# # #

Indo na casa da Tina

642 palavras | 0 |4.63
Por

Oi pessoal como é bom está de volta, vou mostra pra vocês mais uma da minha aventura com a Tina e foi maravilhoso esse dia.

Quarta-feira recebe uma ligação da Tina convidando-me para ir a sua casa, eu adorei a ideia e fui pra lá sozinha, chegando na sua casa fui muito bem recebida e a Tina estava muito gostosa, com a sua legg preta, entrei e começamos a conversa sobre tudo que vocês imaginarem, então ouço a campainha toca.

– deve ser o nosso convidado. Disse Tina toda feliz.

– que convidado Tina?.

– você vai ver.

Tina saiu da sala e foi até a porta para atender e quando voltou vir um lindo jovem.

– amiga este é o Saulo, Saulo está é a Roberta.

Fui e cumprimentei ele, Saulo é lindo, olhos claros, tem 15 anos, magro, cabelos curtos, um lindo rapaz.

– prazer Saulo.

-prazer é todo meu dona Roberta.

– esquece dona e pode me chamar só de Roberta.

– desculpa, Roberta.

Nós três começamos a conversa e também começamos a beber um delicioso vinho e as coisas foi fluindo, até que Tina bêbada começou a alisar suas coxas e eu também.

– então Saulo, você me diz que queria fazer uma coisa diferente, então estamos aqui, uma travesti gostosa e uma coroa bem gostosa.

– sim e pelo jeito, vou me esbalda nessas duas gostosas. Disse Saulo feliz da vida.

– então vamos lá gatinho. Disse lhe toda feliz.

Nós três começamos a nos beija intensamente, Saulo começou a mexer na minha buceta e com a outra mão mexeu no cu da Tina e o negócio foi ficando mais quente, Saulo deitou no chão e nós duas começamos a chupa sua rola gostosa e Saulo gemia delicioso, comecei a tira minha roupa e Tina chupava meus peitos, depois Saulo e eu fizermos um 69, nossa que delícia de língua ele tem, minha buceta começou a pisca, Tina foi atrás de mim e começou a lamber meu cu e foi aí que a minha buceta começou a ficar molhadinha, minutos depois sentir a rola da Tina entra no meu cu, Tina começou a socar e socar muito dentro do meu cu e embaixo Saulo chupava a minha buceta, Tina batia na minha bunda e não parava de socar me fazendo de puta e aquilo estava me deixando maluca.

Minutos depois sair de cima do Saulo e sentei na cara dele colocando meu cu na sua boca e a Tina foi até o pau do Saulo e sentou gostoso, Tina e eu nos beijamos.

– que pau gostoso Roberta. Disse Tina cheia de tesão.

– meu cu tá engolindo a rola dele.

Tina começou a pular e pular e seu pau estava pingando anunciando o seu tesão, minutos depois foi a minha vez de sentir aquela rola maravilhosa, sentei na rola do Saulo bem gostoso e comecei a pular e geme intensamente, Saulo batia na minha cara, Tina começou a beija a boca do Saulo.

– aahhh que delicia de rola.

– você é uma vagabunda. Disse Saulo cheio de tesão.

Minutos depois tirei da minha buceta e coloquei no meu cu, entrou com tudo e comecei a pular e o Saulo gemia alto me desejando a todo momento.

– vai delicia, sentar gostoso. Disse Saulo

Pulei e pulei muito, a sala começou a exalar cheiro de sexo e isso deixou nós três ainda mais louco, depois Tina e eu ficamos de 4 e o Saulo comia meu cu e o da Tina, nós duas nos beijamos a todo momento e foi incrível.

– suas putas, cachorras.

– vai me comer caralho. Disse Tina.

Depois de horas de foda loucas Saulo jorrou seu delicioso leite em nossas bocas e aquele dia foi incrível.

Até a próxima.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 8 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos