# # #

Fui estuprado aos 10 anos de idade pelo meu tio e gostei

1038 palavras | 29 |4.30
Por

O quanto eu ter sido estuprado pelo tio pode ter afetado o meu psicológico, a ponto de eu desejar que ele faça isso de novo?

Bem, eu nunca contei essa história para ninguém por questões óbvias, mas resolvi tentar entender o que sinto por meio desse conto, então peço de verdade a ajuda de vocês. Tudo o que eu vou escrever aqui e 100% real, sem aumentar um detalhe sequer. A minha intenção, muito mais do que um conto erótico, é fazer um desabafo sobre o que aconteceu comigo e eu queria entender porque eu sinto essas coisas hoje em dia.
Quando eu tinha 10 anos, meu tios sempre constumavam vir aqui em casa aos fins de semana para um churrasco ou para alguma festa em família. Geralmente eles vinham aos sábados, passavam a noite e iam embora no domingo pela tarde.
Numa dessas visitas, tinha vindo para cá meu tio e a esposa dele, um tia minha e o filho dela e a minha avó. Quando foi domingo, essa minha tia tinha combinado de ir conhecer a igreja que ficava no nosso bairro, aí minha mãe chamou todo mundo para ir à missa. Meu tio disse que não iria, até porque ele estava bêbado e cansado e falou que iria se arrumar logo para assim que todos chegassem da missa, ele já estar pronto para ir embora. Eu sempre ia para a missa com meus pais, mesmo detestando a igreja, mas nesse dia eu pedi para minha mãe para ficar em casa já que eu não estaria sozinho e meu tio iria estar lá para cuidar de mim. Nessa única ocasião, ela deixou.

Tudo certo, foi todo mundo para a missa exceto esse meu tio e eu. Ele é bem alto, tinha uns 40 anos na época, o corpo muito forte (por ser pedreiro), é pardo e tem os olhos verdes (só ele e meu avô tiveram na família, além de uma prima minha que nasceu há uns 5 anos). Dessa forma, assim que todos saíram, meu tio já foi para o banheiro que todos usavam e que ficava ao lado do quarto de visitas para tomar banho, e eu fiquei no meu quarto jogando PS2. Pouco tempo depois que ele entrou, ele me grita pedindo para eu arranjar uma toalha para ele, já que nos armários do banheiro não tinha nenhuma. Eu fui no guarda-roupa do meu pai e levei uma para ele. Assim que ele abriu a porta, eu meio que virei o rosto para não ver ele pelado, mas ele me puxou pelo braço junto com a toalha para dentro do banheiro e trancou a porta. Eu fiquei muito assustado, olhei para ele e ele estava pelado, molhado e com o pau completamente duro. Aí, eu fiquei pedindo para ele abrir a porta, só que ele me puxou para dentro do box com o chuveiro já desligado e ficou empurrando a minha boca no pau dele, dizendo que era gostoso, que ele sabia que eu era viadinho e queria chupar o pinto dele. Foi muito aterrorizante, eu nunca tinha sentido o gosto de um pau e ele ficava forçando direto a minha cabeça, e ainda disse que ia me bater se eu não fizesse o que ele pedia. Acabou que entre tantos chupões ele acabou batendo punheta e gozou no banheiro, mas ainda fez eu lamber o restinho de esperma que tinha ficado na cabeça da rola dele. Antes da gente sair do banheiro, ele ainda ficou batendo com o pau na minha cara, e eu completamente imóvel sem reação. Nisso, ele disse que se eu falasse para alguém, ele ia dizer que na verdade eu que tinha dado em cima dele e tinha tentado pegar no pinto dele. Na época eu fiquei morrendo de medo, porque na escola eu sempre sofri bullying sendo chamado de viadinho e até meus primos falavam isso para mim, então eu logo pensei que ninguém iria acreditar em mim, só no meu tio.
Depois disso, eu me afastei muito dele. 2 anos depois, meus pais se mudaram de cidade por causa do trabalho em linhas de transmissão que meu pai faz, e hoje moramos na cidade que ele nasceu. Hoje, esse meu tio continua com a esposa dele, já tinha uma filha antes do ocorrido e ainda teve outra depois disso que aconteceu.

