda noite praticamente eu entro para ler e bater minhas punhetas solitárias madrugada a dentro.

o problema é que depois de um tempo, com a mesmice, as coisas tendem a perder a excitação. Assim eu comecei a explorar o site em busca de algo que me fizesse sentir aquela excitação de quando li meu primeiro conto. (não tinha nada a ver com incesto, era sobre uma mina que traía o namorado com a amiga) nessa empreitada de encontrar contos que deixasse meu pau duro igual uma barra de ferro, comecei a ler os contos sobre incesto e foi uma excitação foda.

Comecei com os contos de primos (fetiche talvez. Tenho uma prima muito gostosinha que sou doido para pegar, mas é algo tão distante de acontecer que só posso sonhar mesmo), depois explorei os de mãe e filho, pai e filha, irmão e irmã… Até que caí num conto que era sobre um irmão que bolinava a irmã mais nova. No conto ele tinha quase a mesma idade que a minha, dezoito para ser exato, e a irmã tinha oito. Foi um dos contos mais bem escritos e excitantes que li.

Sempre voltava para reler e gozar novamente. Eu nunca tinha reparado nessa sessão de comentários que tem no final dos contos, normalmente eu terminava de ler um já pulava para outro. Mas teve essa madrugada que foi o estopim para os acontecimentos que vou passar a narrar agora.

Numa dessas “revisitadas” ao conto que citei a cima, calhou de eu acabar na área de comentários, e até que haviam coisas interessantes lá. Em um dos comentários, o autor do conto tinha deixado o @ dele do telegram. Eu pensei “pô, será que ele responde?” e sem muita perspectiva eu mandei o uma mensagem lá. Não falei nada de mais, apenas elogiei o conto e a escrita e disse que sempre revisitava o conto dele porque era excitante de mais. E comentei que ele narrava as cenas de uma forma que pareciam reais.

No outro dia tinha uma mensagem dele agradecendo os elogios que fiz, e no final ele tinha escrito “pô, parece real porque isso é o que rola comigo”
Lembro que eu respondi com uma risada, e disse que ele poderia falar a verdade porque eu sabia que esses contos eram fakes. Ele insistiu em dizer que era verdade e eu fiz o que qualquer pessoas faria. Pedi uma prova.

Ele disse que de noite iria tentar me enviar algo, e eu só disse “beleza” e ficou por isso mesmo.
A noite chegou, eu já estava no meu quarto me preparando para o meu ritual padrão de todas as madrugadas e lembrei da conversa com ele. Abri o telegram e mandei um “fala, mano”. Não demorou muito ele me respondeu e eu fui direto ao assunto “e aí, conseguiu algo?” um tempo depois recebi uma mensagem dele. Era um vídeo. Porra, eu gelei.

Abri o vídeo e era uma novinha de pijama com um pau na boca. No vídeo, a menina estava deitada na cama e o cara estava em pé ao lado da cama com o pau na boca dela. Uma mão tapava a região dos olhos da menina e a outra ele segurava o celular gravando. O vídeo tinha quase um minuto, e durante esse tempo ela ficava tentando colocar o pau para dentro da boca, mas naquela posição ela não conseguia. Perto do vídeo acabar, o cara dizia “e aí, mano, acredita agora?” e depois falava com a menina “fala que você gosta de chupar o pau do irmão” e a menina respondeu numa vozinha tímida “eu gosto de chupar o irmão” e o vídeo encerrava.

Eu tinha ficado de pau durasso, nem preciso dizer. eu respondi para ele “caralho, mano! é tu mesmo? pqp, não tô acreditando.” ele disse “sou eu, pô. Não ouviu eu falando? Se quiser até mando um áudio kkkk” eu pedi desculpa e disse que eu precisava bater uma com aquele vídeo, ele respondeu apenas “espera aí” e me mandou um outro. Esse era menor, tinha uns vinte e cinco segundos. Quando eu abri, era ele batendo uma punheta frenética já em ponto de gozar e com a cabeça do pau apontando para a boca da irmã. Ele mandou ela abrir a boca e ela obedeceu ficando com a boquinha aberta, pouco depois ele gozou uns três jatos de porra dentro da boca dela e eu não resisti e tive que gozar também. Fiquei repetindo o momento da gozada e pausei quando ela ficou com a boca lambuzada. Gozei como eu nunca tinha gozado até então.

só lembro que respondi “caralho, gozei muito aqui. Porra, tu tem muita sorte. Se minha irmã faz isso comigo, eu gozava nela toda noite.” Ele perguntou se eu tinha irmã, e depois porque eu não tentava. Eu disse que não curtia, mas que depois de ver o vídeo e lembrar do conto dele, até comecei a imaginar algumas coisas com minha irmã, mas nada que eu pudesse realmente acreditar em fazer.

