# #

Uma intensa relação entre primos

6409 palavras | 4 |4.44
Por

Aqui começo a contar como começou nossa relação entre primos. De simples brincadeiras para uma intensa relação.

Aqui começo a contar como uma grande amizade entre primos chegou onde chegou. Do quarteto eu era o mais paradão e um verdadeiro babaca diante dos acontecimentos. Mas aprendi e depois me dei bem. Espero que curtam os relatos que contam essa trajetória de prazer em que nos envolvemos mutuamente naquele sítio.

Muitos são privilegiados com uma infância maravilhosa e cheia de surpresas inesperadas que muitos sonham em ter e ficam na saudade. Também ser adolescente é uma fase complicada e cheia de mistérios onde queremos aprender de tudo, fazer tudo o que é proibido e quando temos oportunidades e surge o momento certo temos que aproveitar. O que eu quero dizer é que as vezes vamos além do que é permitido em uma família correta e cheia de regras para manter essa tradição para frente e aproveitarmos do desejo e do tesão que nossos hormônios nos presenteam nessa fase.
Eu me chamo Matheus mas me chamam de Matheusão. Na época era aquele garoto meio quieto, na minha e sempre descobrindo o proibido com meu primo Pedro que era chamado de Pedrão por ser mais alto. Não era aquele adolescente sarado, mas por morar na capital era mais descolado e se dava bem com as garotas. Nessa época eu tinha quinze anos quase dezesseis e meu primo dezessete. Éramos muito amigo e não tínhamos segredos e sempre contávamos um para o outro nossas experiências e sempre ficava com inveja dele. Mas o gostoso é que tínhamos irmãs e tanto ele como eu tinha uma relação aberta e uma amizade forte com elas. Minha irmã Cristina era mais velha e já ia fazer dezessete enquanto minha prima Fabiana também tinha dezesseis. Minha irmã em relação a minha prima era também bem descolada em minha escola e eu sabia que ela não era mais virgem porque quando arrumou seu primeiro namorado ele conseguiu tirar seu cabacinho e depois de um tempo deu um pé na bunda dela. Na época foi um back pra ela, mas eu dei o maior apoio e meu primo também indo um pouco além nesse apoio moral. E meus primos também já tinham tido sua primeira vez e o cabaço do quarteto era eu. Me dava bem com as meninas, mas era muito inseguro para forçar a situação e conseguir algo a mais e o máximo era a mão na bunda e um leve toque nos peitinhos por cima da roupa. Mas enfim era feliz e depois do que vou relatar fiquei mais ainda.
Meus pais eram caseiros em um sítio no interior de SP, mas não interiorsão! A uns cento e cinquenta km da capital. E com o tempo eles conquistaram a confiança dos patrões e assim tinham algumas regalias. O sítio tinha um pomar, horta, piscina, área de churrasco e assim por diante. E nos finais de semana em que eles não apareciam podíamos usar a piscina sem restrições nenhuma. Tínhamos internet em nossa casa e em uma troca de computador o patrão de meu pai deu o velho para nós nos conectando com o mundo virtual e assim falávamos muito com nossos primos por chamadas de vídeo. E o mais gostoso era a noite onde podia ver minha prima de camisola ou pijama que as vezes não colocava sutiã e podia ver seus peitos que eram grandinhos marcar o tecido com seus biquinhos durinhos. E conforme andava no quarto me presenteava com sua bunda também. Era o rei da punheta em sua homenagem e as vezes tinha que disfarçar o volume do meu shorts para minha irmã não ver, coisa que depois de certo dia não me preocupava mais com isso. As duas não tinha um corpo de modelo, mas eram perfeitas e muito bonitas. Minha irmã era quase branca na época e era aquela falsa magra com uma bundinha meio arrebitada e com os peitinhos menor do que os da minha prima, mas suculentos e gostosos. Já minha prima mesmo sendo mais nova era um pouco mais alta e tinha o corpo mais cheinho com uma bundinha arrebitada, coxas mais grossas e como eu disse os peitinhos maiores além de ser moreninha puxando pro meu tio. E sempre quando dava eles iam nos visitar e se os patrões não estavam aproveitavamos para brincar na piscina e assim podia secar mais a Fabi somente de biquíni deixando aquela bunda maravilhosa a mostra, que como disse éramos muito unidos e muito amigos. Mas sempre tiravam uma comigo por ainda ser virgem. Só que tudo mudou quando ficamos sabendo de uma viagem que nossos pais e nossos tios iam fazer. Eles eram bem religiosos e iam em um encontro de casais em uma fazenda para reforçar seus laços matrimoniais. Resumindo! Meus primo iriam ficar com na gente no sítio para que não ficasse sem ninguém e ninguém ficasse sozinho. Com isso a casa ia ser só nossa e com certeza íamos aprontar muito. E como aprontamos! Não imaginava que ia ser daquele jeito, mas foi bom demais. Porque a brecha para isso era a minha irmã e o meu primo que quando dava ficavam dando uns beijos escondidos e dessa vez iam aproveitar e eu torcia para eu me dar bem com a Fabi. Só que eu bancava o babaca e enquanto meu primo ajeitava para que isso acontecesse eu discordava das ideias e dava aquela esfriada. Mas no fim eu aderi aos momentos e não queria que acabasse.
