# # #

Dando pela primeira vez

1960 palavras | 9 |4.13
Por

Tinha 7 ele 30 e eu pedi pra ele mostra o seu pau duro.

Oi sou o Rick na época eu tinha 7 aninhos mais erra muito espertinho pra minha idade.

Beminha mãe tinha um amigo que morava com a gente numa meia água no nosso terreno, ele me viu crescer, e eu vi ele todos os dias amava ir na casa dele tinha comida gostosa que na minha casa anão tinha tinha vídeo game e Lee gostava de ver desenho kkk eu passava o dia todo com ele quando podia.
Bom eu tinha 7 anos mais meu pinto já ficava duro não era grande coisa e não sabia o que fazer com ele, entoa um dia do nada entrei na casa dele sem ele saber e vi ele tanso banho e ele tinha um pinto bem grande bom eu achava e fiquei espiando ele pela porta entre aberta, nisso fiquei curioso com ponto dele daí nós vendo tv eu deitado com ele na cama até então uma situação normal que minha mãe sabia que noz fazíamos pq seu Pc erra perto da cama e ele usava deitado na cama. Então ficamos vendo tv na cama de casal dele. Ele nunca fez nada pra min nunca passou a mão em mim nada assim eu que fui ousado com ele.
Vou explica nesse dia erra sexta e sábado minha ame irria ajuda uma amiga dela e ficaria com ela o dia todo e meu pai irria jogar bola e ele ficaria em casa, então eu pedi pra minha mãe deixa dormir com ele na sexta e ficar com ele sábado, eu tava já querendo ver ele denovo tanso banho mais não vi bom não antes de acontecer as coisas kkkkk.
Então na sexta fui dormir com ele minha ame adorava ele ele erra bem amigo dela e tudo detalhe ele erra gay. Por isso meu pai deixava ele morar lá.
Então na sexta mesmo aconteceu dele me comer mesmo, eu tava deitado come Ele na cama vendo tv então perguntei se ele ia toma banho ele falou que já avia tomado banho fique triste ele perguntou se eu queria tomar banho eu fale que tinha tomado também e voltamos a ver tv.
Ele ficou sem camis atava calor o tempo todo. Eu deitei do lado dele na cama e eu não tinha muita intimidade com emu pai então ficava meio sem geito de como me portar então eu coloquei a mão sobre a barriga dele e disse rindo vc tem pelo na barriga neh ele me olhou e rio e ficou olhando o celular então eu fui mais ousado ele tava com um calção de jogador fininho e não usava cuecas então eu me deitei sobre o pinto dele e fiquei olhando a TV pra ver se ele fazia algo e ele nada daí me virei de lado e olhei pra ele disse sabe Carlos ( o nome dele) eu vô seu pinto…. Ele só me olhou assustado e disse oq vô tá falando quando vc vio. Eu disse outro dia entro em sua casa e vi vc no banheiro tomando banho.
Ele me olhou e ficou calado e então perguntou vc contou isso pra alguém. Eu disse não pr aninguem bem pra mamãe.
Ele perguntou também por isso vc perguntou se eu tinha tomado banho vc queria me ver denovo no banho?
Eu só olhei e disse Aram.
Ele não falou nada e continuamos a ver tv ele no celular e eu pensando em como irria verbo pinto dele denovo.
E depois de um tempo tava eu esfregando meu pinto no coberto de briga pra baixo e com o peito no pinto e na perna dele desídi então mostra meu pinto pra ele e diser olha meu Pito fica assim e o seu? ( Detalhe meu pintinho tava duro ) ele olhou e disse fica sim as vezes.
Tampei meu pinto e voltei a tv ele nada tava ficando sem ideia pra ele mostra o pinto pra min. Então fui carudo e como tava deitado sobre ele ccomesi a cisar minha barriga e sem querer kkkk passei a mão no pinto dele e disse o seu não tá igual o meu neh seu pintao. Eu erra uma criança de falar essas coisas como zolhudo brancao e então sai com essa pintudo ele me olhou e disse pq tanto vc tá falando doeu pinto guri?
Eu disse é que eu quero ver se ele fica igual o meu. Nem sabia como chamar akilo quando ele ficava duro.
Ele então falou não posso mostrar a vc vc é uma criança, só disse a ele quero ver vai deixa e virei de lado e puxei o calção dele e então eu vi o pinto dele de relance ele puxou de volta o calção e falo não faz isso.
Eu tanto fiz de volta e disse me mostra vai deixa eu ver e ele puxando pra cima e eu pra baixo. Num cabo de guerra então me sentei do lado dele e puxei com as duas mãos e meio que fiz uma pirassa diesendo deixa Carlos vai. Ele me olhou e disse se eu mostra vc não conta pra sua mãe e nem pra ninguém? Eu prontamente disse não não conto nada e puxei o calção bem forte e ele soltou e então vi o pinto dele grande e grosso e mole tinha uns pelinhos ele raspava então ele disse viu tá satisfeito guri.
Eu sentado olhei e disse Aram e peguei no pau dele com a mão e disse mais não fica como o meu tá mole.
Ele olhou e disse para acom isso e puxou o calção.
Eu disse deixa eu ver mais vai Carlos. Ele só olhou e disse tá bom já.
