# #

Filha do meu amigo – desfile na capital

644 palavras | 4 |2.27
Por

Como já disse, vou contar como foram os desfiles na capital e qual foi a proposta de trabalho no Rio de Janeiro.
_____________________________________________________________________________
Para ir a Porto Alegre, meu amigo disse que iria pois sua esposa não poderia ausentar do trabalho, e ficaria responsável por buscar o material da escola com as colegas ou professora.
Um dia, meu amigo procurou um apartamento de 2 quartos bem barato para alugar por 5 meses. No dia seguinte ele levou sua filha a uma loja de roupas íntimas e lá, Yasmine já ficou com sua colega de escola que também tinha sido escolhida.
Lá pelas tantas, o dono do local fala:
Dono: As meninas e os meninos se apresentem, e pequem seus conjuntos vão banheiro em grupo de cinco se vistam venham para a sessão de fotos em dupla, ela e ele.
Yasmine, viu que por estar só de calcinha e top seu parceiro começou a ficar de piru durinho e ele, parecia não se importar. No fim daquela sessão o dono falou:
Dono: Podem ir para casa, as fotos serão entregues no máximo no fim de todos os desfiles, escolham 3 para mandarmos por no catálogo.
No mês seguinte, meu amigo levou ela numa loja de roupas de banho e de novo Yasmine encontrou sua amiga, lá o dono fala.
Dono: Crianças, se apresentem e peguem seus conjuntos vistam e venham fazer as fotos. Os meninos vendo elas assim, ficaram de novo de piru durinho e eles não se importavam.
No mês seguinte, meu amigo levou Yasmine a uma loja de roupas infantis e lá de novo sua amiga estava. Dai disse:
Meu amigo: Yasmine, fique aqui faça a sessão que vou ver outro apartamento, e busco você depois.
Yasmine: Tá certo, pai.
Dessa vez, os meninos não ficaram de piru durinho pois já tinha visto elas de roupa.
No mês seguinte, meu amigo levou Yasmine para uma loja de pijamas e sua amiga lá de novo.
Ela vestiu uma camisola, um pijama de short e camiseta e um de calça e blusa todos para usar sem calcinha e os meninos sem cueca, ou só com ela e uma camiseta.
Depois de todas as sessões feitas, era hora de escolher as fotos para a agência montar um catálogo com as fotos. Um dia, depois das fotos Yasmine recebe uma mensagem no celular que diz assim:
Mensagem: Aqui é a Morgana sua colega da escola, meus pais querem ficar aqui por mais três meses, acho que vou ter que voltar com você e ficar na sua casa posso?
Yasmine: Pode, sim meu pai deixa, minha mãe não está lá está viajando.
Voltaram para cidade, e daí Yasmine e Morgana agora viveriam com irmãs até os pais dela voltarem.
Meu amigo, montou uma cama no quarto de Yasmine para Morgana dormir ali, só que Morgana na hora de colocar o pijama tirou sua calcinha e vestiu o short assim mesmo. Yasmine resolveu experimentar também e fez o mesmo.
No dia seguinte, depois da escola Yasmine tinha que colar os xérox que sua mãe havia tirado do caderno de suas colegas. A esposa do meu amigo voltou de viagem e Morgana já tinha ido embora.
Dois messes sem trabalho, chega uma carta da agência “Mega Models” no Rio de Janeiro que estava oferecendo um trabalho para Yasmine só que as fotos seriam dela de maiô, de biquíni e nua. Os pais ficaram meio receosos de deixar sua filha tirar fotos pelada.
Agora o cachê, era de um preço meio salgado uns r$ 5.000 só de inicio.
No próximo capítulo, contarei se meu amigo deixou Yasmine participar das fotos no Rio de Janeiro e se sua amiga ia ou não.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,27 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Laís safadinha ID:1daianowqm

    Que agência é essa que tira fts de crianças nuas?

    • Lisandra ID:g3iuqybql

      Essa agência só existe na cabeça do autor…
      Conto ruom da porra !!!

  • Responder Marcos Mondadori ID:6stwyka7m3

    Olha ai, essa historia pode ter começado meio sem sal mas se o autor (Piroca Gostosa) souber levar uma narrativa sem enrolação pode dar contoa muito bons hiatoria de pequenas modelos o mundo esta repleto. Por este conto nota 3, caprixa Piroca!

  • Responder homem sp ID:7r03umjcd3

    Sem pé e sem cabeça