#

O dia que chupei meu vizinho pauzudo

448 palavras | 9 |4.41
Por

O dia em que chupei meu vizinho, há muito tempo eu olhava o volume da calça dele.

Oi pessoal, tudo bom?
Vamos ao que interessa.
Tenho um vizinho que mora perto de casa, é um cara alto, grande, enfim, do tipo parrudo. Todos os dias ele me comprimentava quando me via, ele era uma pessoa bacana, conversava bastante e nunca expressou qualquer interesse homossexual ou coisa do tipo, até aí tudo bem.
De vez em quando eu via ele lavando o carro dele, ele estava sempre de bermuda esportiva, e quando molhava a bermuda marcava bem o volume enorme da pica dele. Comecei a secar o pau dele pra ele perceber, fazia questão de conversar com ele olhando pro volume da bermuda dele. Até que um dia ele me chamou pra beber, só que eu não imaginava o que ia acontecer. Depois de alguns copos de cerveja eu já estava tonto (sou fraco pra bebida), então ele conversava comigo normalmente até que ele decide falar sobre sexo, falou sobre como fodia a esposa dele, o quanto ele era isso e aquilo, enfim, só que teve um momento que por já estar meio tonto não consegui me segurar nas palavras, eu disse “tua pica deve ser bem grossa”.
Ele disse “é grossa e grande”.
Eu respondi – “Será que cabe na minha boca?”
Ele só se calou e depois desconversou.
Continuamos a beber e de novo ele veio com papo de sexo, eu até já tinha desistido depois do gelo, mas aí ele começou a conversar e segurar no volume da bermuda, eu ficava secando o pau dele de novo e ele nem ligava mais pra nada, até que ele continuou falando sobre sexo, disse que o pau dele era grande e tal, até que eu disse que só acreditava vendo, então ele levanta e fica em pé na minha frente, o pau dele ficou na altura do meu rosto, ele botou pra fora e me mostrou. Nem precisou falar nada, eu caí de boca naquela rolona preta, chupei como se fosse o ultimo picolé do mundo, engoli o máximo que pude daquela rolona, batia ela na minha cara e depois engolia, nossa! Eu amei chupar aquela rola! Fiquei chupando por ums 20 minutos até que ele gozou na minha boca, eu engoli tudo e chupei mais aquela pica pra ver se saia mais gala, eu queria mais leite, só que infelismente ele parou de gozar, chupei até o pau dele amolecer e eu queria chupar mais, só que ele não deixou. Mas ele se vestiu e eu disse que eu tinha que ir pra casa, depois disso paramos de nos falar.
Mas ainda admiro o volume da calça dele até hoje.

Espero que tenham gostado, deixem seus comentários.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,41 de 17 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcelo ID:1dhize18t7n7

    Já mamei um amigo meu e eu pedi pra ele gozar na minha boca e engoli tudo foi uma delícia.

    • Coroa60comtesãonorabo ID:b9rm2qojb5p

      Mamar uma rola é tudo de bom, ainda mais quando vem o gozo, nossa tomar leitinho na fonte, aquele liquido viscoso meio amargo e doce, que quando vem, vem com todo prazer enchendo nossa boca até engolirmos a porra do macho tesudo. Eu amo leitinho na boca.

  • Responder Léo ID:1ep5ccer3cvp

    Queria um vizinho assim.
    Mamaria todo di😋😋

  • Responder William ID:4adfknn749d

    também faço boquete quase todo dia no meu vizinho eu tenho 17 anos e ele 19
    a mãe dele trabalha o dia todo e ele passa a tarde sozinho vou lá com desculpa de jogarmos free fire juntos e mano e sou mamado as eu dou pra ele amo ter meu cuzinho sujo de leite tão bom ser a puta de alguém ontem mesmo dei a tarde quase toda pra ele ele me disse que quer tentar me dá pra ver como é marcamos pra sexta com certeza ele vai adorar ele já geme que nem puta quando eu chupo o cuzinho dele tem 2 anos que chupo o msm pau e nunca abusei e nem ele do meu olha q é praticamente todo dia

    • alex ID:8cio3cftd0

      que delicia cara

    • Barao ID:4aosjybuv9j

      Se Vc quiser te dou Leitinho todo dia

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    da proxima vez embebeda ele e faz ele te comer

  • Responder Paul ID:w7364lbh

    Quero chupar uma pica até deixar limpinho . Ribeirão Preto sp

    • M ID:g3jksf6ia

      Seu eu fosse de São Paulo ia deixar vc mama todos dia