# # #

O anel do poder

2673 palavras | 6 |4.55
Por

Essa história de ficção, de um homem que encontrou um anel poderoso, dando a ele poderes imagináveis.

Olá tarado(a)!
Primeiro vou deixar bem claro aqui, que não sou escritor, não sou formado em pedagogia, eu não tirava nota azul em português.Esse é meu primeiro conto aqui, esperando que admiram a estória e não os erros ortográficos.
Estava eu Paulo em uma mata por volta das 10:00h com meu detector de metais, um hobby que adoro muito, passava ele entre as folhagens, quando ele deu um sinal que avia ouro ali, pequei minha pá para achar o suposto ouro que avia ali, quando achei era um potinho de Barro e dentro dele avia um osso de um dedo com anel de ouro nele, um anel tipo aliança com vários símbolo do infinito em relevo, fiquei surpreso por ter aquele osso ali, tirei umas fotos e pequei o anel para ver se servia em mim.
Quando coloquei o anel no dedo anelar, ele começa a refletir uma luz nos símbolos do infinito. Começo a ficar tonto e desmaio entre as folhagens. Quando acordei fiquei assustado, tentei tirar o anel do dedo mas não saia, peguei meu celular e já era 15:00 horas, nossa fiquei todo esse tempo desmaio, preciso ir embora combinei com minha esposa de jantarmos na casa da irmã dela, peguei minha coisas e fui para minha casa.
Chegando em casa minha esposa e meu filhos já estavam prontos, minha esposa disse;
_ nossa amor que demora achei que tinha esquecido do jantar.
Eu: _ mas está sendo ainda.
Ela: _ sim mas quero ajudar minha irmã a preparando as coisas para janta não sair tarde, e também não chegar lá só para comer né.
Eu: _ está bom então vamos.
Chegando lá quem nos recebe é minha cunhada Michelle e seu filho Lucas, e sua filha Gabriela;
Mi: _ entrem fica a vontade, o Douglas foi no mercado comprar os alimentos para janta.
Eu: _ vou ficar ali na garagem esperando por ele.
Mi: _ vou tomar um banho estou toda suada, eu e o Douglas fizemos uma geral em casa lavamos até as janelas, Já eu volto.
O quarto dela fica do lado da garagem e tem um banheiro também. Eu escuto o barulho do chuveiro, e penso como seria bom se poder ver minha cunhada tomando banho. De repente o anel brilha e apaga, pensei que fosse acontecer tudo de novo eu desmaiar, mas não, quando olho para parede do banheiro um buraco foi aparecendo e ficando cada vez maior até ficar do tamanho do banheiro, dando me uma visão completa da minha cunhada peladinha. Não acredito será esse anel que fez isso, levantei para tocar na parede e minha mãe começou a atravessar, voltei a mão antes de atravessar por completa, e voltei a me sentar e fiquei admirando minha cunhada.
Michelle é baixinha tem 1,62 metros de altura, tem a pele branca e cabelos pretos, seus seios são médios e o bico marrom escuro assim como a Aréola, ela é magra e com uma bunda grande, sua bucetinha bem pequena parece até infantil e estava lisinha.
Eu estava ali vendo toda aquela maravilha, se ensaboado da cabeça aos pés, fiquei excitado, meu pau latejando parecia que eu ia gozar a qualquer momento, minha vontade era arrancar a roupa e atravessar aquela parede que para mim não existia, mas não podia.seu corpo era tão perfeito igual da minha esposa, mas pelo fato de ser minha cunhada e nunca ter visto ela assim nua me deixava louco. ela terminou seu banho e quando saiu do box pegou a toalha para se secar e deixou cair no chão, quando ela abaixo para pagar deu para ver seu cuzinho lindo rosadinho e com pregas ainda, pensei comigo nossa meu cunhado é um froxo não come o cuzinho da minha cunhada, vou ter que dar um jeito de comer esse cuzinho virgem.