Até mais ou menos os meus 14/15 anos de idade, eu só sentia nojo, culpa, vergonha e medo por isso que aconteceu. Só que ano passado (com 16 anos), minha mãe me mostrou o instagram dessa filha mais velha do meu tio, onde tinha uma foto dela dando feliz dia dos pais para ele e ele estava na foto sem camisa, com as pernas abertas. Na mesma hora eu lembrei de tudo o que aconteceu, fiquei olhando para o corpo dele, admirando o quão bonito ele é e nessa mesma noite tive que bater punheta pensando no que ele tinha feito comigo. Hoje, tenho 17 anos e não sei o que pensar sobre tudo isso. Eu sei que fui estuprado, e que talvez isso tenha mexido e afetado de diversas formas a minha mente, inclusive gerando traumas e outros problemas psicológicos. Porém, sempre que eu penso nesse meu tio, eu imagino ele forçando a minha boca na rola dele, já até cheguei a sonhar com ele tirando a minha virgindade e gozando dentro do meu cu. Atualmente, eu me considero gay, mas nunca me assumi para os meus pais. Como estou no 3° ano do Ensino Médio, meu pai já disse que se eu passar no ENEM ele vai chamar toda a família para vir visitar a gente aqui e comemorar, inclusive esse meu tio. Desde que ele disse isso, eu não consigo mais parar de pensar em como vai ser quando eu ver o meu tio após 5 anos e na vontade que eu tenho de pedir para que ele praticamente me estupre da mesma forma que fez há alguns anos. Me ajudem, eu sei que é errado, eu sei que isso é um sentimento doentio fruto dos traumas que esse estuprador filho da puta me causou, mas mesmo assim eu vivo sonhando em ser feito de putinha por ele de novo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 33 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

29 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dirceu ID:5erpoot09

    esturpo é ruim, novinho precisa de sentir tesão no cu para dar.

  • Responder Domenico ID:1dgd94frdg2m

    Deixe vai vai ser bom,ter uma pica no cu,eu ao sessenta sinto vontade,de logo vai gostar ser dominado por um macho de verdade.

  • Responder Fernandão ID:r7bw8vv2

    Poxa queria que fosse eu esse conto me deixou louco de tesão apesar de ser casado e cabaçoanal sou casado tenho 90 kilos moreno olhos castanhos claros 17 cm de rola nunca fiz sexo homoxexual mas tenho desejos de experimentar tenho 54 anos Moro no Méier

    • Domenico ID:1dgd94frdg2m

      Se vc quiser moro em Vila,podemos compensar tempo perdido.

  • Responder Vlademir , a bixa inrrust ID:bf9ijpfxic

    Olha só eu naõ sai do armario gosto de meninas e meninos , só que eu gosto de meninos ,sem pelo com perfiu de garotinho ,hovio sempre vejo se e de maior , sera que e por que eu tento reviver o tempo que eu éra o putinho da molecada , era taõ bom eu pedia pra um pegar no meu pau só pra naõ poder contar pra ninguem e depois virava a mulhersinha da turma

  • Responder Eu sinto sua dor ID:2ql012fij

    eu posso te ajudar, eu também fui abusado quando criança e isso fudeu meu psicológico

    • Fernandão ID:r7bw8vv2

      Que tesão de conto eróticos nunca fui mais tenho desejos de experimentar esse prazer de ser extrupado sou casado tenho 90 kilos moreno olhos castanhos claros 17 cm de rola nunca fiz sexo homoxexual mas tenho desejos de experimentar tenho 54 anos Moro no Méier

