# # #

O anel do poder 2

2259 palavras | 7 |4.21
Por

Continuação.
Ele: _ eu não tenho trocado só tenho notas de 50.
Eu: a tio eu estou tentando vender faz horas pode ver esta cheio, não vendi nada ainda, compra tudo por 50 reais, eu estou juntando para comprar um celular, meus pais não tem condições, é meu sonho, faço o que você quiser se você comprar tudo.
Ele arregalou os olhos.
Ele: _ Como assim tudo o que eu quiser? E se eu te pedir uma coisa que você nunca fez?
Eu: _ Que coisa você quer?
Ele: _ você promete não contar para ninguém?
Pensei ” safado sabia que ia dar certo, também olha para mim uma criança linda de 1,45 m, fazendo essa proposta, até eu não resistiria”.
Eu: _ prometo tio mas você vai me dar os 50 reais? O que você quer que eu faço?
Ele: _ eu quero que você chupa meu pau. Eu te dou os 50 e deixo você ficar com as balas em troca de guardar segredo. Ele falou isso apertado o pau já duro, revelando um grande volume na sua casa.
Eu: _ Credo tio, você faz xixi por aí.
Ele: _ ei meu pau é limpo não tem gosto de xixi não, faz assim ponha ele na boca, aí você decide se você vai continuar para ganhar o 50. Só que você tem que chupar até eu soltar meu leitinho na sua boca.
Eu: _ sai leitinho tio é gostoso?
Tentei ser o mais ingénuo possível para ele pensar que eu era uma criança inocente e ingénua.
Ele: _ que tal você provar, e depois você me diz se você gostou ou não.
Eu: _ tá deixa eu ver se não tem gosto de xixi primeiro.
Ele tira desabotoa o cinto,o botão e o zíper da calça, em seguida tira um pau grande para fora, deveria ter uns 20 cm e grosso, um pau enorme em um corpo magrelo, ele deveria pensar uns 60 kg, branco, e de 1,70 metros de altura.
Cheguei perto, peguei no pau dele esse era o primeiro pau que eu tocava além do meu, Abri a boca e fui em direção da cabeça do pau, parei, dei uma cheirada só para continuar meu teatro de criança inocente, dou uma lambida na cabeça do pau olhando para ele que estava mordendo os lábios, dou uma afastada do seu pau e fico batendo a língua no céu da boca, tipo procurando algum gosto daquele lambida.
Ele: _ viu te falei que está limpo, não tem gosto de xixi, e aí vai querer continuar por 50 reais?
Eu: _ tá bom tio eu chupo, mas primeiro me dá o direito. E estendi a mão aberta.
Ele: _ não, e se você não chupar? primeiro eu trabalho depois eu recebo, então primeiro você chupa depois recebe, e assim que funciona as coisas.
Coloquei a boca na cabeça do seu pau, e uns 3 cm a mais era o que cabia, e comecei a sugar como se eu não soube-se o que fazer, então ele pegou minha mão e pôs no corpo do seu pau, minha mãozinha não dava conta de abraçar aquele pau, então ele início um vai e vem na minha boca com o máximo que consegui por, picou nessa por alguns minutos, depois pegou em minha mãe e fez movimentos de punheta, fiquei nessa por alguns minutos, olhava para ele e era nítido o tesão em sua face, enquanto eu chupava ele me dizia, que delícia essa é o melhor boquete da minha vida, nunca imaginei que uma criança poderia fazer isso, qual sua idade garotinho?
Eu tirei o pau bem de vagar como se não quisesse parar de chupar, e lambendo os lábios para pegar as salivas que escorria respondi que tinha 9 anos, e já foi abocanhar de novo aquele pau delicioso.
Ele: _ 9 aninhos nossa que delícia, vejo que tomou gosto de chupar pica rsrs.
Dei uma revisada com o pau dele na boca e aumentei a velocidade da punheta e da chupada, fiquei uns 5 minutos assim, o pau dele começou a pulsar em minha boca e ele disse.
Ele: _ carvalho que delícia, não para vou gozar aaa, uuu que delícia, toma meu leitinho gostosinho, toma tudo,aaaiii Carvalho que gostoso.
Ele começou a gozar em minha boca, consegui engolir os três primeiros jatos e afastei de propósito só para ele espirrar uns em minha face, foram mais uns 4 chatos pegando um no canto do meus olhos, outro em minha bochecha virei para pegar na outra bochecha, e o último em meus lábios que escorreu para o queixo, ele olhou para mim todo feliz e disse.
Ele: _ nossa garotinho essa foi a melhor gozada da minha vida, só que tem um problema, o combinado era você ter tomado tudo.
