# #

Era pra ser um assalto

1106 palavras | 3 |3.39
Por

A dona helena é uma mulher rica com 62 anos que estava sozinha em casa quando foi surpreendida por um assaltante.

O assaltante era um jovem com 20 anos que pretendia roubar dinheiro mas ao perceber que aquela velha rica estava sozinha ele logo mudou d ideias e decidiu divertir-se um pouco baixando as calças e mostrando o caralho à dona helena.

A dona helena ficou em panico e muito assustada disse:

-Leva o dinheiro que quizeres mas nao me magoes.

Foi entao que o jovem assaltante despiu-se e aproximando-se da dona helena rasgou-lhe as roupas deixando-a completamente nua e agarrando-a pelos cabelos forçou-a a ajoelhar-se e dando-lhe uma bofetada na cara olhou pra ela e disse:

-É claro que vais fazer tudo o que eu quizer e pra começar vais chupar-me o caralho puta.

-Mas…

A dona helena nao conseguiu terminar a frase pois foi interrompida pela piça daquele jovem tarado que entrou com tudo na boca dela.

O jovem assaltante começou a foder a boca da dona helena como se fosse uma cona e enquanto se babava toda ela tentava falar dizendo coisas como:

-Aaaiii… nhac nhac nhac… pára… nhac nhac nhac…

O jovem assaltante riu muito enquanto filmava aquela velha com o caralho dele na boca e olhando pra ela disse:

-O que é que estas a tentar dizer puta? Nunca aprendeste a nao falar com a boca cheia nojenta do caralho?

Ele continuou chafurdando com a piça na boca da dona helena ate que finalmente deixou a velha respirar um pouco.

A dona helena nao parava d cuspir cheia d nojo e com a propria saliva a escorrer-lhe nas mamas olhou pra o jovem assaltante e com a boca toda lambuzada disse:

-Eu sou uma mulher com 62 anos e ja nao tenho idade pra esse tipo d coisas, leva o dinheiro que quizeres e vai embora.

-Eu vou embora mas em troca vais olhar aqui pra a camera e dizer que es uma puta velha.

A dona helena ficou chocada e disse:

-Nao, isso nao.

-Bem, eu so queria guardar esse video pra mim mas entao nesse caso eu vou colocar esse video na internet pra toda a gente ver a figura ridicula que tu fizeste a chupar-me a piça e vais ser uma puta velha quer queiras ou nao.

A dona helena pensou um pouco ate que acabou por ceder e muito envergonhada olhou pra a camera e disse:

-Eu sou uma puta velha.

-E nojenta tambem.

-Eu sou uma puta velha e nojenta.

-Muito bem, agora repete isso novamente enquanto me lambes os colhoes velha estupida.

A dona helena nao queria que aquele video fosse parar na internet e enquanto o jovem assaltante filmava tudo ela começou a lamber os colhoes daquele jovem tarado e olhando pra a camera disse:

-Eu sou uma puta velha e nojenta e estou a lamber os colhoes d um jovem que eu nem conheço.

-Pois é, andas por aí armada em rica mas nao passas d uma velha nojenta. Estas a gostar d ser tratada como uma puta por um jovem 42 anos mais novo que tu?

A dona helena pensou um pouco antes d responder e tentando disfarçar o sorriso disse:

-Bem, eu ja estou um pouco velha pra isso mas nao posso negar que no fundo ate estou a adorar ser tratada assim, e pensando bem podes colocar o video na internet porque eu ja perdi a mnha dignidade e ja nao me importo com mais nada.

-Bem me parecia, tu afinal es mais puta do que eu imaginava. Agora debruça-te ali no sofa e empina bem esse cu pra eu te dar uma boa enrrabadela por tras velha nojenta.

A dona helena sem hesitar debruçou-se no sofa e enquanto era brutalmente fodida no cu por aquele jovem tarado ela ficou-se filmando a si propria e olhando pra a camera disse:

-Oi. Pra todos os que estao vendo esse video eu sou a helena, tenho 62 anos e aqui atras d mim eu tenho um jovem com 20 anos a foder-me a peida bem fodida porque eu sou uma puta velha e nojenta.

O jovem sentiu tanto tezao com aquilo que começou a bombar cada vez mais forte ate que se esporrou todo bem no fundo do cu da dona helena que entre gemidos disse:

-Aaaiii que delicia, bateste-me tanto com esses colhoes nas beiças da cona ate me encheres o buraco do cu com a tua esporra seu taradinho.

-Pois foi, eu sempre quiz foder o cu d uma velha rica e consegui, e a seguir vou-te dar uma boa foda nessa cona asquerosa mas antes vais devolver-me o celular pra eu te filmar enquanto me chupas a piça puta nojenta.

A dona helena entao voltou a mamar que nem uma depravada cuspindo e babando-se toda na piça daquele jovem tarado e olhando pra a camera disse:

-Eu acabei d ser enrrabada por um jovem taradinho que eu nem sequer conheço e que ainda por cima tem idade pra ser o meu neto e agora estou aqui com a peida toda arrombada a chupar-lhe essa piça deliciosa acabadinha d sair do meu cu pra depois levar uma boa foda na cona.

Apos a dona helena dizer isso o jovem assaltante filmou d perto aquela cona flacida e toda aberta e em seguida espetou-lhe a piça por tras fodendo a cona da dona helena bem fodida.

A dona helena estava sentindo prazer como nunca tinha sentido antes e entre gemidos disse:

-Isso seu taradinho, espeta-me com essa piça por tras ate aos colhoes e fode-me essa cona nojenta e asquerosa bem fodida ate me inundares com a tua esporra deliciosa.

Aquele jovem tarado fodeu a cona da dona helena bem fodida ate se esporrar todo deixando-a a transbordar com tanto esperma.

Em seguida o jovem assaltante ficou em pe filmando enquanto a dona helena ajoelhando-se na frente dele começou a chupar-lhe a piça e olhando pra a camera disse:

-Aaaiii que foda tao gostosa… nhac nhac nhac… depois d velha virei puta. Agora vou mamar que nem uma porcalhona na piça desse taradinho ate levar uma esporradela na boca e vou engolir tudo porque sou uma puta velha bem nojenta.

Foi entao que o jovem assaltante se esporrou abundantemente na boca da dona helena fazendo-a engasgar com tanto esperma que ate lhe escorria pelos cantos da boca forçando-a a engolir tudo.

Em seguida o jovem foi embora acabando por nao roubar nada mas a dona helena ficou esperando anciosa pra ser novamente tratada como uma puta.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,39 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jessica ID:5jq65144

    Julio cesar, isso é o som que ela fazia enquanto chupava. Otario

  • Responder Júlio César ID:on90enpzra

    Gostei bastante quero continuaçao

  • Responder Punheteiro ID:on91e33fib

    Entrei pra bater uma mas não consegui passar dessa parte: ela tentava falar dizendo coisas como:

    -Aaaiii… nhac nhac nhac… pára… nhac nhac nhac…

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk