# # #

Desejos da Carne – Parte 2

2468 palavras | 5 |4.55
Por

Me aprofundei no Cuckold, minha mulher é livre pra trepar com que ela quiser, mesmo que seja alguém muito próximo.

Passei a viver meu instinto de corno com minha linda e desejada esposa, eu adorava ver os homens olhando pra ela, meio que eu me colocava na cabeça deles, ficava imaginando… “o que será que eles estão pensando ao vê-la?”, “eles devem estar pensando em quais posições colocariam ela”, “e se eles soubessem que eu deixo, será que eles me humilhariam?”, eu queria sentir esse tesão de ser humilhado por um Macho de Verdade, já que eu não me sinto macho o suficiente para minha mulher, nem ela considera que eu seja homem suficiente pra ela.

Alguns meses depois de nossa descoberta, ela ficou muito apaixonada por mim ao saber que eu era um Corno Manso e que mesmo que eu quisesse, eu não conseguiria impedir que a buceta gordinha dela fosse invadida por uma piroca maior que a minha. Meu própiro irmão, Carlos (ela me deu ordem pra chamar ele de Carlão), meu próprio irmão, Carlão, quando descobriu que a xota da minha mulher era mal comida por mim, fez questão de sempre trazer um fardinho de cerveja aos domingos, Heloisa fez questão de falar pra ele que eu deixo qualquer homem, que ele quer dar, meter. Lembro quando ela falou isso no ouvido dele baixinho, estavamos bebendo juntos, ele olhou pra mim e deu um sorrizinho safado, e eu sabia exatamente o que ela tinha falado pra ele e pensei: “pronto, agora até meu próprio irmão vai botar chifre em mim”… fiquei de grelinho duro em saber que ele ia gozar na buceta dela.

Depois disso, ele passou a mandar mensagens todo o domingo: “Ei manão, to levando um fardo pra nós beber!”, eu permitia: “pode vir maninho”. Quando eu me dava conta meu irmão sumia da sala, estava trancado no quarto com minha esposa, ele era casado, uma esposa linda, mas ela nem imaginava que minha mulher que fazia carinho na piroca dele. Eles não deixavam eu entrar no quarto, aparentemente ele sentia vergonha de mim, então eles se trancavam no quarto e me deixavam escutando atrás da porta. Ela fazia questão de gemer alto pra eu ouvir. Quando eles terminavam e eu escutava a fechadura destravar, eu corria pra sala e sentava no sofá mexendo no grelinho com uma cara de tesão, ele voltava como se nada tivesse acontecido. Não demorava muito, ele inventava uma desculpa pra ir embora, ele só queria gozar na xota fácil dela e vazar, isso me deixava mais louco de tesão, quando ele ia embora ela sentava em alguma cadeira na minha frente e abria as pernas, mostrando a buceta usada, isso automaticamente me levava ao chão, ajoelhado, ela falava: “Olha o que o teu irmão fez amor”, isso me desmontava, ela ordenava que eu chupasse a xota usada dela, que cheiro forte de sexo, eu lambia sem muita pretensão, até ela dar a ordem: “poem minha buceta toda na boca Viado” eu obedecia imediatamente, ela fazia uma certa força, e eu sentia a xota dela dilatar na minha boca, e eu sentia a gala do meu irmãozinho vir toda pra dentro da minha boca, nessa hora meu cuzinho piscava, meu grelinho babava e minha lingua virava uma pá dentro da buceta gordinha dela, a fim de gatimpar toda aquela porra do Macho do meu irmão safado comedor, essas minhas linguadas provocavam orgasmos nela, saia um caldo que eu bebia tudo também e ficava na minha cabeça o a textura grossa meio amarga da porra do meu irmão e o suco doce de buceta da minha mulher.

