# # # #

Ensinando e iniciando meus priminhos

1023 palavras | 13 |4.57
Por

Vou contar uma história real dos meus 16 anos ( dois anos atrás) quando passei uma tarde cuidando dos meus primos caçulas Kauan e Victor. Kauan de 9 e Victor 7 anos.
Os dois eram bem levados crianças muito ativas, mas minha tia e minha mãe precisaram sair juntas pra resolver um rôlo do inventário da minha avó que havia falecido a algumas semanas, e como eu iria ficar de bobeira em casa e era bom em entreter os moleques elas deixaram eles em casa comigo.
Os dois estavam vestindo apenas cuecas, Kauan uma boxer de lycra e Victor uma slip de algodão.
Estavam brincando, daqui a pouco começou a briga, eles viviam brigando. Um deu um empurrão o outro deu um tapa, entrei no meio da confusão dei uma bronca e agarrei o Kauan por trás brincando de imobilizar ele.
– Aqui, ficarem brigando vou dar um mata leão nocês…
Passei o braço em volta do pescoço do Kauan sem apertar muito, ele começou se bater tentando se soltar e nisso aquela bundinha gordinha só de cueca se ralando em mim, meu pau levantou. Eu que até então nunca havia maldado nada com eles comecei maldar, pensei em brincar umas safadezinhas com eles, mas tinha que tomar cuidado pra eles não dedurar.
Comecei brincar de lutinha com eles , falei que como eu era muito maior podia ser os dois contra mim, os dois vieram com tudo pra me cacetear e eu me aproveitando pra passar mão neles e me roçar sem eles perceber.
Teve uma hora que eu peguei e puxei a cueca do Kauan, ele se baixou rápido e levantou a cueca, nisso o Victor ficou na zueira morrendo de rir, falei que ia pegar ele, ele tentou correr , segurei ele que ficou se batendo, puxei a cueca dele também aí o Kauan já veio por trás de mim e puxou meu short me deixando só de cueca, eu me desvencilhei do short e continuei a brincadeira só de cueca, eu queria que eles rancasse minha cueca pra ver a reação deles quando meu pau pulasse durão. Meu pau num era enorme mas pra eles era grandão, ainda mais cabeludo.
Continuamos brincando, soltei o Victor e voltei atacar o Kauan e então o Victor fez o serviço, puxou minha cueca com tudo.
Meu pau tá a só o cabo da vassoura, Kauan arregalou os olhos e começou a rir.
– Tá rindo de que Kauan, teu pinto nunca ficou duro não por acaso.

– Eu não, ele respondeu um pouco encabulado.

Victor disse: – Parece o pinto de pai, cabeludo.
– Docês vai ficar assim também um dia uai. Quer aprender a deixar duro? Se prometer segredo eu mostro como que deixa…
Eles prometeram, mandei eles ficar pelado. Ficamos os três nuzins, segurei no pinto do Kauan e comecei bater punheta o peruzinho ficou bem durim.
Fiz carinho no saquinho dele e batendo punheta…
– Tá sentindo alguma coisa Kauan?
– Não
-Nadinha, nem cosquinha no pinto?
– Só uma cosquinha no pinto mesmo
– Então, é isso que eu quero saber…
Victor de lado só vendo, eu abocanhei o pinto do Kauan, nessa hora Victor falou – Eeeita!
Enquanto chupava o pinto de Kauan fiquei apertando a bunda dele também, ele devia tá sentindo um barato no peru por causa que começou rebolar e forçar o pinto contra minha boca, aí acelerei as chupadas segurando ele pela cintura e alisando a bunda empurrando contra minha boca, o bichinho se tremeu todinho, parei de chupar pois ele tentou sair, soltei ele.
– É bom ou ruim?