Nossos pais antes de seguirem viagem leu a bíblia para nós e pediu para que fossemos responsáveis caso os patrões estivessem no sitio e para não bagunçarmos caso estivéssemos sozinhos e assim por diante. E na sexta marcada meus tios chegaram, descansaram um pouco e depois das orientações seguiram viagem nos deixando sozinhos. Teríamos duas noites e dois dias para aproveitar. E depois de conversarmos um pouco e colocar as fofocas em dia, as duas foram preparar algo para jantarmos e eu e meu primo fomos navegar na internet. E até essa hora estávamos todos comportados, mas conhecendo meu primo percebia que ia aprontar algo.
– Matheusão deixa eu te mostrar uma coisa!
– O que primo? Ele pesquisou contos eróticos, escolheu um site e clicou em incesto onde eu vi listar um monte de títulos onde se referia a sexo em família com mãe, pai, irmãos, primos, tios e até avós.
– Isso Matheusão!
– Você ficou louco! E se elas aparecerem?
– Fica frio! A Fabi já me pegou lendo essas besteiras, me falou um monte, mas depois descobri que também estava lendo escondida e tirei uma com ela. No fim quando achamos algo legal deixamos salvo para que possamos ler depois. Eu comecei a ler um e logo meu pau já estava estufando meu shorts. Não imaginava que aquilo fazia parte de um plano dele e da Fabi com um ajuda da minha irmã depois.
– Mas isso é verdade Pedrão?
– Se é, não sei! Mas é muito louco e depravado. E quando estou lendo meu pau chega a doer de tesão e sou obrigado a bater uma no banheiro em homenagem a sua irmã.
– E a Fabi? Lê de boa também!
– Deve ficar com a xoxota melada! Mas apesar de sermos bem abertos um com o outro, não entrei em detalhes com ela a esse respeito. E depois de um tempo as duas nos gritam para que fossemos comer. Eu estava em pânico devido ao meu pau estar daquele jeito e meu primo dava risada. No fim fui no banheiro dei uma enrolada e assim que deu uma amolecida me juntei a eles. Elas me olharam desconfiadas e o Pedrão dava risada me fazendo desconfiar de algo.
– Tudo bem Matheusão?
– Tudo Fabi! Porque?
– Por nada! É que você esta meio estranho, não está Cris? Minha irmã ficou vermelha e meio que gaguejando falou.
– É! Parece que está, mas vamos comer que estou com fome. Nos sentamos e assim que terminamos elas falaram que a louça da janta era nossa. Não gostamos muito, mas tivemos que aceitar. Elas saíram e logo ouvi o chuveiro ligar e aproveitei para da uma bronca no meu primo.
– Porra Pedrão! O que você contou pra elas?
– Não contei nada não primo!
– Me engana que eu gosto! Percebi a cara da minha irmã e a da Fabi me olhando.
– Só falei que estava te mostrando uns sites pornos e que você ficou excitado, só isso! Percebia que meu primo estava mesmo armando algo, mas o quê? Assim que as duas saíram do banho eu peguei minha roupa e a toalha e fui dar uma relaxada. Mas se estão pensando que tinha batido uma punheta se enganaram. Eu apenas tentei relaxar e esfriar a cabeça que tentava desvendar o que meu primo pretendia. E ao sair encontro os três mexendo no computador, mas apenas dei uma olhada e fui pra sala assistir televisão e meu primo vendo que eu estava puto com ele foi tomar seu banho e depois veio conversar comigo me pediu desculpas e pra mim ficar frio que ele conversou com elas e que estava tudo bem. Em seguida minha irmã e minha prima também aparecem e pude ver o que vestiam. Como mencionei não eram lindas como uma modelo, mas chamavam a atenção dos meninos. E naquela noite minha irmã estava com um shorts de malha bem folgado que devido a sua calcinha o pijama também ficava meio enfiado em sua bunda e uma camiseta sem sutiã que já era costume dela. E era ela linda com seus cabelos castanho claro e compridos. Já minha prima estava com aquele famoso pijama que por ser justo dividia sua xoxota no meio, mas para minha tristeza estava de sutiã. Elas se acomodaram, puxaram papo e com isso fui relaxando e voltando ao normal até meu primo se manisfestar de novo.
