# # #

Eu e meu melhor amigo tarado PT.2

1324 palavras | 2 |4.86
Por

Parte 2 das minhas aventuras sexuais com um dos meus melhores amigos!

Voltei com a continuação da minha história com Fernando! Mas antes percebi que não descrevi fisicamente ele, nem eu.

“Fernando” na época era um garoto de 1,85 de altura; cabelo moreno, liso e pequeno – que faz um leve topete/franja pra frente–; corpo parrudo puxado um pouco pro gordinho; olhos escuros e como dito anteriormente: Rola grande de 19/20cm, grossa, veiuda, branquinha e cabeça rosa.

Eu, “Luan” na época era um garoto de 1,75; cabelo castanho escuro, liso/ondulado e pequeno; corpo cavalo, bunda, coxas, peitos e biceps bem “recheados” mas o resto magro; olhos castanho claro; Rola de 16/17cm e cu lisinho.

Dito isso, podemos continuar!

Depois do acontecido (Parte 1) tudo ficou bem mais picante entre nós, principalmente por minha causa. Sempre que eu olhava pra ele, lembrava daquela cena e daquela rola suculenta, eu só queria coloca-lá na boca ou sentir meu cu sendo preenchido por aquela 8⁰ maravilha do mundo! Era impossível eu não ficar excitado pelo menos uma vez no dia com aquilo, ainda mais porquê as brincadeiras apelativas dele continuavam e eu aproveitava cada vez mais pra tocar naquele monumento.
Chegou ao ponto de alguns alunos da sala perceberem o exagero dessa “brincadeira” e começaram a comentar sobre e fazer piadas, mas no fim pra eles isso devia ser apenas uma leve brincadeira de dois amigos bem próximos. Mal sabia eles que eu batia uma punheta todo dia pensando nele

Em um certo dia, em uma aula livre, por falta de professores – que aconteceu por uma reunião após um treino de futsal– estávamos eu e ele sentados um ao lado do outro no final da sala, onde era sua carteira. Peguei uma cadeira e arrastei até lá e ficamos apenas nós no fundão, conversando.
Determinado momento percebi que por conta do treino de futsal, Fernando estava sem fardamento e sim com roupa esportiva ainda meio úmida de suor. Por brincadeira, acabei pegando no mamilo dele que estava marcando, apertei, apalpei e massageei. Ele ficou calado enquanto desenhava. Por não incomodar, continuei, pois estava achando relaxante apertar um mamilo alheio, quando do nada ele simplesmente se arrepia inteiro e pede pra eu parar e esconde os mamilos.

Fê — Meu, para aí por favor, tenho muita sensibilidade no mamilo
Eu— Aé?

*comecei a brincar de tentar tirar os braços cruzados de cima dos peitos pra conseguir apertar os mamilos*

Depois de muito esforço eu consegui!

Fê — Quer saber, desisto, pode pegar aí, mas se eu ficar de pau duro é culpa tua!
Eu — Beleza, tu sabe que eu gosto haha! (Voz de ironia mas sabemos que não era)

*ele continua desenhando enquanto eu aperto o mamilo e olho pra porta enquanto tem um grupo de uns 10 alunos lá na frente da sala fazendo baderna, enquanto outros 20 estão fora de sala “matando aula” no banheiro ou pelos corredores*

Eu — Eae, tá duro já? Kkkkkk

*Fernando olha pra mim com uma cara séria e simplesmente para de estar com seu corpo virado para frente e se vira para mim sem falar nada*

Eu — O que foi?

*eu olho pra baixo e lá está novamente a visão do paraíso: A rola do Fernando dura, mas não como mala no centro da cueca, ela estava ao decorrer da perna, apenas com cueca e short cobrindo.*

Fiquei bastante duro mas deu pra disfarçar cruzando as pernas

Eu – Eita porra, tu tava falando sério kkkkkk.

Fê – É né Filho Da puta? Agora oq eu faço? Esperar o tempo todinho sentado, nem com calça eu tô pra disfarçar.