Depois de alguns domingos vendo ele voltar pra sala, tranquilo, como se nada tivesse acontecido, eu tomei coragem e perguntei:
_ela tratou bem tua pica mano?
Ele deu um sorriso safado pra mim e disse:
_Ela é perfeita!
Eu implorei pra ele:
_da próxima vez deixa eu ver mais de perto como você faz.
_ Serio mermo?
_ vou adorar
Ele deu um sorrizinho safado, se levantou e foi até ela que tinha se acabado de sair do banheiro e foi a cozinha fazer tira gosto para a gente, olhou para a bunda perfeita dela, olhou pra mim, que estava no sofá paralizado vendo ele se comportar como o Macho da casa, e meteu a mão entre as pernas dela, pegando o cuzinho e a xotinha ao mesmo tempo, e disse:
_ Tá na hora do segundo Round!
Ela deu um gemidinho de cadelinha, abandonou tudo e foi na direção que aquele Homem lhe levava pelo Braço.
_ Vem ver como que faz!
Eu prontamente me levantei e fiu ate eles.
_ ain que tesão, meu chifrudo vai ver dessa vez. Ela disse.
Ele olhou pra mim e disse:
_tranquilo pra você mermo?
_ sim, sim… respondi com voz fina pro Macho do meu irmão.
Ela deu uma risada me desdenhando.
Ele fez ela se ajoelhar pra mama-lo.
Ela fez um gesto pra eu me aproximar e disse:
_Olha o tamanho disso…
Ela tirou da cueca branca dele uma Tora, eu me surpreendi, 21cm, grosso, veiudo, branco e cabeça rosa, eu fiquei admirado com aquela piroca, linda pra caralho, como pode? Eu nasci pra ser corno e manjar rola mesmo, meu irmão caçula com uma pica linda de Macho de verdade e eu nasci com um grelinho, me senti inferior de verdade nesse momento.
A mão dela mal fechava na tora e ela colocou a cabeça da pica na boca olhando pra mim com uma cara de safada que me deixou louco, fiquei olhando pra ela, naturalmente com a boca pouco aberta e a lingua pra fora, sem perceber minha viadagem.
Ela deu um sorriso com a cabeça da tora na boca, olhou pro Carlão e disse:
_ Olha só como teu irmão é viado, a boquinha dele pedindo pica…
Ela tirou a cabeça da tora da boca e apontou pra direção da minha boca. Eu, naturalmente fui ao encontro daquela cabeça, sem ter noção do que estava fazendo, e minha boca, por um milésimo de segundo sentiu aquela carne, uma cabeça de pica macia que babava pré-gozo, fui interrompido com um soco.
_SAI PRA LÁ CARALHO!
Ele desferiu um soco no meu olho, vi estrelinhas, mas no fundo gostei.
_EI! Calma garotão… ela me defendeu e impediu uma briga feia
_ SE FIZER ISSO DE NOVO TE MOSTRO O QUE UM HOMEM FAZ COM VIADO!
Eu me desculpei e implorei pra ele não fazer nada, eu ia ficar no canto quieto. Mas no fundo a gente sabe que ele só não deixou eu mamar por que minha mulher estava ali na frente dele, anos depois descobri que ele adorava gozar na boquinha de um rapazinho muito especial pra mim.
Ele fodia a garganta dela e ela ja tinha engolido tanta pica que nem engasgava com aquela tora de 21cm do meu irmão. Eu sou Heterossexual, amo minha esposa, mas dentro de mim eu tinha um desejo muito grande de preparar uma piroca, do jeito que ela estava fazendo, pra essa tora fuder ela dura igual uma pedra, nesse momento eu pensei, “talvez ela esteja certa, eu sou um viado mesmo… queria muito mamar essa pica”. Não me importava com o fato de ele ser meu irmão, eu fiquei ali no canto, amargando meu castigo e vendo minha esposa fazendo exatamente o que eu queria fazer.
Ela se deitou na cama e abriu as pernas para aquele Homem Gostoso, de 1,80m, 90kg, sarado, barriga tanquinho, ele se dedicava muito a academia junto com a gostosa da mulher dele.
