# # #

A filha do pastor – parte 2

1077 palavras | 1 |4.24
Por

Após incidente, eu estava constrangida, porém as meninas pareciam não ligar e o Júlio também não ficou bolado com a situação.
O dia foi passando e a gente almoçou e entre elas parecia que a energia não acabava , até que perto das 16:30 , a Clara vem e pede para que a Ellen durma em casa , eu perguntei se ela tinha falado com o pai dela ou a mãe , pois elas tinham aula amanhã, a Carol disse que primeiro iam vim conversar comigo para depois pedir para a mãe para ficar aqui e ir para escola com as meninas de manhã. Eu concordei, pq não tinha como dizer depois do acontecido, assim a Ellen ligou para a mãe pedindo e a mãe dela pediu para falar comigo , nós conversamos brevemente e combinamos que ela ia vim trazer a roupa e material escolar da menina .
Quando era por volta das 18:30 a mãe da Ellen chega , quem vai atendê-la no portão primeiro é o Júlio , eu chego um pouco depois e percebo um clima estranho entre o Júlio e a Sara , achei que os dois eram amigos , mas algo não parecia bem entre eles , mas como o assunto era a Ellen a Sara foi muito educada comigo e me tratou super bem , dava para ver de quem a Ellen puxou a beleza , Sara era uma mulher muito linda. Assim , entreguei tudo para Ellen e falei para as meninas irem tomar banho e ir assistir algo na tv e depois ir para o quarto dormir , lógico que elas não foram dormir cedo , elas estavam empolgadas e não paravam de conversar, as outras foram passando eu resolvi ir até o quarto delas para dar boa noite e mandar dormir, fui devagar e escutei elas conversando, e resolvi escutar escondida para interromper, a primeira voz que ouvi foi da Carol , que dizia :
– Ellen, é mais bonita da escola , os meninos ficaram loucos por vc quando você veio estudar aqui.
Ellen, responde:
– eu tenho vergonha amiga , acho eles bonitos , mas sou da igreja não posso ficar atrás dos meninos.
Clara entra na conversa ‘
– Eu, também não gosto que os meninos ficam encima , já basta q aconteceu com os meninos na rua , eles não respeitaram a gente. Eles só queriam usar a gente , a Carol gostou , ela ri e a Carol fala :
– A Clara , larga de mentir , você adorou .
A Ellen , curiosa para saber o que houve , fica quieta mas com vontade de saber tudo , mas ela estava mais preocupada em saber como beija e ela vai e fala:
– Gente, eu morro de vergonha pq eu nem sei beijar como vou ter coragem de ficar com alguém, eles vão rir de mim.
Carol, vira e fala:
– A gente te ensina amiga.
Ellen , vira e fala ;
– como assim gente , vocês vão rir de mim.
Para minha surpresa a Clara vai até ela pega na mão dela e faz ela sentar na cama e da o primeiro selinho , a Ellen fica surpresa e fala:
– Gente não é errado gente ficar assim , minha mãe sempre falou que beijar mulher era errado.
Carol , vai e fala , não amiga , somos amigas e ninguém vai saber .
Fico surpresa como as duas trabalham bem juntas , Ellen se convence e concorda assim a Clara , vai e dá um beijo mais longo na boquinha linda da Ellen e já coloca a língua. Mesmo sem jeito a Ellen retribui e parece ter aprendido bem .
Clara , aproveita e começa a passar a mão de leve no corpo dela e ela faz o mesmo na Clara. Após os beijo das duas e Carol , vai e como uma dominadora vai e deita a Ellen na cama sobe encima dela e começa a beijar como se fosse comer ela , ver aquelas meninas de pijama coladinhos no corpinho delas.
Elas ficaram ali um tempinho beijando e se pegando , rolou até um beijo entre as irmãs, na hora pensei será que minhas meninas se pegam quando eu não estou em casa ? Ou faz tudo , isso como brincadeira. Vejo que elas param como se a vontade tivesse acabado.
Nisso eu fiz um barulho para elas verem que eu estava chegando, assim pararam de conversar , entrei no quarto dei boa noite e elas foram dormir. Assim voltei para o quarto e pulei na cama encima Júlio.
Elas me deixaram loucas de tesão , peguei o Júlio de dei para ele como se não houvesse amanhã e o safado do Júlio aproveitou e comeu meu cu com força e eu uivando como uma cadela não me importando com a meninas no outro quarto. Assim a noite acabou eu toda comida.
Na manhã seguinte , no café da manhã, conversando com o Júlio, antes das meninas irem para escola, ele parecia preocupado e eu perguntei;
– Que foi amor , o tá deixando preocupado?
Ele vai e responde:
– bom meu irmão, precisa ficar comigo uns dias pelo menos um mês, minha mãe vai viajar e minha irmã mais velha tá trabalhando fora esse mês e ele não tem onde ficar.
Eu , toda amorosa e com a bunda ainda doendo da noite anterior, vou e falo ;
– Ju, trás ele para passar esse mês aqui com a gente.
O Júlio, vai e me explica , que seu irmão tem 16 anos mas tem a mentalidade de uma criança de 8 anos e é muito calmo , mas tem medo de da trabalho.
Eu vou e respondo:
– amor , eu estou em casa o tempo todo, e quando eu precisar sair te aviso e voce fica com ele, mas vai dar certo . As meninas vão adorar ter ele por perto .
O Júlio fica feliz e concorda em ir buscar ele na próxima sexta-feira . Enquanto isso , com a meninas preparadas eu as levei a escola e aproveitei e contei para elas a novidades e expliquei da situação do garoto e elas prometeram que iam me ajudar a cuidar dele. As meninas empolgadas e conversando sem parar , vão e me pergunta se Ellen pode passar o fim de semana novamente. Com certeza as safadinhas queriam beijar mais um pouquinho a amiguinha gatinha .

Continua….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,24 de 17 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pedro ID:1dm9lh9qvga1

    Ansiosa pela continuação. Co certeza as garotas se pegaram e aproveitaram o rapaz.
    Mulheres e homens que quiserem conversar
    [email protected]
    @vosinhasacana2