# # #

Crianças violentadas merecem respeito

1602 palavras | 56 |4.59
Por

Hoje vou escrever sobre medo, angustia, temor, sentimento, manipulação mental, desejo, dor física e desejos de uma criança violentada sexualmente.

Para quem ainda não sabe, eu fui uma das muitas crianças violentadas sexualmente por vários pedófilos entre o final dos anos 70 e início dos anos 80.
Eu conheci o Céu quando fui tratado com ” AMOR “, também conheci o Inferno quando ” FUI TRATADO COMO LIXO “, devido as formas como era violentado em cada violação sexual sofrida.

Vejo pessoas na internet se fazendo de moralistas da verdade, Deuses justiceiros, matadores supremos, senhores de todos os ódios contra homossexuais, gays, travestis, transexuais, etc.
Pessoas assim tem ódio de algo que eles nem sabem explicar, canalizam suas demências mentais muitas vezes odiando eles mesmo por sentirem desejos muitas vezes reprimido, por sentir desejo de fazer sexo com alguém do mesmo sexo.
– Mas como istok eu sou hetero dizem eles, então preferem se fazer de machões heterosexuais na internet ameaçando as pessoas, agredindo verbalmente só para camuflar suas fantasias e taras sexuais reprimidas mais intimas e secretas.

Alguém ja perguntou a um adulto porque ele se tornou homossexual ?.
Muito provavélmente as respostas seriam:
– Porque gosto de dar, não gosto de mulher, gosto de homem, etc.

Mas as coisas vão muito além disto e começam la atrás na infância destas pessoas, elas começam no primeiro olhar que recebem de um pedófilo, quando ainda nem sabem o que vai lhes acontecer em alguns dias, talvez semanas, algo que irá lhe acompanhar para o resto de suas vidas, pois uma pessoa violentada sexualmente pode se esquecer do que almoçou ontem, mas nunca se esquecera da primeira vez em que um abusador sexual penetrou em seu corpo, invadiu sua inocência, arrebentou seus batentes morais, derrubou suas estruturas mentais, te transformando no objeto de prazer sexual carnal de alguém imoral.

Após a vitima ser definida, o pedófilo começa suas primeiras tentativas de proximação, ganhando confiança da criança, tocando no corpo, fazendo brincadeiras libidinosas que as crianças nem percebe que esta ocorrendo com elas.
Em seguida começam as investidas privadas se aproveitando dos momentos sozinhos com a criança, começam dedilhar as partes intimas da criança, passando esfregar seus cacetes nas crianças que involuntariamente se sentem incomodadas, mas ficam caladas por ainda não entender o que esta acontecendo.

Nesta etapa o pedófilo ja começa perceber se vai destruir aquele traseirinho de uma única vez e sumir no mundo ou se vai usar aquele buraquinho delicioso por muito tempo, porque involuntariamente mesmo sem saber a criança começa demonstrar ser ou não receptiva para o sexo anal.
O pedófilo começa tratar a criança com tato, começa elogiar seu corpinho, quanto mais a criança é induzida e seduzida, mais o pedófilo vai minando sua estruturinha mental inocente, testando sua fragilidade corporal, analisando o quanto ela aguenta ou não o tranco ” penetração “.
Neste periodo a criança ja começou fazer sexo oral, começa receber o primeiro dedo em seu bumbum enquanto mama, mesmo não gostando no início do que esta sendo feito ela acaba fazendo porque o pedófilo mandou fazer, até que vem a primeira jorrada na boca, a primeira ãncia, vontade de vomitar aquilo fora, mas recebe o primeiro esporro do comedor, ele que sempre se demonstrou bonzinho, mostrou agora que pode ser mal também se a criança não colaborar, no mesmo tempo em que segue elogiando a criança por ter conseguido engolir tudo, ele coloca medo na criança dizendo que se ela contar para alguém vai apanhar dos pais, toda criança morre de medo de apanhar dos pais e assim continua sofrendo o ataque sexual.

