# #

estuprando uma coroa

630 palavras | 5 |4.14
Por

esse conto é sobre o dia em que eu e meu amigo estupramos uma coroa, se você não gosta desse tema não leia o conto.

Essa história é verdadeira e começou em 2012 quando eu tinha 16 anos. Eu ainda com 15 anos no ano de 2011 eu conheci meu amigo que era mais novo e tinha 13 anos e já cometia pequenos delitos como furtos e vandalismo, nós se conheceu em uma lan house de videogames, nós virou amigos e em 2012 ele me chamou pra assaltar as meninas que saiam da escola a noite e eu falei que não, então ele falou assim: vamos boy aí nós come elas, e nós combinamos de ir e nós fomos e ficamos escondidos em uma rua escura perto de um matagal, E umas 10:30 passou umas meninas que já vinha da escola mas estavam acompanhandas de outros alunos, então nós ficamos esperando passar uma sozinha ou duas, já era 10:40 E eu vi uma mulher na faixa de uns 30 anos vindo sozinha, eu falei olha aquela vem sozinha vai ser ela mesmo, não tem ninguém vendo nós anuncia o assalto e leva ela pra dentro do mato, quando ela chegou perto eu sai do mato e coloquei meu punhal no pescoço dela, e falei fica quieta que é um assalto! E já arrastei ela pra dentro do mato e levamos ela até uma plantação de eucalipto e mandei ela fica calada e amarrei os braços dela com um cadarço de sapato, e ela chorando falou que não tinha dinheiro porque vinha da casa da patroa dela, realmente ela não tinha dinheiro só tinha uma marmita e a bolsa com uma caixa de maquiagem e um celular LG de botão e os documentos, Eu falei fica quieta que nós vai comer sua buceta, se você gritar eu dou uma facada em você, ela ficou quieta e eu coloquei ela deitada no chão e tirei a calça dela e depois a calcinha dela e eu me posicionei no meio das penas dela e baixei minha calça meu pau tava duro com 12cm eu meti todinho de uma vez na buceta dela e ela gemeu ahhh!! Eu continuei metendo e beijando ela na boca e ela gemia baixo e eu sentia meu pau esquentando dentro da buceta dela e não aguentei gozei rápido acho que em uns 4 minutos, em seguinda eu saí de cima dela e meu amigo tirou a roupa e começou metendo nela e gozou rapidinho também e eu soltei ela e ela rasgou calcinha e ficou se limpando, e eu falei se você denunciar nós mata você porque somos de menor e não vai dar em nada e em seguida fomos embora e ela ficou vestido a calça.

Depois desse dia ficamos com medo de ser descoberto e não fizemos mais, mas eu ficava pensando todo dia em repetir novamente, meu amigo cresceu casou teve filhos e ainda mora aqui na cidade, já eu fiquei de maio tive duas namoradas, mas ainda sentia vontade de fazer de novo só que eu tinha medo.

Agora eu sou empresário e sou casado a um ano e não tenho filhos ainda, mas eu já estuprei 10 incluindo a coroa que foi em 2012.
E as outras 9 foi em 2018 e 2022 Todas elas parecia gostar situação.

Minha esposa um dia me viu com uma marca de um tapa no rosto e questionou e eu falei que tinha brigado na rua e ela acreditou em mim.

as vezes quando sinto vontade eu pago a alguma menina pra encenar comigo uma cena de estupro, mas não sinto muito tesão porque eu sei que não é real é apenas uma encenação.

(Espero que gostem do meu conto) irei postar mais depois sobre os outros acontecidos

Meu Telegram @diskmonster

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,14 de 7 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder GordoCuXL ID:bt1he20b

    Cai Para mim o estrupado foi tu…

  • Responder Filho da Rabuda ID:1evy3lu1mhck

    TOP ,,, eu nunca cometi nada, mas desde pequeno já deitava com esses pensamento, mistura de medo com tesão infantil pensando na minha mãe!!!!!

  • Responder Horrível ID:muja3eyzk

    Conto péssimo, escroto e tipo falou nem detalhes do coroa, doentio

  • Responder Tentando melhorar ID:81rngwshrk

    Você é uma desgraça pra humanidade

    • Roberto ID:831f68049k

      Que merda de conto e merda que você é