#

Enteada transando com o negão

1339 palavras | 1 |3.86

Minha enteada tinha acabado de fazer 18 anos, nome dela é Kayeni, mais todos a chama Ka. Ela é uma morena muito bonita, baixinha, magrinha com os seios e bunda média mais bem durinha. Chamava a atenção qdo passava pela rua.
Na festa de 18 anos veio muitos amigos e amigas da escola e se divertiu bastante, mais notei que tinha um menino que ela dava mais atenção, era um moleque negro e alto e magrelo, fiquei sabendo depois que seu nome era Danilo. A festa rolou sem problemas no fds e Ka ficou super feliz.
Na semana como eu e a Mãe dela trabalhava a casa de tarde ficava praticamente pra ela fazer oq quiser. Sempre gostou de ouvir música, geralmente sertanejo e funk e quase sempre qdo chegávamos ela estava escutando o som alto então não ouvia nossa chegada. Minha mulher (mãe dela) tinha certeza que a Ka era virgem, pq nunca teve nenhum namoradinho, não era de sair de casa e relativamente tímida. Eu já não tinha muito certeza pq nesse idade os adolescentes querendo ou não já sente uma vontade pra experimentar relações sexuais, conversa com amigos e amigas florescem ainda mais essa vontade. Fora que se arrumava mais, qdo ia pra escola se arrumava toda, nas redes sociais já postava fotos mais provocantes, então achava que não era mais virgem mais guardava essa opinião pra mim. Na quinta feira após a festa da Ka acabei saindo mais cedo da empresa, houve uma queda de energia na região onde não teria previsão para volta então por volta das 14 horas nos dispensaram, eu sempre chegava em casa por volta das 19 horas então chegaria bem cedo. Cheguei por volta das 15 horas, abri o portão e estava entrando normalmente em casa, as janelas dos quartos fica no corredor da casa e a porta de entrada fica no final do corredor, então passo por todas as janelas. Passei pela do meu quarto e estava aberta, a Ka sempre deixa aberta pra ventilar um pouco, de lá já conseguia ouvir um funk tocando então ela estava em casa. Quando cheguei próximo da janela no quarto da Kayeni era uma mistura de música de funk e barulho de cama mexendo, a princípio achei que ela estava empurrando ou arrumando a cama mais qdo cheguei próximo da janela tomei um susto. Ka estava na posição papai e mamãe e aquele mesmo moleque da festa estava por cima metendo sem dó nela !!! Meu primeiro instinto foi me afastar achando q ela tinha me visto, mais nada.. ele cobria a visão dela pra janela e ela estava pirando na transa pq a cada estocada ela dava um gemidinho baixo. Qdo sai do serviço nem lembrei de mandar msg minha esposa ou pra minha enteada falando que estava a caminho de casa. Voltei devagar pra janela e ele continuava socando tudo e ela gemendo:
– Ahh Ahh aiii Dan, que gostoso, mete !
E ele não falava nada só socava tudo, ai um momento ele ergueu o corpo e tirou o pau de dentro, o pau do moleque devia ter uns 20 cm e era grosso, ela estava aguentando de boa, pelo visto já tinha experimentado algum outro pau. Os meus pensamentos de que não era mais virgem agora era certeza. Nesse momento consegui ver a buceta dela e que buceta !! Depilada, carnuda, grande… meu pau ficou duro na hora. Ele voltou a socar nela e ficaram mais uns minutos nessa posição. Aí ele pediu pra ela chupar seu pau e sem reclamar ela chupou, me esquivei com medo deles me verem e só conseguia ouvir os barulhos da selva da Ka chupando.
– glub, glub..glub.
Parecia que chupava com vontade.
Pouco tempo depois ele pediu pra ela sentar no pau dele. Ainda esquivado fui só ouvindo o gemido dela.
– aiii, aiii…uiiii pinto gostoso.
– Safada, senta nesse cacete com essa bucetona gostosa.

