# #

história de maria

1197 palavras | 2 |3.64
Por

o descaso que certas mães fazem com as filhas ( filhas )

minha história , minha vida , como tudo começou .
meu nome real não vem ao caso vou me alto chamar maria .
minha mãe tinha 3 filhas eu era a caçula com 9 anos ja quaze 10 ja tinha peitinhos .
minha mãe uma puta relaxada trazia homens para casa sem se importar a minima comigo ,
MINHAS OUTRAS DUAS IRMÃS TRABALHAVAM EM CASAS DE FAMILIA E MORAVAM NOS EMPREGOS .
em uma tarde eu brincava no quintal da casa quando ela me chama , vou até ela e vvejo uma homem que pra mim não era totalmente estranho , ele morava na rua de traz , era um moreno quaze negro muito grande e hoje sei que deveria ter mais de 1;90 de altura , então ela falou fica ai brincando até eu te chamar novamente .
a senhora vai sair ?
não eu vvou para o quarto .
mas e o homem vai ficar sosinho em casa ?
fica ai brincando e não encha o saco .
entrou pra dentro e eu fiquei brincando com os cacos de umas bonecas , passados uns vinte minutos eu ouvi uns gemidos e tapas que estalavam era o que o barulho representavam para mim , parei a brincadeira e entrei bem devagar dentro de casa , tomando cuidado para não fazer barulho e ser vista pela minha mãe , cheguei bem perto da cortina que sevia de porta e era fechada com dois prendedor juntando as duas partes e apurei os ouvidos e ouvi mais gemidos e mais tapas , olhei por uma brcha na cortina e vi minha mãe sem roupas e de quatro pé na cama e aquele homem enorme atras dela , recuei e fiquei ali tentando entender oque acontecia e ouvindo .
mãe – vc esta me machucando é muito grande e grosso .
homem – machucando nada vc que não quer dar essa bunda pra mim .
porque não mete na buceta ?
eu quero saber quando vou poder meter na outra buceta e não na sua ?
vc ta maluco , vc acha que ela vai aguentar ,
a menina só tem 10 anos homem ,
isso quem decide sou eu a promessa é de não machucar ela .
ai ela se virou na cama ficando com as pernas para cima e num relançe eu vi um pinto enorme , eu vi quando encaixou na porta da buceta de minha mãe e foi entrando e fazendo barulho de peido , foi até o fim e voltou tudo de novo e empurrou novamente eu sai dali pensando no que estavam fazendo . ahhhhh então é por isso que não era para eu ir la .
voltei para os cacos das bonecas que eu brincava , passado um tempo e nem vi quando o homem foi embora só me lembro da minha mãe mudar o jeito de me tratar dai pra frente , era abraços , as vezes penteava meu cabelo , depois do banho pediu uma vez para eulevantar a vestido e ver minha calçinha , fiquei com medo mas levantei e ela olhou bem , ficou pensativa e vi que chorava em silencio .
no sabado a tarde o mesmo homem apareceu em casa , eu tinha acabado de tomar banho e estava vestida só com calçinha na verdade eu procurava um vestido ja que shoutien eu nunca tinha usado ainda , levei um susto aquele homem olhando para mim , para minha bunda, logo em seguida minha mãe me chamou , deu abraço e falo – vc sabe oque vai acontecer aqui ne então vai la para fora ou pra casa de alguem mas não venha aqui dentro de casa , vc ta uma mocinha linda .
eu fui la para o quintal brincar com minhas bonecas até começar ouvir os gemidos e os tapas , só então percebi meu corpo aquecer de forma estranha , senti minha vagina umedecer , sentia umas coisas estranhas , sentia as vezes os labios da vagina que pareciam que tremiam , sentia pequenos choques então me sentei no banco de madeira que as vezes servia de cama para as bonecas e fiquei imaginando estar ali junto , como seria , parece ser dolorido , parece que doi , mas parece que é bom , como será comigo ? e tive um leve sono sentada ali só , voltando a realidade com minha mãe me chamando para jantar , iriamos comer os tres aquele dia .
logo depois de comer e ja estava secando a louça senti um sono , sentei e so acordei na madrugada ja sem roupa e uma mancha enorme debaixo de mim , um ardor na vagina , os labios bem inchado e vermelho , foi institivo e instantaneo passar a mão e só então percebi o tamanho do estrago e era recente , levantei meia zonza e fui no banheiro e com ajuda de um espelho confirmei , na hora dei um berro e comecei a chorar , minha mãe levantou e o homem que dormia com ela chegou também só de cuecas e foi aquele transtorno e foi automatico quando vi ele ja apontei o dedo e falei ( FOI VC ) minha mãe saiu em defesa dele , e aquela noite ninguem mais dormiu , minha mãe com calma e me acarinhando falando que não tinha sido o homem , só la pelas tantas da madrugada que ela foi confessar que sabia quem e que foi ela que me vendeu e me dopou para que não sofre-se , não senti-se o abuso e não iria me falar quem foi .
ali foi o divisor de aguas , passou me tratar com carinhos , evitava trazer homens para dentro de casa diminuiu nas bebidas , só que o estrago ja estava feito , eu passei a sonhar com homens me fudendo , sonhava sendo abusada , um sonho comum meu era dando a bunda para um homem com um pinto enorme , derrepente percebi meus peitos crescendo , eles estavam cheios lindos e depois do banho resolvi mostrar para minha mãe só então entendi porque ela ao inves de ficar feliz , ela desabou a chorar e pedir perdão .
eu estava ( gravida ) e sofri um aborto espontaneo antes de completar tres meses de gravidez .
em uma noite arrumei minha mochila com as poucas rroupas que tinha peguei um pão e uma garrafa de agua e fui para beira da rodovia , inicialmente meu pensamento era virar puta mesmo mas o primeiro caminhão que parou era um motorista até jovem 28 anos ,
qual seu nome? -maria .
para onde vai menina ? para qualquer lugar .
quantos anos tem ? 11 quaze 12 .
faz tempo que faz programas aqui ? oque é isso , não sei oque quer dizer moço ?
pograma – tranzar .
munca fiz isso não moço .
então vc é virgem e pode me complicar , vou parar perto de um posto e tu desçe .
não moço pelo amor de DEUS .
então me conte porque fugiu de casa .
contei a ele e ele meio que desconfiado foi vendo que era verdade e foi me levando nas viagem e foi passando o tempo até hoje estamos juntos , casamos temos uma filha e nunca mais voltei procurar minha mãe e nem na casa dela , as vezes quando em uma viagem passamos pela cidade da voltade de voltar ao passado mas o passado é bom ficar no passado .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,64 de 25 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ssilva ID:bf9drkzb0j

    se vc é filha quer e fantasia um Pai gostoso entre em contato gente compartilhar segredos secret20.com/pt/2581780 deixe sua mensagem secreta contoerotico.com/doggingbh

  • Responder De bem com a vida ID:81ri9lh20a

    Como é triste ler esse tipo de coisa. Maldito homem que age dessa maneira. E essa mãe o porque faz isso?? Li e reli seu desabafo. Sorte a sua que encontrou uma pessoa boa, Seja feliz menina e nunca deixe que aconteça com sua filha o mesmo. E que o maldito que usou vc, um dia seja preso e caia em uma cadeia , onde todos saibam o q ele fez.