– É bom, deu uma cosquinha bem grande!
Ele tava agoniado acho que tentando entender o que tinha sentido, hora ele dava uns beliscões na barriga e hora apertava o peru.
E nisso Victor falando: Agora é eu, agora é eu.
Segurei o peruzinho bem fininho, o de Kauan era bem maiorzinho. Bati umas punhetas, não levantou. Arregacei a cabeça e comecei lamber só a cabecinha, ele ria e se arrepiava todo. Depois chupei e senti endurecer.
Duro mesmo estava meu pau já latejando e babando, mas os meninos tavam tão entretido no que eu tava fazendo neles que nem ligavam mais pro meu pau duro.
Quando terminei de chupar o Victor, perguntei se eles queriam ver meu pau soltar leite.
Eles me olharam com uma cara, acho que pensaram que eu tava zuando.
Pau de menino grande e de adulto sta leite, dei uma breve explicação sobre o que era, Kauan já tinha uma noção mas não sabia como era isso de leite saindo, perguntou se era no mijo…
Mandei ele bater punheta no meu pau e o Victor alisar meu saco, que se eles ficassem fazendo logo meu pau ia cuspir leite.
Kauan garrou meu pau, fui guiando a mão dele pra ele entender a intensidade que eu queria, Victor tava alisando minhas bolas… E zup, zup, zup foram três jatinhos com meu pau latejando.
Os dois ficaram olhando, pedi pra eles passar a mão pra sentir como era .
Fomos pro banho, ainda bati outra punheta dessa vez eu mesmo, saiu pouco leite, falei que a produção tava baixando porque eu já tinha tirado antes, eles ficaram rindo.
-cês podem brincar os dois e comigo, quando a gente tiver só mas ninguém pode saber se não vão levar uma surra de criar bicho e eu vou me dar bem mal também…

O resultado é que os dois começou se chupar escondido, noutras vezes que eles ficaram sozinhos comigo pois minha mãe e minha tia tiveram que sair várias vezes até resolver muntueira de coisa, eu ensinei eles fazer troca, Kauan virou punheteiro num grau que um dia de manhã ele ficou nuzim no sofá assistindo desenho e batendo punheta.
Única coisa que não fiz foi comer eles mas de resto fizemos de tudo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 35 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Freeza ID:1e4n60krb7z2

    Tbm né um de 7 e outro de 9 e comer slk… vc com 16 anos devia toma vergonha na cara… e agora com 18 deveria tomar vergonha na cara em dobro

  • Responder Luu ID:81rso7gb0a

    Tenho 15 e meu vizinho me iniciou no começo foi estranho depois ficou bom
    Esse é meu número zangi 1092582846

    • Galaxy ID:1cnoahsla324

      Nao te achei

  • Responder PunhetAço ID:10vmgpamzy15

    Ja ta na hra de preparar os cuzinhos pra levar pica

  • Responder Re ID:on93i0o8ra

    Se faz 2 anos isso
    Hj vc tem 18 e eles 11 e 9
    Hora certa de fazer os dois sentir uma rola no cu
    Se guardaram segredo até hj
    Pode seguir em frente

  • Responder Danilo ID:3ynzdhgz8rb

    Que DLC louco pela parte 2. Tem que comer os 2 ou pelo menos colocar os 2 pra fazer troca troca

    Telegran @D1nilo

  • Responder demetrio ID:1eqry4q08y4w

    estupra eles,faz amor

  • Responder putinho19y de Curitiba ID:7xbywvk98m

    tesão, tá na hora de estrupar os cuzinho deles hehe

  • Responder Usuario6666 ID:fi0b0i9zk

    Conto massa, telgram Usuario6666

  • Responder Tio ID:i1kgr9vk8wd

    Parte 2?

  • Responder Tio ID:i1kgr9vk8wd

    Conto bunitin em minerêis

  • Responder Quick ID:1d4tbi0aa40t

    Tesão, muito bom.

  • Responder Tele @Mil1000mil1000 ID:mrg5c9p6px5

    Garoto de sorte, os três