# # # #

Meu padrasto abusou de mim com permissão da minha mãe

556 palavras | 13 |4.30
Por

Eu tinha por volta de onze anos, quando minha mãe pôs dentro de casa o homem que se tornaria meu maior pesadelo, porém o casamento não durou mais do que o suficiente para me traumatizar. E ela sabia, sempre soube, sobre tudo que acontecia, ela fingia estar dormindo nas noites em que seu homem visitava minha cama e me calava com uma meia enrolada, me prendia sob ele e esfregava aquele pau nojento entre minhas pernas, enchendo de gozo minhas calcinhas e os lençóis de personagens que costumavam forrar minha cama, e sempre que acontecia ela trocava a roupa da cama como se não houvesse aquela mancha ressecada e lavava minhas calcinhas lambuzadas sem incômodo algum. De início eu tentei dizer, eu me iludia achando que meu padrasto agia escondido, mas com o tempo eu me dei conta de que aquela vagabunda estava o cobrindo. Até porque, com o tempo ele ficava mais descarado e não era só no quarto que ele me assediava, era no café da manhã com os três, era na sala assistindo televisão, até que eu me irritei e confrontei os dois e foi quando aconteceu: sem dó alguma ele arrancou minhas roupas fora me deitou sobre o carpete e enquanto tirava sua roupa, encarava a mulher que deveria me proteger, mas que assistia a tudo do sofá que estava.
Eu senti dor, física e emocionalmente, olhei para cima e entre minhas lágrimas vi a face dura de minha mãe assistindo á minha virgindade sendo arrancada de mim sem dizer uma palavra.
O homem acariciava minha face enquanto seu pau arrombava minha boceta , sua língua invadia minha boca, abafando o barulho de minha crise de choro e meus pedidos por piedade, eu sentia o pulsar do tesão do meu padrasto dentro de mim, ele estava adorando aquilo, estava se realizando, ao me forçar ficar de quatro eu sentia na firmeza de suas mãos no meu quadril o quanto ele gostava de me ouvir gritar, ele me controlava como se fosse uma boneca, um pequeno ventríloquo em comparação ao seu corpo descomunal de um homem adulto que pega 100kg por treino na academia.
Pelas minhas coxas os primeiros vestígios de sua satisfação começaram a escorrer e eu achei que finalmente ele me deixaria em paz, mas eu estava errada. Naquele dia em especial eu fui fodida até gostar, não porque eu aceitei, mas porque ficamos tanto tempo ali que o choro já não fazia sentido, a rola entrava sem machucar, minha boceta estava molhada, eu odiei aquele homem com toda minha força quando meu primeiro gemido de prazer escapou pelo meus lábios e ele finalmente permitiu que eu fosse por cima, mas ainda controlando toda a situação, seu polegar massageando meu grelinho inchado me causou uma sensação que eu nunca tinha sentido antes e mesmo com a visão dos vestígios de sangue da minha virgindade em seu colo misturados com o líquido leitoso dele e meu que me causavam enjôo, eu cheguei ao ápice. Descobri anos depois sobre esse acontecimento e como nomear.
E minha mãe como boa sonsa que era perguntou se tínhamos terminado afinal tinha feito janta.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 43 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Taradao ID:8bvxh4j4qj

    Gostei do conto, vc tem um fetiche interessante… Melhor ainda se fosse na vida real. Espero um dia encontrar uma mãe q libera a filha rs. Tele procurobdsm2

  • Responder ESTURPADOR ID:7dq8ueo20k

    Gostei.
    Quero Estuprar você também garotinha junto com a sua mãe.
    Mulheres nasceram para fuder e serem Estupradas.

  • Responder Gg ID:gqblmkfzm

    Tem que mata uma porra dessa que faz isso

  • Responder Telegram juniortomaz ID:1dqoticayuns

    Esses contos da nojo. Estupro já é demais

    • Brenda ID:1epb6gkg7u0d

      Se n gosta tá fazendo oq aqui ? Tem outras categorias idiota

  • Responder s_poncios ID:4ades90sfia

    delicia hein
    s_poncios

  • Responder Mestre ID:2ql04gcd0

    Continua

  • Responder Wander ID:1cmr7k4xxoz7

    Qto o sexo não é consensual é estrupo então é crime…seu padrasto deveria ser preso pela ação e sua mãe como cúmplice…

    • . ID:1dm6aj55guf0

      Nn, sexo é obrigação da mulher, se a mãe permitiu tudo bem

    • Rafael ID:1epb6gkg7u0d

      A vai sentar na mandioca se n cmgosta do conteúdo n leia demente

  • Responder Zodd ID:1d54j90427np

    Vim bater punheta e saí chorando.

    • Kkkk ID:1epb6gkg7u0d

      Fracoo

  • Responder @Invasor de sonhos ID:7ogywlfrv0

    Mais e aí você continuo a foder com ele e como você tá hoje tá liberando sua filhinha pro seu namorado tambem