Após saber que a criança é de confiança, ( criança entregue ao medo de ser descoberta pelos pais ), o psicopata parte para o plano seguinte, o tão sonhado dia do defloramento anal de sua vitima por seu cacete e é neste dia que a criança vai descobrir que o dedo que ela vinha recebendo em seu cuzinho era nada perto do cacete que ela vai receber.
O pedófilo começa seus ” trabalhos ” preparando o buraquinho de sua putinha, lubrifica o cuzinho, dedilha mais do que normalmente fazia, esfrega seu caralho no reguinho inocente como ja vinha fazendo e assim aquela cabeça enorme passa forçar sua portinha, aos pouco ele vai abrindo aquele universo de prazer, ele só quer deflorar aquele buraquinho quente e gozar o mais fundo possível deixando a marca de seu D.N.A no interior da criança, criança que instintivamente tenta escapar, fugir, se soltar, tirar aquele monstro enorme de dentro dela, ela chora, se desespera, pede para parar porque esta doendo mas suas súplicas acabam servindo de combustível para o pedófilo continuar o abuso, ele sente prazer com o sofrimento da criança, ele segue enfiando o pau no cuzinho apertado de sua cadelinha ou pelo menos tentando, pois tem criança mais fraca que não aguenta na primeira, acaba precisando de mais de uma sessão de pica para e agasalhar a rola.
Assim a rola vai forçando o cuzinho virgem com o pedófilo elogiando a criança, dizendo que esta orgulhoso por ela estar aguentando, até que o selo anal se rompe, a cabeça da pica do deflorador passa pelo anél, segue pelo reto, batendo na porta do estomago da criança, que grita desesperada de dor, uma dor que ela nunca tinha sentido, ela esta sendo rasgada em duas, a rola começou sua viagem anal indo e vindo naquele ex cuzinho virgem, como rola tem cabeça mas não tem ombros, depois que passou da entrada o resto vai em uma única estocada.
Obs: Geralmente meninos mais bundudinhos, empinadinhos agasalham ja na primeira investida.

O sexo acabou para o pedófilo, mas para a criança ainda não porque ela esta arrasada como criança, envergonhada com o que lhe aconteceu, terrivélmente amedronta com medo de alguém descobrir o que ela fez, esta com seu corpo ( cu ) ferido, esta cansada e abatida, não raro suja de sangue e fezes por ter sentido muita dor na entrada daquela rola enorme para seu pequeno corpo.

Passam os dias, a criança esta confusa, sente calafrio quando vê seu abusador de novo, tenta se esquivar dele, pensa em fugir gritando que foi violentada mas o medo de apanhar dos pais por ter sido violentada a reprime, se sente imunda, suja e assim o medo de ser descoberta involuntariamente a faz se calar, mesmo porque ela não sabe nem porque isto aconteceu, ela não sabe se aquilo foi bom ou ruim devido os sentimentos confusos que sente e assim ela descobre que esta sozinha de novo com seu algóz, mais uma vez ela vai gritar, vai chorar, espernear, vai sentir aquele mastro lhe invadir como fogo novamente e no fim vai sentir sensações que ela não sabe o que é, nem porque sente aquilo mas sabe que lhe deu um certo prazer e dia após dia a criança agora ja dominada se tornou objeto sexual, virou putinha, garotinha, mulher de um pedófilo.

O abuso sexual pode ser apenas por um dia, como o abuso sexual pode durar anos, podendo ser só com um macho, podendo ser com vários com o tempo.
O meu caso de abuso sexual por exemplo ocorreu dos 06 aos quase 11 anos de idade, foram 5 anos transando com dezenas de homens e adolescentes praticando todo tipo de sexo desde a 02 até grupal.

ENTÃO VOCÊ QUE XINGA E ATÉ ESCREVE QUE VAI MATAR QUEM FEZ UM RELATO SOBRE UMA VIOLÊNCIA SEXUAL SOFRIDA, TENHA RESPEITO PELA PESSOA PORQUE ELA FOI UMA VITIMA DE UM TARADO, ESTA PESSOA NÃO ESCOLHEU SER ABUSADA COM 6, 7, 8, 9, 10, 11 ANOS DE IDADE, NÃO PEDIU PARA TER SUA INTIMIDADE VIOLADA, TER SEU ANOS ABERTO COMO UMA ROSA, TER QUE PASSAR POR CIRURGIA ANAL COMO EU PASSEI PARA PODER FECHAR MINHA PORTA DE TRÁS ARROMBADA POR PEDÓFILOS, DEVIDO AS DEZENAS DE ROLAS QUE EU LEVEI EM MINHA VIDA INFANTIL, AONDE EM VEZ DE BRINCAR DE CARRINHOS EU BRINCAVA DE ENGATAR MEU CU NAS ROLAS DOS MACHOS.

