# # #

Lorena Parte 3

2724 palavras | 2 |3.00
Por

A terceira parte da saga de como fui traído, gostei e minha namorada não sabe que eu sei.

Retomando de onde parei, fiquei indignado com aquela conversa dos dois, mas confesso que depois comi ela como nunca antes. A safada me deixou acabado. Foi uma verdadeira surra.

No dia seguinte pela manhã todos que ainda estavam no sítio iriam embora, pois meus pais iriam precisar para um evento. Já acordamos dando aquela rapidinha de lei, ela estava mais safada que normalmente. Sempre pedindo porra na boca, e eu adorando, óbvio rs.

Fomos pra casa, assim que chegamos eu logo fui no centro comprar um Celular novo pra Lorena só que sem ela saber. Pois seria uma surpresa. Eu também queria fazer algo nele sem que ela soubesse, pois estava muito curioso, eu grampeei ele. Todas as mensagens, vídeos, fotos e tudo mais que ela fizesse com ele eu saberia. O celular estava gravando a todo momento e tudo isso sem que ela soubesse.

Na terça entreguei o celular a ela, como novo, só que com minhas adaptações RS. A reação dela foi de que iria me recompensar mais tarde RS, mas eu ainda teria de trabalhar nesse dia. Então eu fui, passei toda minha carga horária ansioso pra ver minha princesa.

Deu minha hora de ir embora, montei na moto e fui a mil com o pau latejando, crente que hoje ela iria liberar a outra entrada rs. Nem fui em casa, estava com a roupa na mochila. Fui direto pra casa dela, os pais dela estavam em casa, fiquei com medo de meu pau estar marcando muito na calça e eles notarem, então entrei os cumprimentei e disse que precisava ir ao banheiro. Lorena já foi até mim antes de eu terminar minha frase e me deu um selinho e me chamou pra ver um filme. Entao eu disse que iria tomar um banho e já iria ficar com ela.

Chegando no banheiro logo mandei mensagem pra ela ir pro quarto dela, iria me jogar uma água rápida e a gente ia começar a nos divertir rs. Ela falou que iria esperar os pais dela dormir. Então eu sentei na privada e abri o programa do celular dela. Já vi que tinha umas 200 mensagens trocadas com Karlos e umas 15 com Pedro e as amigas dela. Eu entrei na conversa dela com Karlos primeiro, não tinha nada demais. Mas na hora de entrar na conversa dela com Pedro me subiu um fogo do caralho. A cada segundo meu pau endurecia mais e mais. Eu comecei a me masturbar subconscientemente. Porém quando entrei na conversa, era suspeita mas nada comprometedor. Só ela chamando ele por uns apelidos carinhosos. Eu não sabia o que sentir realmente. Não falei nada, tomei meu banho no meio do banho ela bateu na porta e me pediu pra entrar… Ela entrou, trancou a porta eu comecei a socar, ela gemia baixinho, e isso me dava muito tesão, não demorou muito para gozarmos juntinhos naquela água quente.

Passou três dias sem a gente se ver, eu todos os dias checava meu programa, mas não dava em nada. Aí desisti de ver, mas logo chegou uma mensagem de Pedro pra mim.

Pedro: Fala, Gonçalves, Pedro aqui. Lorena me passou teu número.

Eu: Da o papo mn

Pedro: Ai, minha mãe vai viajar e vai levar minha irmã. Vou ficar só eu aqui em casa.
Brota aqui pô, traz Lorena. Vai vim uma rapaziada tomar uns whisky e conversar…

Eu já sabia que quem ele queria ver mesmo era Lorena, mas eu tava curioso pra ver o que ia acontecer.

Eu: Jae padrin, se der eu vou pia aí.

Chegou o dia de irmos lá na casa do Pedro, ele já tava me enchendo de mensagens. Lorena já estava arrumada, só faltava eu passar na casa dela pra a gente ir. Chegando lá ela estava linda, perfeita… Com um vestidinho curtir fino, meu pau ficou duro na hora.. imagino como os demais que estavam lá como ficariam rs, Lorena me perguntou se tava decente e eu respondi que tava perfeita.

Chegando lá, tinha poucas pessoas, 4 garotos e só uma garota fora eu e Lorena. Assim que chegamos Pedro já veio apertando minha mão.