– Pessoal! Precisamos programar nosso final de semana sem nossos pais por perto!
– Como assim Pedro?
– Estamos em dois casais de primos!
– Você endoidou primo! E já até imagino o que tem em mente! É o que me faltava!
– Olha Matheusão! Você sabe que eu e a sua irmã ficamos juntos e damos uns amassos quando surge uma oportunidade. Então não é novidade para você e minha irmã.
– Você quer que eu fico com o Matheus, Pedro?
– Ei relaxa! Nós somos primos e nos damos muito bem quando estamos juntos. Não temos segredos e somos bem mente aberta também. E se a Cris topar eu topo de aproveitarmos já que estamos sozinhos. Então vocês vão ter que decidir se vão querer fazer o mesmo ou ficar nessa amizade de primos nos vendo se pegando nos beijos. O duro era ver meu primo tentando fazer o final de semana ficar daquele jeito com as duas e o babaca aqui colocando obstáculos para melar tudo. E ainda por cima desconfiava que minha irmã tava fechada com nosso primo deixando eu e a inoscente da minha prima se decidir o que faríamos. Assim eu pensava a respeito dela. Mas a Fabi me surpreendeu depois.
– Matheusão! Eu vejo que você tá inseguro com tudo isso, mas se você estiver legal e a fim de curtir esse final de semana comigo vai ser legal. Eu sempre quis ficar com você, mas devido ao seu jeito não investia igual meu irmão na Cris. Mas você vê se vai querer ou não! Porque daqui a pouco os dois vão estar se pegando e nós chupando o dedo sem contar que não estou a fim de ficar de vela ao lado deles.
– Matheus! Desencana do site! O Pedrão deixou uma página aberta e eu e a Fabi vimos e ela me contou que eles lêem direto esses relatos. Se são verdadeiros não sabemos, mas dar uns beijos não mata ninguém. Eles queriam me matar aquele dia. Eu não me ligava no que podia ganhar com tudo aquilo. Eu sempre sequei minha prima e bati várias punhetas em sua homenagem e agora tinha a oportunidade de aproveitar. Mas o medo por ainda ser cabaço e não ter aquela malícia nos amaços me deixava inseguro e com medo de ser zoado por eles. Mas eu nem imaginava o que meu primo ia aprontar e o que me deixava de queixo caído é que minha irmã praticamente não se esforçava para argumentar se era errado ou não. Mas no fim vendo que ficou um clima meio esquisito e eu era o único babaca resolvi entrar no jogo e ver o que ia dar. Mas antes me levantei e fui tomar uma água e meu primo foi atrás.
– O primo! Relaxa que a Fabi é de boa! Olha só! Podemos aproveitar muito se você se soltar mais. Cara! Estamos sozinhos sem ninguém pra encher o saco e eu sei que é louco para tirar uma casquinha da Fabi!
– Eu sei que é uma oportunidade imensa para o que tem em mente. Mas por mais que ela seja mais solta e eu sei que ela não é mais virgem, eu a vejo como prima. Mas vou relaxar e ver o que vai dar. Voltamos pra sala e ele já puxou minha irmã pro quarto dela. E ainda não eram nem oito horas! Eu me sentei próximo da minha prima e começamos um papo mais descontraído e ela me fez ficar solto e despreocupado com o que via e achava. Falei o que sentia e ela explicou que não vê nada demais. Mas o fato de estar ali com ela sabendo o que ia acontecer, meu coração já estava disparado e meu pau dava aquele sinal de vida me deixando mais nervoso. E vendo que eu ainda estava indeciso ela tomou a iniciativa e a partir daquele momento eu queria que tudo explodisse e liguei o foda-se no final de semana.