A gente passou mais ou menos um mês conversando direto. Ele sempre me mandava umas fotinhos e vídeos com a irmã, e eu passei a enviar umas fotos da minha irmã para ele também. Mas as fotos que eu mandava nem se comparava com o que ele mandava para mim. Geralmente era a irmã batendo uma para ele ou chupando, sarrando a bucetinha na piroca dele ou as vezes era só uns vídeos com ela de quatro, de vestidinho ou sainha, sem calcinha e ele batendo uma olhando para ela.

Nesses vídeos em que ela ficava de quatro sem calcinha e ele batia uma, ele falava no vídeo coisas para mim, do tipo “olha aí, mano. Safadinha ela. Cê é a irmã putinha do mano, né?” (às vezes ele usava uma voz manhosa pra falar com ela e voltava a falar comigo) “imagina a tua irmã assim pra ti? de quatro, sem calcinha. Imagina tu poder sarrar a pica nela, sentir o calor da bucetinha dela assim como eu tô fazendo com a minha” e ele enfiava a cabeça do pau na bucetinha dela e tirava, ficava passando no cuzinho também. Às vezes forçava um pouco na entradinha, mas nunca entrava.

Passei então a fantasiar com a minha irmã, e toda vez que ele me mandava um vídeo, eu imaginava eu fazendo aquelas coisas com a minha irmã. Em casa, eu começava a olhar ela com outros olhos, ficava tarando ela. Quando ela usava os vestidinhos, só me vinha em mente os vídeos da irmã dele de quatro e aquela bucetinha fechadinha. Mas eu sempre lutava contra esses pensamentos e acabava indo para o banheiro bater uma para aliviar.

Até que numa quarta de manhã minha mãe me acordou um pouco mais cedo que o de costume. Lembro que minha irmã estava meio febril e com dor de garganta. Esse dia minha mãe precisava levar meu pai ao hospital para ele fazer a sessão de fisioterapia para um bug que ele tinha aí no joelho. Sobrou para mim ter que ficar reparando minha irmã. Eu só levantei, fui para o quarto dela, me joguei na cama e voltei a dormir.

Lá pelas oito eu acordei com o pau durão, abri os olhos e vi minha irmã deitada de bruços. Não deu outra. Botei meu pau fora e comecei a tocar uma de leve olhando a bundinha dela no pijama. Passei a mão e apertei um pouquinho o bumbum dela e meu pau ia ficando cada vez mais duro. Fiquei de joelhos ao lado dela na cama, parei e fiquei olhando para ela por um tempo e lembrei das cenas que vi nos vídeos. (Minha irmã até lembra um pouco essa irmã do meu amigo. É um pouco branquinha também, porém com o cabelo cacheado num tom castanho claro.)
Fui descendo olhos pelo corpo dela e parei bem na bundinha. Desci a parte de baixo do pijaminha dela com calma para ela não acordar, em seguida desci um pouco a calcinha até deixar ela com o bumbum a mostra.

passei minha perna esquerda por cima do corpo dela e fiquei com ela bem no meio das minhas pernas, desci meu corpo bem devagar e fiquei numa posição tipo para fazer flexão. Tomei cuidado para que meu peito não encostasse nas costas dela e ali eu comecei a sarrar minha piroca na bundinha dela. E puta que pariu, que gostoso. Sarrava jogando meu corpo para frente e para atrás bem devagar, e apenas meu pau tocava a bundinha dela. Tava tão gostoso que a bundinha dela estava ficando melada com a lubrificação da cabeça do meu pau.

Depois de um tempo nisso, eu resolvi colocar meu pau no meio das coxas dela e fazer para cima e para baixo com meu corpo. Tive que segurar muito para não gozar. As perninhas dela estavam bem juntinhas por causa do elástico do pijama que forçava um pouco fazendo elas ficaram mais próximas. A parte interna da coxa dela estava bem molhadinha devido a baba que escorria do meu pau, e minha glande estava ali, sentindo tudo aquilo. Eu estava tão concentrado olhando meu pau afundar entre as coxas dela que nem percebi quando ela foi acordando.

Ela perguntou numa voz manhosa o que eu estava fazendo, e a única resposta que eu consegui dar na hora foi “tô dando o remédio pra você ficar melhor. Fica quietinha, tá?”, ela só disse “tá bom” eu olhava pro rostinho dela e ela não esboçava nenhuma reação, só se concentrava em ficar paradinha. Eu deitei de lado e virei ela comigo, logo eu estava sarrando minha pica no meio das perninhas dela com ela de ladinho. Eu lembro que eu dizia umas coisas como “irmão tá preocupado com você. Quero que você melhore logo pra gente poder ir pra a piscina no sábado. Mas pra você melhorar, tem que tomar o remédio todinho, tá bom?” ela disse “tá bom. Eu também quero ir pra piscina no sábado.”