  • Responder Eu sinto sua dor ID:2ql012fij

    Oi, caro amigo. Eu passei pela mesma situação que você, desde pequeno sempre fui considerado um garoto afeminado tanto na rua quanto em casa, devido à isso sofri vários abusos dos meus primos e até mesmo meu irmão. Hoje em dia eu me considero uma pessoa bissexual, mas isso não quer dizer que senti prazer no meu primeiro abuso, muito pelo contrário, eu lembro de chorar desesperadamente para que aquilo acabasse. O seu caso não é diferente do meu, exceto pelo fato de que o seu tio foi a unica experiencia sexual que você teve, esse “desejo” que você sentiu ao ver a foto dele não foi porque você gosta dele, é só porque ele é a única experiencia sexual que você já teve na vida. É como se fosse uma lembrança pro seu corpo, um estímulo, mas nem todos os estímulos são positivos. É comprovado cientificamente que é possível sentir “prazer” durante um estupro, mas não por gostar de ser estuprado, mas por ser um estímulo ao seu corpo e o corpo responde pois não tem consciência de que o ato está acontecendo sem consentimento. Você não está apaixonado pelo seu tio, você NÃO gostou de ser estuprado. É apenas uma memória sexual, mas você merece ter outras experiencias sexuais, feitas com amor.

    • pedrofelipe ID:1bbbo4mn8

      Perfeitamente..
      O que confunde a cabeça do estuprado, é essa confusao entre a sensação física e a emocional.
      Um abusador masturbando, uma hora tu vai ejacular.. mas é diferente do orgasmo
      Um abusador fazendo sexo oral, vai ser prazeroso, mas logo apos, tu chora
      um abusador comendo forçado, dói.. e dependendo da frequencia, até da prazer.. mas depois a pessoa se sente um lixo

      Nao se deve confundir reaçoes naturais do corpo, com emoçoes.

    • Vlademir , a bixa inrrust ID:bf9ijpfxic

      Sabe hoje eu sou uzuario de substancia toxica , minha viagem é botar obijetos bem largo pra arrombar meu cú , enguanto queimo , isso me da a dor gostosa do estupro e o medo de ser fragado , e sonho em ser estuprado por 4 5 , e ser pintado de batom e colocado calcinha , e ser chamado de mulhersinha , e depois ser mijado na cara na boca por todos e apanhar de chinelo e eles me mandar rebolar

  • Responder James ID:8kqv8eo042

    Cara se vc já era gay antes do ocorrido com ele ou outras pessoas antes dele com quem vc já fez algo sexual ou algo tipo erótico, faz sentido vc ter um tesão ou desejo sei lá, o simples fato de ser alguém digamos proibido já disperta desejos fantasia e fetiches em algumas pessoas.
    mas não concordo e nem acho Legal que ele tenha feito algo do tipo com vc ou outras pessoas mas creio que se vc fosse em um psicólogo provavelmente iria gostar e compreender até onde foi afetado ou beneficiado com suas experiências sexuais em suas descoberta, mas não recomendo ter algo com ele ainda mais depois da primeira experiência ruim com ele cara que talvez tivesse feito isso por causa da bebida e esteja arempedido ou não com que fez

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    acho que vc so errou da primeira vez porque resistiu e nao aproveitou o momento, eu no seu lugar iria passar um final de semana na casa dele mas dessa vez de muito a ele nao perca tempo ninguem vira viado vc sabe que todos ja te acham um viadinho portanto aproveite para ser feliz