– Matheus! Relaxa e apenas vamos curtir esse final de semana igual eles vão. Ela foi se aproximando e logo senti sua boca na minha e assim me entreguei ao que seria meu primeiro incesto. Começamos aquele beijo sentados e quando vi já estávamos deitados e ela nem reclamava por meu pau estar duro e roçando sua xoxota. E com certeza ela beijava melhor do que eu e isso me deixava fascinado e com mais tesão.
– Eu não acredito que estou te beijando Fabi!
– Mas vejo que está com medo de ficar comigo! Porque até agora apenas me beijou. Se aquilo foi uma indireta, foi de primeira! – Se gosta tanto de ver minha bunda pela chamada de vídeo e quando estou de biquíni esse é o momento para sentir como ela é de verdade com as suas mãos. Ela voltou a me beijar e nossa língua travava aquela briga enquanto eu me atrevi mais e comecei a acariciar sua bunda me fazendo ir a loucura e mais ainda quando de propósito jogou uma perna em cima das minhas abrindo caminho para que eu fosse além do que fazia e também tocasse em sua xoxota. A essa altura ela roçava em meu pau enquanto respirava ofegante. Eu continuava alisando sua bunda, mas apenas tocava de leve em sua xoxota. Eu estava explodindo e fui no céu quando senti sua mão acariciar meu pau por cima do shorts me deixando mais excitado e com mais tesão.
– Fabi!
– Relaxa Matheus! Tá muito gostoso! E não precisa ficar com medo de tocar na minha bucetinha, que eu sei que está louco para isso. Como eu disse tá gostoso e quero curtir muito você esse final de semana. Não perdi tempo e já que era assim comecei a massagear sua xota por cima do shorts e também seus peitinhos. E pela primeira vez senti uma menina gozar com a minha mão e ao meu lado mesmo que fosse sem realmente sentir aquela xota quente e melada. Ela me apertava e me beijava com a minha mão travada no meio de suas coxas enquanto tentava conter seus gemidos que um ou outro escapava. Mas foi incrível sentir seu corpo repleto de desejo e numa excitação danada. Em seguida ela me deu um beijo e um abraço gostoso como dizendo que foi bom. Minha cueca já estava toda melada e meu pau estourando de duro. E se ela apenas segurasse nele eu gozaria sem nenhum esforço. Mas depois ela me olhou e me vendo com cara de bobo procurou me tranquilizar do que tínhamos feito. E isso não foi nada em relação ao que viria dali em diante!
– Pelo que vejo gostou de ficar comigo primo!
– Nossa! Foi incrível Fabi! Eu sabia que era liberal, mas não dessa maneira! Mas foi o máximo!
– Olha Matheusão! Eu não sou uma biscatinha! Pode ficar tranquilo! Eu apenas curto mais quando estou namorando. E como somos primos e temos bastante liberdade achei legal ficarmos mais a vontade e aproveitar o momento por estarmos sozinhos e bem a vontade para fazer o que quisermos. Ficamos conversando mais um pouco e depois ela me pediu para sentar e ela sentou no meu colo encaixando sua xota no meu pau.
– Eu vou pirar desse jeito Fabi!
– Estou vendo e estou gostando de ficar com você! Então vamos aproveitar e apenas quero te ver mais solto e relaxado para curtir comigo sem se preocupar por sermos primos. Ela me beijou e começou a esfregar sua xota no meu pau mostrando que realmente queria aproveitar por estar muito excitada. E ouvindo o que me disse comecei a apertar sua bunda e seus peitos por cima do seu pijama mesmo. Minha vontade era outra, mas ainda estava receoso de tentar algo mais, mas valeu porque não demorou para ela me fazer gozar de tanto pressionar meu pau com sua xota. E ela vendo eu me contorcer com ela em meu colo também gozou de novo me dando aquele abraço. Agora estava os dois ofegantes e sentia minha cueca toda melada. Em seguida ela me olhou como que queria algo mais e eu também.
– Acho que fiz você melar toda sua cueca! Mas tamo acho que adorou o que sentiu!
– Nem me fala! Meu medo era eles aparecem e nos pegarem! Mas acho que devem estar fazendo o mesmo no quarto da minha irmã se bem conheço meu primo.