Pedro: Fala, Gonçalves. Que bom que veio mano

Eu: Suave chefe

Ele foi dando um abraço em Lorena eu fingi não ver problema nisso. Entramos e o pessoal já tava bebendo a umas 2 horas já estavam mal. Eu como cheguei atrasado tive que virar 4 doses de 51 pura.. isso já me deixou um pouco tilti. Sentei no sofá da sala tava passando jogo do Palmeiras na libertadores, Lorena sentou no meu colo, eles iam conversando, eu bebia um pouco petiscava não prestava muita atenção na conversa, falei que ia ao banheiro. Quando voltei ouvi eles falando daquele dia que Pedro nos flagrou.

Pedro contava como aconteceu

Pedro: Pô cara, tava cheio de vontade de mijar, a música tava altona lá fora, eu fui entrar pra dar uma mijada me deparei com eles trepando kkkk

Lorena: mentiraaaa, queria mijar nada kkk tava com o bglh duro pq então? Kkk

Eles riram e perguntaram por que ele tava indo já com o pau pra fora.

Aí Lorena disse que ele não estava com o pau pra fora, mas que deu pra notar pela bermuda… Então ele riu e falou que não tinha como não ficar de pau duro naquela situação. Eu cheguei eles riam e mudaram de assunto.

A garota e o namorado dela foram embora, então ficou apenas eu Pedro, mais 3 garotos e Lorena. Começamos a jogar baralho e quem perdia tinha de beber. O primeiro time foi eu e Lorena, ganhamos depois perdemos e tomamos uma dose cada. Depois o time foi Lorena e Pedro, eles estavam ganhando de todo mundo. Eu disse que iria parar de jogar. Eles disseram que quem parasse antes dos outros iria parar pagar um castigo.

Eles me deram o castigo de correr pela rua pelado, obedeci. Não via problema nisso. Fui até a esquina e voltei. Cheguei lá coloquei minha roupa de volta e sentei no sofá. Lorena foi a próxima a parar, um garoto desafiou a mesma coisa. Eu não deixei. Então falaram

Pô, tá bom… Isso é demais mesmo, então ela vai ter de dar um selinho no Pedro, escolhe um ou outro e o outro mlk já foi trancando a porta dizendo que teria de cumprir um castigo. Ela disse que não queria mais parar então, eles disseram: você que sabe, mas eu aguento ficar aqui até amanhã rs. Ela me olhou eu tava puto com eles e o Pedro falou que não precisava, eu tava pronto pra sair na mão com aqueles dois babacas. Então fomos embora.

Eu fui embora puto. Eu queria arrebentar aqueles filhas da puta na porrada. Aquilo não saiu da minha cabeça a semana toda, mas fui a casa de Lorena, estava falando com ela. Vi que tinha chegado uma notificação no celular dela e ela atenta já tirou da minha visita, eu perguntei o que era e ela disse que não era nada demais. Já fiquei irritado. Ela falou que era mensagem do Karlos. Eu lembrei que ainda tinha o programa do celular dela e deixei quieto. Fiquei mais uma hora com ela e fui pra casa. Abri meu PC e já liguei o programa, de fato era mensagem de Karlos. Mas não era uma mensagem qualquer.

Karlos: Lo, oq tá aconteceu na casa do Pedro?

Lorena: Aí, migo, uns garotos idiotas queriam que eu corresse pelada. Acredita?

Karlos: o Pedro disse que queriam que você beijasse ele

Lorena: pois é, mas ele foi um amorzinho e disse que não precisava. O [Paulo] tava doido pra dar umas porradas nos dois garotos. Se bobear ia bater até no Pedro, sabe como ele é kkk

[PAULO SOU EU]

Mas para minha surpresa, ou não, também tinha mensagens de Pedro. Eu ficava cada vez mais puto só de ler ou ouvir o nome dele.

Lorena: Obgda por ajudar ontem, o Paulo já ia querer bater nos meninos.

Pedro: Ah não foi nada meu bem. E ele estaria certo em bater neles kkk

Lorena: Eu sei, mas não gosto quando ele se mete em confusão kkk

Pedro: Não que eu não quisesse ganhar um beijo teu, mas eles foram otários mesmo kkk

Lorena: sabe que eu namoro poxa kkkk

Pedro: Isso não precisa ser um problema ksksk

Lorena: muito bobo cr kkkk

Eu fiquei puto com Lorena dando condições pra isso.