Nisso ela saí do banheiro e chama o Lucas para tomar banho, Lucas é um menino de 9 anos, tem 1,45 m sua pele e bronzeada e sua bunda bem branca da marca da cueca boxer porque no calor ele fica só de cueca, seu cabelo também é preto, seu corpo é tipo meninão que parece ser musculoso mas não é, e sua bunda bem saliente redondinha linda demais.
Lucas entra no banho, e começa se esfregar, não estava olhando muito pois ainda pensava em como faria para comer minha cunhada, quando olho para Lucas ele pega no meio dos brinquedos que avia ali, deve ser da sua irmã brincar no banho um frasco de Tubete na mão devia ter uns 13 cm de altura por uns 3 cm de largura, ele mergulha o Tubete no pote de creme e direciona para seu cuzinho, fiquei chocado, será que meu sobrinho é gay? Ele força o Tubete no seu cuzinho e começa a deslizar para dentro, ele não teve muita dificuldade, já deve ter feito isso várias vezes para ter entrado fácil assim, ele começa um vai e vem com o Tubete, a expressão de prazer em seu rosto era nítido, durou uns 5 minutos de vai e vem, até ser interrompido por minha cunhada batendo na porta apressando ele para sair, rapidamente ele saiu do banheiro.
Fiquei ali pensando meu sobrinho tão novinho fazendo essas coisas onde aprendeu isso, será que alguém abusa dele, mas quem será? Nisso ele vem até mim e pergunta
Lucas: _ tio posso dormir na sua casa?
Eu: _ claro que pode, se sua mãe deixou.
Lucas saiu gritando, oba! Oba! Mãe o tio deixou.
Daí percorreu o resto do dia normal, jantamos e fomos para casa, chegando em casa falei para minha esposa;
Eu: _ vou tomar banho quer que dou nos meninos também?
Ela: _ pode ser, eles brincavam bastante e suarão muito.
Lucas: _ tio posso tomar banho com vocês?
Eu: _ pode sim Lucas.
Ai eu pensei, é agora uma oportunidade de eu conseguir convencer ele a dar o cuzinho para mim. (Lucas já era acostumado a tomar banho comigo e os meus filhos, nunca tive malícia, mas depois que vi na casa dele passei a desejar ele) No banho lavei meu casula sequei ele vesti sua roupa e tirei do banheiro, fiz o mesmo com meu primogénito. só restou eu e o Lucas, me lavei todo, e fui lavar o Lucas, me agachei para lavar suas pernas, passei sabão na bucha e coloquei no chão, o sabonete fui para o ralo junto com a água, esfreguei suas pernas e pedi para ele pegar o sabão para eu lavar suas costas, quando ele abaixo para pegar, deu para ver seu cuzinho lindo rosadinho .
Eu: _ Lucas o que isso?
Lucas: _ o que tio, isso o que?
Eu com cara de assustado disse;
Eu: _ é impressão minha ou seu cuzinho está aberto ( nem estava aberto fui uma ideia que surgiu na hora).ele virou a cabeça tentando olhar, mas não conseguia,me disse.
Lucas: _ não está não tio!
Eu: _ está sim Lucas! Me conta você anda colocando alguma coisa no seu cuzinho?
Lucas: _ não tio.
Eu: _ fala a verdade Lucas, se não vou ter que falar para sua mãe para ela perguntar para você, porque isso não é normal ou você anda colocando alguma coisa aí ou alguém anda colocando o pinto no seu cuzinho, e se for isso ela precisa descobrir quem.
Lucas: _ não tio por favor não conta para minha mãe.
Eu: _ então fala por que está aberto assim?
Lucas: _ você promete que não vai contar para minha mãe?
Eu: _ tá prometo.
Lucas: _ eu coloquei um tubinho que tem no banheiro que minha irmã brinca no banho.
Eu: _ e quem te ensinou isso?
Lucas: _ ninguém tio eu estava brincando e sentei em cima do tubinho, aí eu gostei e comecei a tentar por dentro, no começo doía mas era gostoso, aí todo dia eu colocava um pouco até que entrou tudo e ficou mais gostoso, tio então da para colocar seu pinto também?