– Podíamos ter ido pro seu! Mas você não pensou nesse detalhe devido a sua insegurança, mas espero que se solte mais agora e curta junto comigo esse final de semana livre de nossos pais. Você fica muito tenso quando estamos se beijando! Concordei com ela e me levantei para ir trocar de cueca e me limpar. Fui flutuando e quando voltei os dois estavam na sala e me olharam com um sorriso sacana sem contar que não era nem nove da noite ainda! Me sentei ao lado da Fabi e começamos a conversar de relacionamentos, assim por diante e no fim ela confirmou que sempre quis ficar comigo por causa do meu primo e da minha irmã. E depois de um papo descontraído meu primo chuta o pau da barraca de novo, mas dessa vez eu deixei acontecer e rolar o que decidiram sem me opor contra e deixando de ser um babaca.
– Pessoal! Eu estava pensando e queria propor uma coisa!
– E o que meu irmão quer propor agora?
– Se você e a Cris topar já que agora estamos em dois casais e sozinhos, podíamos dormir eu e a Cris no quarto dela e você e o Matheusão no dele!
– E quanto a mim! Minha opinião não conta? Eu tinha que fazer um observação babaca!
– Claro que conta primo! É que se elas toparem você também topa automáticamente ou não!? Eu fiz uns cara de tonto e afirmei com a cabeça.
– E você topa de dormir comigo Matheus? Afinal vamos dormir numa cama de solteiro e ficar bem juntinhos, o que acha?
– O que você decidir pra mim está bom Fabi! Mas não vejo problemas nisso. Dessa vez deixei pra ela resolver e até parece que já estava tudo combinado. E nessa noite foi mais suave porque na segunda foi de arrepiar.
– Eu topo! E já que é pra ser casal, vou levar minha mochila de roupa e minhas coisas pro quarto dele e você faz o mesmo Pedro! Só de pensar nisso meu pau ficou duro e ela percebeu onde deu um sorrisinho me mostrando que ia ser mais do que apenas ficarmos juntinhos. Ela e minha irmã se levantaram, foram pro quarto, conversaram algo e eu olhava pro meu primo não acreditando.
– Você endoideceu Pedrão?
– Vai me dizer que não está gostando! Matheusão, fica de boa que vamos aproveitar muito esse final de semana. E como eu disse a Fabi é de boa também. Com isso já eram umas dez da noite e resolvemos cada casal ir pro seu quarto. Fui no banheiro escovei os dentes e minha prima fez o mesmo. E ao entrarmos e trancarmos a porta ela me abraçou e novamente me beijou com tesão!
– Parece nervoso Matheus!
– E estou! Como eu disse tudo é novidade para mim em relação a você e ao que fizemos na sala.
– Se gostou do que fizemos na sala, aqui pode ser melhor ainda. Mas primeiro quero que me prometa que não vai falar pra ninguém sobre nós dois.
– Fabi! Pode confiar em mim. Mas nunca fiquei desse jeito ao lado de uma garota como estou hoje e saber que vamos deitar na mesma cama me deixa sem reação alguma, mas muito excitado diante de tudo isso. E por ser minha prima fico travado e nervoso.
– Mas está gostando do que está sentindo? Porque podemos ir muito além se estiver a fim. Mas não vou brigar com você se apenas dormimos juntos.
– Na verdade! Não sei o que fazer e o que dizer. Mas quero muito curtir com você. E tenho certeza que amanhã vai ser melhor ainda! Eu a abracei e a beijei e fui empurrando ela pra minha cama. Ela se deitou, eu ascêndi um abajur e apaguei a luz deixando o quarto mais agradável. Sentia que ia ser a noite e agora tentava saber o que íamos fazer realmente além dos beijos e passadas de mão. E não demorou para eu descobrir. Eu me deitei ao seu lado e conforme a beijava ela ia descendo sua mão até meu shorts e ao sentir sua mão começar a entrar dentro dele, eu a olhei e ela voltou a me beijar já o alisando por cima da cueca me fazendo ter a mesma atitude e enfiar minha mão por dentro do seu pijama e poder sentir sua bunda e parte de sua calcinha. E eu era tão cabaço que acompanhava os movimentos e atitudes dela. Meu corpo pegava fogo e já percebia ela tomada pelo desejo esperando uma atitude minha. E como não tinha, ela enfiou sua mão dentro da minha cueca e envolveu me pau com sua mão me fazendo dar aquele suspiro e soltar um gemido e tanto. Nesse momento não falávamos e apenas seguiamos nossos desejos. Em contra partida eu enfiava mais ainda minha mão dentro do seu shorts que para facilitar afastou seu corpo do meu e jogou uma perna sua em cima da minha fazendo minha mão tocar em sua xota e sentir sua calcinha de algodão ensopada de tanto tesão. Nos beijávamos e mesmo com ela entregue a mim não tomava atitude e ela novamente deu aquela indireta.