    • Raphael ID:19p3f4pqk

      Eu sei o que vc sente, eu fui estuprado com 7 anos e também sinto tesão pelo que ele fez, mais eu tive vontade até de matar ele, fui casado 10 anos com uma mulher e sempre desejei ser passivo e ver se eu vou sentir tesão, eu lembro até do pau entrar, me usaram mais de uma hora e eu morava em um bairro bem carente, ele chamou mais dois que tava na rua pra me estuprar também, isso é um trauma da minha vida tive até que fazer terapia…
      Mais eu tô com muito interesse em fazer isso por que eu quero ser feito de objeto sexual até me deixar largado como um estupro e o mais difícil é que eu tenho tesão em pensar nisso, até com mais de um eu tô pensando em fazer, pq eu fui estuprado por 3 adultos e u deles não foi nada piedoso, ele chegou a quase enfiar a mão me bateu cara foi horrível mais a pica dele que era grande e grossa me rasgando quando ele meteu eu não consigo esquecer de tanto tesão de ter sentido aquele pau monstro.
      Depois me deram dois carrinhos e falou que se falasse com alguém eles ia me amarrar e chamar o bairro todo pra me comer e depois ia me matar.
      Por isso eu acho que eu virei vi e não vou desistir de fazer, preciso saber se eu vou ter tesão de ter alguém me fudendo viol

    • Raphael ID:19p3f4pqk

      E BI vira?
      E o tesão que eu tenho quando penso em ser penetrado brutalmente de fio dental.
      Só quem passou por isso que vai compreender

    • M ID:g3jksf6ia

      Eu só bi ativo

  • Responder Luca ID:g3iq0iiqj

    Vc podia contar isso pra alguém, mas alguém de confiança, um amigo talvez… Isso ajuda a clarear as coisas, mas alguém q não vá te julgar! Enfim, sobre o seu desejo, realiza ele tenta algo com seu tio, se não, vai por mim, isso vai ficar na sua mente por mto tempo esse desejo, e eu já tive desejos e vontades sexuais, dps q eu realizei, eu senti duas coisas. Ou eu sentia q aquilo q eu fiz N era aquilo td q eu imaginava, daí sossega a o facho e conseguia esquecer, ou eu curtia ainda mais aquilo mas eu prefiro testar doq me remoer e N saber como é. Só vay, eu N te julgo vc N tá maltratando ngm, mesmo esse desejo sendo fruto de algo horrível, se vc tiver a consciência limpa, só vai, N fique se culpando coisas ruins acontece com tds, oq importa, é oq vc vai fazer com essa coisa ruim, e pra mim, se vc conseguir transformar algo ruim em algo q te dá mto prazer kkk só vai! SEJA FELIZ =D

  • Responder Lino ID:831hpce20a

    Trabalhei numa lanchonete muito conhecida, durante três anos. Na época, conheci uma garota que trabalhava numa loja de roupas, e depois de alguns encontros, começamos a namorar. Ambos com 18a na época, e com o tesão a flor fa pele. Diferente dos meus pais, os dela eram liberais, e não se incomodavam qdo eu dormia lá nos fds. Ela tinha um irmão de 11a, e o menino era uma figura. Gostava de muito de mim, e eu dele. Sempre tinha uma novidade, e fazia questão de contar pra mim. As vezes eu e minha namorada, estávamos no quarto de boa, ele entrava sem bater, e numa dessas quase pegou a irmã com a boca na botija… literalmente. Tudo bem que estávamos cobertos, e ele curioso quis saber pq a irmã estava debaixo da coberta, e quase pegou mesmo qdo levantou o edredom. A partir daquele dia, ele mudou comigo, quase não fazia questão nem de me cumprimentar. Passamos um bom tempo mantendo uma certa distância, até que dois dias depois do aniversário de 12a dele, o moleque voltou a ser como antes…aliás, até mais meloso comigo. Então aconteceu de um sábado, os pais da minha namorada foram curtir uma balada, sem hr pra volt e pediram pra ela cuidar do irmão. Como não íamos sair, ficamos de boa.