Depois disso era só sequência de bombada, era tão forte que nem a música dava pra ouvir. Tentei dar mais uma espiada e por sorte ela estava de costas pra mim e cobria a visão dele.
Ali eu percebi que minha enteada era muito gostosa e safada, a bunda bem durinha e aquela buceta deliciosa sentando com força em um pau enorme e aguentando tudo tranquilamente. Danilo pedia e ela fazia.

– senta sua puta, senta gostoso pra mim…

– ahhhhhhh, que tesão.

– tá gostando desse pauzão dentro de você? É seu presente de aniversário.

– tá muito bom, que presente maravilhoso.
E continuava pulando e rebolando no pauzão e gemendo alto. Não me aguentei e tirei o pau pra fora e comecei a me punhetar vendo essa cena. Que cena!
Após uns 5 minutos nessa posição ele falou que queria comer ela de 4, Ka foi levantando lentamente no pau do moleque onde parecia que não ia acabar de tanto pau que saia da buceta dela. Novamente me escondi com receio de ser visto até ouvir um novo gemidão.
-uiiii…que língua gostosa Dan, mete na minha buceta, me fode de 4 !

Ele mandou ver, conseguia ouvir novamente as pancadas que ele dava na buceta sem dó.
– ploc, ploc, ploc…
Espiei rápido e ele estava fudendo ela de costas pra mim, fiquei mais confortável pra espiar mais só dava pra ver o corpo suado dele e o movimento frenético de vai e vem arregaçando aquela bucetona da novinha. Passado o momento ele foi diminuindo o ritmo cadenciando a foda tirava quase tudo e socava de uma vez tirando suspiros e gemidos da minha enteada. Parou por um momento com o pau lá dentro e foi montando em cima dela, que visão!! Aquela bundona de 4 com a buceta carnuda levando pau…foi socando lentamente e aumento o ritmo, ela gritava, gemia, segurava os lençóis com força e pedia mais.

– me fode, me fode…vc está acabando cmg, aii…aiiii !!
– gosta de levar rola de 4 né safada.
– adoro de 4, seu pau tá me fazendo delirar !!
Aí ele aumentou o ritmo de vez, voltou a socar rápido e com força, segurou pelos ombros e mandou ver.

– caralho tá muito gostoso essa buceta, não tô aguentando mais, tô quase gozando.
– eu já gozei 2 vezes, goza pra mim seu gostoso.
– então chupa mais um pouco meu pau que vc chupa gostoso.

Tirou o pau da buceta e ofereceu pra ela chupar. Parecia que chupava com vontade pq o moleque se contorcia todo. Ela então pedia:
– goza no meus peitos, goza tudinho pra mim.. enquanto o punhetava.
Ele não se aguentou e gozou tudo dela.
– ahhh caralho, pqp que delícia…que gozada gostosa…Enquanto batia o pau nos peitos e na cara dela.

Ficaram deitados um pouco pra se recompor e depois ela chamou ele pra tomar banho juntos.
Qdo ouvi barulho de chuveiro ligar fui pra janelinha do banheiro onde escutei a conversa.

– você acabou cmg Dan, não sabia que vc assim !
– assim como ?
– assim, com um pau enorme…parece de ator pornô kkk
– hahaha, ele é todo seu.
– vou querer todo dia, gamei.

Quando o chuveiro desligou pra ela não saber que estava lá sai de casa e fui dar uma volta, mandei msg pra Ka avisando que estava indo pra casa mais cedo e 30 min depois quando cheguei casa estava toda arrumada, o quarto dela qdo passei cheirava um pouco a sexo, mais ela tinha jogado um bom ar. Rsrs
Nos cumprimentamos e fui pro meu quarto me trocar, aquelas imagens não saia da mente então fui tomar um banho onde gozei lembrando dela de 4 levando pau.
Acessem: https://casais.000webhostapp.com/ videos eróticos e sensuais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,86 de 21 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Zorro ID:8d5sta5v99

    Não curto esses contos copiados de outros sites.