# # #

eu preciso da ajuda de você pra entender oque realmente aconteceu com esse menino!

1282 palavras | 12 |3.92
Por

Leia com atenção.

Essa história é 100% verdadeira, e até hoje eu tenho medo dela, do que poderia ter acontecido com aquele menino, será que eu quase matei ele sem querer? Me ajudem a entender, por favor.

Antes de chegar na parte principal, eu vou contar de forma bem rápida e explicada, pra vocês enteder melhor a situação. Em 2015 quando eu tinha 16 anos, e nessa época eu era gay assumido, mas não um gay afeminado com os três jeitos, nunca tive. Eu era alto, tinha 1,70 e sou pardo.
Nessa época eu tinha amigos mais novos que eu, que moravam na minha rua, os meus vizinhos.

Uns tinham 11,12, até 15, no máximo. Eu tinha um amigo chamado Breno, ele tinha 12 anos e eu como disse antes tinha 16. Breno era baixinho, pardo, meio gordinho com tetinhas de gordinhos, cabelos ralos, tinha 1,50 no máximo e outras coisas. E por conta das nossas casas serem lado a lado a gente sempre foi muito chegado, ao ponto da nossa intimidade ser muita em um nível muito fora do normal, mas é claro que essa intimidade não surgiu de um dia pro outro, foi de forma gradativa com o passar do tempo.
A gente fala de qualquer coisa um pro outro e tá de boa, mostra e assiste porno um com o outro tranquilo, não dava em nada, ele era de boa.
Mas essa intimidade chegou no nível da gente se pegar, se beijar, e fazer outras coisas.
Teve um dia que eu chamei ele aqui em casa pra assitir um filme comigo, aproveitando que eu tava sozinho, e ele veio. Ficou no sofá comigo por um tempo.
A gente conversando muita besteira começou o assunto putaria, só safadeza, e isso escalou num ponto da gente começar a ver vídeos pornôs pelo celular. A gente foi numa pegação de leves, mas foi escalando até perder o controle totalmente, ele pegava no meu pau e a gente se beijava, fazia um monte de coisa, até o ponto em que ele queria fazer sexo comigo. E isso nunca havia acontecido, era a primeira vez.
Ele queria tirar meu pau pra fora do calção, e eu não deixava, só que a insistência dele falou mais alto, quando meu pau ficou pra fora ele se abaixou e começou a chupar, e eu botei minha mão na cabeça dele pra ficar mais gostoso.
E se ele queria putaria, ele iria ganhar.

Eu- ei mané, aqui não, alguém pode escutar da porta, bora pro meu quarto lá é melhor e eu posso trancar a porta

Eu fui com meu pau balançando pela sala, assim que a gente entrou no quarto eu passei a chave na porta e garanti que ela tava fechada. Eu fiz ele deitar na cama e deitei encima dele, e a gente começou a se beijar. Quando eu vi que ele tava tirando o calção dele eu sabia oque ele queria fazer, então eu fui na idéia. Tirei a calça dele pra ele junto com a cueca, vendo aquele pauzinho de 8 cm durinho, e aquela bundinha redondinha, eu avancei pra fazer mais coisas. Tirei a camisa dele, vendo aqueles peitos durinhos e eretos eu caí de boca, chupando e passando a língua na pontinha das tetinhas. Eu pude ver ele se contorcendo, fechando os olhos e isso só me fez continuar. Depois de um tempo era a hora da penetração.
Coloquei a bunda dele na beira da cama, na posição de frango assado, guiei o pau até na portinha do cu e forcei entrar, e entrou só a cabecinha.