ENTÃO ENTEN1⅓DA QUE:
– A criança não escolheu sentir prazer no sexo anal com um pedófilo, os sentimentos de prazer e desejo que ela sente foi imbutidos em sua cabeça juvenil, graças a quimica do corpo humano como a próstata masculina, a criança ao ser violentada repetidas vezes acaba sendo condicionada a receber picas no cú cada vez mais facilmente, cada vez maior, por ser um período de crescimento corporal da criança, também acaba ocorrendo o alargamento anal levando ela se acostumar ser emrabada semanalmente, aonde o tempo vai indicar se ela esta ali com as pernas abertas por gosto, ou por medo de ser descoberta.

NO MEU CASO ACABOU SENDO AS DUAS COISAS, POIS O MEDO DE SER DESCOBERTO ME LEVOU CONTINUAR SER FODIDO POR 3 IRMÃOS PEDÓFILOS, PASSANDO POR OUTROS VIZINHOS EM SEGUIDA NESTAS AVENTURAS SEXUAIS, A VONTADE DE QUERER AUMENTAR MEUS LIMITES CADA VEZ MAIS OCORREU DEVIDO O INCENTIVO DE MEUS VIOLADORES, QUE HOJE EU SEI ERA PURO MANIPULAMENTO MENTAL.

FATOS ASSIM ME LEVAVARAM FICAR CALADO POR ANOS PERMITINDO QUE EU CONTINUÁSSE SENDO ABUSADO ATÉ O ÚLTIMO DIA EM QUE MUDEI DE CIDADE.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 29 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

56 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pwrv ID:1euuwg8rt8i4

    Juro que gozei gostoso, hehe. Seu conto não parece uma revolta, olha as palavras que você usou 😈

  • Responder . ID:1euuwg8rt8i4

    Manipulamento mental kkkkkkkkkkkkk. Sabe nem escrever, cara

  • Responder Safado 82 ID:1ed0gfd9fqid

    Conheci uma professora do ensino fundamental ela tem hoje 57 anos e qd me envolvi com ela ela deixou claro que não fazia anal. No começo fiquei puto pq amo comer um cuzinho, mas depois fui perguntar pra ela e ela começou a chorar e disse que com 4 ou 5 anos os irmãos faziam fila pra comer o cu dela. Fiquei questionando e perguntando e ela disse q havia começado com o mais velho de 13 anos e os outros 4 foram seguir ele. Me contou q até os 12 anos todos os irmãos comiam o cu dela. Qd perguntei pq não contou pra mãe ela disse q tinha medo. Óbviamente todos sabem que em 95% desses casos existe o consentimento da mãe. Ou seja a mãe sabe e faz de conta que não vê e não sabe. Quando ela contou p mãe a mãe chamou de mentirosa e disse q se tinha acontecido era pq ela provocava os irmãos. Respeitei o desejo dela não me dar o cuzinho, mas cada vez que comia ela fazia ela se vestir com Roupas e criança chuca no cabelo e imitar voz de criança. Ela amava isso e gozava muito quando eu mandava ela dizer os nomes dos irmãos qd estava prestes a gozar. Gozava sempre na entrada do cu dela ela ficava doida gozando assim

  • Responder Alguém por ai ID:1wm12thk

    Eu concordo com você, nunca aconteceu com migo mas aconteceu com a minha amiga ela carrega traumas disso até hoje, educação sexual deveria ser debatido dês do pré-escolar porque evitariam tantos abusos me sinto nojenta pra caralho por ter achado isso sim me sinto, crianças são criaturas inocentes e elas não sabem oque está acontecendo ali.