Após um tempão umas 2 hs eu fui denovo e desta vez enfiei minha mão pela parte de baixo do calça e comecei a mexer no pinto dele, ele só falou que vc tá fazendo? Eu só disse nada queria ver como tava seu pinto. E não parei de mexer e ele deixou eu fazer o que eu quisesse ele ficou no celular entertido e eu mexendo até que mexi mais pra cima e peguei de vez no pinto dele e persebi que tava mais duro e grosso. Então puxei o calção dele pra baixo e pude ver o pinto dele meio duro ele não falou nada na ora e eu peguei o pinto dele e fiquei segurando e ele continuo a crescer na minha mão e ficou duro e grande e eu seguro coma as duas mãos e ficará rindo baixinho e tal meu pau tava duro vendo akilo então sem fala nada ele pegou minha mão e fez umovimento pra cima e pra baixo então eu entendi e fiz segurei o pinto dele e fiz o movimento e fica lá olhando ele, ele no celular mais a cara dele mostrava que tava gostando, e eu fui batendo uma pra ele sem saber o que tava fazendo, e depois de um tempo ele só disse vou gozar não imaginava nem o que erra quilo e continuei a fazer do geito que eu tava e tão ele soltou a gozada na barriga dele e eu me asutei na ora não sabia que o pinto podia fazer isso então perguntei o que é isso Carlos ele só disse isso que acontece quando vc faz essas coisas com o pinto de um homem, guri vc não pode conta isso pra ninguém viu. Pra ninguém Mesmo.
Eu então perguntei o meu sai isso também ele só disse não ainda não vc é muito novo ainda mais tarde ele irra fazer.
Ele se levantou e foi pro banheiro se limpar entao ei fique na cama mexendo no meu pinto fazendo o que eu tava fazendo nele ele veio do banheiro e me olhou e disse vc aprende rápido em guri.
Eu falei olhando pra ele isso é bom neh.
Ele só resmungou e disse um rum. E se deitou na cama.
Eu deitei do lado dele e coloquei minha mão sobre a barriga dele deitei no peito dele. Ele me abraçou e continuamos a ver tv.
E ele dormiu e eu fique vendo desenho, e depois de rum tempo.
Ousadamente ele dormindo eu pegue e me sentei e abaixei o calção dele e mexi no seu pinto. Ele continuou a dormi e eu fiz o q ele me mostrou e o pau dele começou a ficar duro denovo. Então ele acordou e disse chupa ele que nem um pirulito vai, eu só dessi a cabeça e comecei a chupa a cabeça do pinto dele.
Ele pegou minha mão e disse faz assim pra cima e pra baixo e chupa junto.
Depois de um tempo ele disse tira seu calção então eu fiz e ele me pegou e me colocou com o pinto na boca lê e fissemos um 69 ele disse chupa o meu pau vai seu safadinho.
Ele abria minha bundinha e fechava e eu adorava Aquilo que ele tava fazendo. E do nada ele começou a lamber meu cuzinho então eu espontâneamente comecei a empurrar a bundinha na boca ele, eu tava amando akilo.
Ele me virou e colocou sentado no pau dele e disse olhando pra min vc gosta disso neh guri.
Eu disse ero gostando sim Carlos. Ele me pegou pela perna e disse esfrega a bunda no meu pau vai então comecei a rebola na pica dele.
Ele depôs de um tempo falou deixa eu colocar o pai na sua bundinha vai guri.
Eu não falei nada e asenei que sim com cabeça. Tava curioso pra saber o que ele irria fazer. Meu pinto tava durinho como nunca vi.
Então eu botei a mão no peito dele e ele mandou eu sentar na pica dele ele colocou o pau na entrada do meu cuzinho entao forçou a entrada, foi dolorido a entrada mais não tanto assim acho que o tesão que eu tava deixou entra fasinho claro que ele tinha guspido noeu cuzinho e no pau dele e depois de ums minutos o pau dele entrou no meu cuzinho eu dei um gritinho e quase chorei mais não sai de cima ele me segurou pela sintura e empurrava em direção da pica dele e fomos fazendo devagar e devagar ele gemendo e eu gemendo de olhos fechados apertando o peito dele e amando aquilo nossa foi horrível e maravilhoso a dor depois de um tempinho passou meu cuzinho já não era mais cuzinho e sim cuzao.
E ficamos ali um tempo assim ele me fudendo não muito rápido mais muito gostoso.
E depois de um tempo ele disse vou gozar no seu cuzinho guri e gozou na minha bunda.
Essa brincadeira demorou uma meia hora eu tava exausto e deitei encima do peito dele ele me beijou e disse vc gostou guri?
Eu só disse gostei muiiiiiitooooo.
Daí ele disse agora eu vou tomar banho vem comigo!!!
Então fui com ele.
E sábado o dia todo nós brincamos igualzinho. E ficamos nisso até lê compra sua casa e se muda daí foi só jo final de semana que dormia lá quando minha mãe deixava!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,13 de 38 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Faz o L ID:y8hyzb0d

    Um relato em idioma alien kkk.
    Volta pra escola melhor, fdp.

  • Responder evinho ID:830xnbap41

    Tinha celular a 23 anos atrás?

    • Gean ID:dloxfsihl

      Não fala que ele tem 30 agora, e sim o cara

  • Responder Novato ID:40vortu2t0c

    Erros demais na escrita e faltou tezao.ao arrombar esse.viadinho.

  • Responder Lucas ID:g3iq0iiqj

    O conto é muito bom mesmo, só toma cuidado com os erros, foi difícil ler, mas realmente foi mto bom

  • Responder Bob ID:gsuzevzrj

    Muito bom viadinho, só faltou engravidar do macho 👏👏👏

  • Responder Horrível ID:3eexzpc2hrj

    Pqp n entendi nada

  • Responder Péssimo ID:41igh531oia

    Está escrito em qual idioma? Não consegui entender…

  • Responder Felipe ID:g3jqz2hrc

    O relato é ótimo, mas difícil ler tudo com tantos erros de ortografia… Jesus