Ele entrou com carinho na buceta gordinha e molhada dela, ele olhava nos meus olhos enquanto cada cm entrava, me mostrando como a caceta dele entra na bucetinha da minha mulher, ela gemia igual uma cadelinha enquanto era invadida pouco a pouco e ele me olhava com cara de nojo ali, de joelhos, mexendo no meu grelinho pequeno, vendo ele ser o Homem da minha mulher.
Depois que a pica dele chegou no Útero dela, e ela gozou só de sentir aquele macho todo dentro dela(deu pra ver o buceta dela babando nessa hora).
Ele tirou quase tudo, deixou só a cabeça, e estocou com força botando tudo de novo, Ela gritou alto.
_ Calma mano, assim você vai machucar minha mulher.
_CALA A BOCA FILHO DA PUTA! Ela falou comigo de uma forma que me deixou com medo. Automaticamente mudou o tom de voz quando falou com ele
_ Faz de novo, por favor…
O tom de voz dela mudou pra uma menininha fazendo manha e pedindo doce. Comigo ela era uma bruta, com ele, ela era uma garotinha implorando por pica.
Ele fez, tirou quase tudo e estocou com mais força, deixando ela arrepiada e fazendo a buceta vazar de novo, Ele sentiu que aquela mulher que interpretava uma menininha era todo Dele, pertencia a Ele e fez o mesmo processo, só que aos poucos aumentando a velocidade. Eu fiquei ali, de joelhos, contando as estocadas, a cada 10, 12 estocadas ela gemia igual uma cadelinha, a pele dela arrepiava e a buceta babava. Foi assim por alguns minutos, e tenho certeza que seria assim por 1 hora, mas ela olhou nos olhos dele e disse:
_ EU NASCI PRA SATISFAZER TUA PICA!
Ele Respirou fundo ao ouvir isso, torou toda caceta dele dentro da buceta dela, já inchada de tanto levar cacetada e depositou na minha mulher todo o leite que ele tinha nas bolas, ele urrava igual a um animal, eu gozei escutando aqueles urros de macho se satisfazendo. Ele caiu por cima dela, ainda com a pica dura e pulsando o gozo e ela o acolheu em seus braços. Ele saiu de cima dela, tirou a pica mais ou menos dura e pingando da buceta dela e se sentou na poltrona que ficava perto da janela no canto do quarto.
Lá ele relaxou, tirou toda a roupa que ainda estava no meio das pernas, e ficou completamente nu com a cabeça pra trás e a pica ainda pulsando meio dura.
_ Agora eu vou te mostrar o que ele faz quando você vai embora…
Essa frase fez ele levantar a cabeça e ficar curioso pro que ia acontecer.
_VEM LIMPAR MINHA BUCETA VIADO!
Ele me da ordem e eu obedeço. Eu prontamente coloco toda a minha boca na buceta gordinha dela, ela faz força, e a porra do meu irmão vem toda pra minha boca, dessa vez eu dei uma bela golada, era muita porra, meu mano tava com muito tesão naquela mulher.
_ Ele adora sentir o gosto da tua gala na minha xotinha.
_Isso é verdade mano?
Eu não acreditei que eu tinha escutado ele fazer essa pergunta.
Olhei pra ele, sem resposta, ele estava com a mão na caceta, meia bomba, acariciando.
_ Olha só como ele tira tudo.. minha mulher confirmou.
_ QUERO QUE ELE DIGA!
Ouvindo aquela voz com autoridade, tive que confessar…
_ S-sim mano… e-eu gosto de… sentir … o gosto… da tua porra…
A pica dele saiu de meia bomba pra Duro ao escutar minhas palavras.
Minha mulher gemeu e foi em direção a ele na intenção de mamar de novo. Ela percebeu que ele olhava pra mim e entendeu o que ele queria e não estava conseguindo pedir…
Ela olhou pra mim que estava logo atrás e disse:
_Vem… quero você mais perto
E ela fez eu chegar tão perto que eu pude sentir o cheiro de sua virilha.