    Pais fiquem alertas pode ser qualquer hum, homem ou mulher, as vezes até pai ou mãe, avos, tios ou até mesmo irmãos

    • Menino violado ID:41ih13yib0d

      Sim concordo plenamente, os abusos sexuais acontecem na cara dos pais que não percebem o sofrimento da criança, pois se por um lado o corpo da criança muitas vezes sente prazer ao ser violentado, por outro lado a cabecinha da criança vai sendo destruida, ela vai perdendo o senso de moridade, perde a razão de ter seus próprios desejos, se torna um objeto submisso mesmo sem saber disto.
      O tempo passa e muitos desenvolvem transtornos psicológicos irreparaveis que não raro os levam a suicídios na adolescência.

  • Responder robison ID:40vpm7cf499

    No seiu caso quem eram os abusadores

    • Menino violado ID:41ih13yib0d

      Todos o que me induziram praticar masturbações, sexo oral neles, sexo anal em mim, todos que de algum modo usaram meu corpo de criança como objeto sexual.

  • Responder Mais uma vítima ID:on93s5mv9i

    Cada um tem sua opinião, mas a minha é que esse tipo de conto mesmo sem intenção acaba influenciando MTA gente a cometer pedofilia e estupro, principalmente quando é um cinto contado na visão de “uma criança que foi abusada e gostou disso”, sei que a grande maioria dos contos assim são FAKES mas não deixa de ser algo Ruin, se é um conto de estupro e pedofilia na visão da vítima contado na intenção de passar prazer ao leitor com isso é um problema sério.

    • Menino violado ID:41ih13yib0d

      Concordo com sua opinião, realmente isto ocorre sim.

      Peço que leia todos os meus relatos postados até aqui, você vera que sempre existiu nos textos trechos aonde mostro o quanto violações infantil são erradas e danosas para o corpo e mente de uma criança.

      Por exemplo, eu ja comentei sobre meninos que se suicidaram traumatizados, morreram infectados com H.I.V, viraram homossexuais, se casaram com mulher, assim como fiz aos 18 anos de idade e estou com ela a 30 anos, sendo felizes até hoje.

      Ja fui criticado justamente por mostrar em meus relatos a realidade dos fatos na visão de um menino seguindo seu crescimento, mostrando como pedófilos são um lixo.

      Alguém ler relatos verdadeiros como os meus não a torna pedófila, o que a torna pedófila é sua mente doentia em querer agredir uma criança machucando a ponto de matar muitas vezes.
      Eu narro fatos ocorridos comigo, exemplo quando fui abusado sexualmente por um estranho de pau enorme, me encontraram caido desmaiado em um rancho todo ensangrentado, quase morto.

      Eu não aguentei e desmaiei quando meu anús se rompeu na penetração e mesmo desacordado fui violentado a exaustão, ja adulto passei por cirurgia anal anos depois.

    • Menino violado ID:41ih13yib0d

      Esta para sair esta semana meu próximo relato, sobre minhas angústias.

      Leia ele depois me escreva sua opinião, leia todos eles, veja cada ponto dos textos.

  • Responder Anônimo ID:on93s5mv9i

    Pelo que vc escreve ou comenta parrce que as pessoas se torna homossexual por ser abusado quando criança mas não é assim, muitos são abusados e são héteros, a questão é que a criança é INOCENTE e o abusador se aproveita disso pra manipular a cabeça dela, conheço pessoas que foram abusadas e são héteros e pessoas que são virgens e maior de idade ainda e são gays, é tudo questão de atração sexual.

    • Menino violado ID:41ih13yib0d

      Infelizmente você teve a percepção contrária ao pensamento dos relatos.
      Sempre deixei em aberto a questão de optar ou não fazer sexo com pessoas do mesmo sexo posteriormente, basta ver que em alguns de meus relatos eu escrevo que eu não transo com homens, não tenho afeto sexual por homens, sou casado desde meus 18 anos com a mesma mulher.
      Fiz sexo aos 25 anos de idade com um homem mas com conhecimento dela, eu precisava saber se eu gostava daquilo ou não, senti um misto de medo, raiva, nojo e repulsa pois pela primeira vez percebi quanto minha mente tinha sido manipulada na infância, sendo levado ser a putinha sexual que eu era.
      Um cara gostar de sentir algo no cu não significa que ele seja gay, ele pode apenas gostar de sentir prazer anal.