Eu — Relaxa meu, nem deve tá tão perceptível assim

Fê — Como tu acha que não tá, olha isso aqui, tá escapando da cueca

*Fernando pega a ponta do short nesse momento levanta e traz um pouco pra trás*

Naquele momento eu fiquei muito excitado e até senti um pouco do meu pré-gozo saindo.
Era simplesmente a cabeça do pau do Fernando escapando pra fora, pela “perna” da cueca Box. Por impulso eu peguei naquela anaconda como forma de brincadeira e dei umas alisadas e continuei com a mão em cima e pra minha surpresa: Ele não falou nada!

*Fernando deu um sorriso de canto, tirou minha mão de cima, olhou pros lado e atrás, percebeu que todos os alunos estavam na frente da sala, ou fora de sala e tirou o pau todo pra fora pela parte de baixo da cueca e short e ficou exibindo pra mim e me deixou pegar, apalpar e fazer o movimento de punheta*

Aproveitamos que ninguém estava prestando atenção e mesmo que olhassem, n iam conseguir ver nada, já que as carteiras em baixo da mesa tinham um local para guardar cadernos e livros, logo n daria pra ver oque estaria rolando ali em baixo.

Aqueles momentos por muito tempo foram os mais felizes da minha vida! Simplesmente eu tava apalpando um dos meus maiores crushs possíveis e aparentemente n era apenas uma fútil brincadeira, era sério!
Até hoje eu consigo sentir aquela rola, naquele momento, na minha mão. Cabeça já lubrificada, o corpo veiudo e grosso, se eu quisesse poderia pegar com as duas mãos e ainda sobraria a cabeça e algum centímetro de fora.
Era perfeito, parecia até um sonho, ver o rosto de tesão nele e o pau pulsando na minha mão direita enquanto eu segurava e fazia um movimento de cima e desce bem devagar para aproveitar cada milissegundo daquele momento.
Comecei a punhetar um pouco mais rápido e forte e fiz até mesmo ele soltar uns gemidinhos bem baixos, suspiradas e morder o lábio. Estava no meu auge da felicidade e tesão! Pedi pra ele disfarçar melhor e continuei meu trabalho e era gostoso demais sentir algumas gotas do pau babão dele escorrendo na minha mão, só de pensar e lembrar eu já fico duro e excitado!

Até que infelizmente começaram gritar fora da sala e falar que os professores estavam saindo da biblioteca e que era pra voltar pra sala.

*Fernando instaneamente tirou minha mão, desesperado, e tentou guardar o pau de todas as formas mas mesmo assim ficava uma montanha no short dele*

Sorte nossa que ninguém percebeu esse volume, se perceberam, não falaram nada.

*Fernando olha pra mim com um rosto de alívio por conseguir guardar o pau a tempo e ninguém perceber nada*
*com o professor já dentro de sala começamos a sussurrar*
Fê — Caralho, que susto viado kkkk
Eu — Sim kkkk.
Fê — Gostou?
Eu — Como não gosta fdp?
Fê — Hihi, mó tesão, dentro da sala de aula.
Eu — EXATAMENTE! (um sussurro meio alto e rouco).
Fê — Precisamos repetir isso mais vezes.
Eu – Por favor, vou adorar.
Fê — Eiê rapaz, se continuar desse jeito vou terminar com minha namorada pra dar umazinha contigo, tu chegou mais perto que ela em uns 4 meses
Eu— Meu deus kkk, para de falar assim da bixinha
Fê — Mas é, viado, é a verdade. Tô louco de vontade faz um tempão e nada
Eu – Bom, agora já sabe que tô ao seu dispor kkkkk (tom de brincadeira)
Fê — Espero que seja mesmo, na próxima eu quero gozar
*Eu ri e n falei nada*

Pelo resto do dia ficamos com olhares safados e risadas aos simplesmente se olhar.

Nesse momento começa o estopim de uma das histórias mais loucas da minha vida e com certeza a maior ilusão amorosa até hoje.
Espero que tenham gostado e irei trazendo as atualizações aos poucos pois foi uma história bem longa entre nós dois!
Me desculpem qualquer erro ortográfico e qualquer crítica comentem! Estou sempre disposto a melhorar, afinal, sou novo nesse universo kkk.
Fiquem bem!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,86 de 28 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Putinha Ousada ID:1dd98tn0zxyn

    Muito boa cara

  • Responder Cadê a parte 1 ID:1d8560s5vgmy

    Cadê a parte 1