Eu: _ dá sim mas não posso.(era tudo que eu queria ouvir)
Lucas: _ porque não pode tio, eu deixo você por.
Eu : _ não pode Lucas eu sou adultos e você é criança se alguém descobrir eu vou preso e na cadeia eles mata quem faz isso com criança entendeu?
Lucas: _ tio eu prometo que não vou contar para ninguém, vai ser nosso segredo, vai tio sei que você quer fazer isso pois seu pinto está duro.
Realmente meu pau estava durão, nem tinha percebido ele crescer,
Eu: _ está bem Lucas eu meto o pau no seu cuzinho, vamos fazer assim amanhã eu acordo cedo para trabalhar, e acordo você também, aí nos vemos para sala e lá no sofá eu meto em você antes deu ir trabalhar, já que sua tia dorme até tarde da tranquilo para nos brincar. Será que você vai aguentar?
Lucas: _ oba tio obrigado, vou sim eu prometo que vou. ( E ele me deu um abraço bem gostoso, e quando foi afastar sua face ficou próximo da minha, não resisti e deu um beijo na boca dele, o qual fui correspondido, ele sem nenhuma experiência mas foi gostoso a sensação de inocência dele tentando acompanhar os movimentos da minha boca).
Eu: _ chega vamos sair porque sua tia pode desconfiar.
Lucas: _ está bem tio, não vejo a hora de chegar amanhã.
E saímos do banheiro.
No outro dia de manhã, acordo vou ao banheiro fazer minha rotina matinal rsrsrs, saio do banheiro e vou até a cama onde o Lucas está, cutuquei ele até ele acorda e chamei ele para sala, chegando lá perguntei
Eu: _ está pronto Lucas vai querer que eu meto o pau no seu cuzinho?
Lucas: _ estou pronto tio, vamos começar? ( E já foi abaixando o shorts e cueca)
Eu: _ nossa que fogo no rabo é esse em? Nem precisei manda para tirar o shorts; Bom o correto é eu passar um lubrificante para entrar fácil, mas ele está lá no quarto, então vou ter que usar margarina, espera aí.
Fui na cozinha peguei a margarina, peguei um pouco com o dedo e voltei para sala, pedi para o Lucas ficar de quatro no sofá, passei margarina no cuzinho dele e no meu pau, estava com presa por que precisava ser rápido para não atrasar no serviço, então nem fiz preliminar no cuzinho, já fui roçando a cabeça do pau e forçando a entrada, passou a cabeça e Lucas deu um garotinho.
Lucas: _ aiii tio para,para esta doendo, tira, tira.
Eu: quieto Lucas vai acordar sua tia, fica calmo e relaxa, não é isso que você tanto queria? Levar rola nesse cuzinho gostoso.
Lucas: _ aiii sim tio mas não sabia que doía tanto.
Eu: _ relaxa agora que passou a cabeça, vou ficar parado um pouco aí seu cuzinho vai acostumar, e daí eu continuo, fica calmo vai ficar gostoso você vai ver.
Nisso eu olho para parede do quarto, e a visão do quarto se abre na para mim, me dando a visão de minha esposa deitada na cama ainda dormindo. “Uffa ele não acordou”.
Eu: _ pronto Lucas parou de doer posso por mais um pouco?
Lucas: _ parou um pouco.
Eu: _ ótimo então vou por mais um pouco e parar de novo, vou fazer isso até entrar tudo, você vai ter que ser forte, prometo que depois vai ser gostoso.
Lucas: _ tá tio vou tentar ser forte.
Fui fazendo o que disse a ele forcei um pouco e parei, ele dava um garotinho abafado pela minha mãe em sua boca e eu parava, esperava mais um pouco e forçava de novo, e assim foi até entrar tudo.
Eu: _ pronto Lucas entrou tudo, você foi muito bem, aguentou um pau entero no rabo, Você está gostando?
Lucas: _ está doendo pouco agora tio mas está gostoso.