    • Anônimo ID:on93s5mv9i

      Foi exatamente oq eu disse, que sexualidade tem haver com a atração e que ser abusado nem sempre influência diretamente nisso, sentir prazer anal é uma coisa, vc pode sentir prazer anal com uma mulher ou até com um objeto, mas sentir atração por alguém do mesmo sexo sim quer dizer que vc é possível homossexual ou bissexual.

    • Menino violado ID:41ih13yib0d

      Sim

  • Responder SS ID:bf9drkvzrd

    Tudo isso pra assumir que gostou de dar a bunda?
    Ava!
    Gazelas..

    • Menino violado ID:41ih13yib0d

      Não kkkk, você esta atrasado kkk.
      Eu ja escrevi que dei até o cu fazer bico em meu primeiro relato.

      Este relato aqui é só para ver se as pessoas se abram, contem suas aventuras.

      Que tal você contar a sua.

    • Lúcia Helena ID:xlorij41

      Esse deve ter um livro pra contar…

  • Responder Pprt ID:on90ywbb0c

    Irmão nmrl, aqui é um site para contos eróticos, procura outro lugar pra contar esse tipo de coisa, eu sinto mt que tenha passado por isso pprt

    • Menino violado ID:41ih13yib0d

      Assim como ocorre em uma série de T.V, as minhas narrativas mostram um capítulo em cada texto, relatando um acontecimento em cada leitura.
      Meus textos mostram momentos de excitação, medo, vontade, desejo, duvidas, anseios, descobrimentos, aprendizagem, formação de carater, no futuro um de meus textos vai chegar no ponto sobre como transei com minha esposa, como é o sexo em meu casamento, ou seja, meus textos vão passando pelas temáticas pedofília, ten, gay, bissexual, grupal, traição, levando todos aqui a uma viagem na vida sexual do narrador ( MENINO VIOLADO ), indo dos 06 aos 50 anos de idade.

    • DE UMA PESSOA RAIVOSA. ID:g3ja3hd9d

      Vai a merda garoto você não percebe que pra pessoas como VOCÊ prestar atenção a isso a unica opção e colocar no saite que você esta?

  • Responder Daniel Coimbra ID:gqb0taiv0

    Né veado(continua a veadagem…)
    Ass :John Deere,Matador de Veados

    • Menino violado ID:41ih13yib0d

      Rs kkkk

  • Responder Gilles ID:gqbv6t9d3

    Cara, posso nem imaginar o que vc passou. Também fui molestado na infância, até hoje tô entendo os traumas que carrego com isso, mas tenho dificuldades de me relacionar, transar e ficar com outros homens que conheço, agora adulto. Foi bem traumatizante e também fico confuso com o que sinto quando leio esses contos com crianças e jovens. Mas também não teria coragem de agir com esse desejo com crianças.

    • Menino violado ID:41ih13yib0d

      Falou tudo

    • Menino violado ID:41ih13yib0d

      Depois de adulto transei só com um cara amigo do trabalho, foi uma experiência boa, mas o suficiente para saber que o que eu queria eu ja tinha tudo em casa.

      No futuro vou contar esta experiência e como ocorreu.

  • Responder Anon ID:830x46skzm

    Sinto muito pelo o q vc passou… infelizmente nem todos tem inícios carinhosos( não digo de abusos mas experiências sexuais normais de namorados) … é importante vc relatar sim.suas experiências pra que todos saibam … pq entre ter amor e carinho por um kid é diferente de querer violar … precisa-se entender que o limite não deve ser passado …se na fase adulta esse kid quiser ter envolvimento ok… na infância e adolescência não…

    • Menino violado ID:41ih13yib0d

      Com certeza

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    rapaz prefiro quando vc conta suas experiencias, esssa narrativa todos nos conhecemos e gostamos, desde pequeno sabemos que somos diferentes dos outros meninos e os machos tambem percebem isso e dao o bote certo no guri que vai sentir dor mais vai gostar, agente sempre procura esta perto do nosso algoz. eu comecei aos 11 anos com adultos mas sempre dei para os coleguinhas nem me lembro quando comecei e nao fiqwuei com traumas nao, eu gostava

    • Menino violado ID:41ih13yib0d

      Sim eu vou contar outras experiências mais adiante, é qus entre um conto verídico ou outro acabamos balançando um pouco o pensamento relembrando o que as oisas acontecem, isto porque, muitos até hoje adultos que foram violados no passaso se sentem confusos com seus sentimentos ou do porque sentí-los.