Passaram alguns dias, eu estava bolado com Lorena pelo que vi. Mas não podia falar pra ela se não ela me descobriria. Então entrei de novo no programa ver como andava a situação.

No domingo ele tinha mandado mensagem

Pedro: Oii, Lorenaaa

Lorena: Oiee

Pedro: Tô pela tua área kk

Lorena: fazendo oq aqui garoto? Kkk

Pedro: Ah eu vim num club aqui. Vou jogar bola daqui a pouco. Vem me ver poxa kkk

Lorena: Vou ver se dá pra ir meu bem.

Então ele mandou uma foto dele no vestiário com aqueles shorts leves de futebol. Com a rola dura marcando o short.
Lorena então mandou um emoji com a cara de assustada. Então ele fala:

Pedro: Tu gostou que eu sei RS

Lorena: Kkkk

Pedro: vai vir me ver jogar?

Lorena: só se você fizer um gol pra mim kkk

Pedro: Vou fazer pô.

Acessei os registros da câmera do celular no dia e não encontrei nada demais, só que ela realmente foi no club e voltou 10 minutos depois.

Eu tava triste, com raiva e com tesão só mesmo tempo. Não entendia aquela situação.

Quando tava me preparando pra fechar o programa, vi que eles começaram a conversar em tempo real.

Pedro: Eai, gostou do jogo?

Lorena: Joga nada você kkkk

Pedro: Pô aquele dia eu joguei mal mesmo kkkk mas você só chegou no final pô …

Lorena: é que eu demoro pra me arrumar kkk

Pedro: Visão, meu tio de fora do RJ veio pra cá esse mês, ele tá querendo ir na praia amanhã. Vamos?

Lorena: Vou falar com o Paulo, mas ele deve estar trabalhando.

Pedro: se ele não puder ir, vem sem ele mesmo pô

Lorena: Aí, acho que ele não vai deixar kkk

Pedro: E ele por acaso te manda?

Lorena: Não kkkk

Pedro: Então pronto, chama ele. Se ele não puder vim vem sem ele kkk

Lorena: Não é assim que as coisas funcionam, eu sou a namorada dele. Mesmo ele não me mandando eu tenho que respeitar ele

Pedro: mas se vc for na praia comigo pagando tudo vc vai estar desrespeitando ele? Kkk não é nada demais cara. Só dois amigos na praia.

Lorena: Ok, vou falar com ele.

De imediato chega mensagem no meu whatsapp. Lorena mandando áudio:

Amor, vamos na praia amanhã? O Pedro tava me chamando pra ir, de companhia pra ele

Respondi que estaria trabalhando, mas na verdade como já tínhamos batido a meta do mês era folga extra.

No dia seguinte, logo pela manhã abri o programa e já tinha mensagens.

Pedro: Bom dia, princesa.

Lorena: Bom diaaa

Pedro: Tá pronta?

Lorena: Ainda não

Pedro: demora muito kkk

Lorena: kkk

Pedro: Vc vai de biquíni ou de mayo?

Lorena: acho que de Biquíni

Pedro: deixa eu ver?

Lorena mandou uma foto do biquíni na cama

Pedro: ah queria ver ele no seu corpo kkk

Lorena: ah tá kkkk

Lorena vestiu o biquíni e mandou uma foto pra ele

Pedro: meu deus, eu tenho a amiga mais gata do mundoooo RS

Pedro: deixa eu ver essa parte de baixo, nao dá pra ver direito na foto

Lorena mandou uma selfie pra ele de costas pra espelho empinando a bunda.

Nessa hora me subiu um misto de tesão e raiva, mas comecei a tocar uma punheta alí mesmo. Oii uma roupa que não costumo usar pra Lorena não me notar, pois ia até a praia espiona-los. Sabendo que eles iam pra praia do curió, peguei a moto e fui. Cheguei na frente deles estacionei a moto longe da praia para eles não verem. Sentei num quiosque e fiquei mexendo no programa vendo as imagens da camera em tempo real.