– Matheus! Eu sei o que você quer e eu também quero muito! Então esquece que sou sua prima e me trate como se fosse sua namorada ou paquera da escola e se solte de vez pelo amor de Deus!
– Me desculpa Fabi! Mas se está pensando em ir até o final, é o que mais quero nesse momento também. Mas eu nunca passei dos beijos e umas simples carícias com as meninas que fiquei.
– Ei! Relaxa! Vamos deixar acontecer e se acontecer verá que não é tão complicado como está pensando. Apenas aja de acordo com a situação e você sabe o que queremos nesse momento. Eu a beijei e antes de tirar sua roupa tirei minha mão da sua bunda e enfiei na frente por dentro da calcinha, podendo sentir aquela moita de pelinhos aparados e sua xota melada e quente me fazendo quase gozar por ela estar segurando no meu pau. Agora ela gemia, me masturbava e meu tesão era tanto que gozei na sua mão e ela pediu para não parar e com a sua mão ajeitou meu dedo em seu clitóris e falou para massagea-lo e enfiar o dedo em sua xota. Que experiência! Pela primeira vez pude sentir como é tocar e explorar enfiando meus dedos uma xoxota melada. A sensação era única e conforme enfiava meus dedos sentia ela os apertar conforme contraia sua xota que pulsava de tesão e eu apenas pensava o porque que não fazia isso com as minhas paqueras. Meu coração ainda estava acelerado e eu louco pra vê-la gozando de novo. E para ajudar dei um jeito de minha mão tocar em seu peito para fazer um leve carinho. E com isso não demorou para gozar e soltar seu corpo toda relaxado ao lado do meu enquanto tentava se recuperar. E ficamos uns minutos em silêncio enquanto isso.
– Viu como não é difícil satisfazer uma garota! É assim que fica nossas bucetinhas quando estamos excitadas e sedentas de tesão.
– Foi demais essa sensação, ainda mais com você segurando meu pau Fabi! Nunca tive coragem de avançar mais com uma garota. Mas estou adorando tudo isso e só imagino o que vai rolar ainda nesse final de semana.
– Eu também! Mas pra você relaxar mais, na minha primeira vez fiquei igual a você! Não sabia o que fazer e apenas sentia meu corpo ficar sem controle e tomando de desejo. Mas porque não olha sua mão? Acho que é uma oportunidade para ver como que fica uma bucetinha nesses momentos. Eu tirei minha mão que ainda permanecia dentro de sua calcinha e o cheiro de sexo me embriagava. Nunca havia sentido e ela me proporcionou isso. Depois ela tirou sua mão, se levantou indo até uma toalha que estava no meu quarto e limpou as mesmas me dando em seguida. E antes de deitar ficou em pé ao lado da cama e foi tirando seu pijama ficando apenas de calcinha e sutiã me fazendo admirar aquele corpo semi nu e para judiar seu aquele giro me mostrando sua bunda que engolia parte daquela calcinha. Eu a olhava e não via a ora dela se deitar ao meu lado e continuarmos aquela curtição. Mas para não ficar atrás tirei meu shorts e fiquei só de cueca onde ela podia ver meu pau marcando ela. E o que eu imaginava realmente? Que podia chupar minha primeira xota, meus primeiros peitinhos, ser chupado por aquela boquinha tesuda e gostosa e lamber todo aquele corpo, mas não me imagine chupando seu cuzinho. Essa era a teoria porque a prática foi totalmente diferente nessa noite. Ela se deitou novamente e agora podia sentir ainda mais seu corpo e ela realmente estava decidida em transar naquela noite. E cada momento era diferente e intenso para mim. Poder alisar seu corpo coberto apenas por duas peças íntimas, podendo sentir sua bunda perfeita e tudo mais, me fazia esquecer realmente que éramos primo e partir pro abate. Quase isso nesse noite! Mas em certo momento eu me virei ficando com parte do meu corpo em cima do dela e agora podia ter uma visão do seu corpo com a claridade do abajur. Podia ver seu abdômen se contrair com sua respiração ofegante de desejo e tesão esperando para ver o que ia fazer e qual seria a minha primeira atitude. E assim que percebeu eu abaixar as alças do seu sutiã, fechou os olhos e eu fui abaixando ele liberando seus peitos onde primeiro os toquei sentindo seus bicos durinhos, fazendo que levantasse seu quadril com aquele toque soltando um suspiro cheio de tesão.