Então eu passei o dedo em meu queixo e levei a parra para minha boca, fiz o mesmo com as da bochechas e do canto do olho, ” esse era meu primeiro Boquete achei um máximo, ainda mais sabendo que eu proporcionem um maravilhoso orgasmo em alguém, e o mais magnífico que eu estava em forma de criança fazendo um homem adulto fazer o sexo oral mais proibido de toda sua vida”, e disse pronto tio bebi tudinho agora me dá os 50 reais, e de novo estendi as minha mão, e a outra pus em minha cintura e bati o pé no chão.
Ele: _ que fofo vou te dar. Ele tirou a carteira do bolso e abriu mostrando que tinha várias notas de 50 reais pegou uma nota e me deu falando: _ e aí gostou do leitinho? Tenho uma nova proposta para te fazer em troca te dou mais uma nota de 50 reais você quer?
“Já até sei, esse safado vai querer comer meu cuzinho, será que eu dou? Ele acabou de gozar, esse sexo anal vai durar uma eternidade, apesar que a forma que eu estou meu cuzinho vai esmagar o pau dele e ele não vai aguentar muito e vai gozar logo”.
Eu: _ sim gostei muito do seu leitinho tio é um pouco amargo mas é gostoso.” Para quem só gosta de tomar cerveja artesanal pale ale, esse amargo é nada kkkk”, Eu quero mais 50 reais o que tenho que fazer?
Ele: _ bom você terá que deixar eu colocar meu pau todinho no seu cuzinho, até eu por bastante leitinho dentro topa?
Eu: _ a tio eu acho que não cabe, olha o tamanho é muito grande.
Ele: _ caber cabe, mas vou ser sincero com você vai doer um pouco no começo mas depois você vai gostar, igual você gostou de chupar, e eu acredito que você vai gostar muito mais, quer?
Eu: _ a tio eu vou tentar só para ganhar mais 50 reais. Eu já ansioso fui abaixando meu shorts, revelando minha bunda redondinha igual a do meu sobrinho que comi a poucas horas atrás, pensei, “agora eu vou ver o quanto meu sobrinho sofreu hoje comigo”.
Ele: _ espera tem uma pilha de argamassa e dois isopor que para por em cima que vai ficar a altura boa vem comigo.
Segui ele até ou cómodo que devera ser o quarto da casa, ele pôs o isopor sobre as pilhas de argamassa e pediu para eu ficar de quatro em cima do isopor, tirei o shorts e fiz o que ele me pediu.
Eu: _ tio eu estou com meu e se doer você promete que vai parar se doer, falei isso com carinha de dengoso.
Ele: _ eu já te mandei a real, que no começo dói, então você vai ter que ser forte, agora deixa eu te preparar.
Ele falou isso e foi abaixando atrás de mim, senti seu respirar bem próximo de minha bunda, de repente sinto sua linha passando no lado direito da minha bunda, repetiu do lado esquerdo, deu uma chupada, e depois abriu minha bunda e olhando para meu cuzinho disse.
Ele: _ nossa que cuzinho mais lindo eu nem estou acreditando que vou comer ele.” Ele deu dois tapas em sua face para ver se não era um sonho rsrsrs”.
Em seguida ele passou a língua no meu cuzinho,eu senti um calafrio me arrepiei todo olhei para trás, e ele fez o mesmo que eu bateu a língua no céu da boca como se estivesse sentido o gosto, dei uma risadinha.
Ele: _ nossa que cuzinho delicioso limpinho. Em seguida voltou a lamber, ia para cima e para baixo, rodeava minhas preguinhas,e depois tentava penetrar com sua língua, nunca tinha recebido umas chupadas assim, era uma delícia.
Depois de uns 5 minutos dele saboreando meu cuzinho ele levantou cuspiu em seu pau e posicionou em meu cuzinho, senti a cabeça forçando meu cuzinho, e aos pou foi enviado senti uma dor terrível gritei para ele parar, mas foi em vão, ele continuou até a cabeça entrar por completo, daí ele parou.
Ele: _ que delícia garotinho, nunca mais vou te esquecer, fica calmo a cabeça paço, vou dar um tempinho para você acostumar, me diga qual seu nome menino lindo?
Eu: _ Eu sou Lucas, aiii tio por favor para esta doendo eu não quero mais, para, para.
Ele nem se importou pelos meus apelos, e meteu mais um pouco, eu estava sofrendo, e de tanto eu recuar para frente para tentar escapar, acabou com ele em cima, facilitando para ele a penetração no meu cuzinho. Entre socar e parar , socar e parar, e gritos ele conseguiu por tudo.