Breno- ai ai ai ai ai para para tá doendo, para não dá não

Eu- então deixa eu ficar assim um pouquinho pra acostumar que a dor Jajá passa

Breno- depois tu enfia, não precisa fazer isso agora não

Eu- respira fundo e relaxa, que vai entrar mais rápido, que eu vou enfiar

Eu forcei entrar, e como ele tinha me chupado no sofá meu pau ainda tava úmido e isso ajudou muito, entrou, só que ele se debateu todo com os olhos cheios de lágrimas

Eu- calma respira agora, já foi relaxa, eu não vou te comer agora não, deixa assim por um tempinho que teu cu se acostuma e vai parar de doer

Ele concordou com a cabeça, passou 5 minutos e eu tava mechendo só de levinho, eu tava com pena dele chorando ali, e depois eu comecei a tirar e botar bem pouquinho, ele começou a fechar os olhos e gemeu fino bem baixinho

Eu- parou de doer?

Breno- ainda dói, mas é gostoso, não sei explicar

Eu- tá vendo eu disse

Eu comecei a acelerar as estocadas, e vi que ele tava gemendo, ele tava amando, tava tendo um prazer muito grande

Breno- hhmm…..aaai…..oooohhhh…….. n-não para, vai mais rápido

Quando eu ouvi isso fui mais rápido, e ele começou a gemer de verdade, parecia uma puta sendo comida por um negão. Eu percebi que ele começou a tremer as pernas e começou a soar frio, se contorcendo todo, isso me deixou preocupado, mas ele disse pra não parar e eu continuei

Breno- mais rápido, mais rápido vai vai vai vai

Foi aí que o pior aconteceu, eu me lembro disso como se fosse ontem!!!

Ele disse com a voz trêmula:

Breno- N-NÃO PARA, SAI SAI OHH OHH OHH

De forma completamente inesperada, ele apagou, desmaiou na minha frente. Quando eu vi que ele tava sem reação, meu coração gelou na hora, meus olhos se arregalaram e eu fiquei parado sem reação nenhuma, achando que o menino tinha morrido alí, até hoje eu não sei oque realmente aconteceu

Eu- breno? Ei, breno, BRENO?

Ainda deu pra perceber que ele tá a respirando, pelo menos ele tá vivo, eu peguei ele pelos ombros e balancei ele

Eu- BRENO? BRENO??? ACORDA BRENO PELO AMOR DE DEUS ACORDA, EI EI EI EI, OLHA PRA MIM

ele tava suando frio, eu corri e coloque um ventilador na direção dele, e depois de quase 1 minuto que parecia 3 horas tentando alguma coisa ele abriu os olhos. Tava meu zonzo, parecia alguém que fumou drogas, todo mole falando devagar

Eu- ei, ei, tá tranquilo olha pra mim, oque que aconteceu? Fala comigo

Breno- eu tô bem, eu tô bem, só tô com uma sensação tão boa, que não sei explicar oque tô sentindo

Eu- fala pra mim, quero saber

Depois que ele ficou 100% depois do apagão, ele disse que na hora que eu tava fudendo ele, ele disse que sentiu uma sensação tão forte e boa, tão relaxante, que ele nunca tinha sentido antes, ele só fechou os olhos com aquela sensação e disse que sentiu muito sono e apagou alí. Depois desse susto eu fui buscar na internet alguma coisa que falasse de tal coisa, e até hoje eu nunca achei nada.
Mas eu tenho pra mim que ele teve uma explosão de orgasmo, mas eu não tenho certeza, achei que o menino tinha tido um treco ali.

E você? Oque você acha? Você tem alguma idéia do que aconteceu com ele? Nunca disse isso pra ninguém até porque o carinha tinha 12 anos e muita gente veria isso de forma muito errada, mas como aqui tem gente que curte essas coisas eu espero que alguém possa me dar uma resposta.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,92 de 25 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder NETx ID:1ckwvchhj2fi

    Provavelmente ele teve uma hipotensão. Que é quando a oxigenação do cérebro reduz e a pessoa apaga até o oxigênio no cérebro ir voltando ao normal.