– São perfeitos Fabi!
– Então não passa vontade e chupa eles, mas não morde que dói. E sentir os lábios e a língua é muito bom ! Eu a beijei e realmente nunca tinha ficado com uma garota e poder senti-la naquela situação. Sua boca estava úmida e quente e ela não raciocinava mais com a razão e a emoção tomou conta de nós dois. E assim que encostei minha boca naqueles peitinhos, podia sentir meu pau pulsando dentro da cueca novamente. Não tinha a malícia, mas ela estava gostando de sentir minha língua e minha boca toda desajeitada em seus biquinhos. Depois de me deliciar com eles fui levando minha mão até sua calcinha passando pela sua barriga e fiz uma carícia por cima dela onde percebi que estava mais melada. E ainda com um certo receio puxei uma lateral de sua calcinha e vendo que não questionou me levantei e me ajoelhei no meio de suas pernas e fui puxando devagar podendo ver uma xotinha ao vivo pela primeira vez. E conforme ia puxando ela ia encolhendo as pernas e podia ver sua bunda e seu cuzinho também.
– Minha nossa! Você é demais!
– Sou! Então está adorando ver sua priminha toda pelada em sua cama?
– E como Fabi! Me desculpa, mas estou com meu pau doendo de tão duro que ele está nesse momento.
– Estou imaginando só pelo volume da sua cueca. Eu me deitei ao seu lado e agora a beijava e a masturbava matando minhas lombrigas de tocar uma xota ao vivo e a cores. Meus dedos estavam cada vez mais melados e ela fez questão conduzir minha boca pro seus peitos e assim os chupava e a masturbava ao mesmo tempo a fazendo ter seu terceiro orgasmo com minha mão que agora judiava de sua xota por perder aquele medo. E dessa vez ela pegou em minha mão e a conduziu até minha boca me fazendo chupar meus dados. Ela sabia me provocar naquele momento.
– Gostei do sabor da sua xota!
– Você está sendo incrível Matheus! Mas agora é minha vez de curtir você. Então se prepara para mais emoções. Ela se levantou terminou de tirar seu sutiã e fez o mesmo se ajoelhando no meio das minhas pernas e foi puxando minha cueca a deixando vidrada ao ver meu pau livre. Ele tinha uns dezesseis centímetros duro e era um pouco grosso. – Acho que esse é o maior que já peguei primo! Ela o segurava e aos poucos foi se abaixando e ficou com sua boca bem próximo dele e me olhando foi engolindo aos poucos me fazendo gemer de tesão com a sensação e quase gozar. Mas ela também não era expert em chupar um pau aínda, mas sentir sua boca era o máximo. E depois de me fazer contorcer com sua boca veio se arrastando em cima do meu corpo e senti sua xoxota roçar meu pau onde ficou encaixado no meio de sua pernas que ok pequenos movimentos fazia ele deslizar pelos grandes lábios enquanto me beijava.
– Nunca vou esquecer esse dia!
– Você é lindo e gostoso primo! Mas vamos acabar com nosso desejo de uma vez. Ela se deitou e eu me deitei em cima dela com o coração a milhão dessa vez.
– Estou nervoso! Ela me beijou e mesmo sendo ainda inexperiente no sexo, sabia mais do que eu e assim separou bem sua pernas e segurando meu pau o encaixou em sua xota e pediu para ir enfiando devagarinho. Era uma sensação única naquele momento. Sentir sua xota quente e bem apertadinha engolindo meu pau mão tinha explicação. E cada pedaço que entrava ela gemia mais forte e se segurava de tanto tesão. E ao sentir ele todo dentro dela comecei a beija-la e no instinto a enfia-lo e tirá-lo ainda meio sem jeito, mas a deixando cada vez mais excitada que apenas sentia ela me apertar e gemer até que gozou de uma maneira que fiquei assustado, mas ela me segurava e também não aguentei e gozei enchendo sua xota e caíndo em cima dela ofegante, feliz e satisfeito. E depois que me recuperei veio o desespero.
– Uau! Primo! Foi incrível por ser sua primeira vez!
– Minha nossa senhora! Fabi eu esqueci e gozei dentro de você! Que burrice! Eu sou um mané mesmo!