    • Lino ID:831hpce20a

      Havíamos pedido pizzas e refrigerantes para deleite do meu cunhadinho. Minha namorada inventou de abrir uma garrafa de vinho. Como eu não curto muito tomar vinho, me contentei com uma taça, em compensação minha namorada, tomou aquela e mais a metade de outra. Resumindo, ela apagou literalmente. Levei-a pro quarto, e a coloquei pra dormir. Voltei pra sala e fiquei assistindo tv com meu cunhadinho. Lá pelas tantas, ele começou com uma conversa estranha. Perguntou se qdo mais novo, eu tinha ficado com algum menino, e eu falei pra ele ser mais específico, mesmo sabendo do que ele estava falando. Respondi que não, e ele perguntou se eu tinha coragem de ficar com um algum dia. Como ele estava sentado ao meu lado no sofá, puxei ele e sussurrei, que se fosse um bonitinho e gostosinho feito ele, eu ficava de boa, mas só se fosse pra rolar td. Ele realmente era bonitinho, e tinha um belo corpinho, na medida mesmo. Ele sorriu e falando baixinho, perguntou se eu o achava bonito. Respondi que sim, e o moleque se abriu, e foi direto no assunto. Pediu pra deixar ele ver meu pau, e pediu pra eu não comentar com ninguém, pq ele tinha vergonha e medo que soubessem que ele “achava homem bonito”…

    • Lino ID:831hpce20a

      Respondi que ele tinha que jurar que tbm ia guardar segredo. Ele prometeu e até beijou os dedos.
      Me ajeitei no sofá, e falei pra ele ficar a vontade. E ele ficou mesmo. Com um misto de curiosidade e vergonha, ele abriu o ziper do meu jeans, desabotou, abaixou minha cueca com cuidado, e minha rola saltou duraça pra fora. Ele fez uma interjeição de espanto e falou.
      – nossa !!! Como é grande !!!
      Eu não acho, pois tenho 16cm de rola, e acho normal. Ele pegou, segurou com vontade, apertou, acariciou um pouco, e perguntou se podia fazer o que a irmã dele estava fazendo “”naqueeele dia””. Eu ri e disse-lhe que era como eu falei. Que se rolasse algo, ia ser completo, ia ter que rolar td até o fim. Ele pensou, e perguntou se era o que ele estava pensando, respondi que sim, com toda certeza. Ele perguntou.
      – e se doer, e se eu não aguentar ?
      Perguntei se ele já tinha feito com alguém. Garantiu que não, mas que já tinha ouvido que doía. Falei que td dependia dele querer, e se relaxasse, ia ser bom, ele ia curtir muito e ia querer mais depois. Enfim, ele começou a beijar minha rola e logo meteu a boca, e chupou até eu gozar. Foi meio desajeitado no começo, mas pegou o jeito rapidinho.

    • Lino ID:831hpce20a

      Quem tá no inferno abraça o capeta, deixei rolar, e curti muito, porque foi a primeira vez que ele fez um boquete. Gozei na boca dele, mas ele não engoliu td, só um pouco. Depois levantou, foi lavar a boca e até escovou os dentes. Voltou pra sala, sentou, pegou no meu pau, ficou acariciando, e perguntou.
      – e agora ?
      Puxei ele e sussurrei.
      – agora vc vai ficar peladinho, que eu vou fazer vc gozar gostoso com a minha rola no seu cudinho, e vou encher ele de porra…
      Ele me olhava com uma cara de safado, mordia os lábios e falava…
      – e se eu não aguentar…vc para de eu pedir ?
      Prometi que seria do jeito dele. Ele levantou, tirou o pijaminha de malha, e ficou feito uma menina, todo envergonhado na minha frente.
      Sorriu encabulado e perguntou se eu não ia tirar a minha. Levantei e tirei tudo. Sentei no sofá, trouxe ele pra sentar de frente pra mim, e comecei acaricia-lo e beija-lo tbm. Comecei com uns selinhos, e forcei beijar-lhe a boca. Ele aceitou de boa, e até que aprendeu rápido, e beijou gostoso o safafinho. Falei que precisava de um creme qq pra passar no cusinho dele pra não doer e facilitar. Ele levantou e saiu da sala saltitante. Voltou com um tubo de creme da Monange.