Quando ela disse isso, eu levantei e disse “então se ajeita pra tomar o remédio” e me posicionei de joelhos ao lado dela novamente, só que dessa vez com o pau perto do rostinho dela. Ela disse “que remédio é esse?” respondi “é um remédio que eu vi o papai dando pra a mamãe aquela vez que ela tava com febre e ruim da garganta também, lembra?” Ela disse “ah, eu lembro que ela tava dodói mesmo” eu respondi “pois é. Papai desse esse remédio pra ela e ela ficou boa rapidinho”
entre esses diálogos eu já estava punhetando meu pau na intenção de gozar. Quando eu senti o gozo vindo eu disse para ela “abre a boca que vou te dar o remédio agora e você tem que engolir tudo”. Ela abriu a boquinha e eu mal encostei meu pau nos lábios dela e já fui jorrando leitinho a dentro. Ela fez uma carinha de algo ruim, mas engoliu tudinho.

Guardei o pau e dei um beijinho na testa dela. Deitei e fiquei abraçado com ela e disse que ela não podia falar para o papai nem para a mamãe que eu havia dado esse remédio para ela porque quando a mamãe voltasse, ela iria trazer um xarope, e se ela soubesse que eu já havia dado remédio para ela, mamãe iria brigar com nós dois e não iria deixar nós irmos para a piscina no sábado.

Acabou que ela não falou mesmo, para o meu alívio, e no sábado ela já estava melhor. Levei ela a piscina como eu havia dito. Mas dessa vez eu estava com meu celular pronto para mandar as fotos dela tomando remédio novamente para o meu amigo do telegram.

Nesse dia da piscina eu não consegui fazer ela me mamar. Mas tive outras oportunidades e com a ajuda desse meu amigo, acabei conduzindo minha irmã num jogo que resultou com ela hoje sendo minha putinha quando quero. Ainda não comi aquela bucetinha apertada dela, mas ela já sabe que quando digo “hoje vou te dar remédio” é o nosso combinado para ela me esperar sem calcinha no quarto e quando ela ouve eu entrando no quarto de madrugada, ela já abaixa o pijama e me espera de quatro na cama. Ou às vezes digo para ela “vai tomar remédio no meu quarto hoje” (geralmente quanto nossos pais saem) ela vai e já sabe o que tem que fazer. Ela me disse que gosta, às vezes até pergunta se eu “dar remédio” para ela. Ela já aguenta a cabeça do meu pau no cuzinho, mas acho que ainda não está pronta para sentir tudo.

Até lá, eu vou preparando o terreno sem pressa. Porque eu sei que quando eu tirar o cabacinho dela, vai ser bom e gostoso para nos dóis e quando isso acontecer, ela vai ser minha putinha por completo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 45 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carlos ID:yb13fvv4

    Coloca as fotos que o menino te mandou no próximo conto, fiquei com tesão em ver as fotos

  • Responder [email protected] ID:fi19tap40

    Legal

  • Responder Giuliano ID:81rs90sfik

    Cara pq sua irmã? Tem tanta menina por aí… pqp

  • Responder Daniel ID:40vopuz0k0b

    E quantos anos tem sua irmã?

  • Responder Nilr ID:yb03bc6h

    A verdade é que isso acontece, já aconteceu comigo só que era minha enteada sarrava até gozar na ppkinha dela ou na boca, depois que fez nove meti a vara, antes era só o dedo pra abrir caminho

  • Responder Tok ID:5pbafgc2hrj

    Muito bom seu conto.

  • Responder anónimo ID:bf9d84kgzm

    Qual o nome do conto que vc leu?

  • Responder Menor de idade ID:g3jga60m2

    Duvido

  • Responder Sandman ID:7xce1pdk0d

    Duvido

  • Responder Robertin ID:gqc13lm9d

    Conta mais coisas q vc fez com ela mano

  • Responder Robertin ID:gqc13lm9d

    Conta mais coisas q vc fez com ela man

  • Responder Jhon ID:41ihr9kxzri

    Massa esse conto!
    Muito tesão

  • Responder Pai ID:81ry5nr49j

    Top

    • Enzo ID:41ihr9kxzri

      E aí vc dar remédio para sua filha?

    • Thiago ID:cmeknnam9a

      Foi assim que comecei com minha irmã de 6 anos, eu sarrava e botava ela no meu colo pra sentir meu pau endurecer.
      Quando senti ela pronta resolvi mostrar o pau pra ela, ela gostou e ainda fez boquete com direito a engolida do meu leite todo.
      Ela passou tipo uma semana inteira fazendo boquete em mim de 2 a 3 vezes por dia

      Logo na semana seguinte eu comi a bucetinha dela, foi uma delícia, gozei dentro.
      Já tentei fazer anal com ela mas ela tá sofrendo, no dia que eu tentei só consegui enfiar a cabeça, aí ela pediu pra mim tirar pq estava doendo muito.
      Nós conversamos outro dia e Eu já falei que quero atolar todo meu pau no cusinho dela.
      Ela falou que vai deixar mais tá com medo de doer de novo.

      Ontem eu meti tanto com ela que deixei sua bucetinha toda vermelha.
      Já meto com vontade e ela aguenta com um pouco de sofrimento mas aguenta firme.

      Tô impressionado porque com a idade que ela tem já tá com a buceta bem gulosa.

    • Jacinto Leite Aquino Rego ID:19p3wwt0j

      Quando os comentários são tão bons quanto os contos…