# # #

Pegando o namorado da tia

843 palavras | 4 |4.82
Por

Olá, meu nome é Pedro tenho 16 anos, branquinho, discreto e corpo normal. Sempre tive uma queda por homens mais velhos que eu descobri isso logo que comecei a 7° série, sempre sentia tesão em algum professor bonitinho ou aluno do ensino médio.

Minha tia tem um namorado que basta provar bebida que começa a agir de forma diferente, todos percebem que a maneira de agir dele muda, fica mais assanhado pro lado dos homens, por isso muita gente da família suspeita de que ele seja bissexual, mas são comentários que ficam apenas entre nós. Ele tem uns 35 anos, corpo normal, uma bunda bem empinada e tinha um pacote gostoso demais de se ver, vou chama-lo de Wesley. Sempre que via ele, me imaginava sarrando naquele rabo, socando dentro, pegando naquele pau, mal sabia eu que tudo ia sair da imaginação…
No final de 2019, fizemos o aniversário de 80 anos do meu avô e toda a família foi para a chácara, inclusive ele e a minha tia. A casa era grande, porém não tinha como comportar todos de maneira confortável, os que moravam na cidade próxima iam para suas casas e voltariam no outro dia para continuar a festa. Ficamos na casa eu, minha mãe, meu pai, meu avô, meu tio e sua mulher, meu primo, minha tia e o namorado dela. Os adultos passaram o dia todo bebendo, fiquei o dia todo observando o Wesley, ele não queria nem saber de sentar com ela, só ficava perto do meu tio e do meu pai e já começava a tocar no assunto de putaria. Vendo isso acontecer logo fiquei excitado e imaginando o que faria se ele falasse de putaria comigo, na hora de dormir ia bater uma punheta bem gostosa pensando na bundinha dele mas acabei cochilando por causa do cansaço do dia de festa. Acordei por volta das 2:40h com muita sede, desci as escadas da casa escura e para minha sorte ele estava na cozinha abrindo a geladeira assim que entrei, o tesão falou mais alto e resolvi que iria agir naquela hora mesmo. Já com o pau endurecendo fui por trás dele fui pegar a garrafa de água, mas dei uma encoxada bem demorada nele enquanto fingia não achar a garrafa, ele estava imóvel, e eu percebendo que o puto tava gostando comecei a movimentar o meu pau naquele rabo por cima da roupa mesmo. Comecei a sentir uma leve pressão dele pra trás, empurrando a bundinha no meu pau, eu correspondia a sua pressão apertando ele contra mim. Peguei a mão dele e fui trazendo pra trás, ele sem recusar deixou, coloquei a mão na minha cueca e senti a mão dele apertar minha rola que naquela altura já estava toda babada. Tentei forçar a a cabeça dele pra descer mas apenas escutei o sussurro dele:
– Agora não dá, alguém pode acordar e pegar a gente.
Eu rapidamente rebati:
– Ninguém vai levantar agora.
Ele não disse que sim nem que não, então insisti:
– Chupa só a cabeçinha, rapidão.
Fiquei mais um tempo tentando convencê-lo e consegui. Ele abaixou, ficou na altura do meu pau e na hora que desceu a minha cueca meu pau pulou quase na cara dele, 19cm com a cabeça brilhando de tanto tesão, eu estava muito ansioso pra sentir aquela boquinha engolindo a minha rola.
Ele tocou com firmeza na minha rola e começou a bater uma bem de leve pra mim, gemi quando senti a mão dele no meu pau, comecei a forçar mais a cabeça dele pra perto da rola mas o puto queria aproveitar o momentos, continuei forçando até que senti os lábios dele encostando, ele ficou só esfregando os lábios no meu pau, eu já estava explodindo de vontade de ter aquela boca logo, bati com a rola na cara dele e depois tentei forçar a rola pra entrar na boca dele, logo senti o calor da boca dele envolvendo a cabeça da minha rola, fui no céu naquela hora, ele chupou muito gostoso a cabeça do meu pau, passava a língua nele todinho bem devagar, depois foi começando a sugar a cabeça, o pré gozo estava saindo como nunca, e ele continuava a a lamber todo o pré gozo, aquilo estava me deixando louco. Segurei a cabeça dele com força e meti o máximo que pude na boca dele por uns segundos ele se afogou mas não parou de chupar. Ele estava chupando muito bem para um “homem hétero”, na hora que estava pensando em comer o cuzinho dele, escutamos um barulho na escada e imediatamente me vesti, ele ficou nervoso e subiu para seu quarto com a minha mas antes disse:
– Ainda não acabamos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,82 de 22 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sandro ID:8kqtjnsoid

    Esses novinho são uma delícia..

    [email protected]

  • Responder Luizinho ID:81rso7hhrb

    Muito bom. Tenho um tesão por novinhos. Já chupei muitos. Gosto de tomar um leitinho quente direto da fonte.

  • Responder teengay ID:2ql0276v1

    muito bom, eu ja fiquei com um novinho que tinha 16 anos ele gostava de fazer de tudo sem frescura e sem nojo

  • Responder JPuto ID:2ql026w8j

    Delicia de conto