      Poucos meninos são putinhas na infãncia, crescem se casam com uma mulher e nunca mais transam com homem nenhum.

      Existe algum milagre nisto, dar a infãncia inteira para adultos e não dar para nenhum cara quando se torna adulto.
      Sim existe sim, é só o cara acertar na loteria da vida e encontrar, principalmente se casar com uma mulher que seja mais macho que você na cama, resultado, tenho 30 anos de casado, como se ainda fossemos namorados

  • Responder mais uma vitima ID:58fya9fij

    eu tbm fui abusado quando pequeno acho q por isso que hj sinto atração por crianças mais não tenho coragem de fazer nada com elas

    • Menino violado ID:41ih13yib0d

      Continue assim, as crianças de hoje não tem culpa pelo que aconteceu conosco no passado.

  • Responder x ID:4adfm7byd9j

    kkkkk foda-se, tem mais que meter pica nesse filha da puta ate se viciar no gosto de leite de macho. o que importa eh minha pica sentindo um cuzinho de criança pequeno ate encher de porra pprt

    • Menino violado ID:41ih13yib0d

      A criança violada desde pequena vicia em sexo mesmo, pois a doutrinação sexual que o adulto faz sobre ela, as penetrações anal e vaginal cada vez mais frequentes ocorrida muitas vezes por varios homens com tamanhos diferentes de rola, faz com que a criança perca a inibição, faça anal e vaginal mais facilmente a cada dia devido a necessidade do prazer corporal que passa sentir.

      Ou seja, a vitima deixa de se sentir inconcientemente até o dia que toma conciência do que foi feito com seu corpo.

    • :( ID:g3ipze2v3

      você vai queimar no inferno.

    • .. ID:h5i1no544

      Isso mano. O que importa é nosso tesão. Toda criancinha deveria ser estuprada por um macho

    • DE UMA PESSOA RAIVOSA. ID:g3ja3hd9d

      Cara na boa vai se ferrar com esse comentario MACHISTA OPRESSOR você sofreu o que ele/ela sofreu,foi abusado passou sua infancia vendo olhares alegres com sua dor?
      Não emtão não vem acreditando que ser extuprado e bom.

  • Responder Thaila ID:xgmx4n8l

    Também expus meu relato de abusos sexuais aqui e recebi uma enxurrada de comentários maldosos e até ameaças, mas se meu relato ajudar pelo menos uma pessoa a perceber como tudo isso pode destruir a vida de alguém já vai ter válido a pena. Parabéns pela coragem e pela ótima escrita. 🙂

    • Menino violado ID:41ih13yib0d

      Sei que muitos podem não acreditar mas durante 4 anos, dos 7 aos quase 11 anos eu dei a bunda mais de 400 vezes.
      Muitas mulheres adultas não deram o cu 1/3 disto em seus casamentos.

      Eu transava no minímo 2 vezes por semana, muitas vezes com mais de violador junto, ou seja, levava pelo menos umas 15 enrabadas por mês, multiplique por 12 meses, e multiplique de novo por 4 anos.

      Sendo que foram mais de 20 violadores ao todo.

      A criança violada acaba perdendo a noção do quanto que ela ja deu depois de um tempo, passa viver no automático, chamou ta dando.

    • Mais uma vítima ID:on93s5mv9i

      Quando o conto é feito na intenção de ajudar outras vítimas é uma coisa, mas quando é algo feito apenas pra dar prazer a leitores pedófilos é outra.

    • DE UMA PESSOA RAIVOSA. ID:g3ja3hd9d

      Comecei a acompanha suas historias a pouco tempo(Menino violado)não por gostar ou ter prazer em suas historias,mas sim porque quanto mais leio suas historias mais vontade de ajudar os outros tenho e usar o que escrevo nos comentarios pra ajudar aqueles que como você passaram pela dor em silencio,e tambem pra dar um sermão em pessoas que tem a covardia de achar que as crianças tem que satisfazer os prazeres sexuais dos outros.
      Por mais surreal que seja sua historia a verdade verdadeira,e que sabem que isso acontece e evitam acreditar.
      Não posso negar que eu tambem achava surreal de mais,mas no final resolvi confiar no instinto que me diz que essa e a grande verdade.