Ele: _ pronto meu anjinho está tudo dentro, vou iniciar um vai e vem agora. E ele começou bem devagar ia até quase a cabeça e colocava tudo de volta, ficou assim por alguns minutos, e fui aumento a velocidade, até uma velocidade de sexo selvagem, meu corpo automaticamente ia para frente e para trás, o que antes era gritos meus agora passou a ser gemidos de prazer, e o corpo dele pesava sobre o meu, mantendo esse velocidade por vários minutos que parecia uma eternidade.
Ele: _ que delícia meu anjinho, essa é sem dúvida a melhor foda que já teve, está tão bom que já estou preste a encher seu cuzinho de leite. E com mais algumas estocadas ele anunciou.
Ele: _ vou gozar! Aaaa humm AAA, que delícia de cuzinho aaaaa. Ele encheu meu cuzinho de porra, ao mesmo tempo diminuía a velocidade, senti o pau dele pulsar umas 5 vezes e um líquido quente invadir o fundo do meu cuzinho. Era um alívio para mim a velocidade ter diminuído, mais ao menos tempo queria sentir mais. Ele ficou parado beijando meu pescoço e nuca até o pau dele sair sozinho.
Eu: _ pronto tio acabou? Me dá o 50 reais para eu ir embora.
Ele: _ ainda não meu gatinho, tenho que limpar esse seu cuzinho para não sujar sua cueca, e não ficar vestijo, ele desceu sua cabeça lambendo minha costas até chegar no meu cuzinho e lambeu sua porra que estava escorrendo, achei nojento isso, mas cada um com sua pira, no sexo vale tudo pensei, depois de limpo, vesti minha cueca e shorts, ele pagou e sai daquela obra, o mais rápido possível, fui para meu carro troquei as roupas e me transformei em mim de novo, ” coisa que descobri depois que eu não precisava ter trocado de roupas, que eu poderia me transformar em quem eu tocasse com a roupa que eu quisesse”. E voltei na obra para terminar meu serviço. Nem troquei muita conversa com ele, pois meu serviço era na frente da casa e o dele nos fundos, acabei meu serviço e foi embora.
Cheguei em casa para o almoço, e fui recebido por abraços de seu filhos, minha esposa estava no banheiro, aproveitei e perguntei para meu sobrinho se ele está bem, ele me respondeu.
Lucas: _ estou tio dói bem pouco.
Eu: _ desculpa eu fui muito mal com você, prometo ser mais carinhoso da próxima, você vai querer de novo?
Lucas: _ tá vou querer sim.
Dei um abraço nele e fui almoçar.
Sai para trabalhar de novo agora em outra obra,dessa vez essa obra eu ia estar sozinho. Ao sair da minha garagem que estava sendo na calçada do lado era meu vizinho de 10 anos, aí tive uma ideia, chamei ele e falei.
Eu: _ oi Mateus gostaria de me ajudar no meu serviço é só alcançar as ferramentas, eu te dou um dinheiro depois?
Mateus: _ não sei vizinho, acho que minha mãe não vai deixar.
Eu: _ pergunta para ela então, se ela deixa.
Ele correu para dentro da sua casa depois de alguns minutos, aparece ele e sua mãe.
Eu: _ oi vizinha posso levar o Mateus para me ajudar, gostaria de terminar um serviço hoje, e só dele me alcançar as ferramentas já vou ganhar muito tempo?
Ela: _ e seu filho? Ele não pode te ajudar?
Eu: _ até poderia, mais o primo dele está em casa.
Ela: _ ok. Mas toma cuidado com meu menino!
Eu: _ fica tranquila.
Mateus deu um beijo nela e entrou no carro, em seguida saímos em direção a obra…
Continua…
Será?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,21 de 24 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder MG85 ID:41ihsj5afij

    Continua…

  • Responder O Renovador da Pátria ID:5pbartu020i

    Né veado,a imaginação pra veadagem não tem fim não é mesmo?Vou te dar a dica então,fale “Sobre o Glorioso dia que John Deere,Matador de Veados deu fim na Veadagem”.Cuidado veado,estou pelas ruas,comigo veado e veadagem tem fim rápido!

    • Caraloko ID:13tbspbqrb

      Vejo que também te agradei John tenho certeza que ganhei 5 estrelas sua, quem sabe eu faço você virar um personagem desse história.

  • Responder Faruck ID:8kqtlwot0j

    Show Man contínua tesão

    • Caraloko ID:5v838drd0

      Oi faruck que bom que gostou

  • Responder Jucelino ID:81rituh20i

    Sim, continua.

    • Caraloko ID:5v838drd0

      Oi Jucelino que bom que gostou