Eles conversavam, o tio dele perguntou se eles eram namorados e ela disse que apenas amigos, que ela tinha namorado. Aí o tio dele que se chama Henrique disse que eles seriam um lindo casal, ela só ficava rindo. Quando chegaram, vi eles passando em frente o quiosque que eu tava. E uns caras já mexeram com ela
“Que isso BB, vem experimentar um homem de verdade”

Ela não falou nada, só segurou a mão de Pedro para pensarem que ele era namorado dela. Aí já me subiu o tesão, sem raiva dessa vez, dei uns 5 minutos deles terem ido pra areia, então rumei na direção deles. Logo os avisto. Lorena tava muito gostosa com aquele biquíni que entra todinho no cu dela, o Henrique parecia um tarado, não tirava o olho dela. Isso só aumenta minha líbido.

Fico sentado a uns 60 metros deles, com uma camisa térmica preta que Lorena nunca tinha visto pois era emprestada, tava também com um boné da Nike falso que comprei no caminho e de óculos escuros tudo pra não ser reconhecido.

Fico ali uma hora +- eles vão na água, voltam e chega um momento que eles vão dar uma volta, pude ouvir pelo programa. Logo vi eles vindo na minha direção, deitei na areia até eles passarem. Quando eles já estavam a uma distância segura me levantei esperei uns 2 minutos e os segui bem devagar. Chegou numa parte onde não tinha mais ninguém. Eles estavam conversando normalmente, pararam em um lugar e sentaram, tinha uma vegetação por perto, eu me escondi atrás de uma das árvores.

Eles ficaram conversando mais um tempo, começou a ventar forte e Lorena disse que tava muito apertada pra fazer xixi, mas tava muito frio pra ir na água. Pedro de bate pronto falou:

Pedro: faz aí pô, só tem nos dois aqui kkk

Lorena: eu não tá maluco kkk

Pedro: Lembra que eu já vi oque você tem ai? Kkkk

Lorena: Ah mas daquela vez o Paulo tava junto.

Pedro: a diferença é que dessa vez eu não vou precisar sair RS

Lorena: vou fazer aqui, olha pro outro lado.

Pedro: tá bom.

Aí Pedro virou se pro outro lado. Lorena abaixou a parte de baixo do biquíni. Nisso Pedro virou e foi na direção dela. Quando ela se levantou ainda de costas pra ele. Ele já segurou na cintura dela por trás. Foi beijando o pescoço dela, aproveitando que ela ainda não tinha subido o biquíni ele começou a acariciar a buceta de Lorena. Comecei a tocar uma punheta. Lorena começou a gemer, virou de frente pra ele e começaram a se beijar. Lorena abaixou o short dele e começou a chupa lo alí mesmo. Ele gozou na boca dela e falou quando você chegar em casa liga pro corninho e faz ele sentir o gosto da minha porra. Ela falou:

-Cala a boca e me come, seu safado. Fez eu trair meu namorado, agora você vai fazer valer a pena.

-ah se vou, gostosa dessas pedindo rola eu não nego.

Já tava morrendo de vontade de trair aquele otario, ele ainda fez por merecer

Eu comecei a gravar tudo, ele comeu muito ela. Ela falou a sua rola é muito mais gostosa do que a daquele corno. Ele continuou comendo ela e gozou dentro.

Gozei muito vendo minha namorada ser fodida por outros.

Pedro: se engravidar, o filho é do Gonçalves. Então se vestiram e voltaram.

Me arrumei e voltei pra casa.

A próxima e última parte deve sair amanhã.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 6 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Putão ID:41igzf7jhrc

    É então esse deve ser o cap 2, mas o conto ficou assim digamos “muito vetim” então chaps se for pra seguir essa linha maconheiro ai vai ficar sal ta ligado. Alem disso esse ficou bem fraco mesmo teve a oportunidade de fazer ela da pra geral em quanto vc ficava trancado pelado do lado de fora da casa, tbm inventa negócio de programa de celular q faz tudo isso, é o Magiver kkkkkk, menos Peixoto. a mina que é dito no começo que tinha fama de puta, faz o maior cu doce, ai do nada o cara pega ela por trás quando ela ta mijando e foi, olha sinceramente não sei se este conto é seu, se é copia, mas essa continuação ficou uma merda.

  • Responder Vantuil OB ID:g3irtdoic

    Porra PG, me deixou de pau duro. Conta logo. Está muito bom.