    • Orgulho de ser psicopata ID:ona28glzrk

      Olha quem apareceu, a vagabunda dadeira do cu arrombado. Ta dando muito esse cu ainda, sua puta?

  • Responder Mt Jw ID:81rd7bvxid

    Menino,violado hj em dia vc é contra o sexo de homens adultos cm criancas.?
    Msm acontecendo cm todo carinho e cuidado pra nao machucar?

    • Menino violad ID:41ih13yib0d

      A resposta é bem simples, tudo que é ilegal não pode ser legal.
      O que adultos consideram carinho e prazer em cada metida, anél quebrado, cabaço rompido para uma criança o mesmo ato é ligado a medo, dor, choro e lagrimas, vergonha.
      A verdade é que nenhuma criança gosta de ser violentada, se pudessem escolher, não sentiriam a dor que sentem em seus cuzinhos e bucetinhas ao agasalhar rolas adultas tão cedo.
      Quando eu era violentado aos 7 anos era possível ver cabeça do pau de meus violadores estufarem minha barriga visivilmente.
      Com o tempo nosso corpo se acostuma, nosso anús e a bucetinha passa acomodar com mais facilidade, mas a realidade é que da primeira transa até se acostumar é desesperador.

      Penso que dos 14 anos em diante hoje em dia todos os adolescentes meninos ou meninas sabem o que querem, abaixo disto é estupro, violação, pedofília.

    • Menino violado ID:41ih13yib0d

      Sim

  • Responder Kostinha ID:g3iw16vv3

    Parabéns.. explicação nota 10

    • Menino violad ID:41ih13yib0d

      Obrigado

  • Responder Bob ID:gsudr8b0c

    👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    • Menino violad ID:8ciphp0m99

      Obrigado

  • Responder Gostei ID:3eexzpc2hrj

    Cara parabéns, é você usa tão bem as palavras que eu começo a ficar com dúvida se um autor de conto erótico ou se um filósofo.

    • Menino violad ID:41ih13yib0d

      Não sou escritor nem filósofo, eu apenas escrevo os fatos conforme a visão que tinha, via e vivia os fatos na época do ocorrido.
      Obs: Algumas pessoas são contra meus relatos, talvez por medo de mostrar ao mundo o que elas são por dentro.

  • Responder PutinhAqamaCp&Zoo ID:enmtmgc8m

    Péssimo

    • Menino violad ID:41ih13yib0d

      Obrigado por sua opinião, você não gostou, mas vários outros gostaram, é normal e considero isto parte do processo intelectual de cada um.

  • Responder Rick ID:81rfb9sm9b

    Triste seu relato, eu tenho esse tipo de desejo mais nunca realizei, talvez tenha sido algo na minha infancia, porem eu jamais colocaria em pratica eu nunca tiraria a inocência de uma criança, ter tendencia pedofilas é uma coisa agora vc ser bandido e fazer isso com uma criança é outra, e nem é medo de prisão e tal é ter empatia de nunca destruir a infancia de alguem, meu marido foi abusado quando criança e eu sei o que ele passou e sei a sequelas desse passado

    • Menino violad ID:41ih13yib0d

      Grandes palavras, seu apoio psicológico e moral dado a seu marido com certeza lhe deu forças para seguir vivendo.

      Eu fui violado inúmeras vezes, fui machucado, seviciado e até mesmo torturado mas mesmo assim eu nunca violentei ninguém, nunca desejei ser pedófilo, nunca me passou pela cabeça fazer mal a alguém.

  • Responder Só óleo ID:46kphka520c

    Muito bom seu relato e sinto muito pelo que passou.

    • Menino violad ID:8ciphp0m99

      Apenas um modo de expor o que muitos ainda sentem receio em mostrar, incentivando outros abrirem seus corações e deixar sair um pouco do peso que carregam escondidos a anos, muitas vezes décadas.
      Obrigado pelo seu apoio.