# #

Punheta pra irma ver

689 palavras | 10 |4.34
Por

O dia em que minha irma pediu pra ver eu gozando

Quando tinha uns 11 anos descobri o que era gozar e como todo jovem da minha idade eu passava a tarde toda em casa batendo punheta. Como tenho uma irma mais velha que eu 2 anos nos passavamos a tarde toda em casa juntos e eu passava a maior parte do dia trancado dentro do quarto me divertindo.
Com o tempo minha irma começou a ficar incomodada com aquilo e começou a questionar o que tanto eu fazia no quarto a tarde toda ja que ficavamos so nos em casa.
Um dia notei a sombra dela embaixo da porta enquanto me masturbava la dentro e assim que terminei ela saiu, achei estranho mas nada mt anormal ja que em casa eramos bem liberais e quase sempre estavamos pelados em casa e comecei a passar pela sala de pau duro pra ela ver e depois ia para meu quarto e logo notava a sombra dela na porta entao tive certesa que ela gostava de espiar.
A partir dai comecei a fazer cada vez mais pra ver o que ela ia fazer. Umas duas semanas fazendo isso e passando em casa de um lado pro outro de pau duro notei que ela começou a ficar cada vez mais pelada deitada no sofa geralmente quando ela via q eu ia passar perto ela abria a perna e deixava a bucetinha bem amostra e eu nao fazia questão nenhuma de disfarçar ela tinha 13 anos e era bem gostosinha.
Um dia estavamos nos dois pelados e eu com o pau bem duro ela deitada no sofa parei e sentei nos pes dela e ela abril as penas para eu ver bem o que ela tinha pra me mostrar. Eu peguei e fiquei encarando a buceta dela sem disfarçar ela viu que eu estava olhando e começou a me encarar esperando pra ver o que eu ia fazer.
Peguei e comecei a alisar meu pau na frente dela e olhando pra bucetinha dela deu pra ver a horaq a buceta dela relaxou e começou a se abrir tava bem molhada dava pra ver da li de onde eu estava.
Entao ela olhando pra mim disse sem pestanejar: deixa eu ver voce gozando soquero ver como e eu nunca vi.
Eu so balancei a cabeça afirmando e olhei pra ela dizendo entao abre a perna pra eu ver sua ppk enquanto eu bato. Ela afirmou com a cabeça e abril bem a bucetinha dela que imagem mais linda dava para ver o imem dela era virgem mas estava curiosa.
Me acertei de joelho na frente dela que estava deitada no sofa e comecei a bater uma bem devagar jaque naquela idade eu gozava em segundos imagina vendo aquela bucetinha ecomo fazia dois dias que nao consegui bater uma tinha certeza que ia gozar muito.
Ela ficou olhando eu batendo com uma cara de safada e mexendo no seu clitores dava pra ver escorrendo gozo da buceta dela ela olhava pro meu pau e olhava para minha cara mordia os labios e foi me deixando com muito tesao.
Perguntei pra ela se eu podia por mas ela disse que nao q era vigem so queria ver como era um garoto gozando na frente dela pq so tinha visto em filme e nao achou legal e queria ver de perto. Entao continuei batendo quando falei p ela q ia gozar ela levantou o corpo para ver de perto entao sujei seus peitinhos e a barriga dela.
Ela começou a rir e disse nossa que legal voce treme todo, quando voce for fazer d novo vc me chama pra eu ver eu gostei.
Logico que eu concordei e a gente sempre se masturba juntos desde entao nunca transamos mas rolou altas roçadas ela sempre deixa eu gozar em cima dela ela diz q o dia que perder o cabaço com o namorado dela vai deixar eu comer ela tb so ao deixou por que nao quer perder o cabaço comigo por que sou irmao dela mas ela ja chegou a me chupar e eu chupar ela tambem

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,34 de 47 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Aproxiradamadrastaperddid ID:xlohybd3

    Minha madrasta batia punheta pra mim a troco de uns baseados. No final, acabou com meu pai me oferecendo uma grana pra ficar com ela e ele arrumar provas pra se separar. O único problema dela é que um olho olhava para a gente e o outro sabe se lá pra onde….kkkkk Tirando isso e ela pesar mais que o Titanic o resto era de boa. Até que ela era gostosa, desde que não olhasse mais que 2 minutos pra cara dela. Mas uma coisa que ninguém pode falar dela: tinha uns peito top. E de nascença, não era silicone não. O problema era a cara. Parecia que ela tinha chupado limão e comida coco ao mesmo tempo. Ah, outra coisa top demais era as pernas dela. Muito perfeitas, se ela não usasse umas saias curtas que mostrassem o excesso de celulite dela.

  • Responder hj ID:41igtspxt0d

    minha irmã me masturbou enquanto massageava seus seios. Ah, se ela não fosse gp,..

  • Responder JOSE COSTA ID:41igtiljd9j

    DELIÇIA DE CONTO ,FIQUEI DE PAU DURO LENDO TUDO .

  • Responder Jardel ID:h5hn3bbaz

    Não tenho irmãos, mas passei a adolescência morando com meu pai. Ele morava com a Janete, e a filha dela, a Lucinha. Ela tinha 11a, era um piteuzinho, e danada que só. Curiosa demais, parecia que fazia as coisas de propósito, como entrar no meu quarto sem bater, qdo eu saía do banho. Eu gostava qdo a Nani, amiga dela, ia lá. Ela era safada ao quadrado, e falava pra Lucinha que um dia ia me pegar de jeito. Ela era um ano mais velha que a Lucinha, mas era terrível. Um dia, qdo a Lu entrou no quarto, eu estava nu escolhendo uma roupa. Ela paralisou, mas quebrei o gelo rindo, e disse que ela entrava daquele jeito, pq queria me ver pelado mesmo. Ela riu meio sem graça e soltou essa.
    – pqp…bem que a Nani falou que vc devia ter um pauzão viu rsrs
    Tenho mesmo, são 18cm bem medido.
    Ela perguntou do nada.
    – vc bate punheta ?
    Respondi que sim, ela trancou a porta e falou.
    – então bate pra eu ver…rsrs…
    É logico que atendi seu pedido, mas aproveitei e ensinei ela fazer isso pra mim.
    Aquilo foi só o começo.

    • Strange ID:h5ijploic

      Po mano c tem sorte em kmm

  • Responder Nathalia (NATY) ID:40voux7lm9i

    Delícia , entre irmãos costuma ser assim mesmo , meu irmão adorava me ver também ,mas ele não chegava a me tocar , acho que ele tinha medo de dar problema ,ele preferia ver outros rapazes me sarrando e me pegando , muitas vezes ele mesmo combinava com os moleques e me levava pra encontrar com eles, ele ficava olhando a gente fazendo e se masturbava até se cansar . Eu adorava tudo isso . Beijos

    • Márcio Ribeiro ID:4ades3ylv99

      Oi nossa linda, seu irmão deve ser um cara muito feliz…De onde vc é? Bjs [email protected]

    • Rafael ID:gp1g1mpd1

      Tenho outro conto que talvez vc goste chama minha irma que deixou leia e me de sua opniao

    • Alfonso ID:g3irw06ia

      Oi Nathy, então esse mês rolou umas paradas entre mim e minha irmã se puder me dar sua opinião sobre a situação me ajudaria, aceito opinião de outras pessoas tb que possam me ajudar, email [email protected]

  • Responder Velhinho ID:19p1p9ed2

    Conta direito…como foi chupar sua irmã?
    Gostei