Ela masturbou um pouco, eu pensei que ela ia fazer eu assistir mais de perto ela mamar, mas não, ela colocou a cabeça na boca, tirou da boca, olhou pra ele e apontou a caceta dele pra pra mim. Eu me tremi, ali rendido, olhei pra ele, ele balançou a cabeça autorizando e eu senti aquela pica na minha boca, a cabeça ocupava minha boca, caralho, a primeira pica que eu mamei foi do meu irmão…
_Hummmm … ele gemia sentindo a minha boca na cabeça da sua caceta, ele me olhava sério.
_Poem a lingua pra fora, abre a garganta e deixa entrar… com a mão na minha nuca, minha mulher deu a instrução de como fazer
Fiz…
Não imaginei que conseguiria, senti o sacão do meu irmão no meu queixo, engoli toda aquela tora de 21 cm.
_HAAAAA… Ele gemeu gostoso e a caceta dele pulsou dentro da minha garganta, fazendo eu engasgar, tirando rapidamente a piroca, ficando o fio de baba…
_ É assim caralho! Ela pegou a caceta e me mostou como faz.
Engolia toda a caceta do meu irmão na minha frente, ela fodia a pica dele com a garganta. Eu fiquei ali de boca aberta esperando a minha vez.
_HAAAAA CARALHOOO EU VOU GOZAR DE NOVO PORAAAA
Ela tirou a pica da boca e apontou pra mim, eu olhei pra ela sem entender e senti as mãos pesadas dele na minha cabeça, senti aquela caceta entrando de uma vez na minha garganta, eu virei meus olhos, o pau do meu irmão pulsou 5 vezes na minha garganta, senti a porra ser injetada, a pica saiu da minha boca e eu fiz força pra porra não ser vomitada.
_ HAAAAA HAAAAA CARAL…HUMMM
Ele urrava e a pica ainda deu mais 3 jatadas. Colocou a cabeça pra trás e relaxou.
Minha safadinha lambeu a porra do peito e barriga dele e me deu um beijou
_ Fala que me ama!
_ Eu te Amo meu amor… disse a ela todo apaixonado
Eles foram pro banho, se recomporam, Heloisa se deitou e eu fui levar meu irmão até a saida.
Ao sair pela porta um pouco mais a frente, ele se voltou pra mim, que ainda estava olhando da porta ele ir, abriu os braços e disse:
_Posso te pedir um abraço?
_hou… Claro maninho…
Ele me deu um abraço demorado e apertado, me senti acolhido, ele susurrou no meu ouvido:
_Se eu pedir de novo você faz?
_Pedir o que?
_Você sabe do que eu to falando viado…
Eu arregalei os olhos e disse
_Claro mano… é-é só pedir que eu faço.
_ Se falar pra alguém eu te mato
Ele saiu dos meus braços e foi embora sem olhar pra trás e eu fiquei ali da porta olhando para aquele Macho gostoso do meu irmão, Macho da minha mulher e agora Meu Macho indo embora.
Assim começou a putaria sigilosa entre irmãos.
Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 20 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Transar com um irmao é muito bom ja tive essa honra meu irmao era 6 anos mais velho que eu mas descobriu que eu gostava de rola e me chantageou que se eu nao desse a ele que contaria para nossa mae ai casamos e continuavamos a treansar ate que ele morreu

  • Responder Lucas ID:1cnu75bbgtix

    Adorei….podemos conversar???..lucasantonio.46 a outlook.com

  • Responder Charles ID:1ew6yjf0mhc3

    Já chupei o sobrinho da minha mulher, um garotão de dezoito anos. Mas posso chupar você também. É de São Paulo?
    Telegram
    charlesblake0002
    Me chama e eu chupo.

  • Responder Pedro ID:g3iqgtdql

    Tesão hein!! Das nossas famílias somente um primo dela que foi o primeiro homem dela que come ela quando está em SP, pois mora em Santa Catarina.
    Já nossos amigos e amigas estão sempre em casa e na nossa cama. Mas são poucos os que tiveram o prazer, coragem e vontade de conhecer nossa Masmorra (o quarto sadomasoquista)..rsrs

  • Responder Yinzinha ID:xlq12td3

    Adorei esse conto… queria ser ela, ver o corninho observando, chega molhar