  • Responder Juli ID:1ewilgm4t7dk

    Ele gozou gostoso demais e relaxou…

  • Responder Jelson ID:7xcccyx209

    Quando meti no meu sobrinho pela primeira vez ele tinha 11 anos, chorou muito e quase desmaiou. Tive medo, achei que ele tinha desmaiado mesmo. Quando ele “voltou” continuei metendo, mesmo ele reclamando e chorando,só parei quando gozei.
    [email protected]

  • Responder Gay ativo ID:v0091mzm

    Caraio você deve fuder bem msm pra ele per delirando assim na sua pica, queria que você me arrombasse tbm

  • Responder Zé Rafael ID:1cq9hphla3vs

    Tbm desmaiei qdo perdi minhas preguinhas, mas foi de dor. Doeu tanto, e foi uma dor tão forte e aguda, que apaguei na hr. Senti uma coisa estranha na hr, e foi muito rápido. Minhas vistas escureceram, não consegui suportar o peso do meu próprio corpo, e desabei na cama. Apagão total. Mas foi rápido, do jeito que veio, foi embora tbm. Até hj lembro de ouvir a voz do Vagner como se ele estivesse longe dali, mas não estava. Ele estava bem perto de mim. Eu de quatro na cama e ele com a rola inteirinha enterrada no meu cusinho dilacerado, e dolorido. Afinal de contas, eu tinha só 11a e ele 28, e tinha uma senhora rola. Me lembro exatamente de como era a rola dele. A cabeça bem roxinha, reta, olhando pro teto, grossa e cheia de veias. Até hj me pego imaginando como foi que aquela vara enorme coube no meu cusinho, e foi toda, pq lembro até dos pentelhos dele tocando minha bunda. Fiquei dias com o cusinho ardido, e dolorido, sem nem poder sentar direito, e ia na casa dele todos os dias pra ele passar uma pomadinha milagrosa no meu cusinho, e de quebra voltava pra casa com o bucho cheio de leite, pq elee botava pra chupar até gozar na minha boca e eu tinha que engolir tudo. E eu engolia mesmo. Lembro de ter crescido com raiva dele pelo que fez comigo, mas depois da primeira vez, e dele ter cuidado do meu cusinho, voltei a dar pra ele, e foi de livre e espontânea vontade, e não dei uma vez só não. Eu já estava com 14a, a mulher estava grávida, e eu dava pra ele na garagem. O anos passaram, e eu brincava direto com os filhos dele, pois éramos vizinhos. O M tinha 11, o J tinha 9 e eu 25, e fiz com ambos exatamente o que pai deles havia feito comigo. Arregacei o cusinho dos dois, torei as preguinhas deles, e comia eles quase que diariamente. O M comi só até os 13, 14a, mas o J não, o J eu comi até depois dele estar na faculdade, e ele já estava com 21a. Cresci assim, sabendo que meninos qdo gostam, dão mesmo, não importa a idade, e desde então já comi e dei tbm pra muitos.

  • Responder Putinhna do cozinho apert ID:xlorii8l

    Você fudeu muito gostoso foi só isto mesmo e assim mesmo eu quero te ESSA sensação com você deixa eu ficar de frago assado para vc delicia

    • NETx ID:1ckwvchhj2fi

      Provavelmente ele uma hipotensão e desmaiou. A oxigenação do cérebro diminui e a pessoa apaga.

  • Responder Arthur ID:6suh53i8rk

    Desviou de desgosto com esse pauzinho de bosta fazendo cócegas nele.

    • Arthur ID:6suh53i8rk

      Desmaiou*

  • Responder Comedor de SP ID:8efc7w7b0b

    Normal isso, acontece quando eles não aguentam o pau ou ficam muito excitados. Quando ele voltar, continua fudendo até encher ele de leite. Chama no telegram Lobowolf55

  • Responder Artur ID:v0091mzm

    Fique tranquilo amigo, isso já me ocorreu várias vezes, isso é uma explosão de orgasmo mesmo, ele disse que sentiu uma sensação boa, e que foi ótimo. Você deve fuder muito bem pra isso ter acontecido

  • Responder Hirinho ID:gp1j59b0i

    iih rapaix, bizarro , vai ver foi desmaio por pressão por ainda estar doendo a bunda enquanto comia,e so ia aumentando,aumentando…