Olhei para baixo e vi meu corpo quase o dobro do dele, puxei as abas de sua bunda par ver meu pau todo dentro dele, e pensei ” como queria ter um pau de uns 23 cm por 7 cm só para arrombar essa putinha sedenta por rola”. Nisso sinto meu pau ficando mais grosso e aumentando de tamanho, Lucas começa a gemer mais e foi aceitando a nova forma que meu pau ia ganhando, na hora pensei, “esse anel é incrível está me dando o poder de um transmorfo”. Após terminar a trans formação, tiro o olhar de meu novo magnífico pau e olho para Lucas, e vejo ele desmaiado, rapidamente tiro meu pau de dentro dele e tento acordá-lo, coloco ele de lado e fico chamando ele, até que consigo acordá-lo;
Eu: _ você está bem Lucas?
Lucas: _ o que aconteceu tio? Eu do nada eu senti muita dor eu dormi?
Eu: _ você desmaio, desculpa o tio se empolgou, prometo que da próxima vez vou me concentrar me perdoe, você vai querer fazer de novo outro dia?
Lucas: _ está doendo tio, não sei e se desmaiar de novo?
Eu: _ não vai eu prometo que vou fazer com mais calma, eu te amo Lucas, agora veste sua roupa que eu tenho que ir trabalhar.
Antes dele vestir a cueca dei uma olhada no cuzinho dele estava vermelho e com um pouco de sangue, chamei ele para o banheiro social, limpei tudo e lavei meu pau que agora tinha 23 cm.
Lucas: _ nossa tio como está grande seu pau não parecia ser desse tamanho.
Eu: _ era sim Lucas você que não reparou direito kkk, por isso que você desmaio olha o tamanho disso que entrou em você, você foi forte está de parabéns, obrigado por ter deixado eu fazer isso, agora o tio tem que ir trabalhar.
Dei um selinho nele e sai para o trabalho. Eu trabalho em obras como calheiro, faltava por umas peças de rufos nos muros dessa casa lembrei que na obra só ia estar lá o pintor, então eu pensei ” vou testar esse pintor”.
Passei em um mercado comprei uma caixa de halls, e depois passei em uma loja e comprei um shorts de futebol malha fina e uma camisa de criança e fui para obra, parei o carro umas 3 quadra, e pensei ” vamos ver se eu sou transmorfo mesmo, quero me transformar em meu sobrinho”.
Meu corpo começa a tomar forma de criança, minhas pernas encolhe, meus pés deixa de alcançar os pedais do carro, olho no retrovisor minha face estava igual a do meu sobrinho. ” Eu não acredito deu certo, realmente esse anel tem poderes ilimitados”.
Troquei de roupas desci do carro com a caixa de halls e foi até a obra, chegando lá o carro dele estava lá, e o portão estava encostado, abri o portão e entrei na casa, escutei o barulho dele trabalhando nos fundos da casa, fui olhar nos comodos para ver se só tinha ele, e ele estava sozinho, fui até ele.
Eu: _ oi tio estou vendendo essas balas, você pode comprar para me ajudar?
Ele: _ que susto muleque.
Eu: _ desculpa tio eu chamei acho que você não me ouviu, compra uma bala é só 2 reais?
Ele: _ eu não tenho trocado só tenho notas de 50.
Eu: a tio eu estou tentando vender faz horas pode ver esta cheio, não vendi nada ainda, compra tudo por 50 reais, eu estou juntando para comprar um celular, meus pais não tem condições, é meu sonho, faço o que você quiser se você comprar tudo.
Ele arregalou os olhos.
Ele: _ como assim tudo o que eu quiser? E se eu te pedir uma coisa que você nunca fez?
CONTINUA…
SERÁ?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 22 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luis15t ID:w71gj0qm

    Perfeito

  • Responder Marcelino ID:g3j1noy8j

    Curti muito seu conto. 🍆🩳

    • Caraloko ID:h5ijplfic

      Que bom que gostou

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    maluquice mas eu acho que voce vai aprontar muito

  • Responder Faruck ID:h5hn7tdqi

    Aí curti continua está interessante

    • Caraloko ID:h5ijplfic

      Que bom que gostou obrigado