# #

Eu, papai e o rodízio de macho I

712 palavras | 11 |4.15
Por

Esse conto tem vários capítulos por isso para entender tem que começar por esse aqui que vcs vão sentir muito tesão !

Bom sou katty tenho 18 anos , sou morena , 1,67 de altura , 70 kg , seios pequenos , bumbum avantajados e coxas grossas e cabelos encaracolados até o ombro . Não sou do tipo modelo mais todos dizem que sou bonita . Meu pai hoje com seus 44 anos tbm não é de se jogar fora um coroa de deixar várias calcinhas molhadas .
Mais vamos onde tudo começou quando eu tinha meus 13 aninhos , minha mãe trabalhava durante a noite pois era enfermeira plantonista e eu ficava com meu pai . Sempre notei seus olhares para mim , mais mesmo sentindo um certo calor no meio das pernas não entendia muito o que significava , até o dia que papai vendo tv me chamou e me perguntou o quanto eu o amava e eu respondi. – Muito paizinho ! Então ele continuou , foi colocando as mãos na minhas pernas e perguntou. – Se o pai te contasse um segredo vc guardaria e não contaria para ninguém nem para a mamãe. – Claro paizinho. E subindo a sua mão ele falava. É que o papai anda carente sentindo falta de uma putinha gostosa e vc ja ta gostosinha né filhinha. – O senhor acha papai. Isso ja subia um calor por dentro e um frio na espinha e as mãos de papai ja estava dentro da minha calcinha acariciando minha bucetinha e estava tão gostoso que eu ja estava toda molhinha e aí papai perguntou. – Filha vc quer ser a putinha do papai ? – Sim paizinho.
Ele começou a beijar meu pescoço , descendo para meus peitinhos um depois o outro e eu ja estava gemendo igual uma cabritinha e papai falava no meu ouvida. – A putinha do papai ainda é virgem ? – Sim paizinho. – Quer que papai mete dentro dessa bucetinha quentinha? -Sim papai . E assim papai arrancou minha roupa me pegou no colo e me levou para o quarto .
Chegando lá me colocou na cama e começou a lamber meu grelinho com toda voracidade e dizendo o quanto que a filhinha dele era gostosa e putinha , falava que daqui para frente eu era sua cadelinha e iria fazer tudo que ele mandar e eu gemendo so concordava até que ele pegou seu pau ja duro que nem pedra colocou na portinha e começou a pincelar , eu ja estava tão louca com a bucetinha pingando e ele disse. – Olha como é safada a buceta pingando pedindo pau né deixa que papai vai te dar pau em todos buraquinhos e depois que vc estiver bem arrombadinha papai vai ganhar muito dinheiro com vc e vai te encher de presente minha putinha. E assim ele foi enfiando o pau em mim bem divagarinho , senti quando meu cabaço se rompeu e doeu um pouquinho mais nada insuportável , depois ele começou um vai e vem e foi almentando sua velocidade conforme eu gemia e ele falava. – Geme cadela , putinha do papai é de pau que vc gosta né ? E estava tão gostoso que explodi em um goso e me tremi toda papai esperou meu corpo se acalmar retirou seu pau de minha bucetinha e mandou eu chupar que ele ia me ensinar , colocou o pau na minha boca e falou. – Deixa essa boquinha bem aberta e bota a linguinha para fora para o pau chegar bem no fundinho. Assim eu fiz e papai socava o pau na minha boca e me segurava pelo cabelo ditando um ritmo , eu me sufocava , engasgava e babava muito , mais papai continuava socando , depois de um tempo ele gozou na minha garganta e gritou . – Engole a porra de seu macho puta , porque a partir de hoje vc vai beber muito leitinho na sua vida .
E realmente apartir daquele dia toda vez que mamãe saia para trabalhar eu ja até sabia , tomava banho para ficar bem cheirosinha para meu macho e seguia para o quarto onde papai ja me esperava com aquele pau delicioso na mão.
Bom meus queridos votem bastante e deixem recado para mim ter tesão para continuar contando como depois que papai me comeu a primeira vez até eu começar a ser usada como moeda de troca para tudo que papai queria .
Bjus gozem muito !

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,15 de 66 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ComproSuaFilha ID:g3jpacqrc

    Quando a filhinha é putinha é fácil foder gostoso a cadelinha. E vc é uma cadelinha bem safadinha, da gostoso pro seu pai e pede pra ele convidar amigos pra te foder muito. Vc é uma putinha obediente, precisa de muita rola.

  • Responder marcos ID:6stwya5ov2

    Muito fraco,

  • Responder Kilasal42 @hotimail.com ID:g3jb85zr9

    Nossa que filha putinha adorei

  • Responder Anônimo ID:fi07ptcaq

    N da pra acreditar no conto ,sabe fácil de mais

  • Responder Selo KiB Ostha de Conto ID:w72opd9i

    Horroroso!

    • Tiago Luiz Almeida ID:w72e0hrb

      delicia de conto

  • Responder Anônimo ID:xlq79l8j

    Meus parabéns o canto e uma delícia

  • Responder Papai com muito tesão ID:xlq79l8j

    Meus parabéns o canto e uma delícia

  • Responder Kasado com desejos ID:1cruijwek7zf

    Muito bom seu conto espero ansioso as continuações

    • Kattyputinhap ID:5u0xt7wn8k

      Sai fora seu lixo.Vai caça um macho seu otário

    • Kattyputinha ID:5h7uf7v2

      Kattyputinhap para de se passar por mim e chingar os admiradores de minha vida se ñ tem o q fazer vai caçar um trabalho e ñ encha o saco .
      Ass: kattyputinha autora e original o resto é cópia