    • Lino ID:831hpce20a

      Fiz ele ficar de quatro, abri a bundinha dele, passei a língua no cusinho, ele se arrepiou e gemeu. Chupei muito o cusinho dele. Levantei, passei bastante creme nele e na minha rola. Comecei pincelar a rola, ele gemia e falava que aquilo era bom
      Acertei a rola no anelzinho dele e comecei a forçar bem devagar.
      Ameacei enfiar, ele pediu pra ir devagar. Mandei ele relaxar e forcei. A cabeça deslizou inteira. Ele travou o cusinho, e gemeu. Pedi pra ele relaxar e forcei mais um pouco. Forcei mais, e minha rola foi entrando. Qdo bundinha dele, ele estava chorando baixinho. Gemia e falava que estava doendo. Falei pra ele relaxar que já estava todo dentro. Fiquei um bom tempo sentindo o cusinho dele estrangular minha rola. Comecei bombar devagar, e fui assim até sentir que ele já estava de boa. Aumentei o ritmo e bombei até encher o cusinho dele de porra. Qdo gozei, ele rebolava a bundinha e pedia pra eu não parar pq ele estava sentindo que ia gozar.
      Tomamos banho juntos, e comi ele no banheiro mais uma vez. Antes de se deitar ele chupou mais uma vez, e engoliu td. Comi muito aquele menino, até os 15a dele. E ninguém nunca soube.

    • Roger ID:8d5g1dqd99

      Nossa…deve ter sido muito gostoso fcar uns 3 anos comendo seu cunhadinho…eu comia um primo de minha mulher também, qd ela viajava com o nosso casal de filhos se férias, eu só ia ao encontro deles no fim de semana. O primo dela gostava muito de música, mexer em son ver MTV. Em casa eu dava toda liberdade pra ele…as vzs amanhecia acordado e pela.manhã, eu acordava com vtd de transar e ficava fazendo caricias íntimas nele. Um dia eu pedi pra comer o cuzinho dele, ele deixou eu tocar,.meti um dedo…melei de cuspe e coloquei a mão dele no meu pau…n é grande mede uns 16 cm só é grossinho um pouco. Fui encostando no cuzinho dele e aos poucos introduzi tudo. Na primeira vez ele não curtiu legal a foda, mas um.dia depois eu já envolvi ele e enchi de beijinhos no ouvido pescoço e fui metendo devagar…ele fechava os olhos e se entregava. Ele tinha 11 anos…fudi ele muitos anos também quase até ele se alistar. Agora ele é pai de um menino, gosta de mim, me chama de primo, e falou que quer vir em casa tomar umas cmgo. Já sou separado da prima dele ha 12 anos.. ja pensei em pedir o czn dele qd ele vier. VAMOS ver se ele ainda vai gostar.

    • Martelo ID:y8gkg6ii

      E depois, o q aconteceu?

  • Responder Ric ID:xlpkbhri

    Se quiser eu faço o papel de seu tio e pego vc de jeito.

    • Anonimo ID:r7bi2gd1

      Acho que graças a isso que aconteceu, eu sinto muito fetiche em BDSM e sexo violento. A primeira vez que transei por vontade própria eu praticamente pedi para que o menino simulasse que estava me estuprando… Eu sinto muita vontade em ser enrabado, maltratado e humilhado por um tiozão violento.

    • Domenico ID:1dgd94frdg2m

      Me falta coragem de confiar num macho,me pegar assim sinto vontade.

  • Responder GrinDeere, viadao ID:8kqv84jfij

    Tem vários tios desses no Grindr, depois que você estiver se sentindo melhor, dá pra se satisfazer fora da família. O que é melhor né?

  • Responder Tiê ID:8kqtjnsoic

    Acho que você deveria contar pra alguém, nem que seja seus pais, procure ajuda e não se coloque como culpado. Você não precisa sofrer em silêncio.

    • Anonimo ID:r7bi2gd1

      Muito obrigado <3. Eu pretendo contar para os meus pais assim que eu me assumir para eles.