# #

As aventuras de Érico

670 palavras | 5 |4.86
Por

As aventuras de Érico (a primeira transa).

Estudava na 5a serie em uma escola pública. Apesar de muuuito inocente eu era um menino diferente, nao gostava de brincar com os outros meninos da minha idade, preferia ficar com as meninas, conversando com elas e até imitava o jeito delas. Eu tbm gostava de ficar observando os garotos mais velhos e tinha alguns que eram amigos meus e das minhas amigas. Quando estava só com elas ficávamos falando qual achávamos mais bonito. Eu gostava mais de um menino chamado Altair, ele tinha uns 16 anos, 4 a mais que eu é quando ele chegava perto me dava até um frio na barriga.
As meninas falaram para ele que eu gostava dele e ele começou a me convidar para ir na casa dele, dizia que podíamos ficar tranquilos lá pq os pais dele trabalhavam fora e o irmão estava no exército.
De tanto ele insistir resolvi aceitar e combinamos no meio da tarde. Quando eu cheguei lá ele estava estranho, mais agitado e nem conversava direito comigo, foi logo me convidando para ir conhecer o quarto dele eu aceitei sem saber ao certo o que aquilo significava. Quando entramos falou que eu era muito gostoso e queria trepar comigo. Eu não sabia direito o que aquilo significava, conversava com as meninas e sempre falávamos em transar com os meninos, ficávamos observando os paus deles sob as calças.
Eu fiz que sim com a cabeça e ele veio por tras e começou a me encoxar eu senti o pau dele roçando na minha bunda e aquele frio que eu sempre sentia perto dele virou um turbilhão. Senti a pica dele aumentar e ele baixou minha calça continuou me encoxando e ficou passando a mão na minha bundinha, meu pintinho que era muuuito pequenininho ficou durinho (era menos de 1/3 do pau dele).
Ele terminou de tirar minha calça e tirou tbm minha camisa me deixando peladinho.
Ele riu ao ver o tamanho do meu pintinho e falou que iria tirar meu cabaço. Mandou eu chupar o pau dele e eu sem saber direito o que fazer me ajoelhei e comecei a manusear sem jeito a pica dele. Eu queria agradar ele e chupava a pica dele com vontade e ele ficava empurrando minha cabeça contra a pica dele. Tbm fiquei punheteando a pica dele.
Mas o que ele queria mesmo era me foder e quando o pau dele ficou durinho ele me botou de 4 na cama abriu bem minhas pernas se ajoelhou atrás de mim, cuspiu no meu rabinho e na pica e começou a colocar aquela pica no meu rabinho. Eu estava suando frio, com as pernas bambas e gostando muito apesar de sentir um certo incômodo. Ele colocou a pica toda dentro de mim e começou a bombar, eu estava adorando, gemendo e com o pintinho durinho tambem.
Conforme ele ia aumentando as bombadas o meu tesão ia aumentando e comecei a me masturbar.
Elé disse que eu ia sujar a cama dele e foi me comer no banheiro. Continuou a meter forte em mim eu estava louco de tesão com aquela pica todinha dentro de mim logo gozei e ele tbm começou a gemer tirou a pica do meu rabo e gozou nas minhas costas.
Fechou o zíper da calça e saiu e mandou eu limpar tudo com agua sanitaria para tirar o cheiro de porra.
Eu fiquei peladinho pela casa procurando a tal da agua sanitária e tbm me exibindo para ele.
Fui embora ja pensando na próxima trepada.
No dia seguinte contei para minhas amigas o que tinha acontecido e tive que descrever todos os detalhes, eram todas virgens e eu fui o primeiro a perder o cabaço, embora algumas estivessem louquinhas para transar.
Essa foi minha iniciação nesse maravilhoso mundo é pretendo escrever a continuação dessa história que é muuuuuuuito longa e cheia de sacanagem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,86 de 21 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder M ID:g3jksf8rk

    Queria ter esse sorte de comer um viadinho

  • Responder Osvado ID:41ihvrlf6ii

    Estou com tesão de pica

  • Responder Vinícius ID:g3jjxsphm

    Tenho 15 anos, sou passivo me macha no discor cardotoso #8919

    • Anônimo ID:on95bufxii

      Os novinhos são os melhores

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    que conto lindo!!! adorei quero ve a continuação, vc deu outras vezes para ele? conta tudo outros casos tambem. porque depois de conhecer pica agente nao para mais