# # #

Eu, meu tio e minha prima

590 palavras | 12 |3.58
Por

Como comecei a gostar de meninas e levei uma surra de pica do meu tio.

Tudo começou nessa pandemia, fui pra casa do meu tio pra ficar com minha prima e não morrer de tédio.
Eu tenho 14 e minha prima 12, me chamo Nicole e ela Livia. Moramos na cidade de Belém.
Sou morena clara 1,56, peitos até grande e cabelo longo preto e ela tem 1,50, peitos pequenos cabelo liso e curto.
Todas as manhãs procurava minha prima e nada dela, quando chamava ela vinha do quarto do meu tio. E perguntei a ela porque estava lá, ela disse que ela tinha medo de dormir sozinha e tinha pesadelos e as vezes ela dormia com meu tio.
Fiquei entregada, porque ela saia meio ofegante e como não sou burra, já imaginei o que acontecia.
Comecei a ficar mais curiosa e quando foi uma noite acordei às 5:00 da manhã e percebi que ela já não estava mais no quarto.
Fui até a porta e fiquei ouvindo.
Ouvia meu tio falando: “Aí que delícia” e minha prima gemendo, fiquei curiosa e abri a porta com vontade de participar, Como já não sou virgem desde os 11 (Perdi com outro tio), fui logo perguntando o que estavam fazendo e vi a sena que me deixou toda molhada e de boca aberta. Meu tio com um pau nem grande nem pequeno, metendo fundo na minha prima.
Eles se assustaram e meu tio deu um pulo e disse: “Nicole eu posso explicar”, eu já respondi na maldade: “Não quero explicações tio Beto, quero participar isso sim.
Ele fez uma cara de alívio e minha prima também sorriu de forma safada.
Peguei logo o pau dele e dei uma bela chupada, enquanto isso ele chamou minha prima que já estava na cama pra perto e pediu pra sentar na cara dele. Daí foi só alegria.
Ele mandava a gente fazer tudo e aí ele mandou eu chupar ela. LÓGICO que não queria, mas aceitei e fiquei louca. Kkkk
Chupei muito ela, enquanto ele metia o pau na minha buceta até o talo. E falava: tenho duas putinhas em casa e não sabia.
E socava e minha prima gozou na minha boca e meu tio vendo já ficou louco também e deu uma gozada, que parecia um elefante gozando, gozou muito e quando senti o pau dele despejando aquele líquido quente na minha buceta eu gozei também, gozamos demais. E minha prima falou pra mim: “Te amo prima, você é como se fosse uma super irmã pra mim”.
Depois ele comeu ela também e estamos assim, desde julho. Eles está dando banho de língua no banheiro todos os dias. Depois desse dia, somos suas putinhas, dormimos e acordamos com eles Kkkk Quase todos os dias. Ele está de Home Office de pura Safadeza com a gente.
Eu e minha prima estamos loucas uma pela outra e acho que puxamos mais o lado do lesbianismo. Agora ela só quer saber de uma chupar a outra e meu tio é só um brinde pra gente. Eu e ela estamos procurando amigas que queiram fazer com a gente. Alem de já termos chamado uma amiga aqui em casa que tem 11 (amiga da minha prima) e ela também já está gostando da brincadeira, estamos preparando ela pra entrar na pica do meu tio. Kkkk
Na próxima conto como meu tio e o outro tio comeram nós 3.
Instagram apenas pra meninas pra troca de experiências: @NickyBacker
Homens só com filhas. Kkkk
Preferência de Belém né.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,58 de 24 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Arlene ID:83101xtbzm

    Meu tio que ia no nosso o quarto, e não o contrário. Mas ele não bulia em mim, só em Tita, filha dele. Ela tinha 13 e eu 9. Mas eu lembro tudo que faziam. A única preocupação, era não fazer barulho por causa de vovó e tia Luciene, quanto a mim, nem ligavam. Muitas vezes ela implorava pra ele tirar, porque não aguentava de dor. Ele perguntava se ela queria filho, ela dizia não, então ele falava pra ela aguentar. Quando ela começou namorar Alceu, meu outro primo, ela dormia na casa dele, meu tio começou a bolir comigo. Ele me beijava até na boca, mandava segurar no pau dele e falava o que era pra fazer. Chupava meus carocinhos, e até minha xoxota. E depois de me lambuzar toda, ele me limpava e saía do quarto. No dia que vovó operou do coração, tia Luciene ficou no hospital com ela, e a noite, ele mandou eu e Tita, ir pro quarto dele. Ele chupava Tita e mandava eu chupar ele. Quando passou creme na bunda dela, ela disse pra fazer comigo. Nesse dia, eu soube porque ela chorava e pedia pra ele tirar. No outro dia, ele tirou minha virgindade. Quando Tita fez 15, engravidou de Alceu, e foi morar com ele. Então ele só fazia comigo. Ele não fez filho em Tita, mas fez em mim.

    • Mônica ID:xlpkcv9j

      Ameiiiii
      Me chamam amores
      [email protected]

    • Anônimo ID:1ah770leoib

      Deixe seu Comentário Amei

  • Responder Lucas ID:46kq0ormt0j

    Eu sou de Belém é queria uma aventura assim

    • NickBacker ID:8ef6vikoi9

      Só se tiver filhas ou sobrinha e já for praticante.

    • Castro ID:gqaw2rgd3

      Sou de belem alguem que curt por aqui ?deixa o telegran

  • Responder Rafaella ID:3nwpcn3dt0d

    Parabens meninas.. bom sexo pra voces.

    • NickBacker ID:8ef6vikoi9

      Valeu. Aqui na cidade já nem é mais quarentena. E já estou em casa. Agora é tentar achar algo por aqui.

  • Responder Rodrigo ID:3vi1x67xzra

    Amigo não encontrei seu telegran não

  • Responder Ze ID:81rcz4nqrk

    Bem loko!

  • Responder .... ID:7r03uwo5d1

    Mais fake q nota de 3

    • NickBacker ID:8ef6vikoi9

      Kkkk. Então tá, se acha. Problema teu.