– Ei calma! Relaxa! Eu não vou engravidar se é o que tá pensando seu bobo! Eu tô tomando anticoncepcional!
– Sério! E sua mãe sabe?
– Você tá louco! Eu tomo escondida e se ela desconfiar eu tô fudida. Mas agora vamos curtir a sua primeira vez. Eu fui me levantando e tirando meu pau todo lambuzo com o gozo dela e minha porra e me deitei ao seu lado e ficamos um de frente pro outro. Eu estava longe e imaginava como seria o sábado ao lado dela e do meu primo com minha irmã. Eu admirava seu corpo todo nu e ela parecia bem a vontade ao meu lado. Eu estava tão vidrado com tudo que continuava a acariciar seu corpo tocando em seus peitos e sua bunda e a deixou suas pernas e encaixadas nas minha me dando mais confiança. Ela me perguntou o que achei de ter ficado com ela e de termos transado e se curtido daquele jeito por eu ainda ser virgem e nunca ter tido aquela sensação. Eu falei dos meus sentimentos e que se não fosse ela me ajudar, não teria rolado tudo aquilo. E que nunca vou esquecer o que me proporcionou. E ao perguntar o porque dela ter me proporcionado aquele momento, ela falou que realmente sempre quis me dar uns beijos e que depois que começou a ler aqueles relatos sentiu tesão em ter essa experiência. E que ela estava bem a vontade ao meu lado mesmo estando totalmente pelada e assim por diante.
– Fabi! Confesso que estou sonhando com o que fizemos! Mas e amanhã? Como vai ser?
– Igual está sendo agora a não ser que esteja a fim de apenas curtimos uns beijos e jogarmos conversa fora. Mas por mim tomamos banho juntos, nos trancamos no quarto e transamos até cansarmos. Sempre quis ter um momento assim para transar sem pressa e sem preocupação. Então você decide o que vai querer primo!
– Sinceramente! Eu amanheceria curtindo você Fabi! Mas eu tenho meus compromissos pela manhã e tenho que acordar cedo para ajeitar algumas coisas caso o patrão apareça. Mas vamos deixar rolar. E quando eu levantar pode ficar dormindo e descansando prima. Nesse tempo estávamos descansados e meu pau estava duro novamente.
– Se é assim, vamos transar até minha bucetinha ficar assada! Porque se ela não estivesse melada esse seu pau ia entrar rasgando! Olha como é grosso! E já que tem que acordar cedo, vamos dar uma rapidinha pra dormirmos. Voltamos a nos beijar o de ela encaixou meu pau no meio de suas pernas me fazendo sentir seu corpo grudado ao meu. Ela parecia não cansar e depois de um tempo nessa esfregação ela jogou seu corpo em cima do meu e podia sentir meu pau esfregar em sua xota que já estava meladinha. Depois ela foi levantando seu corpo e com cuidado foi ajeitando meu pau para que sentasse e cavalgasse. Podia ver sua cara de desejo e medo devido a grossura. E enquanto assistia ia brincando com sus peitos. Assim que sentiu ele todo dentro dela, me olhou e começou a cavalgar e conforme ia sentando aumentava a velocidade, não demorou para gozar me fazendo ter outro orgasmo daqueles. Dessa vez ela soltou seu corpo em cima do meu e me beijou com tesão. Depois foi saindo devagar e eu peguei a toalha para nos limparmos. Ela se ajeitou no canto onde ficamos de conxinha e dormirmos. Mas as sete estava de pé dei um beijo em seu rosto e fui me trocar para ajeitar algumas coisas e a surpresa foi chegar na cozinha e encontrar minha irmã apenas com uma camiseta e só de calcinha.
– Bom dia Matheusão!
– Bom dia! Mas você também pirou igual eles….
Me desculpem, mas vamos deixar o suspense para o próximo!!!

Espero mais tenham curtido!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rola gostosa ID:mujpkczrj

    Branquinho ,fala pra sua prima que eu sou 4tao da rola grossa se ela tiver a fim Skype [email protected]

  • Responder Branquinho RJ ID:830zgufrqk

    Eu tenho uma prima safadinha que eu já peguei na bunda dela e no peito, ela fala várias putaria pra mim. Q gosta até de homens de 40 anos a moça só tem 18 aninhos

  • Responder Comtesao ID:5h702hrc

    Continua

  • Responder bolsobroxa17 ID:3vi1u2ttd9j

    conto perfeito gozei 3 vezes